Perguntas e Desafios escrita por InvaderNaty


Capítulo 9
Capitulo 9- Animada!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517414/chapter/9

Câmera funcionando...

Todos não estavam percebendo a câmera, Lucy estava assistindo anime com Maggie, Taiga conversando com Ryūji, Yusaku e Minori.

Amy estava jogando videogame com Ben e Mordecai, Rigby e Nááh assistindo os dois, Marceline estava tocando seu baixo, Marshall também estava, Jujuba e Chiclete discutindo com Jake e Cake, Slender estava lendo um livro, Masky e Hoodie estavam comendo Cheesecake, Gumball jogando um jogo com Darwin, Coop e Sr.Gato brigando. Millie e Burt Burtonburger estava tentando parar a briga.

Millie: Deixe o Sr.Gato em paz!

Burt: Coop! Pare de brigar com o gato!

Zim e Dib estavam brigando, Gaz no seu videogame e Tak vendo a briga de Zim e Dib, Nicole estava conversando com Anais e Ricardo, Rin Okumura estava conversando com Yukio Okumura, Moriyama Shiemi e Kamiki Izumo. zalgo conversando com o resto das Creepypastas e personagens, Naty e jeff estavam brincando com Sally de festá do chá.

Jeff: Alguém me mate...

Naty: Não é tão ruim assim...err...

Sally: Quer brincar de outra coisa Jeff? De salão de beleza?

Sally sorriu.

Jeff: Não!!! Não... Essa brincadeira já está ótima... Hehe...

Jeff fingiu tomar o chá e riu nervosamente, ele se lembra de quando brincou de Salão de beleza com a Sally... Ela colocou maquiagem nele... E Tentou pintar algumas partes de rosa no cabelo dele...

Naty tentou não rir.

Sally:Bom mesmo... Quer mais chá Naty!

Naty: Sim...Err...

Enquanto Sally estava colocando chá na Xicara de Naty, Jeff percebeu a câmera.

Jeff: Naty...

Naty: Que foi?

Naty percebeu também, Naty foi até a câmera.

Naty: Oiiiiii... Hehe nossa... Nem percebi que estava filmando... Pessoal!

Naty tentou chamar a atenção de todos, os únicos que estavam prestando atenção era Jeff e Sally o resto nem ligou, Naty ficou estressada e gritou super alto:

Naty: Pessoal!!! COMEÇOOOOOOOOOOOOOOU!

Ela gritou tão alto que todos tomaram susto e as janelas quebraram, Lucy, Nááh, Amy e Maggie foram até ela e o resto voltaram no lugar.

Jeff: Legal! A Brincadeira de festa do chá acabou...

Sally olhou para Jeff e estava preste a chorar.

Jeff: Eu quis dizer... Que penaaaaaa que acabou! Estava gostando hehehehe...

Sally sorriu.

Sally: Talvez outra hora brincamos de novo e chamamos a Naty.

Jeff sorriu, mas por dentro ele estava brava, Naty sorriu, ela estava acostumada com as brincadeiras de Sally.

Naty: ótimo! Errr... Primeiro, vou ler da lurosa.

Bom quero que a lucy cante bad boy da cascada para o slender, pelo menos não é a Naty

Naty olhou para a Lucy e riu igual o Nelson de Os Simpsons.

Lucy: Aff... Eu nem sei cantar essa musica...

Naty pegou o notebook, pesquisou e deu o notebook para Lucy.

Naty: Ai está a letra! Agora treine...

Lucy olhou as letras.

Nááh: Eu vou filmar!

Amy, Maggie e Naty: Boa ideia!

Naty: Ahhh estou feliz agora...

Lucy: Calada...

naty: Me obriga!

Lucy ia atacar Naty mas Amy e Maggie seguraram ela, Naty estava rindo, mas parou e treinou a Lucy para cantar, depois de alguns minutos, conseguiu cantar a musica.

Lucy: Eu acho que eu consigo...

Lucy foi até o palco, e um toque começou a tocar.

Lucy: Remember the feelings, remember the day, My stone heart was breaking, My love ran away...

Naty tentou não rir.

Lucy: This moments I knew I would be someone else! My love turned around and I felt...

Nááh, Amy e Maggie também seguravam o riso.

Lucy: Be my bad boy, be my man Be my weekend lover, But don't be my friend. You can be my bad boy But understand, That I don't need you in my life again! Won't you be my bad boy, be my man, Be my weekend lover, But don't be my friend. You can be my bad boy...

Jeff e Ben olharam para Slender e começaram a falar, Naty também começou:

Jeff,Naty e Ben: Slender e Lucy, sentados debaixo de uma arvore se beijando! Primeiro vem o amor depois o casamento...

Os tentáculos de Slender bateram na cabeças deles.

Naty, Jeff e Ben: Ai...

Lucy: You once made this promise To stay by my side, But after sometimes you just pushed me in side, You never thought that a girl could be strong... Now I show you how to go home! Be my bad boy, be my man Be my weekend lover, But don't be my friend. You can be my bad boy, But understand That I don't need you in my life again...

Jeff: Garoto Mau!

Jeff falou apontando para Slender, Slender olhou por dez segundos para Jeff... E Bateu na cabeça de Jeff.

Jeff: Ai pare com isso...

Ben riu.

Lucy: You can be my bad boy, But understand That i don't need you again... No i don't need you again...

Lucy parou de cantar e o toque ainda estava tocando.

Naty: Eu gosto do toque...

Nááh: Eu filmei!

Lucy: O Que? Ahh me da isso!

Nááh correu, Lucy foi correndo atrás de Nááh.

Nááh: Nada disso! Nem pensar...

Naty: Ok! Chega... Agora vou ler da Lia Psychotic...

Primeiramente,não vai ser um desafio e sim uma ameaça,mais um sonho de premonições,e emfim,se lerem minha fic (que tirando as creepypastas é baseada em fatos reais,o carinha não era o jeff,quem me dera,mas não era) vão ver o que eu posso fazer, e se o slender e o zalgo continuarem a perturbar meus queridos Ben e Jeff (os que,na minha opinião são lindinhos) vão acabar pendurados no teto de cabeça pra baixo com as pernas quebradas e com o símbolo das relíquias da morte na cabeça.

Jeff e Ben: A Gente é lindo! A gente é demais!

Naty: Deixa eu continuar...

Nááh: O Ben é meu!

Ben: Err hehehe...

Jeff: Ben e Nááh sentados...

Ben: Quieto.

Naty: Eu disse... Deixa eu continuar!

Desafio a....bem,ao the rake,se ele estiver aí,a se vestir de eyeless jack e ficar imitando TUDO o que ele fizer,o simples motivo é porque o Rake me dá vontade de vomitar

Zim,meu querido zinzinho,de uma de harry potter e pegue o pomo de ouro em menos de 1 minuto enquanto o cabeçudo (Dib) dança balé vestido de Tak,mas ele vai ter que continuar com a roupa até o fim do programa. Maricletinho e Jilobinha quero que vocês casem-se com o rei e a rainha gelada e desafio a marcy a quebrar a coroa do ice king,quem sabe ele volta ao normal,e o Jeff pare com o recém descoberto medo de coroas com pedras vermelhas,que só ativam ainda mais a doideira dele....

Beijinhos,se lerem minha fic

–L (Lia está desmaiada de tanto rir do pessoal daí)

Zalgo e Slender: Errr...

Os dois se arrepiaram.

Slender e Zalgo: O Que ela pode fazer?

Naty mostrou a fic para os dois, e eles começaram a ler.

The Rake: Eu??? Aff...

Naty: Não reclame! Vai colocar logo fazer o desafio!!

The Rake levantou e foi até uma sala.

Depois de alguns minutos, ele apareceu vestido de Eyeless Jack e sentou.

Eyeless Jack: Qualé! Eu odeio quando ficam me copiando...

The Rake: Qualé! Eu odeio quando ficam me copiando...

Eyeless Jack: Pare!

The Rake: Pare!

Eyeless Jack deitou sua cabeça na mesa, de raiva. The Rake fez a mesma coisa, todos tentaram não rir.

Naty pegou uma vassoura e deu para Zim.

Zim: Que vassoura é essa?

Naty: Senta na vassoura...

Zim: Hein?

Naty: Senta igual Harry Potter! Nunca viu Harry Potter?

Zim: Não...

Naty: Aff não sabe o que está perdendo! é incrivel...

Zim sentou na vassoura, meio confuso, Lucy pegou o pomo de ouro e o pomo começou a voar, Dib foi para uma sala e depois, apareceu vestido de Tak.

Tak: Aff...

A Vassoura começou a voar, assustando Zim.

Zim: mas o que?

Naty: Controle a vassoura!

Gumball: Ai... Eu já voei em uma vassoura.

Gumball se arrepiou quando lembrou. Zim começou a tentar voar até o pomo de ouro.

Zim: Cara! Isso é rápido demais...

Naty: Tente pegar em menos de 1 minutos!

Dib estava dançando, todos viram Dib dançar e começaram a ter ataque de risos, Zim também olhou e riu, e ele acabou batendo em uma parede.

Zim: Ai...

Dib viu e riu.

Dib: Toma seu alienígena...

Naty: Continue dançando Dib!

Dib continuou a dançar, Nááh estava filmando.

Nááh: Isso é muito engraçado hehehe...

Dib: Aff...

Depois de quase 1 minuto, Zim ainda estava tentando pegar o pomo de ouro.

Naty: Já vai acabar seu tempo...

Zim: Esperai...

Naty: O Tempo não espera!!!

Zim estava quase pegando o pomo mas acaba caindo da vassoura.

Todos, menos Dib, Naty e Zim: Ai essa doeu...

Dib acabou tendo um ataque de risos.

Naty ficou poker face e olhou para o relógio.

Naty: Ok... 10, 9, 8, 7, 6...

Zim: Ai... Falhei!

Naty: 4,3,2,1... Acabou seu tempo!

Zim tentou se levantar, mas seu corpo estava doendo muito.

Zim: Ai...

Dib ainda estava rindo.

Naty: Dib! Pare de rir...

Dib tentou parar de rir.

Dib: Não posso nem rir hehe...

Lucy: Se você fosse menos chato, a gente deixava você rir.

Dib olhou bravo e Zim riu.

Zim: Hehehe... Ok... Agora alguém me ajuda aqui!

Amy, Maggie e Nááh foram até Zim, Naty foi até Zalgo e Slender.

Naty: Leram?

Slender e Zalgo: Sim.... E a gente para de perturbar o Ben e o Jeff...

Ben e Jeff gritaram:

Jeff e Ben: YAAAAAY!!

Naty: Legal hehe...

Zalgo: Mas a gente não disse que não ia perturbar a.... A...Errr...

Naty riu.

Naty: Não sabem quem vão perturbar!!! Hahaha...

Slender: A Gente não disse que não ia te perturbar Naty.

Slender bateu na cabeça de Naty, Naty olhou brava enquanto Lucy riu.

Naty: Aff...

Zalgo e Slender começaram a dar tapas na cabeça de Naty.

Naty: Ai pare, Ai ai ai...

Lucy estava rindo muito, Nááh e Amy também, Maggie tentou não rir.

Maggie: ok... Eu não aguento...

Maggie acabou rindo, Naty pegou a faca.

Naty: Parem com isso!

Os dois pararam.

Naty: ótimo!

Nááh: Alguém tire a faca da mão dela...

Naty: Nããããão! Não a minha faca...

Jujuba: Ok! Chega! Eu me casar com o Rei Gelado??

Rei Gelado: Uuu legal...

Jujuba: Não, não é...

Rainha Gelada ficou poker face.

Naty: Qual é o problema Rainha Gelada?

Rainha Gelada: Se vocês não ficassem falando que Chiclete era gay, eu não ficaria dessa forma... Ouvindo essas coisas, me deu um pouco de nojo...

Chiclete: Eu já disse que eu não sou gay!

Naty: Mas parece...

Chiclete olhou para Naty.

Chiclete: Até você???

Naty riu, Marceline foi até Rei Gelado, tirou a coroa dele e quebrou a coroa.

Rei Gelado: Nããão! Não a minha coroa!

Rei gelado ainda estava com a mesma aparência.

Amy: Rei Gelado não volta ao normal sem a coroa, isso acabou sendo permanente... Ele só fica sem os poderes...

Marceline: Que droga...

Rei Gelado olhou para a coroa quebrada.

Rei Gelado: Nãããão!

Jeff ficou meio feliz com isso.

Rainha Gelada, Jujuba e Chiclete levantaram da cadeira.

Naty: Hora do casamento!

Chiclete e Jujuba: Aff...

Depois de algum tempo, eles estavam com roupas de casamento, Marceline, Naty, Princesa de fogo, Maggie e Lucy estavam rindo muito.

Jujuba: parem de rir! Quero imaginar se fosse com vocês.

Elas ainda estavam rindo. Mas decidiram parar.

Naty: Ok hehehe deixa eu tentar não rir hahaha...

Naty não estava conseguindo, nem as outras, o resto dos personagens tentaram não rir.

Eyeless: Ok... Hehehe... Melhor parar...

The Rake: Ok... Hehehe... Melhor parar...

Eyeless Jack olhou para The Rake e The Rake olhou para Eyeless.

Eyeless: Aff...

The Rake: Aff...

Naty parou de rir.

Naty: Ok! Começar o casamento!

A Musica de casamento tocou e Rainha Gelada e Chiclete se casaram primeiro, depois foi Jujuba e Rei Gelado.

Naty: Que lindo vei...

Naty riu.

Amy: Ok! Continuando a ler...

Amy pegou os papeis.

Amy: Ler agora da... Mya...

Yo!!

Primeiro peço que os Creepys meninos não me matem pelo meu outro desafio.

Eu tenho uma pergunta pro Masky e pro Hoodie: Afinal, qual e o relacionamento de vocês?

Agora os desafios: Jeff e Ben vão ter que cantar a musica Monster do Skillet.

Marceline, Princesa de fogo, Jujuba e Fionna tem que ficar suspensas por cima de um tanque cheio de animais carnívoros. Finn tem o direito de escolher duas pra salvar, as outras duas morrem.

Por hoje e isso, hehe...

Creepypasta meninos: Desculpas aceitas...

Sally: Eu gostei! Talvez pudéssemos fazer isso de novo né?

Creepypasta meninos: Hum? O Que???

Sally: Tá hum... Quem sabe eu escolha só um.... Para ficar beeem bonito, e nos divertir...

Ben: Sally! Chame o Slender! Slender vive te cuidando muito bem! Ele merece um pouco de diversão...

Slender: O Que? Nãããão! Quem ela devia escolher é Jeff! Jeff vive brincando com ela!

Jeff: Não! Eu não! Eu já sou bonito e não preciso de maquiagem! Escolhe o The Rake Sally! Ele merece ficar um pouco melhor na aparência... E Ele precisa de diversão

The Rake olhou bravo e rosnou.

The Rake: Não... Isso não! Escolhe o Masky!

Masky: O Hoodie!

Hoodie: N-Não, e-escolhe o E-Eyeless...

Eyeless: Eu não!

The Rake: Eu não!

Eyeless: Isso já irritou!

The Rake: Isso já irritou!

Naty gritou:

Naty: Ok! Cheeeeeega!

Todos ficaram calados.

Naty: Masky e Hoodie, respondem a pergunta...

Masky: Nos dois somos muito amigos...

Naty: Tem certeza?

Lucy: Naty!

Lucy olhou brava para Naty.

Naty: Oxi tá... Vou calar a boca.

Maggie: Ben! Jeff! Cante Monster de Skillet!

Ben: Eu já ouvi essa musica!

Jeff: ninguém te perguntou...

Ben: Mas mesmo assim eu falei e...

Naty interrompe.

Naty: Não comecem!

Amy: Meu deus! Parece a Naty e a Lucy! E Também a Lucy e a Nááh...

Nááh, Lucy e Naty: Calada...

Amy: Não calo!

Naty: Que seja!

Maggie: Ok! Vamos meninos!

Jeff e Ben foi no palco, e o toque tocou.

Naty: Eu adoro Skillet! Minha segunda banda favorita...

Maggie: Minha também!

Lucy: Nunca ouvi...

Nááh: Parece ser dahora...

Amy: Naty já me mostrou algumas musicas.

Ben: The secret side of me, I never let you see, I keep it caged but i can't control it! So stay away from me! The beast is ugly, I feel the rage and i just can't hold it...

Jeff: It's scratchin on the walls! In the closet, in the halls, It comes awake and i can't control it! Hidin under the bed, In my body, in my head! Why won't somebody come and save me from this make it end...

Ben: I feel it deep within It's just beneath the skin, I must confess that i feel like a monster...

Jeff: I hate what i've become, The nightmare's just begun, I must confess that i feel like a monster...

Ben e Jeff: I,I feel like a monster! I,I feel like a monster...

Nááh: Eu estou pirando com o Ben cantando...

Naty: Você poderia, por favor, ser menos fangirl?

Lucy, Maggie e Amy riram.

Nááh: Aff... Eu não sou a única fangirl, Lucy também é!

Naty: Infelizmente as duas são...

Lucy e Nááh olharam bravas.

Ben: He'll tear me up, break me down! Why won't somebody come and save me from this make it end...

Jeff: I feel it deep within It's just beneath the skin, I must confess that i feel like a monster...

Ben: I hate what i've become, The nightmare's just begun! I must confess that i feel like a monster...

Naty: A-do-ro essa musica hehehe...

Maggie: Eu também...

Amy: A Gente já sabe disso...

Jeff e ben: I,I feel like a moster! I,I feel like a moster...

Depois de algum tempo, a musica acaba e os dois voltam para o lugar.

Naty: Ok agora...

Amy: Finn!

Amy foi chamar Finn, enquanto Naty, Maggie, Lucy e Nááh prepararam o tanque de animais carnívoros. Amy abri a porta da sala.

Amy: Vamos Finn! E Fionna...

Amy tira Finn e Fionna da sala.

Naty: Esperai... Quantos dias eles ficaram na sala?

Amy: 4 dias...

Finn e Fionna: Ainda... Aff...

Nááh, Amy, Lucy e Naty amarram Marceline, Fionna, Jujuba e Princesa de fogo, princesa de fogo tinha que ser amarrada com cordas de metais, e Maggie falou para o Finn o desafio.

Finn: Sei não...

Maggie: Apenas faça o desafio!

Finn: Mas... Ahhh tá bom...

Marceline, Jujuba, Fionna e Princesa de fogo estavam amarradas em cima do tanque de animais carnívoros, Finn estava em dúvida.

Finn: Errr...

Jujuba: Vai Finn! Me salve!

Princesa De Fogo: Me salva Finn! Eu sou sua namorada...

Marceline; Finn! Eu sou sua amiga! Vai

Fionna: Por favor, Finn! Me ajude!

Finn: Calma! Eu estou pensando... Agh! Isso é complicado...

Naty: Não demore! Se não, todas morrem!

Amy: Nossa...

Lucy: Que crueldade!

Nááh: Deixa ele pensar...

Naty: Temos que terminar isso gente!

Finn: Ai tá bom! ...

Finn olhou para marceline, Princesa de Fogo, Fionna e Jujuba.

Finn foi até Princesa de fogo e salvou ela, ignorando a dor de quando tocava nela.

Maggie: Legal!

Naty: Agora... A Outra?

Finn olhou para as outras três.

Finn: Errr...

Amy: Já prepare a poção Lucy!

Lucy: Ok!

Lucy foi pegar a poção.

Finn acabou indo até Marceline.

Naty e Lucy ficaram contentes da vida.

Naty: Uhuu!

Lucy: legal!

Finn salva Marceline.

Marceline: Te devo uma Finn!

Naty olhou para a Fionna e Jujuba.

Naty: Sinto muito Fionna! E Não sinto muito Jujuba...

Jujuba: Aff...

Naty apertou um botão e as duas acabaram caindo no tanque de animais carnívoros.

Naty: Bem...

Depois de alguns segundos, Naty, Maggie, Lucy, Nááh e Amy tiram o tangue e os corpos de Fionna e Jujuba, os corpos dela estavam em pedaços.

Lucy: Ai...

Amy: Que horror!

Princesa de fogo estava preste a abraçar Finn, mas ficou com medo de machucar ele.

Princesa de fogo: Er... Obrigada por me salvar...

Finn: Hehe... De nada! Foi meio complicado escolher err...

Lucy jogou a poção, e as duas voltaram ao normal e reviveram.

Naty: Ok! Agora...

Nááh pegou os papeis.

Nááh: Vou ler da Monicamc13.

Simone Petrikov!Como assim cara de nojo?!Você vive raptando o Chiclete para se casar com ele e quando o beija faz cara de nojo!?

Rainha Gelada: Toda essa historia de que ele é gay... Me deixou com nojo.

Chiclete: Eu já disse que eu não sou gay...

Rainha Gelada: Então não foi problema nenhum casar com você! Hehe!

Chiclete: Agh...

Nááh: Deixa eu continuar! ...

Chiclete você vai ter que beijar alguém para provar que é gay!Nem adianta falar que já beijou a Jujuba, que não valeu, beijar a Jujuba é a mesma coisa que beijar você mesmo, então tem que beijar outra pessoa!Finn e Fionna desafio a vocês a ficarem 1 semana morando com Rei Gelado e Rainha Gelada e tratando eles bem!Jujuba, eu curto o Rei Gelado por que ele tem uma explicação muito asseitavel para as loucuras que ele faz e ele foi um heroi para Marceline!Rei Gelado eu posso te falar que se você me raptasse eu ia ser sua amiga de boa(mas se você tentar alguma coisa a mais que amizade leva um tapa na cara)Jujuba você estraçalhou o coração do meu lindo heroi Finn e sem motivo!Marceline desafio você a cantar para todos as duas canções que você e o Simon cantaram no episódio eu me lembro de você e o Marshall e a Simone tem que cantar junto!Chiclete você vai ter que se vestir de bailaria (mas apenas de cueca e tutu) e começar a dançar enquanto bate sem para em seu rosto gritando:EU SOU UMA BAILARINA!!!(X10)Jujuba você vai ter que admitir que perdeu o Finn para a Chama e que a Marceline é tipo 1.00000000000000000000000 de vezes mais legal que você!Princesa de Fogo se você não voltar com o Finn você vai ter que se jogar em uma piscina cheia de água e gelo!Marceline qual era o nome da sua mãe?Como ela era?Beijos amo HDA!Ah esqueci!Morre ai Jujuba!

Princesa de fogo: Eu voltei a ficar com o Finn hehehehe...

Jujuba: Eu perdi o Finn para a princesa de fogo... E a Marceline é... 1.0000000000000000 de vezes mais legal que eu... Humf...

Naty: Eu concordo!

Jujuba: aff...

Lucy riu com isso.

Naty pegou a faca e olhou para Jujuba.

Jujuba: Ah não! De novo não...

Naty: Hehehehe...

Naty foi até jujuba e acertou a faca nela.

Todos olharam meio assustados com a Naty acertando na Jujuba, menos Jeff, Nááh, Lucy, Maggie, Ben e Slender.

Lucy: Hehehe...

Amy: O-OK...

Chiclete foi para uma outra sala se trocar.

Quando ele apareceu, todos riram, Naty tinha parado de acerta a faca em Jujuba e começou a rir.

Chiclete começou a dançar, bater no seu rosto e gritar:

Chiclete: Eu sou uma bailarina! Eu sou uma bailarina! Eu sou uma bailarina!

Todos estavam rindo, Principalmente Naty, Lucy e Marshall.

Chiclete: Eu sou uma bailarina! Eu sou uma bailarina! Eu sou uma bailarina! Eu sou uma bailarina!...

Naty: Eu vou morrer de rir!

Chiclete: Eu sou uma bailarina!

Alguns tinham caído da cadeira, Chiclete olhou bravo.

Chiclete: Pronto! Eu já fiz...

Naty: bate mais na sua cara.

Chiclete bate na cara dele.

Naty: Mais forte!

Chiclete bate de novo.

Naty: Maaaaaaaiiiiiis forte!

Chiclete bate mais forte ainda.

Chiclete: Aiii...

Naty: Melhorou! Agora...

Marceline e Rei Gelado foram até o palco.

Marceline: ... Err...

Naty foi até Coop.

Naty: Na hora que eu gritar ‘’Agora Coop’’ você começa a tocar a bateria.

Lucy apareceu com uma bateria.

Coop: uau...

Maggie: Vai Marceline!

Lucy: A Musica vai ser em português?

Naty: Acho que sim... Que tal cantar inglês e português? Vai Marceline! Primeiro português.

Naty pegou o sintetizador e Rei Gelado começa a tocar.

Marceline: Marceline, somos só eu e você nas ruinas desse mundo? O sentimento de confusão pode ser profundo E eu sei que você vai precisar de mim com você, Mas estou me perdendo e acho que tambem você vai me perder...

Naty: Agora Coop!

Coop começa a tocar a bateria.

Marceline: Essa magica me deixa vivo, Mas também me enlouquece E, eu preciso salvar você, Mas quem é que me salva? Me perdoa pelo que eu possa fazer Quando não me lembrar de você...

Rei Gelado: Marceline, Eu estou me sentindo desaparecer. Eu não me lembro o que me fez dizer, Mas eu me lembro que te vi nada boa, Eu juro não fui eu, Foi a coroa..

Marceline pegou o baixo dela e começou a tocar.

Rei Gelado e Marceline: Essa magia me mantem vivo, Mas tambem me enlouquece E eu tenho que salvar você, Mas, quem é que me salva? Me perdoa pelo que eu possa fazer...Quando eu não me lembrar de você...

Naty foi para um canto da sala e sentou.

Lucy: Que foi Naty?

Naty: ...é tããão triste... E Tão emocionante.

Naty tinha falado com uma voz de choro.

Todos olharam emocionados para Marceline e Rei Gelado.

Marceline e Rei Gelado: dara dara ra ra... dara dara ra ra... dara dara ra ra...

Lucy: Agora! Que tal versão Marshall e Rainha Gelada! Dai depois todos juntos...

Marceline ainda estava tocando o baixo dela.

Marshall: Marshall, somos só eu e você nas ruinas desse mundo? O sentimento de confusão pode ser profundo E eu sei que você vai precisar de mim com você, Mas estou me perdendo e acho que tambem você vai me perder... Essa magica me deixa vivo, Mas tambem me enlouquece E eu preciso salvar você... Mas quem é me salva? Perdoe-me pelo que eu possa fazer... Quando não me lembrar de você....

Rainha Gelada: Marshall, Eu estou me sentindo desaparecer. Eu não me lembro o que me fez dizer, Mas eu me lembro que te vi nada bom, Eu juro não fui eu, Foi a coroa..

Marshall e Rainha Gelada: Essa magia me mantem vivo, Mas também me enlouquece E eu tenho que salvar você, Mas, quem é que me salva? Me perdoa pelo que eu possa fazer...Quando eu não me lembrar de você... Dara Dara ra ra... Dara dara ra ra... Dara ra ra...

Marshall, Marceline, Rainha Gelada e Rei Gelado: Essa magia me mantem vivo, Mas também me enlouquece E eu tenho que salvar você, Mas, quem é que me salva? Me perdoa pelo que eu possa fazer...Quando eu não me lembrar de você... Dara Dara ra ra... Dara dara ra ra... Dara ra ra...

Todos ficaram mais emocionados ainda, Lucy, Amy e Nááh estavam chorando tão feliz, Maggie e naty tentavam não chorar.

Naty disse, com uma voz de choro, mas não tinha lagrimas escorrendo.

Naty: Agora versão inglesa...

Eles começaram a cantar em inglês, Maggie não aguentou e lagrimas saíram.

Maggie: Que emocionante...

Amy: incrível demais!

Lucy e Nááh: Sensacional!

Todos, Menos Naty,Lucy,Nááh, Maggie e Amy: Uau! ...

Quando eles acabaram de cantar a versão inglesa, todos aplaudiram, e Marceline começou a cantar outra musica:

Marceline: Você é tão irritante, seu velho deplorável. Eu queria te ajudar, mas eu não sei se eu posso. Eu pensei que você era Maluco, Mas você é muito, muito, muito maluco. Toda vez que eu me movo, eventualmente, você me acha e começar a me seguir. Mais uma desculpa esfarrapada para me ver. Cara, tá me deixando pra baixo. Na verdade, eu estou bem feliz de te ver. Talvez eu seja a única que esteja... Maluca...

Todos estavam aplaudindo.

Naty ainda estava no canto da sala, Lucy e Maggie foram até ela.

Lucy: Naty...

Maggie: Se acalme... Alguns estão chorando de emoção... Era incrível a musica...

Naty: Eu sou uma menina difícil de chorar... Por que eu vou chorar agora?

Lucy: Você só chorou na hannah Montana e no filme Valente...

Maggie: E Está quase chorando com a musica da Marceline e Rei Gelado... e...

Naty interrompeu.

Naty: Caladas! Eu entendi! E Não precisava falar isso para o resto ouvir...

Amy: Ok! Continuando...

Marceline: A Minha mãe tinha um cabelo igual o meu... Ela tinha a mesma cor da pele do meu Pai, ela era um demônio...E o nome dela era... Helen Abadeer (Ps: Fui eu que inventei, afinal, em nenhum episodio fala sobre a mãe dela).

Naty: Legal...

Nááh: Agora...

Finn e Fionna: Nos vamos morar com eles...

Naty: ótimo! Mas é claro que, vocês vão esperar o programa terminar! E Voltem para a sala.

Chiclete olhou para as meninas, Fionna estava preste a ir para a Sala, Mas Chiclete acabou beijando ela.

Naty: Aff não a Fionna!

Chiclete parou de beijar a Fionna.

Chiclete: Eu é que tinha que escolher! Então quieta!

Naty: Me obriga a ficar quieta.

Slender bateu na cabeça de Chiclete e Naty.

Naty; Aff...

Lucy e Nááh riram.

Nááh: Agora vou ler da Deusa Baste...

oi, desculpa Naty pela carmen miranda não resiste de fazer isso, mas agora vamos ao desafio (mas isso e mais uma confirmação sobre o que eu disse sobre o rosto dele ser bonito)

Naty: Desculpas aceitas...

Nááh: Deixa eu terminar...

esse vai pro eyeless jack o desafio a tirar a mascara e mais um e fazer o chiclete bundão gay nadar PELADÃO isso que vocês ouviram Peladão em uma piscina cheia de carne podre com sangue coagulado espero que goste chiclete.

p.s: Jeff achei uma imagem que mostra você bonitão com o seu belo e sexy sorriso http://moto0523.deviantart.com/art/my-love-Jeff-301845359

E quando você vai matar a jane.

Jeff: Eu sei que sou belo e sexy...E Talvez eu mate a Jane agora...

Jane pegou a faca dela.

Jane: Ah é? Então pode vim.

Slender segurou Jeff.

Slender: Não Jeff...

Jeff: Aff...

Nááh: Deixa a Naty ver a foto!

Naty: O Que??? Tá tirando uma com a minha cara?

Naty saiu correndo para outra sala, meio vermelha.

Lucy: Volta aqui! Eu sei que você quer ver a foto hehehe...

Amy: gente! Pare com isso...

Nááh: Ok! Então... Eyeless!

Eyeless jack levantou, the Rake também.

Eyeless: Ele precisa também?

The Rake: Ele precisa também?

Amy: Deixa ele! Ele está fazendo um desafio...

Eyeless tirou a mascara dele, todos olharam meio surpresos e se arrepiaram, menos as Creepypastas.

Maggie: Uau...

Nááh: Dahora!

Amy: Agh... Que coisa preta é essa que sai dos seus olhos...

Eyeless: É Dificil de explicar...

The Rake também tinha tirado a mascara que ele estava usando.

The Rake: É Dificil de explicar...

Eyeless: Aff...

The Rake: Aff...

Amy: Ok... Agora chiclete!

Chiclete: Aff tá bom!

Todos fecharam os olhos.

Chiclete começou a tirar a roupa, Amy tentou achar o controle e apertar um botão, ela abriu um dos olhos, olhou para o botão e apertou, e uma piscina de carne podre com sangue coagulado.

Chiclete pulou na piscina.

Chiclete: Ecaa...

Todos abriram os olhos.

Amy: Ok! Ele pulou.

Lucy pegou as roupas de Chiclete e jogou na piscina.

Lucy: Coloque a roupa ai e não saia dai até ter colocado...

Nááh: Cadê a naty? Ela ainda não voltou...

Amy: Deixa ela...

Maggie pega os papeis.

Maggie: Bem.... Agora eu vou ler da... fionna the human.

como disse fionna nao cumpriu sofreu morreu Naty prepara a poção a fionna vai morrer !

desafio: fionna tem que morrer numa morte lenta , e dolorosa morte (não te odeio so não gosto desse troço de FIOLEE)E marshall filho da p... slender mata o Marshall, rainha gelada sua chance de matar a fionna ta fique feliz aproveita e pronto ta.

ps: eu avisei ou termina ou sofre você escolheu, desculpa eu te adoro você é a única personagem que presta no desenho sem ser toda metida(princesa caroço e jujuba) mas sinceramente desculpa mas eu me decepcionaria comigo mesma então morra numa morte dolorosa e lenta ta de novo desculpa eu te adoro ta , marshall logo logo sua hora esta por vir !

Caroço: Eu? Metida?

Jujuba: Eu não sou metida...

Maggie: Aham! Seiiii....

Lucy: Eu gosto de Fiolee...

Nááh: Ninguém te perguntou...

Lucy: Mas eu disse mesmo assim!

Lucy e nááh começaram a discutir. Enquanto Maggie foi até a porta da sala onde Finn e Fionna estão, Ela vê os dois brincando de... Soco, bate e vira?

Fionna e Finn: Soco, soco, bate, bate, soco, soco, vira, vira...

Maggie olhou Tipo... WTF?

Maggie: ...Fionna...

Os dois pararam.

Fionna: Que?

Maggie: Venha aqui...

Fionna saiu da sala, Maggie fala tudo para Fionna.

Fionna: Eu morrer??? ... Qualé! Uma pessoa fala para eu e o marshall namorarem e a outra fala para ele e eu não namorarem! Assim eu não sei o que responder...

Maggie: Vamos fazer isso logo!

Rainha Gelada: Legal!

Rainha Gelada tinha pegado a faca de Naty, que estava em uma mesa e se aproximou de Fionna.

Fionna: Não acha mais fácil... Usar seus poderes?

Rainha Gelada: Nããão... Quero ver você morrer mais dolorosamente... E Lentamente...

Rainha Gelada começou a acertar a faca em Fionna, e Slender se aproximou de Marshall.

Lucy: Ah não! Uma coisa que eu adoro matando a outra coisa que eu adoro...

Amy, Nááh e Maggie: Nossa err...

Slender começou a matar Marshall com os tentáculos, tirando partes de corpo.

Deopis de alguns minutos, Marshall e Fionna estavam mortos.

Nááh: Que dó...

Lucy pegou a poção e jogou nos corpos dos dois.

Maggie: ok agora...

Nááh : Agora eu vou ler...

Nááh pegou os papeis.

Naty tinha aparecido, com um suco na mão.

Naty: Voltei galera! A Incrível apresentadora principal voltou hehehehe...

Maggie: Haha muito engraçado...

Maggie olhou séria.

Nááh: Vou ler de Barry WKV.

Desafio... hm... desafio o Jeff a beijar a Jujuba! E o Ben matar o Gumball e o Darwin. haha

Lucy: Eu curto o Jeff... A Historia dele é legal... E Ele beijar a Jujuba já é sacanagem!!!

Lucy começou a resmungar.

Nááh: ...Eu pensei que quem ia resmungar sobre isso seria Naty!

Jujuba: Naty não me mate!

Naty: Por que eu??? Aff...

Jeff: Eu vou ter que beijar uma patricinha...

Jujuba: O Feioso tem que me beijar aff...

Jeff; Eu não sou feio... Eu sou bonito!

Jujuba olhou séria.

Jujuba: Ah tá! Até parece...

Maggie: Acaba logo com isso! Até eu achei sacanagem Jeff beijar Jujuba... Jeff é legal demais para Jujuba...

Amy estava meio poker face.

Amy: Errr...Acaba logo com isso...

Jujuba: Aff eu ainda acho ele feio...

Jeff: Quando eu beijar ela... Posso matar ela?

Naty: A Vontade...

Jujuba: O Que???

Naty; Você ouviu muito bem!

Jeff beija jujuba e Pega a faca e acerta em jujuba.

Ben: Agora eu tenho que matar gumball e Darwin? Ok...

Ben foi até gumball e Darwin.

Gumball: Não isso nããão!

Ben ignorou e pegou uma faca.

Ben: Vou fazer no estilo Jeff... Go To Sleep!

Jeff: Hey! Não rouba as falas dos outros!

Ben ignorou Jeff e começou a matar Gumball e Darwin.

Naty: Preparar a poção...

Lucy: Já está aqui...

Lucy mostra a poção para Naty, Quando Jujuba, Gumball e Darwin morreram, Lucy jogou a poção neles.

Amy pegous os papeis.

Amy: Agora! Sou eu que leio... Vou ler da invadersamyluz...

Estava feliz da vida lendo e escrevendo minha história. Dai vejo lá....Tak-nos adora? Não parece.....deixemos bem óbvio eu ODEIO a tak enfim.....os desafios dessa semana serão sobre um filme(pelos menos o meu será) enfim.....o filme é evil dead-quero que vocês abram o portal do futuro e peguem a Gin.quero que vocês envoquem a bruxa depois mandem o zim a gaz a tak o dib e o gir.para a cabana com a gin....quero que alguém cuide do smeet para o zim e a gaz enquanto eles tão fora.quero que quando o zim voltar ele apresente a tak ao smeeth como madrasta dele. Gaz quero que você bata no dib. Dib eu quero que você e os altíssimos se vistam de sereias e cantem Barbie girl. Zim quero que você beije a Gin. Quero que o gumball e darwin de um queijo suado de presente ao rei gelado. Naty quero que você e a marceline virem bffs. Zim e gin consigam para a naty um autógrafo da miley.depois no final do programa todo mundo vai falar o maior defeito e por numa camiseta(eles vão ter de falar num detector de mentiras) depois de falarem dancem We cant stop-miley cyrus.

Naty gritou:

Naty: Aeeeeeeee!!! Eu adorei!

Nááh: Agora ela fica feliz da vida!

Lucy: Aff...

Gaz levantou da cadeira e bateu no Dib.

Dib: Ai...

Naty: Ok! Marceline, Bffs?

Marceline: Claro!

As duas riram.

Amy: Aeee! Amigas!

Gumball e Darwin levantaram e foram até Rei Gelado, e deram um beijo.

Lucy pegou o controle e apertou o botão, abriu um portal e Gin apareceu.

Amy: Essa que é a Gin?

Naty: Sim! Legal né?

Zim foi até Gin e beijou ela, o portal ainda estava aberto, Zim deu o Smeet para Naty e Zim, Gin, Dib, gaz, Gir e Tak foram para o portal.

Naty apertou um botão e apareceu uma Tv que mostra todos eles, em uma cabana.

Zim: Ainda temos que consegui um autografo para Naty...

Gin: é...Err...

Dib estava tremendo, Gaz no videogame e Tak olhando em volta.

O Pessoal do programa estava olhando eles.

Naty: Aeeee! Vou consegui um autografo da Miley!

Lucy: Se acalma...

Maggie: Nossa nesse capitulo a Naty foi sortuda...

Naty: Adoro vocês públicos!

Naty começou a rir.

Lucy: Doida...

Nááh: Todas nos somos!

Amy: Ok! Agora! Chega de Papo!

Eles começam a invocar bruxa.

Naty: Que dahora!

O Smeet tinha começado a chorar, Amy, Maggie, Lucy e Nááh se afastaram de Naty, Naty estava segurando o Smeet.

Naty: ...Qualé! Eu vou ter que cuidar dele?

Amy, Maggie, Nááh e Lucy: Sim!

Naty: Aff...

Naty foi em uma sala.

Lucy: hehehe...

Depois de algum tempo...

Zim, Gir, Gin, Dib e Tak apareceram assustados, mas Gaz apareceu com a sua expressão de sempre.

Naty estava com o Smeet.

Naty: ótimo! Vocês voltaram hehe...

Zim e Tak foi até o Smeet.

Zim: Err... Conheça a sua madrasta!

Naty: Que dó do Smeet...

O Smeet olha para Tak e chora.

Zim: Até os smeets não gostam da tak!

Tak deu um tapa em Zim. Naty riu e abraçou o Smeet.

Naty: Que dóó! Ela é assustadora né?

Tak: Aff...

Amy: Dib! Altíssimos!

Eles levantaram das cadeiras, é claro que, Altíssimos estavam de volta ao normal.

Dib e Altíssimos: Ah não...

Amy deu as roupas e eles foram se trocar, Naty ainda estava abraçando o Smeet.

Amy: ...Zim! A Naty merece algo por cuidar do Smeet!

Zim e Gin foram para o portal.

Naty: Ownn...

Lucy: Naty virou mãe agora?

Naty: É Melhor Tu ficar quieta... Se não, tu vai ver comigo...

Lucy: Me obrigue!

Naty:... Desgraçada...

Maggie e Nááh seguraram naty.

Depois de algum tempo, Dib e Altíssimos apareceram, todos tiveram ataques de risos.

Dib e Altíssimos começaram a cantar, ignorando os risos:

Dib e Altíssimos: Sou a Barbie Girl, Se você quer se meu namorado... Fica ligado

Naty estava no chão, rindo, o Smeet também.

Dib: Presta atenção Na minha condição... É diferente, Sou muito exigente

Altissimos: Anda Barbie! Vamos Barbie!...

Naty: S-Socorro hahahaha...

Alguns tinham caído da cadeira, Nááh estava filmando e rindo muito.

Pensamento de Dib e altíssimos: Que vergonha...

Dib: Sou assim, uma flor, delicada demais... Minha cor preferida é o... ughh rosa...

Todos rindo.

Altissimos: Uma loura legal E que sabe o que quer. Decidida, fatal, mas dengosa...

Depois de algum tempo, a musica acaba, e eles vão trocar de roupa, Naty estava com lagrimas nos olhos de tanto rir, o resto estava tentando se acalmar.

Naty pegou o smeet de novo.

Naty: Ok err... Agora é...

Zim e Gin apareceram, com uma folha e foram até naty.

Zim entregou a folha para Naty, Naty pegou a folha e ela gritou de felicidade.

Naty: Vocês conseguiram! Um autografo da Miley! Oh my god!!!

Zim e Gin: Sim...

Naty: Agora toma o Smeet...

Zim; A Gente entregou o smeet para você... E ele gostou de você e... Você pode ficar com ele um pouco mais!

Zim sorriu e Naty resmungou um pouco.

Naty: Aff tá...

Uns dos ajudantes de Naty trouxeram um detector de mentiras, primeiro que usou o detector foi Lucy.

Naty: Eai Lucy?

Lucy: Errr... Eu sou meio chorona hehe...

Os ajudantes de Naty começaram a fazer uma camiseta escrita Chorona, Lucy estava falando a verdade.

Lucy: Aff err...

Agora quem usou foi Amy.

Amy: Err... Eu sou meio calma, mas... Eu me estresso demais! Eu fico irritada facilmente...

Amy falou a verdade, e os ajudantes estavam fazendo a camiseta, depois foi Nááh.

Nááh: Eu também sou meio chorona... E Reclamo demais das coisas e não faço nada...

Nááh falou a verdade, depois foi Naty.

Naty: Err... Eu reclamo demais e eu não faço nada, sou muuuito esquecida...

Lucy; Era para falar um...

Naty: Eu falo o que eu quiser!

Naty falou a verdade, depois foi Taiga.

Taiga: Eu me estresso facilmente... Não tenho controle, não consigo me controlar quando estou com raiva...

Depois foi Masky.

Masky: Eu não sei exatamente... Eu sou muito ansioso, agora se isso não é um defeito, eu não sei realmente qual é o meu defeito...

Depois foi Dib.

Naty: Acho que seu defeito é tu ter uma cabeça grande! Hehe

Dib: Calada! Eu tenho que falar... Err meu defeito é... Eu sou muuuuito curioso e sou muito indeciso...

Lucy: Era um!

Dib: E Dai?

Depois foi Ricardo.

Ricardo dormiu com o detector de mentira.

Naty: Acho que esse é o seu defeito né?...Err...

Naty ficou meio poker face com isso.

Depois de Ricardo, foi Hoodie.

Hoodie: E-Eu sou m-muito tímido...

Amy: Percebi... Até gagueja...

E Assim por diante...

Quando acabou todos estavam usando a camiseta.

Naty: Aff que vergonha...

Naty apareceu com o smeet no colo, e usando uma camiseta escrita: Esquecida e Reclamona.

Lucy: Vergonha? Você? Pelo menos você não está com uma camiseta escrita: Chorona!

Lucy apareceu com uma camiseta escrita: Chorona.

Amy apareceu com uma camiseta escrita: Estressa fácil, Estressada demais!

Amy: Aff...

Naty: Ok! Parece que acabou...

Lucy; Ebaa...

Naty: Bem...

Naty começou a cantar:

Naty: It’s our party we can do what we want... It’s our party we can say what we want...

Lucy: Vish! Começou...

A Musica We Can’t Stop começou a cantar e todos começaram a dançar, principalmente Naty, que cantou junto também.

Lucy: Ficou super feliz!

Maggie: Até o Smeet tá curtindo!

Amy: Bem... Vamos terminar com esse capitulo logo!

Todos: Tchau pessoal!

Naty: And we can’t stop And we won’t stop, Can’t you see it’s we who own the night, Can’t you see it we who bout’ that life...

Câmera para de funcionar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Miley Cyrus- We Can't stop: https://www.youtube.com/watch?v=LrUvu1mlWco

Barbie Girl: http://www.youtube.com/watch?v=iXZ7vrJRnok

Bad boy- Cascada: http://www.youtube.com/watch?v=SoYLSOcgTeg