Perguntas e Desafios escrita por InvaderNaty


Capítulo 22
Capitulo 20- Confusões e... Espera... Suicídio?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517414/chapter/22

Taiga: De novo elas não apareceram?

Coop: será que vão aparecer igual o Tarzan de novo?

Rin: Não sei...

Masky; É o que vamos ver...

Elas apareceram, totalmente normais.

Zalgo: Ah, hoje apareceram de boa?

Nááh: Errrrrrrr mais ou menos, mais ou menos..

Margaret: Er sim vocês apareceram de boa...

Monica: É, Agora não imitaram o tarzan.

Lucy: HEY! Onde vocês estavam?

Magali: A Gente ficava na sala...

Cebola: Agh! E Nesse calor, eu ainda tive que ficar sentado do lado do Cascão, imagine o cheiro.

Cascão: Hey! Eu tomo banho....... Bem, raramente.

Julia; Gente, cadê a Naty?

Lucy: A Desgraça sumiu mano...

Carrie: Sabe que deu uma sensação aqui que ela não vai aparecer de boa que nem vocês.

Darwin: Concordo com a Carrie.

Samara: Mas como ela pode aparecer?

A Parede acaba se quebrando e a Naty aparece em cima de uma....Bola demolidora?

Naty: I CAME IN LIKE A WRECKING BALL!

Carrie: Não disse...

Naty: EAE GALERA! Tudo de boa, de boa na lagoa, tranquilo no quilo? Sei lá que droga estou falando...

Amy: Naty, sai dai...

Nááh: Deixa eu tentar ficar ai!

Naty saiu e Nááh foi na bola demolidora, Naty pegou o controle e fez a Bola demolidora balança do lado do outro, meio forte.

Nááh: Tudo bem.... I CAME IN LIKE...

Naty apertou um botão e fez a bola demolidora balançar muito forte, e Nááh acabou caindo.

Nááh: ...Ai....

Naty: ..........FAIL NIGGA!

Mandy: Vamos começar isso logo?

Nááh levanta.

Nááh: E a pergunta Naty?

Naty: hein?!

Clare: A Pergunta que você fez no capitulo anterior?

Naty: Ah......Tá...

Naty olhou para os outros.

Naty: E Então? Quem vocês preferem? Eu, Nááh ou Lucy?

Joana ainda estava com a cabeça abaixada.

Joana: Ah... Claro que é você né Naty? Ta na cara...

naty: Que isso! O Resto vai escolher com certeza as outras e...

Luciana: A Resposta é simples... É Naty.

Lia: Eu adoro a Naty, mas eu gosto pacás da Nááh.

Nááh: YAAY Alguém gosta de mim!

Driele: Err na booa entre todas prefiro a Naty ,nááh se é fofa e Lucy não gosto muito de você, eu confesso...

Naty olhou para Lucy e riu igual o Nelson dos Simpsons.

Driele: Ah e Joana tu também espera vei ainda vou pega essa pessoa so to procurando o que fazer...Ju?

Joana ainda estava com a cabeça abaixada.

Joana: Hum ok...

Driele: ...

Maquina de Guerra: Prefiro a Naty.

Julia: Claro que a Naty.

Samara: Naty, i love Naty ‘N’ Roll! Mas também gosto da Nááh...

Naty: Naty’n Roll?

Samara: Jeff não me mate.

Jeff: Por que eu te mataria?

Samara; Por que eu disse que amo a Naty como amiga, retardada fofa!

Naty: Retardada eu sou mas fofa não!

Samara disse, com uma voz sinistra e com os olhos pretos.

Samara: CALA A BOCA E ME AME TAMBÉM!

Naty: EU TE ADORO!

Samara: Agora Jeff e Naty, se abraçam e diga que se amam.

Naty: Ok eu faço isso e.......PERA O QUE?

Lucy: Começou o programa! UHUU

Jeff e Naty se abraçaram.

Naty e Jeff: Eu te amo...

Samara: Melhor assim...

Mya: Bom, eu prefiro a Naty... É Mais legal irritar ela...

Naty: Por que todos gostam de me irritar???

Nááh: Por que é legal! HEY! PESSOAL! Chamar a Naty de baixinha!

Naty: NÃO! Eu não sou tão baixinha assim...

Nááh: Ah não... Bem... De apresentadora você é sim.

Mandy: Tem certeza que não é a Lucy?

Nááh: ...Bem, eu tenho 1,61...

Amy: Tenho 1,54...

Mandy: 1,56

Clare: 1,55

Lucy: 1,53...

Naty: AHHHH!!!

maggie: Oxe Naty... E Eu... 1,59.

Gabriella: E Você Naty?

Naty ficou quieta.

Naty: Podemos continuar?

Liensis: Quantos mede?

Naty: AGH!....... 1,50.

Nááh: Não disse...

Naty; CALA A BOCA E VAMOS CONTINUAR.

Baste: Naty eu gosto muito de você então é Você. Pois gosto muito de você, do Jeff e dos seus filhos. Pois não é todo dia que eu vejo uma família assim. OK ocorre as brigas que bem... como posso dizer 'fuja para as montanhas', pois como todos nos sabemos que quando isso ocorre, objetos não identificados serão lançados.

Flippy: 'objetos não identificados' , porque não diz logo que eles vão 'sem querer' acertar alguém, ai toca os ajudantes da naty resolver a confusão que a mesma e companhia fez.

Baste olha brava para Flippy

Flippy: O que foi? Não fica brava neko ojo-sama, eu apenas constatei um fato minha doce neko ojo-sama.

Baste: Não ficar brava, Flippy isso não é algo que se fala, Claro isso pode acontecer como tantas outras coisas que ja ocorreram, mas não é algo que se possa dizer.

Flippy: Você fica linda quando esta brava. Naty agradeço muito por participar deste fantástico programa e gostaria de pedir uma coisa que é muito importante para mim e será para a Baste a partir de agora... Naty você me daria a honra de pedir a mão de Baste em namoro aqui e agora neste programa onde reuni personagens, creepys e apresentadoras mais incríveis de todo o mundo e de todas as dimensões.

Naty estava de boquiaberta.

Naty: ...Wow...

Baste estava chorando.

baste: Flippy esta e a coisa mais linda e romântica de todas é claro que eu aceito...

Naty; E é claro que pode pedir ela em namoro...

Baste: Valeu Naty...

Flippy: Que bom, o Fliqpy ja sabe.

Baste: como?

Flippy: Todo mundo sabe que se eu olhar no espelho eu vejo o fliqpy.

A imagem do Flippy aparace no espelho, mas os olhos estão de um amarelo insano e os dentes pontiagudos.

Flippy: E como eu e ele acabamos por nos apaixonar por você decidimos pedir em namoro, pois você atura o Fliqpy e por você ser amável, doce, gentil e é por ser uma loucura na cama que me leva ao delírio, só não vou dizer o que você faz, pois tem criança aqui, mas uma coisa posso dizer para poderem imaginar: o que ela faz com boca você pede mais umas 10 vezes.

Todos ficaram... Poker face.

Naty: ....Que?....

Jake mostrou os degraus.

Jake: Errr... Wow.

Albafica: Bem isso explica os gritos e os gemidos de 'mais uma vez' e 'mais rápido' e olha meu quarto fica na ala norte e o quarto da senhorita Baste fica na ala leste que é do outro lado da mansão dela.

Baste: Podemos mudar de assunto que não seja sobre a minha vida sexual... Naty eu recebi uma conta colossal do shopping...

Todos: Vish...

Albafica: senhorita Baste não e para tanto.

Baste: não, sabe deu exatamente R$ 900.000.000.000.000,00 isto inclui aquela área que as crianças destruíram.

Todos olharam para os bebês.

Carrie: Hehehehe...

Miz: Vish...

Jaty estava brincando com a faca, mas olhando meio com medo, igual as outras crianças, Chesire estava de olho nela, por causa que ela estava jogando a faca pro ar e pegando.

Jaty: Olha... Hehehehe foi mal ai...Não brigue com a gente.

Naty: é, deveria pensar nisso antes de ter feito aquilo, não acha?

Uma gota aparece na cabeça dos bebês, Jaty joga a faca no ar, ainda com a gota na cabeça e olhando pra Naty, até que Chesire pega a faca, Jaty percebe que tinha se distraído.

Jaty: Wow valeu...

Naty: Não se distraia quando estiver brincando de faca, lembra... Eu tinha te falado nisso... Não quer que aconteça igual que aconteceu comigo e com Jeff.

Maggie: Que houve?

Naty: Eu e Jeff estávamos brincando de jogar a faca pro ar... A Gente se distraiu e a faca acertou no ombro e a outra faca acertou no braço de Jeff, por que ele tava com os braços levantados...

Lucy; Hehehe se fuderam...

Maria Clara: ok! Continuando a falar do Shopping.

Albafica: Minha Deusa Athena, eu retiro tudo o que disse sobre 'não e para tanto'...

Baste: Mas tudo bem, isso não tira nem a metade da riqueza que eu possuo.

Todos: Uau.

Baste: E alias.... GRIFFON E CHESIRE VOCÊS ESTÃO AQUI PARA PROTEGEREM NEFF E JATY, ISTO É, PROTEGEREM ELES DOS DESAFIOS E DAS AÇÕES PERIGOSAS QUE ELES POSSAM FAZER CONTRA ELES MESMOS E TODOS OS QUE ESTÃO PRESENTES.

Chesire e Griffon balançaram a cabeça positivamente.

Chesire e Griffon: Ok ok...

Baste olhou para Naty.

Baste: Naty me desculpe, mas eu vou dar um sermão nos seus filhos.

Naty: Ok! Podem ir...

Jaty e Neff: MAMI!!!

Naty: Que? Já levaram bronca lembra...

Baste: Neff e Jaty, Griffon e Chesire estão aqui para protege-los e não para fugir da bronca da mãe de vocês, AMBOS DEVERIAM ESTAR ENVERGONHADOS ONDE JA SE VIU, FILHOS DO MAIOR KILLER DE TODOS FUGIREM DA BRONCA DA MÃE.

Jeff: Eu sei que sou o maior Killer de todos.

Ben: Não se ache!

Jeff: Cala a boca!

Ben: Cala a boca você!

Naty: URUSAAAAAAAAI!

Ben e Jeff: Sim senhora.

Baste: Haha... Agora vão e peçam desculpa para a mãe e pai de vocês ou querem que eu tire os doces infinitos que eu dei para vocês e para as outras crianças e deixe todos os doces para as apresentadoras e os personagens? o que me dizem?

jaty e Neff; Não não não não não... Não precisa tirar.

baste: Então...

Ben: O Pai! Sai do lugar e vai até lá.

Ben empurra Jeff, e Jeff acaba caindo no chão, Ben viu e acaba rindo.

Jeff: Que engraçadinho....IDIOTA! BAKA!

Ben: Oxe mas agora ta com umas manias hein... Tá assistindo muito anime.

Personagens de Toradora e Ao No Exorcist: ISSO AI!

Jeff levanta e Naty e Jeff vão até os dois.

Neff: Dicupa...

Nááh: Owwn mais são tão fofinhos...

Lucy: Né owwn...

Naty: Urusai Lucy e Nááh.

Jaty: Disculpa pelo comportamento no Shopping, e de ter matado os seguranças...

Neff; E Roubado a facas di vucês...

Jaty olhou para Neff.

Neff: ....Ah num precisava falar issu?

Jaty: ...Não, não era pra falar... Ou será que sim?

Naty: Sim precisava.

Jeff: Roubar a faca da...Hein?

Jeff olhou no bolso da blusa e percebeu que a faca dele sumiu. jaty mostrou a faca dele.

Jaty: Ah foi mal...

Todos ficaram com gota na cabeça, menos Naty, Neff, Jeff e Jaty.

Naty: A Minha tá aonde?

Neff: No seu quarto, a genti já coloco di vota no luga.

Jeff: Tá tá tá bom...

Naty: E Estão perdoados.

Jaty e Neff abraçaram os dois.

Todos: Own...

Naty e Jeff: ........... Vocês sabem que a gente não gosta muito de abraço né?

Neff; Sim...

Jaty: A Gente também não gosta.

A Cabeça deles ficaram com gotas.

Lucy: Que momento de família linda hehe...

Naty; Urusai...

Clare: Hey, agora lembrei... É NATAL!

Gumball: É Mesmo! Totalmente incrível isso!

Dennis: OBA! Natal!

Millie: Ganhar presentes! Haha!

Naty: Err... Não gosto muito de Natal.

Todos: ...

Neff: Já ouvi falar de Natal, vi na internet.

Jaty: Como você viu na Internet?

Neff: Lembra que a Mami tava na internet e ficamos vendo atrás?

jaty: Ah é...

Tifanny: Estou animada! E Ainda todos vocês lutaram (Vai ser mostrado no proximo capitulo).

Lucy: Ok! Começando com os desafios ou perguntas...

Lia: Bem, eu queria perguntar pro eyeless...Você sempre come rin né?

Eyeless: Sim! É a coisa que eu tenho que comer, eu me alimento de Rins.

Driele; Uma pergunta... Jeff mano na boa como se consegue ter tanto fã? É Que todo mundo da minha escola só fala de você e eu fico tipo “aff mano serio se você gosta tanto dele fala com ele mano “...

Jeff: É Por que sou demais! Melhor Killer de todo.

Ben: Não!

Jeff: Sim.

Ben; Não.

Slender: Fica quieto os dois.

Carrie: Pelo menos minha mãe é ótima no trabalho de matar certas pessoas.

Miz: Qualé! Meu pai é um ótimo Alienígena e minha mãe também e...

Tifanny interrompe Miz.

Tifanny: Pelo menos meu pai é uma espécie de Demônio.

Kamy: Meu pai é Youkai Raposa.

Jaty e Neff: Bitches please! Nosso pai é um creepypasta e nossa mãe é a Dona do programa! UHU!

Todos estavam vendo os bebês discutindo.

Naty: HEY! CHEGA!

Driele: Ok, posso continuar?

Lia: Eu também tenho alguns desafios...

Naty: Ok ok, uma das duas, continuem...

Lia: Sabe,a Jane está mais suportável....

Naty: Você não quis dizer... Insuportável?

Jane: HEY.

Lia: Hmmm, to começando a dar uma chance pra Jane...

Joana e Naty: O Que??

Jane: Ah lá viu? Ela vai me dar uma chance...

Joana: Ah não...

Jane: Ju se eu fosse você...

Joana: Mas não é!!! Você não é! Então cala essa boca!

Joana disse quase gritando, e colocando o dedo na frente na boca pra pedir silencio.

Lia: Por que eu vi uma fic legal sobre ela ...Ou seja, uma fic que ela se mata...

Naty e Joana tentou não rir.

Lia: O nome é "Jeff,o fim do assassino"... Enfim, acho que to achando ela menos vadia do que antes.....

Jane acerta faca em Lia e corta o braço dela fora.

Lia: AH,SUA MERDA,AGORA VOU TER QUE USAR ALTOMAIL! Já não basta eu ter a altura do Ed?

Slender bateu na cabeça de Jane.

Slender: Não faça mais isso!

Lia: A propósito falando nisso, qual é a melhor tortura do mundo e qual a pior? E novidades: ME APAIXONEI DE NOVO!

L: E de novo....e de novo.... e de novo......

Lia: Não enche L!

Naty: Acho que a melhor torturar é...

Amy: Ouvir alguma musica que você ODEIA até as orelhas caírem, tipo Funk.

Alguns tentaram não rir.

Naty: Amy...Quetinha.

Amy: hehehe...

Naty: Bem... Para as torturas, pra mim, é melhor usar uma faca, ou melhor ainda, um monte de aparelhos de tortura mesmo, vou dar exemplos de alguns aparelhos... Que são: A Pêra, Corta-joelhos, triturador de cabeças, a serra, arranca-seios...

As meninas se arrepiaram quando ouviram Naty falando o nome ‘’Arranca-Seios’’.

Amy: Eu hein...

Naty: Hehehehe...

Clare: Mano, você entende sobre tortura hein.

Lia: Em minha opinião, um que é ambos é ter sua alma presa num objeto, então vou arrancar a alma da Jane, do Mephisto ...Se é que ele tem uma...

Naty: Deve ter.....err...

Lia: E de mais alguém, que a pessoa mais inocente desse programa vai escolher... Todos olharam para ela, curiosos.

Todos: Quem?!

Lia apontou pra Neff.

Lia: Neff! Escolha e colocar preso em 3 barbies.

Naty, Jeff e Jaty capotaram.

Neff: Hum...

Neff olhou para todos, alguns até se esconderam.

Jaty falou baixo.

Jaty: Faça a escolha certa... Não vai querer levar bronca da Mami...

Neff: err...Hum...

Neff olhou mais em todos, e apontou para Tak.

Tak: Ah droga...Tinha que ser o filho da Naty...

Naty riu, Zim e Gin começaram a rir bastante.

Naty: Vou chamar o Mephisto.

Naty pegou o controle, e apareceu puxando Mephisto pelos pés.

Maggie: Oh menina que não tem medo de acontecer algo hein...

Mephisto: Onde estou? Me solta agora!

Naty solta e ri.

Naty: Ops... Lucy! Nááh! Ben! Jeff e Slender! Venham aqui!

Naty empurrando eles para uma outra sala.

Amy: ....Ok né...

Rin: Eai Mephisto.

Mephisto: Ah Olá!

Maggie: Onde eles foram?

Amy: Sei lá...

Clare: VOLTEM LOGO! PRA GENTE CONTINUAR!

Mandy; Vamos continuar sem eles...

Lia foi até Tak, Jane e Mephisto.

Lia: Hora de ter alma arranca!

Naty: UHUUU SOFRA JANE E TAK!

Começaram a tirar a alma deles.

Naty: Hehehe...

Mya: AH! O Premio pro Eyeless e pro Rake... Pro Eyeless, você ganha todas os rins que você quiser, e se quiser eu deixo você ir fazer uma visita pra algumas amiguinhas minhas, ta liberado pra você fazer o que quiser.

Eyeless levantou as mãos pro como comemoração.

Eyeless: LEGAL!

Mya: E Pro Rake...

Mya Entrega uma caixa preta pro Rake

Mya: Pra você !

The Rake abre a caixa... E Dentro da caixa tem um suéter rosa.

The Rake: Haha muito engraçado.

Ele disse sério, enquanto o resto ria.

Mya: Brincadeiras a parte, você ta liberado pra fazer o que quiser, por que eu não sei bem o que te dar...

The Rake: Hum pelo menos isso...

Jeff e Ben se esconderam atrás da mesa.

Jeff: Melhor se esconder... Ele pode querer fazer algo de mal pra gente...

Ben: Sim a gente fica zoando ele.

Julia: Hey, uma pergunta, Jeff... É Sério que você boto fogo na Jane?

Jeff: Hum sim.

Julia: ...Gravo?

Jane rosnou por trás da mascara dela, enquanto alguns Creepypastas começaram a rir.

Jeff: Infelizmente não mas... Até que seria dahora ter gravado né.

Driele: Na próxima vez, grava hehe...

Julia: Jane qual é seu problema?

Jane: Aff sabe qual é? É Eu não conseguir me vingar de uma certa pessoa...

Jeff: Mané...

Jane: Você...

Slender: QUIETOS.

Jaty e Neff riram.

Julia: Jaty! Neff! Vão assistir South Park.

Jaty e Neff: Começamos a assistir!

Naty: Sim sim...

Naty ficou com uma gota enorme na cabeça.

Nay: Pelo menos, eles estão se acostumando...

Julia: Hum...

driele: olha aprendeu a se controlar ?

Julia: cala a boca !

Driele: não !

Giovanni: Oi !

driele: sai daqui eu disse que nunca mais quero te ver !

giovanni: Calma...

driele: calma? calma? Foda-se a calma ! sai daqui !

julia: eles se separaram ! por que será joana?

joana: não me coloca nisso!

Joana ainda estava com a cabeça abaixada.

Driele: Hum....

Julia: Eyeless e Masky! Me contam a historia de vocês, por favor.

Masky: Digamos que eu sou um Proxy do Slender... Eu, Tique-Toby e Hoodie.

Amy: Tique-toby?

Tique-Toby: EU! EU AQUI!

Amy; Ah tá...

Naty: Nossa mano...

Masky: DEIXA EU CONTINUAR A FALAR!

Hoodie: NÃO GRITA!

Tique Toby: HEY! HEY! CHEGAAAA!

Hoodie: P-PARE!

Masky: CALA A BOCA!

Slender: EI EI!

Jeff: HEY HO...LET'S GO! TODO MUNDO TA GRITANDO ENTÃO EU GRITO TAMBÉM.

Tique Toby: WTF JEFF!

Joana: SEUS BANDO DE BESTAS! PAREM DE BRIGAR E DEIXAM O MASKY FALAR!

Jeff e Tique-Toby olham assustados.

Joana: PERDERAM ALGO NA MINHA CARA?!

Jeff e Tique-Toby balançaram a cabeça negativamente.

Jeff: Não.....é que você falou e...

Joana: AGORA SÓ PORQUE EU FICO CALADA QUER DIZER QUE EU SOU MUDA?!

Jeff e Tique-Toby se esconderam atrás da mesa.

Naty: Hehe...

Masky: Valeu... Bem, como eu estava dizendo, eu, Hoodie e Toby somos Proxy de Slender...

Driele; Proxy?

Masky: Proxy significa... Sabe, a gente faz um trabalho pra Slender...

Amy: Tipo ajudantes?

Masky: É, isso ai... Bem, quem assiste Marble Hornets vai entender melhor, é meio complicado.

Mya: Claro Tim...

Naty: VOCÊ É O TIM!

Masky: ...

Naty: Tem uma conta no youtube que tem todas as entradas da marble hornets Legendado!

Lucy: Verdade.

Eyeless: A Minha historia é...

Naty: Lá vai ele falar a historia dele...

Eyeless: HEY! Me deixa falar... Bom, Minha creepypasta se fala de um garoto chamado Mitch, que estava na casa do amigo dele, dai ele começou a ouvir barulhos, Mas ele não me viu e voltou a dormi.... eu peguei o rim esquerdo dele, dai no outro dia, ele foi pro hospital e descobriu que um rim dele tinha sumido...

Naty: E Você nem terminar o Rim!

Eyeless: ...Pare, tá pior do que o Tique-Toby e Jeff...

Tique-Toby: Mas a gente não disse nada.

Joana: Acabou de falar.

Tique-Toby: Te perguntei?

Joana: Acabou de perguntar.

Tique-Toby ficou quieto, enquanto Jeff riu dele.

Tique-Toby: PARE DE RIR!

Eyeless: AGH! DEIXA EU CONTINUAR!

Joana: DEIXE ELE CONTINUAR.

Todos ficaram quietos.

Eyeless: Valeu, bem, continuando... De noite, eu tentei pegar outro Rim mas dai ele acabou acordando e conseguiu fugir de mim... Mas acabei encontrando o amigo dele e então peguei o rim do amigo, mas perdi o outro rim, e tava comido...

Lucy: E Lá! Só perde as coisas hein...

Eyeless: Aff...

Julia: Hum... Desafio pra você Driele!

Driele: Ai não!

Julia: Desafio a drika a jogar I Wanna be the guy! O jogo mais impossível de ser fechar e ela precisa de um parceiro caso não saiba sair de uma parte, tipo a player barbie e produção... Ela tem níveis de jogos: 1 nível idiota 2 retardada e 3 cantora e 4 tpm !

Driele: Ah ok...

Naty: Eu vi a PlayerBarbie jogando hehe...

Lucy: A Naty jogou o jogo já... Digamos que o pai dela tinha que ficar do lado dela, se não ela quebraria o Notebook.

Naty: Cala a boca, pare de falar da minha vida!

Lucy começou a rir. Amy apareceu com um notebook.

Naty: Pera, esse é meu notebook.

Amy: Foda-se!

Ben: Eu vou ajudar! Afinal, eu sei sobre esse jogo...

Jeff: Tinha que ser o Ben...

Driele: Joana, vai tomar um pouco de sorvete com nutella e leva a naty...

Naty: UHUUUU!

Joana: Ok...

Naty puxou Joana pra outro lugar, mas Joana ainda tava meio triste.

Driele:...Jeff agora um desafio a ti bro...

Jeff: Qual?

Driele: Então chega La na Naty fala que ama ela e depois... Beija ela de língua muahaha!

Jeff capota.

Jeff: Q-Que?...

Ben: Vai me disser que não quer? Posso ver que você quer....

Jeff olhou para Ben, mas ele riu um pouco.

Ben: ELE RIU! ELE RIU! ELE QUER!

Jeff empurra Ben da cadeira e Ben cai no chão, mas ele ainda tava gritando:

Ben: ELE QUER! ELE QUER! ELE RIU.

Jeff: ...Desafio aceito.

Lucy: Essa eu quero ver...

Naty e Joana apareceu com Sorvete e Nutella.

Naty: UHUUU! Ok...Vai continuando...

Jeff: Já que você diz isso...

Jeff levanta e vai até Naty.

Jeff: ...Eu te amo.

Naty olhou para ele e levantou uma sobrancelha.

Naty; Er...Tá bom?

Jeff puxa ela e beija ela.

Lucy: ALGUÉM TIRA FOTO!

Nááh: QUE SAFADO HEIN!

Lucy olha pra Nááh... E Da risada.

Amy: Gente... Foi desafio fazer o que?

Driele: Hey Lucy oque você faria se uma pessoa te enviasse o desafio de você se separar do Slender oque você faria?

Lucy: Eu ia...

Driele: Se for mata a pessoa, cuidado, pois ela pode ter uma faca ou uma hedshot na bota ok? Então cuidado

Lucy ficou poker face.

Mandy: ...Era matar né?

Lucy: É, eu ia falar isso...

Clare: Pera, por que essa pergunta?

Amy: Agora me deu uma sensação, não muito boa.

Jeff e Naty pararam de se beijar por falta de ar.

Mandy: Eita ainda estavam se beijando?

Nááh: Safados hein...

Jake olhou os degraus.

Jake: Err....Naty...

Naty: AGH!

Lucy: Naty, sua boca ta...cheia de baba tá?

Naty; QUE QUE FOI ISSO?

Naty estava totalmente vermelha, enquanto alguns só riram.

Driele: Desafio hehe...

Samara: Hey Naty! Posso chamar mais uma personagem?

Sophie e Paul: Mais um?

Samara: É, o nome dela é Susana.

Naty: Ah.............Claro sim pode.

Samara: Brigada Safada.

Naty; Não sou safada.

Samara: AH TÁ! Sei...

Susana apareceu.

Susana: Aham, tá sei, é muito santa aquilo né?

Naty: Aquilo que?

Samara: Chegar no 13 degrau com Jeff...Até parece que isso é coisa de santa...

Naty joga livro na cara de Samara.

Naty: CONTINUANDO!

Lucy: Deixe o pai saber...

Samara: HEY! Eu...

Naty: MAIS ALGUM DESAFIO? PERGUNTA?

Driele: Tenho um desafio.... Lucy...

Lucy: Ai o que?

Driele: ... Lucy se divorcie do slender agora!

Todos, menos Driele: Hein?

Driele: Quero isso por que minha amiga se amarra nele e tipo assim quando uma amiga minha ta triste eu chego La e faço barraco faço todo mundo rir com esse barraco mas depois fica feliz o nome dela é j......Clarice.

Joana olhou para Naty, que estava olhando pra ela, e depois olhou para Driele.

Naty: ...Lucy, você ouviu?... Vai ter que fazer...

Todos estavam boquiabertos.

Amy: Pera, pera, tudo menos isso.

Naty: Pera o que?

Clare: PERA! Não! Lucy não pode se divorciar de Slender.

Naty: É Desafio! Tem que ser feito.

Amy: NATY! Tá estragando a vida da Lucy!

Naty: ...Pera, EU???

Clare: É! VOCÊ! TÁ ESTRAGANDO!

Naty: PERA O QUE?

Clare: Qualé...Naty! Não mande fazer isso!

Amy: Você não tem sentimentos! Aff... Que droga.

Naty: ...ESTRAGANDO A VIDA DELA? NÃO TER SENTIMENTOS?

Maggie: Lá vem a Naty brava...

Zim: The treta Has been Planted...

Alguns se esconderam.

Naty: ... ESCUTA! Se acalma, eu não tenho culpa de nada! Eu não imaginava que isso ia acontecer um dia faço de tudo pra que o pessoal fique feliz e pra se divertir! Desde que comecei a merda desse programa eu queria isso, agora... Tá quase virando uma guerra no programa por causa disso! EU TO FAZENDO DE TUDO PRA DEIXAR O PESSOAL FELIZ E É ISSO QUE RECEBO! DESSA FORMA VOU TIRAR O SLENDER DO PROGRAMA.

Eyeless: Não faz isso!

Ben: É, Ele também tem que sofrer.

Slender bate na cabeça de Ben.

Naty; AGORA FAÇA O DESAFIO! LUCY!

Lucy estava se escondendo em uma mesa.

Lucy: OK SE ACALMA!

Lucy suspirou e olhou para Slender.

Lucy: Tá tudo acabado... E... Ah, que seja, não sei como é um divorcio, só vou falar que tá tudo acabado.

Driele estava jogando o jogo.

Driele: Vai! ... PUTA QUE PARIU! Ele é alérgico a maça!

Naty: Maças assassinas Hehe...

Driele: Ah Joana você não é uma simples fã do slender é tipo assim Lucy eu tava falando com ela e eu falei que o slender da mó medo e ai depois ela falou que da não ele é mó fofo...

Joana: DRIKA!

Driele: Pode pergunta pra Naty ela estava La Né?

Naty: Não.

Naty deu um sorriso de idiota.

Joana: Mentira.

Naty: Aff sim eu tava.

Amy: Como é que é?

Naty; Não comece.

Driele: Responde Joana é verdade ou mentira?

Joana: ...Tá é verdade e...

Naty: Olha, Slender ta solteiro agora hein.

Joana: CALA A BOCA!

Naty: Hehe...

Driele: Quando eu terminar esse desafio... Eu, Naty, Joana, Jeff e Slender vamos matar aquela certa “garota” e aquele certo “garoto” a naty e Joana sabe do que eu to falando ! ne? É sobre aquela vadia!

Naty e Joana: Ah sim, sabemos...

Driele: Ju e naty vamos matar aquela filha da...

Driele olha para os bebês.

Driele: ...Aquela...Maldita ok?

Jaty: Eu sei que você ia falar outra coisa.

Maggie: Do jeito que estão assistindo South Park.

Naty; Eles assistem até Happy Tree Friends.

Flippy: Sério? Estão gostando?

Naty: .....Estão hehe.

Driele: Mas cuidado não quero que se machuquem e Jane se você encostar um dedo na joana ou na naty quem vai te matar sou eu ! você ta avisada VACA !!

Jane: ESTOU EM PRIMEIRO LUGAR DE PESSOAS QUE VOCÊS ODEIAM?

Naty, Driele, Joana e Julia: ...Sim!

Jane: AGH!

Naty: Hehe...

Lia: Hey... Podem trazer o Envy de Fullmetal Alchemist aqui, e bem...eu queria que o Ben e a Zelda fizessem um Mexican Touchdown... Não precisa ser na frente de todos e que filmassem isso!

Naty olhou meio confusa.

Lia: Hehehe, se não sabem o que é isso, procurem no google.

Naty pegou o notebook da Amy e pesquisou.

Amy: MEU NOTE!

Naty: O Meu tá com a Driele.

Driele: MERDA! MALDITAS MAÇAS!

Ben tentava não rir.

Driele: Não ri se não vai morrer.

Ben: Já estou morto.

Driele: Mas você sente dor.

Ben olhou meio assustado.

Driele: Tá avisado!

Naty riu.

Naty: BEN! Faça o desafio.

Ben: Não quero.

Naty puxou Ben para uma outra sala, chamou Zelda e Envy.

Lia: ENVY! My Love.

L: Como sempre, apaixonada...

Lia: Aff, não enche!

Lucy; Que dó da Zelda, sempre é chamada aqui no programa.

Naty empurra Zelda pra sala.

Naty: Deixa a câmera lá... Continuando com os desafios.

Lucy: Vamos ler os papeis um pouco... Depois as pessoas que estão aqui, falam os desafios.

Liensis pegou o papel.

Liensis: Eu vou ler de... Victor hugo.

O que mais gostou no capítulo?

Tudo. Carai foi enorme o capitulo ta difícil bota um nome nos filhos acho que finn jr. E fionna jr. (criatividade off) e sou fofo.

Finn: Hum...

Naty: Os capítulos sempre são enorme, por que são muuuito desafios...

Fionna: Vamos deixar esses nomes enquanto a gente fica pensando...

Finn: Tudo bem! Vamos deixar esses hehe...

Lucy: Hey Ju, por que você estava tão triste?

Joana olhou para Lucy e rosnou.

Lucy: ...Wow...

Naty: Não fique mais triste...

Naty falou em voz baixa pra Joana.

Naty: Por que agora, ele está solteiro.

Joana: CALA!

Maria Clara: Foi ler outro papel.

Maria Clara pega um papel e começa.

Maria Clara: Agora vai ser de Marceline Silva

Joana: O Que? Mas é minha conta...

Naty tossiu de mentira.

Joana: ....AHHH A MINHA IRMÃ CONSEGUIU ENTRAR NA MINHA CONTA! AQUELA...AGH!

Maria Clara; ...Nossa... Ok...

Oi Eu Amei o capitulo! E Um Desafio: Desafio a Joana beijar o Slender ( na bochecha, na boca! ) ! eu amei o capitulo!!! Continua por favor.

Joana; AHHH AQUELA...

Naty: Gostei dela...

Joana: AHHH!

Slender: Eu?!

OffenderMan: Terminou com a Lucy e já tem outra...

Gold: E-Eita...

Eyeless: Nossa, tá pior que o Jeff na safadeza.

Jeff socou Eyeless.

Eyeless: Ai!

Slender: JEFF!

Susana : Não precisava fazer isso com ele!

Samara: Wow, tá defendendo ele? Huuum...

Susana; ...Pera eu err...

Naty riu.

Eyeless: Eu quis dizer... Pior que o irmão dele, É! ISSO! Hehehehe...

OffenderMan: Pera, é de mim?

EnderMan: Você é o único irmão safado do Slender!

Nááh: Vai logo com o beijo...

Joana: FODA-SE ESSA MERDA.

Naty: Eu sei que você quer.

Driele e Naty tentaram não rir.

Joana: Não rirem se não...

Julia: Drika! Volta para o jogo.

Driele: Aff...

Driele voltou a jogar.

Driele: Hum... Consegui passar das maças... Agora...

Ela morre no jogo.

Driele: PORRA! PULA NA NUVEM! CARAMBA!

Todos ficaram com gota na cabeça.

Naty: Cadê o Ben nessas horas?

EnderMan: Enquanto ele não volta, posso ficar no lugar dele?

Naty: Ah sim claro...

Driele: MANO!

Naty: Não quebra meu Note, ele já levou um monte de socos desde que joguei isso.

Joana: Eu não vou fazer nada...

Amy: Slender, mostra a parte da boca.

Slender: Aqui é o lugar da bo...

Naty empurra Joana e os dois acabam se beijando.

Naty: AGORA TENHO QUE CORRER! TCHAU! TO INDO PRA TIMBUKTU!

Naty correu pra outra sala.

Joana: NAAAAATY!

Joana ficou vermelha, Slender também ficou vermelho.

Nááh: Como eu adoro esse programa hehehe...

Joana: NATY! VOLTA....Tenho uma coisa pra você... De Natal.

Naty apareceu.

Naty: UHUU O Que é?

Joana: ....UM DESAFIO!

Naty: Merda.

Joana: Naty, quero que você tente cozinhar algo com o Jeff.

Naty: A Gente não sabe cozinhar..

Jeff: Eu sei sim...

Naty pegou uma cruz.

Naty: SAI DEMÔNIO COZINHEIRO!!!

Alguns riram.

Naty: ATÉ O JEFF SABE SOZINHAR E EU NÃO! EU NÃO SEI COZINHAR NEM MIOJO!!!

Todos riram mais ainda.

Clare: Quem vai ser ‘’ A Dona’’ da casa é o Jeff hein...

Mandy: O Dono né..

. Alguns minutos depois, todos estavam vendo em uma tela, Naty e Jeff na cozinha.

Jeff: Então? Fazer o que?

Naty: ...Sabe fazer o que?

Jeff: Tudo hehe...

Naty: Tá de brincheichon?

Jeff: Não, agora escolhe, a coisa mais fácil é bolo.

Naty: Hum então vai esse.

Jeff pegou um avental.

Jeff: Primeiro coloca avental!

Jeff jogou na cara de Naty.

Naty: ...Tá...

Naty colocou o Avental. Todos estavam vendo.

Amy: Mano, vai ser muito legal...

Maggie: Do jeito que a Naty não sabe cozinhar...

Slender: Nem eu sabia que Jeff sabia cozinhar...

Ben e Zelda tinha aparecido.

Ben: Oh por que eu fui escolhido pra fazer isso? POR QUEEEEEE??

Amy: Foda-se! Volta tentar ajudar a Drika.

Driele: Eu odeio esse jogo...

Julia: hehehehe...

EnderMan volta pro lugar e Ben volta a ver Driele jogar, e Zelda volta pro seu mundo.

Ben: Tá, estão vendo o que na tela.

Driele e Ben olharam pra tela.

Maggie: Vejam...

Jeff: Agora pega a massa do bolo... Viu? VIU?

Jeff disse, mostrando a massa bem no rosto de Naty.

Naty: Tá tá vi...

Jeff: Poe nesse pote

Naty Pega pote e coloca massa de bolo lá.

Jeff: Agora pega o leite.

Jeff Pega leite.

Jeff: Toma, poe um pouco

Naty: Tá!

Naty tinha colocado quase tudo.

Jeff: Ei ei! Ta bom! Quer estufa de Leite é?

Naty: Foi mal...

Naty ficou com uma gota na cabeça.

Jeff: Vai mexendo com a colher .

Jeff Dá colher para Naty, Naty Começa á mexer a massa, enquanto Jeff observa mordendo os lábios, Naty mexe um pouco mais e cai uma gota no rosto dela, o olho dela tinha tremido por um segundo.

Naty: Que que essa coisa tem contra mim?

Jeff: Wow! Wow! Calma!

Jeff segura a colher, e acaba se encontrando com a mão de Naty, os dois ficaram vermelhos.

Jeff: Er... Bem... Você... Tem que colocar o fermento.

Naty: ...Tá...

Naty tenta encontrar o fermento.

Naty:...Cadê o Fermento? ...Cadê o fermento????? FERMENTO, CADE VOCÊ MEU FIO?

Jeff mostra o fermento na frente de Naty.

Naty: Ah tá!

Ela fica com uma enorme gota, pega o fermento e coloca.

Jeff: Calma tá?

Jeff pega a mão de Naty e guia até a bacia.

Jeff: Mexe a colher com essa mão, e segura essa na bacia.

Naty: Tá bom.

O Resto tava vendo.

Ryuuji: Como assim ela não sabe fazer bolo??? Até ele sabe.

Amy: É Né, a Naty é assim mesmo...

Jeff: Agora é só colocar em uma forma e por no forno , e pronto... Fácil né?

Naty: Sim é fácil... Como não sabia isso antes????

Jeff: Hehe... O Que é difícil é decorar o bolo...

Naty: Oh...

Jeff: Vamos voltar pro programa e esperar o bolo e...

Naty: SIM! OUVIU ISSO GALERA.

Naty disse, na direção da câmera.

Naty: EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO FILMANDO!

Amy: Fudeu.

Lucy: Merda.

Nááh: Fomos revelados.

Naty e Jeff correram até o estúdio.

Naty: AHÁ! SABIA!

Todos: Hehehe...

Gabriella: Que tal continuar? Hehe...

Driele: Mano, esse jogo está me deixando brava... E Lembre-se que estou um pouco doente e...

Julia: E a Ju ficou mandando você ir dormi hehehe... Jeff 2.

Alguns riram.

Julia; Dib nossa mano se nem gosta da gente nem mostra compaixão agente tava em perigo e você prefirio te salvar do que procura a gente seu infeliz.

Dib: Err hehehe...

Naty: Depois é odiado e não sabe por que...

Julia: Slender... Como se falar ? 1- Você não tem boca mano me explica? 2- Slender se gostou da ju?

Slender: Eu não sei como eu falo, devo ter uma boca escondida aqui e... Se eu gostei da Ju?

Jeff: Vai rolar romance.

Slender bate em Jeff.

Jeff: ...Ai...

Slender: Bem, gostei dela, ela é uma menina muito legal.

Jeff: E Fofa pra tu...?

Slender bate em Jeff de novo, mas agora vermelho.

Jeff: AIE!

Joana ficou vermelha, Naty olhou para ela.

Joana: Nem pense em falar algo...

Naty olhou de volta

Julia: Jeff manda uma menina ir dormir pra mim nome dela è Giulia inimiga da drika! Muahahaha ela vai se fuder o joao, ex dela odeia ela agora e ele queria ver ela morrer então mate ela e grave se der ben vá com ele e grava tudo.

Ben: UHUUU VAMOS LÁ JEFF!

Jeff: TO NESSA!

Leticia: Pera... Eu tinha um desafio... Que o Jeff beije a Lucy e o Slende man de um soco nele...

Leticia olha para Jeff.

Leticia: Jeff, não tenho nada contra você, mas eu sempre quis ver você levando soco só isso...

Jeff: Eu vou é levar soco da Naty.

Naty olhou para as amigas.

Naty; O Que ele quis dizer com isso?

Maggie: Te chamou de ciumenta.

Leticia: Mas como Lucy e Slender se divorciaram...

Slender: Mesmo assim vou dar um soco nele.

Jeff: O Qu...

Slender soca Jeff.

Jeff: AIE! HEY!

Ben socou Jeff.

Ben: UHUUU!

Jeff: AH SEU...

Slender: EU QUE TINHA QUE SOCAR.

Jeff: JÁ SOCOU!

Nááh: Ah como assassinos são engraçados aqui hehe...

Jeff: Agora vamos Ben!

Jeff e Ben foram para o Portal.

Naty: ...Bom divertimento.

Luciana: Finalmente né, os desafios são para letícia e naty...

Leticia e Naty: ...O Que?

Luciana: Eu quero que vocês duas fiquem numa cidade infestada de vampiros e zumbis de noite com uma arma e podem leva uma pessoa...

Naty: UHUU ZUMBI E VAM... PERA O QUE?

Lucy: Bom divertimento.

Naty: Pare de me imitar.

Maquina de Guerra: Pera, antes dela ir... Naty você quer um presente.

Maquina de Guerra mostra 2 bonecas que se parece ao do capitulo 17.

Naty: ...Valeu?... Tá bom hehe.

Lucy: Por que a menina é tão adorada hein?!

Naty: Inveja por que sou demais?

Joana pegou um papel.

Joana: Que tal eu ler? Vou ler de Anke Nebula Dark Skull.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bem... Perguntas: Eyeless Jack: é verdade que você já deu uns pegas na Nina (kkkkkkk)

Eyeless: O Que? NÃO!

Nina: AH DROGA! Agora tem eu nisso!

Alguns riram.

Eyeless: Claro que não.

Jeff: Depois fala de mim de safadeza né? MALDITO.

E não adianta negar, porque eu tenho isso:http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/i/2013/031/5/7/kissu_o3o__nina_x_jack__by_alegotica12-d5teagz.png

Eyeless vê a imagem.

Eyeless: Quem foi que fez isso??? Que fã fez isso?

Naty: ...Fãs!

Luciana: Naty, depois vai fazer o desafio?

Naty: Sim hehe... Pera, deixa eu ver aqui a confusão.

Nina: Isso nunca aconteceu... Foi fã que fez!!

Eyeless: EU JURO POR ZALGO.

Zalgo: QUE QUE TEM EU?

O Resto ficava rindo.

Joana: Ok, tendi... Foram os fãs, isso nunca aconteceu...

Nina: Qual sua lenda? To tentando le só que essa merda de site nao carrega!

Nina: Bem... Eu fui transferida para uma nova escola para estar mais perto de casa, antes do meu primeiro dia, eu já tinha ligado o meu laptop.

Naty: Nina não era o tipo de garota que subia ao poder para abrir a janela e deixar entrar a luz para fazer algo produtivo no dia, não, ela só gostava de sentar e assistir desenhos animados japoneses, ou ouvir música como rock, J-pop ou pop, jogar ou apenas tocar guitarra. Então, era querida e bem amada aos seus amigos e familiares...

Naty deu um joia na mão.

Naty: Nois!

Nina riu um pouco.

Jane: Não se de bem com ela ok?

Nina: ... Bem, comecei a ler de novo a minha Creepypasta favorita que era...

Naty e Lucy: JEFF THE KILLER!

Nina: Deixa eu continuar? Sim, eu era fã...Mas Jane fica brava quando piro...Sou amiga dela...

Naty; Ah...

Nina: ...Não fique com ciúmes.

Naty olhou para cima.

Naty: POR QUE TODOS PENSAM QUE EU FICO CO CIÚMES?

Lucy: Depois daquele capitulo menina...

Naty olhou para ela.

Naty: Você ainda não esqueceu daquilo?

Marceline: Err Naty... Ninguém esqueceu.

Todos tentaram não rir.

Naty; AHHHH! SEUS...AAH!

Nina: Na hora que eu estava lendo... Bem, toda vez que leio a creppy dele eu ficava com uma vontade de matar... E apareceu meu irmão, me chamou para comer, fomos comer e fomos para a escola, e bem... Aconteceu a mesma coisa que a da historia do Jeff...

Naty: Sempre tem aquelas crianças desgraçadas para nos deixar irritada.

Nina: Era a Claudia, Yoni ... E estava armada aquela vadia, peguei a faca e acertei no ombro dela, e no menino, no estomago... Na hora que eu tava fazendo isso, ouvi meu irmão gritando para eu parar, e saímos de lá... Depois de um tempo, o meu irmão acabou se machucando e ele foi par ao Hospital... Quando ele chegou e foi dito que ambos tinham traços fortes e hemorragia interna e vestígios de violações... Minha mãe começou a chorar, eu só fiquei em silêncio, eu queria machucar alguém... Enquanto algumas semanas, eu ficava cuidando do meu irmão...

Naty: Oh dó...

Nina: Enquanto fui para a nova escola, eu encontrei uma nota, dizia: "Eu sinto muito por seu irmão ... espero recuperar, não pense que você está sozinho ... eu estou aqui, eu vou ser seu amigo ... mas infelizmente a distância ... ", tentei achar assinatura, mas não tinha nenhuma.

Lucy; Quem será que escreveu?...

Naty olhou com um olhar médio pra ela.

Lucy: ..........Ah tá!

Nina ainda estava falando.

Nina: Classes de volta, eu sentiu que alguém estava nos seguindo, de modo a transformar ficando bateu no rosto, caiu no chão e olhar para o seu irmão, e encontrando-o pegou nos braços de Mailcom, eu tentei se levantar, mas recebeu outro golpe na barriga , cai de costas no chão e olhou para cima vendo Claudia, ela tentou atirar em mim mas acabei correndo em uma casa abandonada, eu tava com ódio total, fiquei com vontade de matar... Peguei um ferro de ponta, e acertei em Yoni, um pouco de sangue tinha caído em mim, e ali ... Algo não parecem funcionar bem, algo se quebrou ... Como um fio fino tinha quebrado ... Que a sanidade linha divisória da demência, foi dai que matei os três... Enquanto meu irmão, olhava com Horror.

Naty: O Menino ficou traumatizado, afinal, só tinha 6 anos e Nina tinha 11...

Lucy: E Jeff 13...

Amy: Nossa... HEY! Naty tem 13...

Naty: PARE DE FALAR DA MINHA VIDA.

Nina: Continuando... Eu e meu irmão voltamos pra casa e eu fui para o quarto, foi dai que encontrei... alguém... Não é Jeff?

Jeff: err...

Nina: É, isso ai, eu encontrei o Jeff! Foi dai que ele botou fogo em mim!

Jane: Ele fez isso com nos três...

Nina: Ele não fez isso com a Naty...

Naty: Ei ei ei, sem essas ideias hein...

Nina: Acabei indo pro hospital e blá blá blá, vocês já devem saber essa parte, é igual do Jeff... Eu mato a mãe, o irmão...

Naty; Sua frase é ‘’Vá dormi meu príncipe’’.

Lucy: Avá.

Naty: Tem gente que não sabe disso...

Joana: Ok! Continuando...

Desafios: Jeff: Quero que você cante a música Bamboleo do Gipsy Kings (kkkkkk) enquanto enche a boca de barras de plutônio radioativos.

Jeff: Por que tenho esse desafio? Por queeeeee???

Amy: Faz logo.

Joana tentou não rir enquanto a musica começava, apareceu umas barras de plutônios radioativos.

Jeff: Por que eu?

Tique-Toby: Pare de fazer perguntas! Vai!

Jeff: AH CALA A BOCA!

Naty: Olha que é criado em usinas nucleares... Vou preparar a poção.

Eyeless: hehehe eu adoro isso...

Naty: Enquanto isso... Leticia vamos lá! DESAFIO! E... A Poção tá aqui.

Naty deixou a poção e puxou Leticia para o Portal. Jeff não conseguia nem pegar as barras.

Jeff: MAS QUE PO...

Slender: Olha a boca.

Jeff: Você não tem.

Slender bate em Jeff.

Jeff: Pare de me bater! Jaty e Neff estão aqui!

Jaty e Neff olhavam meio poker face, mas tentavam não rir.

Slender: Dane-se.

Slender bateu em Jeff de novo.

Jeff: Eles já estão acostumado com palavrões então eu posso falar Tá?

Slender: Mas não vai falar!

Jeff começou a cantar:

Jeff: Bamboleo, bambolea, Porque mi vida, yo la prefiero vivir asi...

Um dos ajudantes colocou umas duas barras na boca de Jeff.

Jeff: AHH CARAMBA!

Alguns estavam rindo.

Enquanto isso.

Naty e Leticia estavam na cidade infestada de vampiros e zumbis já.

Naty: Tamo morto...

Zalgo: deveriam ter chamado os caças vampiros, não eu...

Naty: Você é o demônio, o líder dos Creepypastas, deve saber lidar com zumbis e vampiros.

Zalgo: Hum ok...Eu vou conseguir.

Alguns minutos depois.

Zalgo estava correndo e puxando Naty e Leticia.

Naty: AH VOCÊ ESTÁ BRINCANDO COMIGO NÉ????

Zalgo: É MUITOS!

Leticia: MAS VOCÊ É O LIDER DE TODOS OS...

Zalgo: EU SEI! MAS DEIXA EU PENSAR EM UM PLANO.

Leticia e Naty: OK!!!

Enquanto isso... No programa...

Jeff: Bamboleouhua... bambolea... Porque mi vida...agh...

Lucy: Não acha que já tá bom?

Amy: é, foi quase todas as barras...

Maggie: Jeff, bebe a poção...

Jeff estava no chão, por causa de tanta barras.

Joana: Ok...Continuando...

Mya; Hey, posso ser agora meu desafio? O Meu desafio é Jeff, Eyeless, Ben, Masky e Hoodie vão ter que cantar e dançar a musica Alice Human Sacrifice. Jeff como primeira alice, Eyeless como segunda, Ben como a terceira e Masky e Hoodie como a quarta. Não se esqueçam de estar caracterizados hein?

Jeff, Masky, Hoodie, Ben e Eyeless: O QUE?

Lucy: Adoro essa musica.

Amy: Vamos gravar por que a Naty também gosta.

Eles foram para uma sala.

Enquanto isso...

Naty: Barraca do abraço, 1 Real, 1 real um abraço... 1 REAL!..EU UM 1 REAL! MINHA MÃE 1 REAL! MEU NOTEBO... Não, notebook não.

Ninguém responde.

Naty: Caraca, nenhum morto –vivo quer meu abraço... BARRACA DO ABRAÇO! 20 CENTAVOS!

Zalgo e Leticia apareceram atirando nos zumbis,tinha aparecido um monte de zumbis.

Leticia: Cadê os vampiros?

Zalgo: Eu não sei! Eles sumiram!

Naty; ...Agora todo mundo vem né? Vocês são fodas seus pobres...

Zalgo: Ao invez de ficar falando besteira ai, pode nos ajudar?

Naty: Ah ok...

No programa...

Jeff, Eyeless, Ben, Masky e Hoodie apareceram vestidos.

Lucy: Nossa...

Lucy tentou não rir.

Jeff: Que engraçado...

Jeff disse, com um olhar sério.

Amy: Vamos lá! Eu quero ver vocês fazerem esse desafio hehe...

Naty, Zalgo e Leticia apareceram, Naty estava pálida.

Lucy: ...Que aconteceu?

Zalgo: A Gente matou uns zumbis e...

Leticia: Um vampiro mordeu a Naty.

Naty: Hehehe Eu até que gostei...

Naty estava com os olhos totalmente vermelhos, pele pálida, dentes adiados e sua voz parecia meio ‘’Morta’’.

Amy: Naty, volta ao normal...

Marceline: Que isso, a Naty ta dahora assim.

Naty: Concordo, me deixem ficar assim...Pera, que desafio é agora?

Alguns minutos depois.

A Musica tinha tocado.

Jeff: Ichi-banme Arisu wa isamashiku Ken wo katate ni fusugi no kuni Ironna monowo kiri susute Makkana michiwo shiite itta... Sonna Arisu wa morino oku...

Naty: Adoro essa musica.

Lucy: Também.

Jeff: Morini dekita michi igai ni, Kanojyono seiwo siru subewa nashi...

Eyeless: Ni-banme Arisu wa otonashiku ,Utawo utatte fushigi no kuni, Ironna otowo afure sasete, Kurutta sekaiwo umidashita, Sonna Arisu wa bara no hana...

Naty: Estão engraçados com as roupas hehe...

Amy: Né! Hehehe.

Mandy: Mano, adoro esse programa, cada desafio que aparece.

Naty: Claro, por que nunca mandaram desafios pra você...

Mandy: Nem pra mim, nem pra Clare...

Clare: UHUUU!

Naty: Aff!

Ben: San-banme Arisu wa osanai ko, Kireina sugatade fushigi no kuni, Ironna hitowo madowase te Okashina kuniwo tsukuri-ageta, Sonna Arisu wa kunino jyoou...

Naty: Eu já vi uma parodia de Alice Human Sacrifice de Creepypasta.

Lucy: Tenho no meu celular a parodia hehe...

Amy: ...Wow...

Hoodie: Morino komichi o tadottari...

Masky: Bara no ki no shita de ochakai...

Hoodie: O-shiro kara no shoutaijou wa...

Masky e Hoodie: Haato no toranpu!

Alguns estavam rindo.

Masky e Hoodie: Yonbanme arisu wa futago no ko, Koukishin kara fushigi no kuni Ironna tobira o kugurinukete, tsuisakki yatte kita bakari...

Alguns minutos depois, a musica acaba e eles voltaram para a sala.

Naty: Arrepia no final... Ok, agora...

Joana: Vou continuar...

Naty: Joana, se vc quiser ajudar...

Primeiramente... Ben e Sally! Vão pra cozinha comer! (Aposto que maliciosos vão pensar merda!)

Ben aparece.

Sally: Mas a gente não está com fome...

Naty: Vai logo!

Ben e Sally vão pra cozinhar.

Joana: Ok agora...

Naty. Quero que você despache os dois para um ônibus abandonado no meio do mato e faça coisas assustadoras para eles. Faça até os dois se declararem ♥ Isso porque BEN E SALLY IS LIFE! QUEM CONCORDA COMIGO LEVANTA A MÃO! #doidona modo on por enquanto só.

No outro capitulo:

Que legal! Bem, eu prefiro a Naty. Ela se parece comigo (e muito). Não vou escrever outro desafio pq quero meus outros desafios (no comentario anterior)

Lucy: Todo mundo gosta da Naty...

Mya levantou a mão.

Mya: Eu também shippo Ben e Sally.

Naty e Joana levantaram a mão.

Naty e Joana: AEEEE!!! NOS TAMBÉM!

Amy: Mas ela só é uma criança e...

Naty: Foda-se, os dois junto é perfect, Sally é melhor que Nááh...

Nááh: O Que?

Naty: Nada...

Naty: Mano, tenho dois desafios pra fazer...

Amy: Faz um como capitulo Extra e...

Naty: Mas já vai ter um e...

Amy: O Que?

Naty; ...Nada...

Ben e Sally aparecem.

Mya: Pera, Ben e Sally tem que dançar tango!

Os Creepypastas riram, menos os dois.

Ben: Pera, por quê???

Naty: Que isso! VAI! DANÇAR TANGO! AGOOOOORA!

Uma musica toca, Ben e Sally vão no palco.

Ben: Eu não sei dançar...

Sally: Eu também não sei...

Naty: Mesmo assim vão fazer o desafio.

Eles começaram a tentar dançar Tango, enquanto alguns Creepypastas, personagens e apresentadoras ficava filmando.

Ben: Parem de filmar!

Naty; Não! Tá uma cena linda.

Ben: Ah cala a boca Jeffina!

Naty: ATÉ TU?

Amy: HAHAHA TOMA!

Naty joga uma bola na cabeça de Ben, Ben acaba caindo em cima de Sally.

Naty; Epa...

Jeff: Tirando foto!

Jeff tira foto da cena de Ben e Sally.

Ben: FILHO DA...VOLTA AQUI!

Ben foi atrás de Jeff.

Jeff: HAHAHA TENTE PEGAR ÓTARIO.

Alguns minutos depois...

Naty: Doom Doom Doom, vamos passear pro mato.

Ben e Sally olharam meio WTF, enquanto Naty estava no ónibus e um ajudante estava dirigindo.

Naty: Er... VAMOS LÁ!

Ben: ...Me explique para que isso?

Sally: Por que tamo indo pro mato?

Naty: Eu vou voltar pro programa, já vocês... Vocês vão ficar aqui no mato.

Naty empurrou os dois no meio de um mato, enquanto o ajudante dirigia de volta.

Sally: NÃO!

Ben: VOLTA AQUI NATY!

Naty: Legal, a gente ta meio longe.

O Ajudante de Naty tinha empurrado ela pro mato.

Naty: Não precisava empurrar!!!

O Ajudante dirige e Naty se esconde.

Naty: Hora de assustar algumas pessoas...

Joana: Vou ajudar!

Naty: KAAAI DE ONDE VOCÊ VEIO???

Enquanto isso, no programa.

Lucy: Vamos ler enquanto isso... Vou ler de jp.

Transmissão 9/12/13 Hehehehe olá meus queridos estava vendo tv quando isso aparece: ~~~~~~~~~~tv on~~~~~~~~~~~~~ Jornalista:hoje um acidente nuclear acontece em elmor quando um dragão verde e aparentemente toxico aparece na cidade destruindo tudo vamos agora com bob e seu helicóptero Bob:é isso aí Roberto oque aconteceu em elmor foi que um grande dragão aparentemente veio e destruiu tudo com o seu rugido toxico nuclear vemos que tem uma enorme cratera no local com restos de casas e escolas mas o que mais se surpreende é que varias pessoas alegam que o dragão concentrou os ataques na casa da família watterson onde não se sabem onde estão Listas dos mortos/desaparecidos -Sr Robbinsom:Morto -Srt Robbinsom:Morta -Srt simion:desaparecida -joao banana: morto -diretor da escola de elmor:desaparecido ~~~~~~~~~~tv off~~~~~~~~~~~~~~~ Hahahahahaha nossa vo dobrar a comida do fluffy isso sim é destruição a e não se preocupe, sua família ta OK (por enquanto) eles foram mandados para um abrigo mas agora vou pro desafio e o desenho é #giraaroleta APENAS UM SHOW E os "sortudos" são #giraaroleta mordecai e saltitão.

Mordecai: Ai não...

Rigby: HAHA TÁ PERDIDO CARA!

bom já que vocês são legais se vencerem todos ganharam MOs personalizados (menos o Finn,Jake,fionna e a cake pois eles já tem o BMO) se não eu irei ter posse completa do parque e sim eu já tenho a escritura do parque só falta EU assinar e eu garanto o parque ira virar um verdadeiro Inferno continuando o desafio será este: -primeiro os dois competidores irão a uma sala que o chão será coberto por quadrados -segundo um código será mostrado na tela a frente bem rápido -terceiro eles terão que memorizar o código -quarto eles terão que pisar nos quadrados certos -quintos se errarem irão perder um membro -sexto se ficarem só com o corpo e a cabeça perdem se vencerem irão ter seus membros devolta Isso é tudo agr cade o botão de terminar a transmissão? ~le ser entra pela porta ????:Haruuuuuu você viu o que aconteceu? Haru:Ami-Chan agora não eu to fazendo coisas importantes Ami: que coisas? Haru:destruir pessoas Ami:EU TAMBÉM QUERO Haru:a não sai pra lá Ami:mata mata mata Haru:ARRRG Transmissão terminada

Amy; Eita, mas como esse povo gosta de matar...

Nicole olhou brava.

Nicole: Céus...

Gumball e Darwin: Foi mal Mãe...

Nicole: Tem problema não...

Rigby: Tá perdido Cara!

Mordecai: Fica quieto.

Margaret: Te desejo sorte Mordecai...

Mordecai: Valeu...

Rigby: Boa sorte hein...

Saltitão: Vamos logo Mordecai.

Eles foram para uma sala, cheio de quadrados, na tela, apareceu o código rápido. O Resto estava vendo em uma tela.

Clare: Bem...Boa sorte...

Amy: pra terminar logo esse programa, vamos lá... continuar a ver aqui...

Maquina de Guerra: Eu quero que fazem 4 clones meus, um para usar a minha coroa, outro para ter os poderes do novo MaxStell, outro terá uma espada de raios do desenho ninjago e o ultimo será um transforme jato só que do meu tamanho e eu vou usar minhas armaduras do homem de ferro que eu ganhei no capitulo brincadeiras dai eu coloquei a mark 42 e quero matar o slender e seus irmãos

Um ajudante de Naty começou a fazer os clones.

Maggie: ótimo.

Enquanto isso...

Ben e Sally estavam no meio do mato.

Sally: Isso foi desafio...

Ben; Ta na cara que foi...

Um barulho apareceu, Sally abraça Ben de medo.

Sally: O Q-Que foi isso?

Ben ficou meio vermelho.

Ben: Se acalma... Não deve ser nada...

Sally: Hum ok...

Naty e Joana estavam vendo.

Joana; Da próxima não faz barulho.

Naty: Mas isso assustou a Sally, ela até abraçou o Ben...

Joana: Hum... Tá né...Vamos fazer coisas mais assustadoras...

Naty: hum ok né...

No programa, na sala onde Mordecai e Saltitão estão.

Saltitão: Rápido, temos que memorizar o código.

Mordecai: Ah deixa eu ver...

Mordecai pisou em um quadrado, mas parece que ele não tinha errado.

Mordecai: Ufaa... Isso foi sorte...

Saltitão também pisou em um quadrado, e o certo.

Saltitão: Até agora estamos com sorte...

Mordecai: verdade.

Mordecai pisa em outro, mas agora foi o errado e ele perdeu o braço.

Mordecai: ...AHHH DROGA!

Saltitão: oh oh...

No programa...

Maquina de Guerra estava lutando com Slender e os irmãos. Slender desviava dos ataques e Maquina de Guerra desviava dos ataques dos tentáculos dele.

Gabriella: Desde quando ele é tão poderoso.

Amy: Com clones... É Fácil.

Mandy: Será?

Depois de algum tempo...

No programa, Maquina de Guerra conseguiu ganhar a luta.

No mato, Naty e Joana estava assustando bastante Ben e Sally, e Sally ficava abraçando muito Ben.

Ben: Err Sally...

Pensamento de Ben: ...Que fofa ela é... PERA O QUE?? QUE PENSAMENTO É ESSE? AGH!

Ben: err...Sally... Calma que estou aqui...Fofa.

Sally: Você me chamou de fofa?

Sally ficou vermelha.

Ben: É...Parece que sim er...

Naty e Joana: AHÁ!

Elas apareceram do nada, com caveiras.

Ben e Sally: AS CAVEIRAS!

Naty: Calma... Era a gente o tempo todo...

Ben: MALDITAS!

E Na sala... Digamos que Mordecai não se deu muito bem e perdeu todos os membros, mas Saltitão conseguiu (só perdeu dois braços) e os membros tinham voltado.

Mordecai: Ufa finalmente...

Depois de alguns minutos, todos voltaram para o seus lugares, e Ben tava olhando bravo.

Naty: Que foi? Você chamou a Sally de fo...

Ben: Quieta...

Naty: Hehehe bem... Vou ler de Dark.

yo

naty eu posso participar do programa? eu faço tudo que você e o Jeff e também a jaty e neff mandarem então deixa por favor

Naty: Mas tem muita pessoa...Agh...

bem vamos pra parte que todos do programa devem odiar perguntas: jeff se você pudesse realizar 3 desejos quais seriam(isso vale pra todo mundo menos a jane,jujuba,dib,tak e chiclete) desafios: Todas as creepypastas que não são desafiados terão que se matar 3 vezes de formas diferentes.

As Creepypastas que não foram desafiadas (Um monte) foram na sala de tortura da Naty e pegaram as coisas mais pontudas e começaram a se esfaquear.

Naty: Depois limpa a sala!

Slender não vai poder falar ou rir o capitulo inteiro(vou fazer esse desafio com todo mundo do programa.mas caso a Naty deixar eu entrar no programa ninguém vai precisar fazer esses desafios)caso você falar,você e a lucy e a sally serão atacados por cem mil tigres, ps: Nááh,ben,maggie e rin podem fazer o que quiserem

Naty: Mas um que me escolheu...

Todos, Menos Naty: NAAAAAAAATY! DEIXA ELE ENTRAR!

Naty: OK! NO PROXIMO ELE VEM!

Todos: UHUU.

Naty: Slender falou.

Slender ficou quieto.

Naty; ...Acho que não err... Ok... Né...

Jeff: Acho que os 3 desejos vai ser... Hum... 1- Ter meu próprio lugar (casa) sem pessoas irritantes...

Eyeless: Tá nos chamando de irritantes?

Jeff: Se a carapuça serviu.

Ben: HEY!

Naty: Continua...

Jeff: 2- ... Hum... Acho que... Bem, eu já tenho muitas facas... Então dai, é ganhar todas as boas armas do mundo... e 3- e livrar de uma careca!

Jane: AHH SEU...

Lucy: ...Mas gente...

Naty fez um facepalm.

Jaty: Vai tomar tiro hein!

Lucy: hehe...

Amy: 1- Quero que o Kurt volte, 2- Depois dele voltar, quero ir no show deles e 3-... Eu não sei... Huum...

Tique-Toby: 1- Quero milhões de panquecas! 2- Quero MAIS MACHADOS! E...3...Não sei.

Naty: ...1- Quero...

Lucy: Abraçar e ficar com Jeff?

Lucy tentou não rir.

Naty; Cala a boca e pare de falar os meus segredos verdadeiros e.....NÃO EU NÃO QUIS DIZER ISSO!

O Resto riu, até Jeff, mas ficou vermelho.

Naty: DESGRAÇA!

Lucy: HAHA DEPOIS FALA DE MIM!

Naty: Chega de rir de mim...2- Que os personagens que eu odeio sumam...

Dib: Será que ela tava falando da gente?

Chiclete: Acho que sim...

Naty: e 3-... Viajar pro Japão ou pros Estados Unidos hehe...

Clare: Que boa ideia...

Naty: Perai gente, eu já volto...

Naty foi em uma sala.

Amy: Ok! Continuando.

o resto fala... Todos ficaram falando o que mais desejam (menos Chiclete, Jane, Dib, Tak e Jane).

Tak: Por que a gente não?

Maggie: Por que vocês são chatos?

Jane: Aff...

Driele: Não reclame... E To quase conseguindo esse jogo e...MERDA!

Lucy: Se fosse eu, eu teria quebrado o Notebook.

Driele: Já soquei esse note... Mas Naty nem viu.

Amy: Ao falar na Naty, cadê ela?

Nááh: Bem, enquanto isso... TCHAU GALERA!

Todos: Tchau.

Amy: Agora vamos ver a Naty.

Amy foi até a sala onde Naty foi... e Viu Naty enforcada no teto.

Amy: MASOQUE? ...Ela se suici...Não...MANDY! MAGGIE! CLARE! NÁÁH! LUCY! VENHAM AQUI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perguntas e Desafios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.