Perguntas e Desafios escrita por InvaderNaty


Capítulo 24
Capitulo Extra 4- A Explicação da morte de Na...QUE?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517414/chapter/24

Mandy: ALGUÉM AJUDA AQUI!

Clare: HEY! CHAMEM OS AJUDANTES!

Enquanto elas tentavam ajudar, Maggie só olhava surpresa e gritou super alto:

Maggie: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOO!

Todos os ajudantes apareceram e viram a Naty enforcada e ficaram desesperados, os personagens e os Creepypastas apareceram também e tentaram ajudar.

Baste: Que gritaria é essa? ... Meu deus, a Naty se matou!

Flippy: Como? Sério ela se matou.

Lucy: POÇÃO!!

Ajudante: As poções sumiram.

Todos: O QUE???

Coop; Mas o que houve?

Darwin: AH!!! NÃO! COMO ISSO?

Sally: Ela...Ela se matou?

Sally disse, quase chorando.

Amy: N-Não acredito nisso... P-Por que...

Joana: Meu deus.....Oque...Oque...Oque aconteceu?

Joana se ajoelha e começa a chorar, Slender e Driele foi até ela e tentar acalmar ela.

Slender: Calma Ju....

Jane: VOCÊ FALOU!

Joana bate na cara de Jane

Jane: Maldita!

Joana: MALDITA É VOCÊ SUA FDP! MINHA MELHOR AMIGA ESTÁ MORTA! Morta! E VOCÊ LIGA PRA DESAFIOS?! Filha da puta!

Amy: Calma galera, estamos tentando tirar a Naty do...Ai deus...

Amy olhou triste com isso.

Mandy: mas por quê???

Clare: NÃO SEI...

Dennis: E acho que Naty tava se trocando por que ela está até de roupão e...

Clare: ISSO NÃO IMPORTA AGORA! EU QUERO SABER O PORQUÊ ELA SE MATOU!

Julia: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A NATYYYY NÃO PODE MORRER! ELA É A ÚNICA APRESENTADORA MALUCA E RETARDADA E MUITO LOUCA! ELA NÃO PODE MORRER SE VOCÊ MORRER VOU TE RESSUSITAR E TE BATER!!

Baste: Mandy, Maggie, Clare, Nááh é Lucy, querem que eu traga a Naty do mundo dos mortos? Vou e volto rapidinho, alias acho meu pai Anubis vai deixar a Naty voltar, pois ele assiste o Programa.

Flippy: Sozinha você não vai para o mundo dos mortos, Lembra o que seu ''pai'' fez comigo?

Baste: esta se referindo a ele quase ter lhe matado, por você ter falado ''com um dedo eu lhe parto ao meio senhor Bundão deus dos mortos'' e por você ter lutado com ele ao ponto de ferir o braço dele.

Flippy: por causa disso e porque eu acabei pedindo sua mão em namoro ao vivo no programa.

Baste: ah entendi, já que você quer que eu não vá sozinha então vamos todos que estão no programa.

Baste distribui para todos umas pulseira de prata com uma pedra vermelha que imite um brilho estranho.

Albafica: porque dessas pulseiras?

Baste: Para que todos possam transitar no mundo dos mortos sem que caia em uma das prisões e não fique preso no mundo dos mortos é também para que os servos de meu pai não queira ferir e matar vocês ou prefere lutar ate o final dos tempos com os servos de meu pai.

Albafica: Nunca eu iria fugir de uma luta, sabe que quando eu lutei contra Minos de Griffon, a estrela seleste da Nobreza um dos três juízes do Inferno lutei ate o fim com ele.

Baste: Sei muito bem da sua luta e respeito você, eu só quero evitar lutas desencerrarias e sem motivo algum, nos somente vamos pegar a Naty e ir embora.

Joana: EU QUERO ME MATAR TAMBÉM! Já chega...

Slender: Nem pense nisso Ju!!

Fionna: É! Ju... Você não precisa fazer isso...

Joana: Eu... Eu... Eu vou...

Todos: NÃO VAI NÃO!

Joana: NATY! NÃO QUERO QUE VOCÊ MORRA, NÃO VIVO SEM VOCÊ!

Joana olhou para Jeff, que estava surpreso.

Joana: ...Então?

Jeff: O Q-Que?

Joana: O Que você vai fazer agora? Er...

Minori: Awww tão jovem...

Joana: Jeff! O Que você vai fazer agora?

Jeff não respondeu, ele só virou e andou para o canto da sala, ainda surpreso, Joana foi até ele e bate de leve nas costas dele.

Joana: J-Jeff? Olha... Eu também to triste e surpresa e...

Os outros bebês, Griffon e Chesire estavam confortando Jaty e Neff, que estavam chorando.

Jeff: He...

Joana: Que?

Jeff: Pff..

Jeff tampou a boca com as mãos.

Joana: Nossa, que que foi?

Lucy: Oh my...

Nááh: God hehe...

Maggie: O Q-Que f-foi?

Amy: Hã?

Ben: Caraca...

Slender: Eles caíram.

Todos, menos Slender, Ben, Nááh, Jeff e Lucy: Caíram no que??

??: UHU!!! FUI DEMAIS!!! YAY!

Todos olharam para onde a voz vinha, era Naty, todos gritaram e se afastaram.

Naty: Calma gente, sou eu!

Lia: Como?

Luciana: O Que???

Leticia: Como assim? Explica.

Joana: Você não... Você não...

Naty, Lucy, Nááh, Jeff e Ben deram risada, já Slender riu um pouco.

Slender: Por que gente? Por que eu tava nisso?

Nááh: Ahh, mas foi engraçado.

Jujuba: O Que tá acontecendo aqui?

Gir: NAAAATY!

Naty: Yo! To viva! VIVA! VIVA!

Clare e Mandy foram até Naty e viram em baixo do roupão, era uma roupa parecida com um equipamento, um monte de cordas amarrados pelo corpo dela, as cordas estavam amarrados pro teto também, e as outras cordas estavam tudo no pescoço de Naty, para que perceba que ela se enforcou.

Clare: Ai senhor...

Mandy: FILHOS DA...

Eles continuaram rindo.

Lucy: Caíram na nossa PEGADINHA!

Todos, menos Naty, Jeff, Ben, Slender, Lucy e Nááh: O QUE??? CARAMBA!

Amy: Mano! Vai se fuder!

Clare: POR QUE FIZERAM ISSO?

Marceline e Marshall deram risada.

Marceline: Pegou a gente direitinho hein...

Marshall: Parabéns... Cara, não acredito que conseguiram me enganar.

Gabriella: Por que fizeram isso?

Slender: Digamos que quem teve a ideia de vingança foram eles, e Naty viu no pânico na Band essa trollagem.

Naty: VALEU PÂNICO!

Ben: Slender não queria participar da trollagem, mas...

Naty: Vamos explicar melhor... Primeiro... Alguém me ajuda a sair daqui...

Coop: Não.

Rin: Se vire.

Naty olhou para os dois, e se virou (quase rodopiando por causa das cordas).

Naty: ...Ainda não deu.

Alguns deram risada, Naty se soltou das cordas.

Naty: Foi fácil! OK! BOTA O FLASHBACK AI!

Flashback.

A Câmera estava ligada, só mostrava Naty, Lucy, Nááh, Ben, Jeff e Slender na tela.

Naty: Olá galera! Estamos aqui com Pâni...

Naty bateu na própria boca.

Naty: To assistindo muito pânico Na Band, OK! Estamos aqui, o programa Perguntas e Desafios.

Lucy: Nossa, ficou até vermelha sua boca depois do...

Naty: Cala a boca! Deixa-me falar pra galera aqui o que tá acontecendo.

Ben; TROLLAGEM!

Naty: Ele já disse...

Nááh: Tudo bem, como vamos trollar a galera.

Naty: Como sou péssima para pensar em...

Lucy e Nááh: OMZ! NATY NÃO CONSEGUIU PENSAR EM TROLLAGEM!

Elas olharam surpresa.

Naty: ...QUIETAS! E como eu tava dizendo, eu decidi fazer uma trollagem, uma que já aconteceu no pânico... VALEU PÂNICO NA BAND! CRÉDITOS AO BOLA E O BOLI... Não pera, quem fez a trollagem foi a Babi com as...

Lucy: CALA A BOCA E CONTINUA!

Naty: Ai tá, então... Sabe aquela pergunta que eu tinha feito?

Lucy: Qual eles preferem? Eu, ou você ou a Nááh.

Naty: Isso ai! Então... A Ganhadora foi eu... Então... O plano é o seguinte, vocês não vão fazer muita coisa...

Lucy, Nááh e Ben: UHU!!

Naty: .......Ok... Como todos sabem, tenho uns ajudantes que são ótimos nas maquiagens, o que eles vão fazer? Eles vão fazer uma maquiagem em mim, como se eu fui morta enforcada.

Slender: Vai fingir que se matou?

Naty: Isso ai! Eu vou ir em uma sala, fingir que vai fazer alguma coisa, e isso vai ser quase no final do programa... Dai, quando todos falarem Tchau, com certeza vai ir alguém ver como eu estou na sala, e se ninguém vier, um de vocês vai na sala e vai dar um grito.

Ben; Que tipo de grito?

Naty olhou para ele.

Naty: ....Wtf? Um grito de... Quando você ver algo de assustador e...

Ben: Ok.

Naty ficou olhando para Ben, depois olhou para a câmera e balançou a cabeça.

Naty: Continuando...

Jeff: O Que a gente vai fazer?

Naty: Um de vocês vai, no caso ninguém for na sala... Um de vocês vai na sala e avisa pra galera pra ver a cena que estou enforcada, e também, vocês vão ter que fazer de tudo pra que ninguém acabe me seguindo na sala, sempre tem um curioso que quer saber na hora o que a pessoa tá fazendo...

Nááh: Vamos ficar de olhos abertos.

Lucy: Claro! Por que fechados, não dá pra ver nada.

Jeff e Ben riram um pouco.

Nááh: Cala a boca Lucy.

Naty: Hehe ok...Vai ser complicado se fingir de morta.

Jeff: Que isso! É Fácil é só não se mexer e ficar sem respirar.

Naty: Ficar sem respirar por um bom tempo, assim eu vou acabar morrendo mesmo...

Nááh: Mas e as poções? E Se alguém tiver a ideia de usar as poções?

Naty: Ah é... Bem... Vamos ter que fazer algo com as poções.

Jeff: Vamos sumir com todas.

Ben: É! VAMOS ESCONDER ELAS!

Nááh: Não grita!

Slender: Naty, Como você vai fingir que está enforcada?

Naty: Tem um equipamento aqui.

Naty mostrou o equipamento.

Slender: Ah ok...

Lucy: Só eu acho que vai ter pessoas que vão ficar felizes com a morte dela? Hehe.

Naty: É Eu também acho que vai ter gente que vai ficar feliz de me ver enforcada.

Jeff: Um exemplo é a Jane.

Ben: E o Dib, a Tak...

Nááh: E Tem gente que vai chorar e chorar por que gostava muito...

Lucy: Esse é o Jeff.

Jeff olhou bravo.

Slender: Mas ele já sabe de tudo.

Lucy: Então eu sei lá....

Nááh, Ben e Lucy riram, Jeff só olhava irritado.

Lucy: E De amiga, acho que a Maggie, a Joana...

Ben: E Muito mais...

Naty: CHEGA DE FALAR DISSO E VAMO BORA!

Nááh se aproximou da tela.

Nááh: Isso tudo é vingança! Por causa da ilha.

Ben: Não só por causa disso...

Jeff: De todas as coisas que fizeram com a gente.

Naty riu.

Naty: Tipo eu to acostumada, mas vai ser engraçado.

Lucy; Também estou um pouco... Mas foda-se.

Naty; Também vingança daquela dança.

Lucy e Nááh; A DANÇA SEXY! AHHHHH VINGANÇA TOTAL POR CAUSA DISSO.

Naty, Ben e Jeff: Ai nosso ouvido.

Slender: acho que depois dessa, todos vão mandar bastante desafios pra gente...

Eles ficaram quietos por alguns segundos.

Lucy: ....VAMOS FAZER MESMO ASSIM!

Nááh: É! Ben: Eu vou me acostumar com os desafios...

Slender: Chega de gritar, eles vão nos ouvir, não acredito que estou nisso...

Câmera para de funcionar.

Fim do Flashback.

Jane: É, vocês estavam certo, foi um momento de alegria, mas acabou...

Joana socou Jane.

Naty: Ahh eu tentei não rir... Aguentei hehe.

Amy: Pelo menos, não está filmando...

Os ajudantes de Naty apareceram, com câmera.

Amy: CARAI!

Maquina de Guerra: Ah não, tá filmando!

Lia: Mas que droga!

Driele: CARAI hein, enganou a gente!

Eyeless: Naty, eu juro que se você se matar, eu mato você.

Naty ficou meio poker face.

Naty: Como você vai me matar se eu já vou estar morta?

Eyeless: ....

Julia; A Gente revive você... E Depois te mata... E Dai revivemos, e pedimos desculpa.

Baste: Não façam mais isso...

Naty: Tá, foi mal.

Joana: Malditos!!!!

Naty: Desculpinha ai Ju...

Joana: NÃO FAÇA ISSO DE NOVO!

Naty: Ok ok...

Clare: Mano, vai ter vingança!

Mandy; ISSO AI!

Naty: To pronta para qualquer coisa que vocês fazerem...Eu já imaginava que vocês iam falar isso.

Lucy e Nááh: Eu não estou pronta.

Mya: Então é por isso que você tinha feito a pergunta Aff... Naty...

Naty: Hehe...Trollagem!

Alguns riram, mas alguns olhavam bravos. Naty percebeu que Jaty e Neff estavam abraçando ela.

Naty: ...Er... Me soltam.

Jaty: Não faça mais isso mami.

Neff: Qui suto.

Naty: Ah é, esqueci de falar pra eles sobre a trollagem.

Uma gota ficou na cabeça de Naty, enquanto Jaty e Neff só capotaram.

Jaty: Eita cabeça de vento.

Naty: Eita, até eles me chamam assim.

Jeff: Por que você é.

Naty: Eu concordo.

Lucy: Principalmente eu.

Joana: Por que no lugar da Naty não foi a Lucy.

Lucy: ...OXE!

Naty riu.

Naty: Menina, eu fiz a pergunta... A Maioria me escolheu, e a ideia era ‘’ A Favorita de todos, tinham que fingir que estava morta’’.

Nááh: Para ver a reação deles.

Amy: Mas esse é o mesmo capitulo ou...

Naty: Em capítulos diferentes, é por isso que a câmera principal do programa, parou de filmar e colocamos outras câmeras, para mostrar que é em capítulos diferentes e...

Enquanto ela estava falando, Amy pegou um caderno e acertou em Naty, Naty só riu.

Mordecai, Gumball e Finn olharam para a câmera enquanto isso.

Mordecai: Haha enganou direitinho a gente!

Gumball: Que vergonha!

Finn: Cara, depois dessa...

Finn suspirou.

Finn: Tchau galera..

Clare: VAI TER VINGANÇA NATY! SE PREPARE! E OS CINCOS TAMBÉM!

Lucy, Nááh, Ben, Slender e Jeff: A Gente?

Clare: ISSO AI! Vocês também se preparem!

Mandy: Tchau Galera!

Amy: Até mais.

Naty: Foi mal se isso foi capitulo extra, no próximo todos os desafios e perguntas vão ser feitos.

Taiga: Vish vai ser enorme o capitulo.

Naty: Foda-se! TCHAU GALERA! AGORA VOU SAIR DESSE PAÍS! Por que tem gente olhando brava e...TCHAU!

Todos: NAAAAATY!

Naty: Eu não fui a única na trollagem hein!

Lucy: Viiiiish a gente...

Nááh: Cala a boca Lucy.

Ben e Jeff: Fudeu.

Todos: TCHAU!

Amy: Sacanagem isso gente...

Maggie: Aff que susto vendo aquela cena, caramba...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por isso vei hehehehehe
É gente.....Foi trollagem, ninguém morreu.................................CALMA, SOLTA A FACA!
Desculpa por isso Huehuehue kkk bem, no proximo os desafios e as perguntas vão ser feitos