Perguntas e Desafios escrita por InvaderNaty


Capítulo 18
Capitulo 18- Mãe! O Que faz aqui?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517414/chapter/18

Lucy: Olááá todos!

As outras apareceram.

Apresentadoras: Viva Las Vegas!

Coop: Tá... Isso foi muito aleatório...

Dennis: Verdade... Hey tá faltando alguém...

Lucy: Ah sim.. .A Naty... Não sei o que ela está fazendo.

Naty tinha aparecido, todos olharam para ela. Ela tinha mudado de roupa, agora, ela estava com um vestido branco, sandália branca e uma tiara branca, e não estava com um rosto feliz.

Uma das apresentadoras estava preste a perguntar sobre a roupa, mas...

Naty: Não Pergunte!!

Maggie: Okay...

Amy: ...Mas...

Naty gritou:

Naty: Eu disse não pergunte!!!

Uma mulher aparece, uma adulta, com um cabelo até o ombro, as amigas de Naty já tinham reconhecido ela.

Nááh: Mas o que...

Mulher: Não grite Naty!

Naty: Qualé! Por que está aqui afinal? Você não deveria estar aqui...

Mulher: Me chamaram! Então eu vim aqui.

Naty: Aff mas não fui eu que te chamei, e não quero você aqui, agora saia daqui! Tenho que começar o programa.

A Mulher deu um tapa na cabeça de naty.

Mulher: Não fale assim com a sua mãe!

Todos, menos Lucy, Maggie, Nááh, Amy, Clare e Mandy: Mãe? Lucy: Lol! Que dahora! Eai Carla?

Nááh: Tudo bem?

Burt: Carla?

Anais: É o nome dela?

Gumball: Pera... Ela é a mãe de Naty??

Carla olhou para todos.

Carla: Ah oi... Sou sim a mãe de Naty...

Naty: Infelizmente...

Carla deu um tapa na cabeça de Naty de novo.

Naty: Aff...

Carla: Eu estou aqui por que me chamaram...

Samara: Uau! Você foi à primeira mãe que apareceu.

Mandy: Pera... Foi você que chamou?

Samara: Er... Hehehe...

Naty: Aff Samara!!

Carla foi a uma cadeira e sentou.

Carla: Vou ficar vendo...Pode começar.

O Olho esquerdo de Naty começou a tremer (e quando treme, significada que ela está muito brava), enquanto uma gota apareceu na cabeça de todos (Menos Carla e Naty).

Luciana: Bem...

Mya: Antes de tudo! Jeff, você e dono do Smile certo?

Jeff: Hum sim...

Mya: Então você também é dono do Grinny Cat? Se for, você da ele pra mim? Prometo que devolvo depois, inteiro e bonitinho!

Jeff: Digamos que eu dei o Grinny para a Ms.P! (Quem vê o Pastamonsters vai entender http://xcomickittyx.deviantart.com/gallery/31437251 quem é ótimo no inglês, Boa sorte!)

Mya: Aw...

Jeff: ...Mas vou ver com ela! Para ela entregar um pouco o Grinny pra você!

Naty: Se quiser pode ir agora ver isso.

Jeff pega o controle e vai.

Mya: Yaay! ...Ah e... Masky, eu tenho uma pergunta em relação ao Tim, ou seja você, digo. Ah, você entendeu! Eu quero saber como se corre tanto meu filho.

Masky: Bem...

Mya: Você fuma pra caralho, e vive tomando remédio, como diabos você corre tanto? Se e maratonista por acaso?

Masky: Digamos que... Er...Todos os Creepypastas devem estar preparados, para correr, matar e se proteger.

Hoodie: S-Sim, todos os C-Creepypastas ficam t-treinando muito...

Masky: É Por isso que eu corro bastante! Eu treino muito okay??? Eu preciso ficar pronto para ajudar SlenderMan!

Jeff aparece com Grinny.

Jeff: Toma aqui! É Bom aparecer com ele inteirinho.

Mya: Valeu.

Lucy: Hehehe okay agora...

Mya: Opa! Pera! Eu já ia esquecendo. Zalgo me faz um favor. Fala pro Carazi sair do meu quarto? Por favor? Ele fica fazendo barulho, não me atrapalha o sono, mas irrita. E muito!

Zalgo: Tá bom.

Zalgo pega o controle.

Zalgo: Me leva pro seu quarto que vou ver ele.

Mya: Okay!

Lucy: Ok Vamos continuar...

Julia: Finn sabe por que se morreu no quadrinho? Por que você morreu lutando, tentando defender uma pessoa! Finn você é um herói! Você lutou o quanto pode só pra defender a Fionna cara você é um herói de alma pura então se acalme ...

Finn: Oh... Ok...

Jake: Viu Finn? Você é um Herói!

Finn: Hehehe...

Maggie: Pera vamos ler alguns...

Maria Clara: Deixa eu ler?

Maggie: Tudo bem.

Maria Clara pega os papeis.

Maria Clara: Vou ler de Dark...

Yo!!,sou novo leitor,a sua fic e ótima e engraçada sempre que vejo um capitulo eu eu morro de ri! bem para as minhas perguntas: pergunta1:ben como você ta ai em forma física? afinal na sua creepypasta você e uma é uma alma que a sombra um jogo então como você tá ai?

Ben: Eu posso ficar do jeito que eu quiser! É Tipo transformação, eu posso ser uma alma ou posso ficar na forma física!!

Ben pega uma TV e um nintendo 64.

Maggie: De onde veio essa TV?

Mandy: E Esse nintendo?

Ben: O Nintendo é meu e a TV.... Eu não sei.

Ben liga o Nintendo e a Tv, e fica na forma de alma e entra na TV.

Naty: Ok! Você já mostrou, agora pode voltar na forma física e vamos continuar aqui.

Ben sai de dentro da Tv e volta a forma.

Maria Clara: Hehe...

pergunta2:slender você e um demonio ou um extraterrestre?(minha irmã vive me perguntado o que diabos você é)

Slender: Sou demônio.

Samara: Sei não... Ainda acho que você é um alienígena! Slenderalien!

Slender: Slenderalien? O Que? Mas eu sou um demônio!

Samara: Heey, eu assisti um filme que aparece uma criatura parecida com o marido da Lucy.

Baste: Sério?

Maria Clara: Que filme que era?

Samara: Os escolhidos...

Naty: Slenderp! Você aparece até em filmes? Nossa.

Todos olharam meio Wtf, até luciana e Leticia (que estavam lutando).

Baste: Slenderp?

Slender: hey! Não me chame assim.

Naty: Eu chamo sim! Slenderp! Slenderp! Slenderp!

Samara: Eu vou chamar ele de Slenderalien!

Slender: O Que?

Naty: Você é um demônio, certo?

Slender: hum sim.

Samara: Sei não, eu acho que você é Alienígena.

Slender: Não, não, sou uma espécie de Demônio.

Samara: Ainda vou te chamar de Slenderalien!

Slender: Aff...

Mya: Via ter que acostumar agora Slender.

Baste: Sim... E Fique calmo.

Slender: Que seja.

Samara: Vou chamar o Jeff de Jefferson... Pra irritar.

Naty: O Que???

Maria Clara: Posso continuar lendo?

matem a jujuba o chiclete o dib a tak e a jane (já que a jujuba não pode mais sofrer matem o chiclete 3 vezes)

Chiclete: Por que eu??? Aff...

Naty empurrou os três para a sala de tortura, ela deu um sorriso macabro.

Dib e Chiclete: Sujou.

Jane: Quando eu me soltar dessa maldita algema! Você vai se ver comigo!

Naty: Uiii que meda...

Carla fez um facepalm.

Carla: Está fazendo algo errado.

Naty: Foda-se.

Maria Clara: Enquanto ela fica fazendo o trabalho dela..

desafios: Ben não vai poder falar ou ri o capitulo inteiro casa ele falar ou ri vai receber um soco de todos que estiverem ai no programa(ben eu não te odeio e que a minha irmã tem medo de vc e eu odeio ver minha irmã com medo então vou te tortura de leve ok)e também vai ter que lutar contra o link,amy e liu vão ter que se beijar

Amy, Ben e Liu: O Que??

Mandy: Acabou de falar Ben.

Ben: O Que??? Mas...

Clare: Falou de novo!

Ben ficou quieto, Naty pega o controle e Link aparece, Ben começa a lutar com Link.

Uma gota aparece na cabeça de Nááh.

Amy: Mas... Eu estou com o Kurama e.... Aff.

Kurama olhou meio bravo com o desafio.

Clare: Faça logo!

Maria Clara: Pera, tem mais alguma coisa.

p.s:jeff,slender,liu,lucy e naty podem fazer o que quiser o capitulo inteiro

Naty, Lucy, Jeff, Slender e Liu: Uhuuuuuuuu!!!

Eles tinham gritado bem alto.

Carla: Não grite!

Naty mostrou a língua para ela.

Naty: Eu posso fazer o que eu quiser mulher!

Carla: Agh.

Liu: Eu não vou fazer o desafio... Afinal, posso fazer o que eu quiser.

Lucy empurrou Liu até Amy, e empurrou a cabeça dos dois, os dois acabam se beijando.

Naty: Kurama e Clare com ciúmes em 3,2...

Clare: Pera, pera! Por que eu??

Naty: Não é você que gosta do Liu?

Clare correu atrás de Naty, Naty estava rindo.

Clare: Maldição!!!

Baste: Posso ler agora?

Naty: Tudo bem!

Naty ainda estava correndo.

Baste: Agora vai ser de... jp!

transmissão feita no dia 31/01/13 as 16:24 Ola meus queridos amigos humanos(e outras criaturas) meu nome é #estatica# mas pode me chamar de príncipe dragão/assassino sou ambos mas não estou aqui para falar sobre mim estou aqui para fazer meu desafio bom não será normal meus desafios seram a base de uma roleta que tenho aqui em casa onde será sorteado a dupla que ira sofrer mas lembrem-se eu sou uma boa pessoa quando quero ou quando não estou ansioso bom continuando o programa da cartoon sortudo é o #gira a roleta# HORA DE AVENTURA e os dois participantes serão #gira a roleta# FINN E FIONNA bom agora o desafio

Finn e Fionna: Vish...

Lucy: Hehehe...

Baste: Hum...

Finn e Fionna vocês vão cantar e dançar a musica ROMEO E CINDERELA do vocaloid(de preferencia Rin e Len) com direito a cenário coreografia roupas e aulas de dança e canto com Rin e Len, mas é o Finn que decide se quer ou não o desafio já que Fionna não tem escolha bem se Finn aceitar tudo bem vida continua, MAS se não aceitar Fionna ira sofrer pois além de Aaa entrar em uma guerra contra meus dragões Fionna ira ser torturada até a morte mas tudo bem tem o revivedor aquele treco lá que faz os paranauês e tudo bem ERRADO eu ontem mesmo mandei um dos meus servos se infiltrar

Finn: Hum...

Lucy: Eai, vai aceitar o desafio?

Fionna meio que tremeu e Driele e Julia ficaram falando baixo ‘’Aceite o desafio’’.

Finn: ...Sim...

Fionna: Ufa...

Lucy: Então vão se trocar! Vamos chamar o Rin e Len.

Naty para de correr, Clare também.

Naty pega o controle e o portal abre, Rin e Len aparecem.

Naty começa:

Naty: Fukai fukai kiri no naka youen ni hibiku koe! Oide oide kono mori no motto okufukaku made! Hayaku hayaku isogiashi de dekiru dake chikaku ni...

Maggie: Naty, não é essa musica...

Naty: Eu sei! Mas é que eu adoro essa musica.

Rin e Len estavam confusos.

Rin e Len: Hum...

Naty começou a explicar para eles, em Japonês.

Nááh: Ahh... Por que ela tinha que ter um tio que sabe japonês?

Amy: Fazer o que...

Baste: Pera! Como assim?

Amy: Naty tem um tio que adora Japão, animes e outras coisas... E Ele sabe muuita coisa sobre Japão! E Sabe falar Japonês! E Ele ensina a Naty um pouco.

Baste: Lol! Que legal!

Liensis: Pera... Mas ele é mesmo Japonês ou... Ele não é?

Amy: Não! Ele não é Japonês! Mas sabe muito sobre essas coisas.

Lucy: Por que eu não tenho um tio assim??

Finn e Fionna apareceram, Rin e Len foram até eles.

Len: ikimashô!

Uma sala aparece,Rin e Len entraram.

Finn: O Que ele tinha...falado?

Naty: Ele disse: Vamos!!!

Naty empurra Finn e Fionna até a sala.

Naty: É Ai que vocês vão ter aula de canto e dança!

Eles entraram e estava um cenário, já estava tudo pronto.

Fionna: Cenário maneiro.

Finn: Como eles preparam as coisas rápidas.

Naty vai até Rin e Len e mostram um pequeno aparelho e coloca no pescoço dos dois.

Rin: ...Pra que isso?

Len: Você está falando... Português?

Rin: Hum parece que sim... Mas como?

Naty: Isso é um tradutor! Vocês dois, agora, vão entender tudo em português, e todos vão entender vocês dois.

Naty olhou para Finn e Fionna.

Naty: Divirtam-se!

Naty fecha a porta e Rin e Len ficam ensinando os dois.

Naty: Enquanto isso...

Maquina de Guerra: Meus desafios: quero um pouco de lutas.

Naty: Ok.

Maquina de Guerra: 1°:me dei em uma coroa igual a do Simon mas de fogo e que não afete minha mente e aparência...

Os ajudantes de Naty começaram a fazer.

Maquina de Guerra: 2°:quero lutar com todos os piores vilões dos filmes e series...Tipo Lord vader,voldermort,megat.

Um ajudante foi até ele e entregou a coroa, Naty pega o controle e os vilões apareceram, e Maquina de Guerra começa a lutar com eles.

Clare: Boa sorte!

Zalgo aparece com Mya, ele estavam segurando uma criatura.

Zalgo: É Bom mesmo ter saido do quarto da outra...

Carazi: Mas é meu trabalho ficar no quarto das pessoas!

Zalgo: Vai no quarto de outro!

Mya: Hehehe...

Julia: Hey Flame! Se prepare! Vai ter que encravar uma adaga no peito do finn depois, vai ter que se jogar de um prédio falando que é uma puta

Princese de fogo: Ai okay!

Princesa de fogo faz o que ela pediu, Amy mostra um prédio para ela e ela vai até o predio.

Princesa de fogo se joga do prédio e grita ‘’Sou puta!!!’’. Driele e Julia começaram a rir, o resto tentava não rir (mas Alguns não gostaram).

Lia: Hey... Alguém me explica quem diabos é Lara The Killer???

Todos olharam meio... Wat? Pra isso.

Naty: ...Tem uma Creepypasta chamada Lara The killer!!! E Eu não sabia!!!

Naty foi até Zalgo.

Naty: Me explica isso!!!

Zalgo: Se acalma... Se acalma...

Zalgo pega um livro enorme e começa a ler.

Zalgo; Não lembro de ter uma Lara no mundo Creepypasta.

Naty fez um Super Facepalm.

Naty: Ai Cre em Zalgo todo poderoso, livrai dos idiotas...

Lucy: Cre Zalgo todo poderoso? What?

Naty: Blá blá blá...

Lia: E eu queria anunciar uma coisa, enquanto estávamos no mundo dos shinigamis,eu Lia fui dar um passeio por lá e vi um shinigami dormindo,aproveitei pra mexer nas coisas dele né,e descobri que ele além de ter um death note,tbm tem um LIFE NOTE! E eu peguei pra mim,então,queria falar com o Mini Goku e o nerd dos paranauês,que são ninguém mais e ninguém menos que Rin e Yukio Okumura

Rin e Yukio: Hum o que?

Lia: pessoas que ninguém desafiou e eu sei que tão no programa...

Rin e Yukio: Err hehehe...

Lia: perguntar aos ferinhas se eles querem que eu reviva o paizinho... Adotivo deles... Querem?

Rin: Claro.

Yukio: Pode reviver.

Lia: ótimo!

Lia pego o caderno Life note.

Lia: Ah a propósito, estou distribuindo kurikaras e death note pras creepypastas,hehe...

Creepypastas: Legal!!

Lia foi em uma maquina que a transforma em Creepypasta, Lucy e Nááh estavam preste a ir, mas Maggie e Amy seguraram as duas.

Lucy: Ahh qualé!

Nááh: Deixa a gente!

naty aproveitou e entrou.

Nááh: Qualé! Até a Naty entrou!

Lia e Naty sairam da maquina.

Naty: Aeeeeee!!!

Carla: Naty! Volta na maquina... E Volte ao normal!

Naty: Não sou obrigada! Se eu quiser eu fico assim!

Nicole olhou para seus filhos.

Nicole: É Bom vocês nunca serem assim.

Gumball: Calma... A Gente não vai ser assim.

O Olho de Carla começou a tremer, mas ela se acalma.

Lia: Hum...Como era mesmo o nome da minha professora de história que não me deu pirulito?... Ah,lembrei! E eu gostaria que o Pessoal de Ao No Exorcist, todos eles, menos a Shiemi, por que ela é fofa, lutassem contra o goku, naruto, itachi,staz, sebastian e Chuck Norris enquanto lutam com uns demônios que eu "acidentalmente" deixei entrarem no estúdio, enquanto as apresentadoras vêem de camarote enquanto comem camarão em hogwarts no salão comunal da grifinória. O resto do pessoal também vai para hogwarts, mas vai ter que passar no chapéu seletor...

Naty: Lol! Legal, eu gosto de Harry Porter.

Rin: Pera, todos eles??? What... Por que tanto? E Por que Chuck Norris?

Maggie: Vish. Nááh: Ele é poderoso! Naty: Hehe... Shiemi: Pelo menos não estou nisso...

Izumo: Sorte sua. Driele: Antes de fazermos isso... Gostaria de falar que, o capitulo anterior, foi o mais engraçado hahaha!

Julia: Oh se foi haha!

Driele: E uma perguntinha é se vocês teriam coragem de mandar sua professora ir se foder?

Clare, Amy e Mandy: ...Não...

Nááh: Ia ser dahora.

Naty: Quando a professora disse ‘’ Quem não quiser ver a aula, pode sair’’, eu levantei e sai da classe dizendo: Adeus Bitches!

Amy: E Foi na aula de inglês isso...

Naty deu um riso nervoso, ela olhou para Carla, Carla olhou brava. Maggie: Eu fico gritando na classe, fazendo bagunça...

Nááh: E as professoras não gostam muito de mim, por que acham eu maluca... Ela tentar separar eu, Lucy e Naty.

Lucy, Nááh e Naty: Nããão! Isso não!

Driele: Hehehe Por que eu mandei a minha... E bem me fodi... Todos tinham percebido uma pessoa andando de fininho atrás de Driele, mas ficaram quietos... Julia falou baixo.

Julia: Giovanni!

Driele nem ouviu.

Driele: E depois ela vem me chamar de cobra e vaca na escola que puta... E gumball, respeita seu pai porque um dia ele vai morrer e depois você fica chorando velho porra quem debocha do próprio pai hein me diz? se você fizer isso de novo eu vou de dar uma tapa na sua...

Giovanni deu um mega susto na Driele.

Driele: OreLHAAAAAAAA!!!

Todos começaram a rir.

driele: Por que se fez isso?

Julia: Por que é hilário te assusta e ah e eu gravei aquele susto de quando ela tava jogando, querem ver?

Driele: não eles não vão ver

Giovanni: Vão sim

Driele: Até tu?

Giovanni: sim.

O Resto ainda estava rindo.

Naty: Okay okay hehe... E Sim vamos querer ver!

Driele: Sério? Aff...

Lucy: Hehehe.

Maria Clara: Heeey!!! Gumball! Responda o que a Driele tinha falado.

Gumball: Ai tá... Foi mal! Eu não vou mais falar do meu pai... Mesmo se tudo que eu falei foi verdade...

Nicole deu um tapa na cabeça de Gumball.

Gumball: Ah to brincando! To brincando...

Lucy: Qualé Gumball...

Amy pegou o controle e a musica ‘’Meus pequenininhos tocam’’. Gumball e Ricardo ficaram totalmente quietos enquanto a musica tocava.

Naty: Em 3,2...

Quando a Naty disse ‘’1’’, Gumball e Ricardo começaram a chorar e se abraçaram.

Todos (alguns não): Owwn...

Naty: Owwn que meigo... Tá! Chega!

Naty tirou a musica e separou o abraço dos dois.

Clare: Nossa, que sem coração...

Luciana: Naty eu devia te mata e a Letícia agora ela quer manda desafios também!!!

Naty: Hehehe.

Letícia: Legal!!!

Luciana: Primeiro, eu vou falar o meu desafio... Todos irem para um parque de diversões pois eu nunca fui e adoraria ir pelo menos uma vez!

Amy: Sério? Você nunca fui?

Clare: Não se preocupe! Vamos levar você!

Jack risonho apareceu do nada.

Jack Risonho: Sim!!! Parque de diversão é muuito legal! Hehehehehe...

Naty: Hey, de onde você apareceu?

Jack Risonho: Hehehe eu estou aqui desde que o programa começou.

Naty: Err...Eu sei... Mas volta para o seu lugar!

jack Risonho: Hehe tá...

Carla: Oxe por que ele está fantasiado de mosquito da dengue? Carla apontou para Jack risonho, todos riram.

Jack Risonho: Hehehe... Hey! Eu não estou fantasiado de mosquito da dengue!!

Naty: Okay, okay hehe volta para o lugar.

Jack risonho voltou para o lugar.

Letícia: Antes da gente ir para o parque, eu vou falar meu desafio... É eu enfrenta a Luciana pois sempre quis mata ela uma vez e essa e minha chance!

Naty: Okay! Hehe.

Luciana: O Que?

Luciana olhou para Letícia.

Letícia: Ouviu!

Ela pega a espada de Finn.

Finn: Minha espada! Ahh qualé!

Jake: Empresta pra ela um pouco Finn... Depois ela te devolve....

Luciana: Cê tá zoando comigo né Letícia?

Ah vamos acabar com isso! As duas começaram a se enfrentar. Digamos, que Maquina de Guerra parou de brigar com os vilões.

Maquina de Guerra: Adorei essa coroa hein!!

Maggie: Uau.

Lucy estava vendo a briga entre as irmãs.

Lucy: Uau... Batalha de irmãs agora?

Amy: Eu sou quase assim com o meu irmão hehehe...

Lucy: Infelizmente eu tenho três irmãs...

Nááh: Eu tenho um irmão...

Mandy e Clare: Eu também!

Naty: Eu não!

Naty gritou de felicidade.

Maggie: Eu também não tenho!

Naty: Então toca aqui.

Mandy: Vamos continuar com o programa?

Depois, Luciana apareceu meio machucada e Leticia devolve a espada de Finn, Finn estava preste a pegar a espada mas... Leticia levantou a espada pro alto e gritou:

Leticia: Eu tenho a força.

Finn: Me devolve isso!!!

Leticia: Okay...Err...

Naty: Lia... Podemos ir primeiro no parque de diversão e depois vamos pra hogwarts?

Lia: Claro, sem problemas.

Naty pegou o controle e apertou um botão, e eles foram para o parque.

Luciana: Uau...

Jack Risonho saiu correndo, gritando de felicidade, enquanto as pessoas estavam olhando meio Wtf e assustadas ao mesmo tempo.

Naty: Jack!!!

Eyeless: Que? Que eu fiz?

Naty: Não to falando de você!

Naty correu atrás de Jack risonho.

Naty: Volta aqui seu mosquito da dengue!!!

Jack risonho: Hehe Hey!!! Não me chame de mosquito da dengue...

Naty: Volta aqui!

Naty correu totalmente rápida e conseguiu segurar Jack Risonho, e ela levou ele de volta onde todos os outros estavam.

Luciana: Okay! Agora...

Maria Clara: É hora de se divertir!

Liensis: Isso ai! Vamo bora!

Todos correram para o parque, Jack Risonho ainda estava sendo segurado pela Naty.

Jack Risonho: Qualé!Me solta! Isso é injusto, todos podem ficar livres mas eu não?

Naty nem ligou pra ele.

Jack Risonho: Não me ignore!!!

Luciana: Uau! Quantos brinquedos, vamos ver em qual posso ir...

Leticia sorriu.

Leticia: Eu sei em qual...

Leticia olha pra Naty, Naty entendeu e sorriu de volta.

Naty: Ah sim... E Já até sei quem poderia ser seu parceiro hehe...

Luciana: Quem? E Que brinquedo?

Alguns minutos depois.

Luciana: Eu vou matar vocês duas!!!

Luciana estava no brinquedo ‘’Túnel do Amor’’, Naty e Leticia estavam tendo ataque de risos. Naty foi até onde os dois estavam.

Naty: Bom divertimento!

Naty sorriu.

Luciana: Ah é? É Assim!Oh Lucy!!!

Lucy: Quie?

Lucy foi até Luciana e Luciana falou baixo para ela, Naty ficou confusa.

Luciana: Tendeu?

Lucy: Tendi! Lucy foi até Naty e empurrou ela em um barco do brinquedo.

Naty: WTF? Isso é zoera? A Zoeira never ends né? Tá brincando? You tá de brinqueichon uite me? Cê tá zoando? Diz que tá zoando.

Lucy tentou não rir, Lucy empurra Jeff no mesmo barco.

Naty: Tá zoando? Diz que tá! Cê ta pedindo para morrer?

Lucy: Não fui eu que tive a ideia... Mas achei legal a ideia.

Naty: WTF?

Leticia vai até Naty.

Leticia: isso ai Naty! Fique de olho nos dois!

Naty: Mas... Mas... AGH!

Os barcos começam a ir até o Túnel, Naty tenta sair mas Lucy empurra ela de volta ao barco, rindo.

Lucy: Bom divertimento!

Naty olhou para Jeff.

Naty: Nada de pervertido hein!!

Uma gota aparece na cabeça de jeff.

Jeff: ... Entendi...

Naty: Bom mesmo! Por que eu só estou vendo Masky e a luciana.

Naty olhou para os dois, que estavam em um barco na frente dela e de Jeff.

Enquanto isso com os outros,

Lucy ainda estava rindo.

Lucy: Bela ideia foi essa...

Amy: Bem... Deixa eles lá...

Samara: Hey, lembra do desafio de ficar na casa de Atividade Paranormal?

Mandy: Ah sim e a gente já fez... Eu, Amy, Maggie, Lucy, Clare, Naty e Nááh.

Flashback.

Estava de noite, e todas as apresentadoras estavam em um quarto ( Estava mostrando no estilo Atividade Paranormal okay? Estavam filmando elas) cada uma em uma cama (a maioria estava em um colchão que estava no chão). Mas Amy, Nááh e Clare estavam acordadas.

Amy: Eu não consigo dormi...

Nááh: Também não.

Amy: Também! Ninguém consegue! Em um lugar desses, quem consegue dormi???

Nááh aponta para Naty, Mandy, Lucy e Maggie, que estavam dormindo.

Amy: ... Retiro o que disse...

Elas começaram a ouvir barulhos.

Nááh: Vish! Começou.

Nááh foi puxada por alguma coisa estranha.

Nááh: Espiritos malditos! Alguém me ajude aqui!

Clare e Amy levantaram e seguiram a Nááh que estava sendo puxada até o corredor Naty ouve os gritos e acorda.

Naty: Vish...

Naty acorda Mandy, Maggie e Lucy.

Naty: Pessoal! Vamos lá!

Elas saíram correndo até o corredor, a câmera estava filmando, mas a única coisa que ouvia era os gritos, uma gritava ‘’Agora, ele esta me puxando’’, a outra ‘’Solta as minhas amigas desgraçado!’’ e cada uma gritava uma coisa diferente.

Fim do Flashback.

Samara: Lol! Que foda.

Náa´h: Fiquei traumatizada.

Samara: Hey Altíssimos! Se não são gays... Provem!

Altíssimos: Tudo bem!

Clare: Tentem paquerar algumas meninas.

Todos tentaram não rir.

Liensis: Acho que não vão conseguir.

Maria Clara: Eu também acho.

Baste, Samara e Mya: Também.

Driele e julia: É, Não vão.

Altíssimos: A Gente vai sim!

Alguns minutos depois.

Eles apareceram, com o rosto meio vermelho.

Altíssimo Roxo: Quantos tapas você levou?

Altíssimo vermelho: Perdi a conta.

Todos riram, até Zim.

Enquanto isso... Naty e Jeff estavam vendo Masky e Luciana.

Luciana: Hum... Espero que não ligue para a minha irmã... E a Naty, sabe eu... Eu nem sei por que fizeram isso hehe...

Luciana ficou meio vermelha.

Masky: Tem problema! E Eu conheço a Naty, ela sempre... Faz uma sacanagem com alguém, gosta de trollar os outros.

Naty deu um sorriso de idiota, jeff só tentava não rir.

Luciana e Masky: Hum...

Naty falou baixo.

Naty: Conversem! Agh! Por que tem que serem tão tímidos.

Jeff: Deixa eu adivinhar, a Luciana gosta dele?

Naty: Isso ai!

Masky e Luciana se olharam um pouco.

Naty: Era isso que eu queria! Climinha.

Jeff: É Assim mesmo esse túnel...

Naty: Sim! Sempre deixa as pessoas com um.... Pouco...

Naty olhou para Jeff, Jeff olhou para Naty. Eles ficaram quietos, se olhando.

Naty: ...Maldito Túnel do amor.

Naty vira a cabeça do outro lado e Jeff também, corando um pouco. Naty percebeu que a mesma coisa aconteceu com Luciana e Masky.

Naty: Beija logo!

Jeff: Você gritou menina!!

Naty: Ai foi mal.

Luciana olhou brava para Naty.

Luciana: Q-u-i-e-t-a!

Naty: Foi mal! Foi mal.

Jeff: Melhor esperar.

Os dois ficaram esperando acontecer algo entre Luciana e masky.

Alguns minutos.

O Barco tinha saído do túnel.

Jeff: Aff.

Naty: Isso tá mais complicado! Eu sempre ajudei as minhas amigas com isso!

Jeff: Calma.

Luciana e Masky saíram do barco, Jeff e Naty também saíram.

Naty: Agora cadê os outros?

Masky: Devem estar em algum outro brinquedo.

Naty: Vamos esperar!

Alguns minutos.

Todos apareceram, e eles aproveitaram e foram em mais brinquedos (Luciana se divertiu bastante).

Lia: Eai? Não vamos para Hogwarts!

Naty: Claro que vamos

Naty viu duas pessoas. Naty: Quem são? Pera o menino eu sei quem é... Agh! O Que ele faz aqui?

Menino: Oi Naty hehe...

Naty: Oi nada! Vaza daqui!

Mandy: Nossa...

Naty: Falei mil vezes para você que to casada... Por causa de um desafio, mas estou!

Clare: Deixa eu adivinhar! É Algum menino que não deixa você em paz Né? Jeff fique de olho, essa menina já rejeitou alguns meninos...

Jeff: Posso mandar ele dormi?

Naty: Parece que é minha vez de te deixar com ciúmes hehe...

Jeff: Não! Não é!

Paul; Sou Paul.

Samara: E Eu vou mostrar minha nova criação.

Samara fala baixo.

Samara: Talvez depois dele ver a criação! Ele vai deixar a Naty em paz.

Naty: Quem é?

Samara: Sophie!

Samara mostra uma menina de cabelo curto loiro.

Sophie: Oi.

Paul olhou para ela.

Amy: Pensei que a naty tinha falado chega de pessoas novas aqui!

Sophie: O Que você está olhando?

Paul: Hum nada.

Sophie: Tem alguma coisa sim e...

Naty empurrou Paul para cima de Sophie.

Naty: Isso me alegrou.

Os dois ficaram completamente quietos.

Mandy: Novo casal na área!

Paul sai de cima dela, os dois ficaram vermelhos.

Lia: Hehe...Okay! Vamos?

Naty: Siiiim!

Depois de algum tempo, eles estavam em Hogwarts, todos estavam preparados para ir para o Chapéu seletor. Enquanto isso... Os personagens de Ao no exorcist (Menos Shiemi) estavam pronto para lutar.

Rin: Acho que a gente vai consegui...

Yukio: É... Acho que sim...

Izumo: Vamos parar de conversar e lutar logo.

Todos eles se prepararam.

Em Hogwarts. As apresentadoras veem de camarote enquanto comem camarão em hogwarts no salão comunal da grifinória. Naty não estava comendo camarão na verdade.

Maggie: Não quer Naty?

Naty: Não... Não gosto.

Nááh: Tudo bem.

O Resto estava indo para o Chapéu seletor. Digamos que alguns foram para Sonserina (A Maioria Creepypasta, por que será né?), Alguns para a Grifinória (alguns personagens de anime e HDA) Alguns para a Lufa-Lufa (Personagens de Kid vs kat e alguns de Invasor Zim), Alguns para Corvinal Etc. Enquanto isso, os personagens de Ao no exorcist estavam lutando.

Maggie: Isso! Vai.

Depois de algum tempo, a luta acaba, e digamos que os personagens de Ao no exorcist estavam meio machucados.

Naty: Okay! Vamos acabar com essa luta.

Lia estava se divertindo em Hogwarts.

Lia: Caraca! Adorei estar aqui!

Naty: Claro! Você adora Harry Potter né?

Lia: Sim!

Julia aparece.

Julia: Naty! Eu tenho uma coisinha que eu adoraria pedir para fazerem hehe.

Naty: Ok!

Depois de algum tempo, eles voltaram para o programa, Carla aparece do lado de Naty.

Carla: onde estava?

Naty: hogwarts!

Carla: Ok! Mas Sid esta pulando de paraquedas com os bebês okay?

Lucy: O Que???

Samara: Lol!

Naty: SIIIIIIIIIIIIIIIIIID!!! SEU IDIOTA!!!

Naty gritou e tentou achar Sid.

Julia: Enquanto isso...

Julia foi até Slender.

Julia: Agora, slender vamo matar a drika de medo quero que mandem a drika pro jogo slenderman sem ela perceber resumindo...Slender pega leva com ela se não lá enfarta ela se assusta fácil.

Slender; Ok.

Driele não tinha ouvido aquilo, mas as apresentadoras sim.

Amy: Ok... Agora, como vamos fazer a...

Naty pegou uma tabua e bateu na cabeça de Driele, Driele desmaia.

Carla: Naty!!! Não precisava fazer isso!!!

Naty: Foi mal Driele, a gente tava sem ideias.

Carla: naty!!! Por que você é assim, você até ameaça as pessoas, dizendo que vai matar elas, por que você é assim?

Naty: Digamos que...

Carla: Eu juro que se você fizer isso de novo, eu mato você!

Naty estava preste a responder mas dai ela perceber algo no que a Carla disse.

Naty:... Quem será que eu puxei nas ameaças de morte né?

Carla estava preste a responder mas ficou quieta.

Alguns riram. Depois, eles levaram Driele para a floresta, Slender ficou lá.

Driele acorda e percebe que está na floresta.

Driele: ...maldição!!! Por que??? Como eu vim parar aqui???

Driele pegou a lanterna e começa a andar pela floresta.

Driele: E Por que não me deixaram perto da cerca? Assim eu pulava da cerca...

Enquanto isso...

Julia: Eu tenho um desafio! Todos vão para o jogos vorazes.

Naty: Ainda não vi muito esse filme mas... Ok!

Julia: Primeiro vou falar... Os destritos!... Destrito 1: samara e baste

Samara e Baste: Nos??

Samara: Ok.

Julia: Destrito 2:marceline e marshall.

Marceline: Hein?

Marshall: Mas... Err...

Julia: Destrito 3:coop e dennis.

Coop: Pelo menos vou com um amigo.

Julia: Destrito 4:amy e Ben.

Amy: O Que???? Tá brincando???

A Nááh vai me matar!

Ben estava preste a falar, mas lembra do outro desafio e fica quieto, mas olhando bravo.

Amy: Por que???

Julia: Hehe... Destrito 5: mordecai e rigby...

Mordecai e Rigby: Ok...

Julia: Destrito 6: gumbal e darwin

Gumball: Uau!

Julia: Destrito 7: lucy e flame.

Lucy: ...Por que eu???

Julia: Destrito 8 : benson e musculoso.

Benson: Aff...

Julia: Destrito 9: finn e fionna... é bom Finn proteger a Fionna, se não quem mata o Finn, sou eu.

Finn: Ok ok...

Julia: ... destrito 10:zim e gin... destrito 11: julia e luciana destrito 12: drika e leticia

Zim, Gin, Luciana e Leticia: Hum...

Julia: Mas é claro que vamos fazer esse desafio quando a Driele voltar.

Naty: Enquanto isso...

Liensis: Enquanto isso, eu vou ler agora os papeis. Liensis pega o papel.

Liensis: ...jeff, e naty, tem facas em uma sala ao lado dai.

Jeff e Naty sairam correndo para a sala.

Liensis: Ben e Nááh, tem jogos lá na sala também!

Ben e Nááh sairam correndo para lá.

Liensis: Lucy... Lá também tem algumas coisas legais... Tipo coisas de animes.

Lucy correu para a sala.

Maggie: Por que fez isso?

Liensis: por que olha só... Essa é de AnkeNebulaFT Abadeer...

Que loco mano!!!! Bem, meu desafio é: Quero que Naty, Jeff, Ben, Náah, Lucy e Slender vão para uma ilha assombrada e fiquem lá por uma noite (Essa parte lê longe deles) enquanto os outros fazem de tudo para assusta-los E eu quero saber o que foi que você viu na casa assombrada Amy, aquele rosto Me fala por favor! Se você falar você pode fazer o que quiser o programa inteiro

Amy: Okay! Eu vi uma pessoa totalmente deformada e eu não sei se aquilo que eu vi na barriga eram as tripas dela foram ou sei lá.

Alguns fizeram cara de nojo.

Amy: E Ele estava indo me pegar, e estou tendo pesadelos com aquele troco nojento, fedorento e psicopata!

Amy estava gritando.

Maggie: Tá! Não precisava gritar.

Amy: Tendi.

Eles aparecem.

Naty: Não tem não!

Liensis: Então me enganei.

Enquanto isso... Driele estava correndo.

Slender: Pera Driele! Caramba! Eu só apareci na sua frente, não fiz nada.

Driele: Agggh!! Saia daqui!

Slender: Eu sou aquele Slender do programa! Calma!

Driele estava preste a pular da cerca, mas para de correr quando ouve aquilo e foi até Slender.

Driele: Quer me matar do coração?

Slender: Hum... Não... Me pediram para fazer isso.

Driele: Com certeza a Julia tem algo a ver com isso.

Slender: Hum...Sim.

Driele: Me leve para lá! Quero ter uma conversa com ela!

Slender leva ela até o programa, quando chegam, Naty estava falando com todos.

Naty: Muito bem! Tem alguma coisa escondendo?

Todos: Não!

Driele grita:

Driele: JUUUUUUUUUUUUUUUUULIIIIIAAAAA!!!

Julia: Fodeu.

Driele; Por que aquilo ??

Julia: Hehehe heeey! A Naty bateu na sua cabeça para você desmaiar e...

Driele: O Que?

Naty: Tavamos sem ideias.

Maggie foi até a câmera e falou baixo.

Maggie: Eu achei ótima essa ideia da ilha... Então, quando terminar o capitulo, vamos fazer isso...

Amy apareceu e disse baixo.

Amy: Ahh que tal ter um capitulo só mostrando eles na ilha??? Tipo, um capitulo longo só mostrando eles na ilha.

Maggie: Um capitulo único! Para esse desafio? Achei uma boa ideia, mas Naty, Jeff, Lucy, Slender, Ben e Nááh não podem saber de nada.

Amy: Eai Ankenebula? Gostou da ideia? Vai ter um capitulo único só mostrando eles, e não vai demorar para ser postado, como na maioria dos outros capítulos...

Naty: Hey estão falando do que?

Amy e Maggie: Nada.

Mya: Ah! Eu tenho uns desafios... Estava me esquecendo... Primeiro, o Zalgo e o Slendy vão ter que vestir sungas de elefantinho...

Mya tentou não rir.

Mya: E vão dançar "Sexy and i konw it!".

Slender e Zalgo: Que??? Todos (Menos Ben) tiveram ataque de risos, Mya não se aguentou e riu também.

Pensamento de Ben: Não da risada, não da risada.

Ben estava segurando o riso, ele pega uma fita adesiva e coloca na boca. Alguns caíram da cadeira.

Naty: Pega as Hahahaha sungas hahaha!

Naty caiu no chão de tanto rir.

Naty: Cara! Isso Hahaha é muito hahaha engraçado.

Mya: Depois eu desafio a Naty e o Jeff a sobreviverem a minha querida Criação...

Naty e Jeff pararam de rir.

Naty: Diz que a criação é simpática...

Mya: Bem... O nome dele e Kiro. Ele e um shinigami, com aparencia humana. Ela controla as sombras e usa uma foice pra atacar. Ah, peço que os meninos tenham cuidado, principalmente o Jeff e o Eyeless, ele e um pervertido... Louco por Yaoi... E que faz papel de Seme, então tenham cuidado com seus traseros..

Mya deu um Sorriso malicioso.

Jeff: Não! A Criatura não é simpática Naty...

Samara: Jefferson se fudeu hehehe!

Naty; Pera! Não chama ele de jefferson!

Samara: Algum problema com o nome jefferson?

Naty: É o nome do meu pai!!!

Samara: ...Jeff.... Jefferson... Caraca! Quase iguais os nomes.

Todos: É...

Masky: Seu pai é simpático Naty?

Naty olhou para Carla.

Naty: Err............ Sim claro....

Eyeless: Do jeito que você falou... Não parece ser não...

Naty: Na verdade, ele é engraçado, mas não pode falar sobre namoro na frente dele...

A Criação de Mya aparece, Jeff se esconde atrás de Naty.

Naty: Não deveria ser ao contrario Jeff? Eu me escondo atrás de você?

Jeff: Não não, deixa assim mesmo...

Naty olhou para Kiro, Kiro se aproximou dos dois.

Eyeless: To fora!

Os meninos ( Menos Jeff) saíram correndo para outro lugar.

Meninos: #Partiu #Para não sei onde.

Jeff: Prefiro ir com os outro meninos!

Jeff puxa Naty e correu.

Naty: Pera!!! Por que me puxar??

Jeff: Vem logo!

Kiro foi atrás.

Lucy: ...Divirtam-se!

Jeff e Naty: Ahh vai se fuder!

Lucy deu risada.

Slender e Zalgo apareceram de sunga.

Mya: Acho que foi uma péssima hora de aparecer de sunga.

Lucy: Corre os dois!

Slender: Não sei o que esta acontecendo mas...

Zalgo: Eu sou Zalgo! O Demônio todo poderoso, por que eu ia sair correndo?

Mandy: Se você quer ser estrupado por uma criatura que gosta de Yaoi, e gosta de fazer papel de seme... Problema é seu.

Zalgo: ...

Zalgo puxou Slender e correu.

Zalgo: Mudei de ideia! Vamo bora!

Baste: Errr...

Maria Clara: Bye bye...

Maggie: Vai demorar um pouco para os meninos chegarem.

Sophie: Sim com certeza...

Mya: Bom, eu tenho alguns monstrinhos que eu vou mandar pra fazer a festa com vocês depois, mas por enquanto e isso...

Lucy: Vish...

Sohpie: Coitado de Paul... Correu também.

Lucy: Owwn tem algum casal bonito mais que esse?

Sophie olhou brava para Lucy.

Amy: Lucy e Slender Lalalala

Lucy: Calada! E Amy e Kurama lalalala

Naty apareceu.

Naty: lalalala cala a boca as duas lalala...

Lucy: De onde você veio?

Naty: Vamos continuar?

Jeff apareceu também.

Jeff: A Criatura já foi?

Naty: Já...

Julia: Okay! Hora de jogos vorazes!

Driele: Como é que é?

Depois de um tempo, explicaram para a Driele como era e eles acabaram indo para o jogos vorazes.

Nááh: Eu estou de olho em você Amy!

Amy: Calma calma! Eu sei que ele é seu... Ben sorriu para Nááh. Eles foram até o jogo.

Naty: Eu me lembro de uma parte que a personagem estava com um outro personagem... É, Eu não sei os nomes deles... E dai a menina beija o outro, só que o namorado da menina estava vendo ela beijando o amigo dela, e dai ele ficou com uma cara... Hehehe Corno.

Nááh: Por que você só viu essa parte?

Naty: ...Meu pai que tinha me mostrado a parte hehehe... Eu queria ver a cara de corno do Liam...

Mandy: Você começou a odiar ele né?

Naty: Claro! Traiu minha diva, agora quero que tenha uma morte lenta e dolorosa.

Carla estava do lado de Naty, Naty deu um riso nervoso.

Naty: Estou sendo sincera hehehe...

Clare: Que comece a batalha! Hehehe...

Todos estavam vendo, eles estavam fazendo de tudo para sobreviver. E Finn estava protegendo a Fionna.

Naty: Driele e Julia curtiram isso...

Depois de algum tempo, com muitas lutas, alguém liga pra Naty.

Naty: Oi Lucy!

Lucy: Posso sair? Podemos parar com isso? Estou quase sendo morta aqui! A única que luta é a Princesa de fogo, eu só fico... Vendo!!

Naty: Então, é isso que é legal. Lucy: Agh! Mande parar agora! Se não eu chamou seu pai e conto seu segredo.

Naty: Pera, que segredo?

Lucy: Você sabe do que estou falando...

Lucy sorriu.

Naty: ...Vou mandar parar...

Depois de algumas horas, eles estavam de volta ao estúdio. Naty estava olhando brava para Lucy.

Lucy: Quie?

Naty: E Ainda pergunta... Maldita...

Lucy: Hehehe... Qualé Naty! Meus pais sabem sobre Slender e nem ligaram.

Naty: Você não conhece meu pai muito bem.

Carla: O Que tem seu pai nisso?

Naty: AHH! Pare de aparecer do nada manu!!! E Nada.

Carla: Huum...

Samara: hey Sophie! Mostra para Naty, Jeff e Paul o seu trabalho!

Sophie: Ok!

Sophie aparece com duas motos.

Sohpie olha vermelha para Paul.

Sohpie: hehehe quer vim né? Hehehe

Paul: Claro.

Paul pega o capacete,Naty e Jeff também pegam o capacete, Sophie sobe em uma moto e Paul sobe na mesma moto.

Lucy: Tchau casais!

Naty: Vá cata coquinho!

Jeff sobe e Naty também. E eles vão ao trabalho.

Mandy: Como é o trabalho dela?

Samara: Bem...

No trabalho, Sophie estava matando algumas pessoa.

Naty: Esse é o seu trabalho?

Sophie: Ah sim.

Naty: Nossa...

Depois disso, eles voltaram.

Samara: Quero que queimem todos os posers da Miley...

Driele: Pera! Foi mal por estar atrapalhando! Mas você esta dizendo que não sou fã da miley que eu estou mentindo ser fã dela bem então eu só vou responder a isso! Primeiro se eu não fosse fã da miley , não seria smiler e segundo conheço a Miley desde quando ela fazia a serie hannah montana na Disney e depois vem gente me chamar de poser só estou esclarecendo que eu conheço ela e não estou "fingindo" ser fã e nem se fosse pra impressionar alguém não sou obrigada a gostar do cantor que a apresentadora gosta só pra impressiona-lo eu estou sendo eu mesma e não poser e só pra deixar isso claro ,não estou reclamando de nada só estou explicando amo essa historia mas não admito que me chamem de poser e ainda mas falar que não sou fã da cantora que acompanho desde pequena!

Lucy: Isso ai!

Amy: Uau.

Naty: Hehehe Okay! Não vamos fazer isso.

Samara: Que seja!..A h e arranjem um bebê para a Sophie e para o paul. Samara aparece com um bebê.

Sophie: Aff que droga! Por que???

Pauk: Qualé!...

Sophie olhou e suspirou.

Sophie: Ok! Qual vai ser o nome?...

Paul: Hum...

Sophie: Carrie?

Paul: É Carrie é ótimo.

Samara: E depois eu quero que pelo meu portal saiam a Miley, a Britney e a Demi. Samara fez o portal e entraram elas.

Naty: miley! Demi! Britney! Caraca! Eu adoro vocês!

Samara: Britneeeey!

Britney estava quieta.

Naty entregou o ‘’tradutor’’ para elas, e por causa do tradutor, elas começaram a falar português.

Miley: Eai galera!

Demi: Hey! Tem brigadeiro?

Lucy: Tem! Claro.

Naty: Eai Miley!

Miley vai até Naty.

Miley: Você é a Minha fã né? Cadê o bagulho?

Naty; hum...

Naty foi pegar no bolso dela da calça dela, e mostrou chiclete.

Naty: Aqui.

Lucy: Pera! Você tinha chiclete e nem falou? Aff.

Miley come o chiclete. Demi estava comendo brigadeiro e Britney... Quieta.

Naty: Neyde!

Britney só olhou para Naty.

Naty:...

Samara; Hey! Tem um jogo que eu conheço que é assim... Todos os casais vão jogar.

Naty: Quais casais?

Samara: Sophie e Paul, Naty e Jeff...

Naty: Por que eu to nisso???

Samara: Gin e Zim, Eu e Hiei, Amy e Kurama, Marceline e Marshall lee... Marceline: O Que?! Samara: Lucy e Slender, Maggie e Rin, Nááh e Bem, Ryuji e Taiga... E Só.

Lucy: Ok...

Naty: Como é o jogo?

Samara: Os meninos escrevem uma pergunta exemplo: Qual minha cor favorita? Se a menina acertar eles ganham um ponto se errarem ela e o amado pagam uma prenda escolhida pelos meninos depois que todos os meninos jogarem é a vez das meninas, e é a mesma regra. só que as prendas são escolhidas pelas meninas e as meninas que perguntam, enfim quem fizer menos ponto tem que cumprir o supremo desafio , escolhido por todos, e ganha o premio de pior casal...

Naty: Nossa...

Mandy; Okay!! Eles vão jogar.

Carla: ..Naty...

Naty olhou assustada.

Naty: Mãe... Eu esqueci que você estava aqui.

Carla: Por que você está nesse negocio de desafio?

Naty: Err hehehehehehe...

Carla: Você não me conta nada!!!

Carla correu atrás de Naty.

Naty: Pera! Pera!

Carla: muito bem! Me explique!

Naty: Tá! Eu to namorando...

Lucy: Casada...

Naty: Calada! Foi um desafio.

Carla parou de correr.

Náa´h: Pera Naty! Sua mãe não sabia de nada.

Naty: Não...

Carla: Tudo bem! Eu não ligo... Mas você conhece seu pai né?

Naty engoliu seco.

Naty: Err...

Samara: Que tal... Primeiro os casais conhecerem... Os sogros e as sogras! Tipo é por isso que eu chamei eles mas acho que ainda não chegaram.

Um ajudante aparece:

Ajudante: Na verdade, eles já chegaram.

Samara: Até minha mãe?

Ajudante: Sim!

Samara: Ai não!

Clare: Pera! Quero ver o jogo!

Naty; Tudo bem! Depois as mães aparecem.

Samara: Primeiro vai ser Paul e Sophie.

Paul pega uma placa e escreve.

Sophie: Ai droga...

Na placa estava escrito ‘’Meu cantor favorito?’’.

Sophie: erh....hum.. Acho que é aquele que toca uma guitarra?hehehe?

Samara acabou rindo e muito.

Sophie: Coldplay?

Samara: Hehehe...

Paul: Foi mal mas não...

Sophie- então........sei lá cara, eu erh....bom.... e o que acontece se eu perder?

Samara: Os meninos escolhem uma prenda para você e pro paul....... e ganham um ponto...

Meninos: Uhuuuuu!

Paul: Droga.

Sophie: Kiss???

Naty: Você ta falando nome de bandas e não de cantores.

Naty da risada.

Samara: Naty tá rindo do que?

Naty: Isso é muito engraçado hehehe.

Samara: A próxima vai ser Tu.

Naty parou de rir, todos riram, menos Naty e Jeff (E Menos Ben, que estava sofrendo por que não dava pra rir)

Naty: Nããão!

Amy: Toma!!!

Hiei: Meninos qual desafia agente faz pros dois?

Kurama: Hum...

Presidente da Grécia-hum...

Presidente da Rússia-hum..

Lucy parou de rir.

Lucy: De onde eles aparecem hein?

Amy: Oxe

Nááh- hehe...

Naty: merda...

Os Meninos estavam pensando enquanto Lucy ficava empurrando os presidentes com uma vassoura.

Pensamento de Paul: droga...

Sohpie: Quem era Paul?

Paul: M. Shadows....

Hiei: Que tal ela cantar uma musica para ele?

Meninos: Ok...

Hiei: Tipo, até kurama e Amy se beijam mais do que...

Kurama: Quieto.

Nááh e Lucy: Huuuuum

Amy: Quietas.

Naty: E a Lucy? Ela namora o Slender.... Então ela vai ficar BV pra sempre...

Todos riram.

Lucy: Para!!! Sua chata! Maldita!

Lucy pega a vassoura.

Naty: Cadê minha faca numa hora dessas?

Naty saiu correndo, Lucy foi atrás dela.

Naty: Cuidado pra não voar, tá? Bruxa...

Lucy: AGH! QUEM CONSEGUE VOAR NESSE TROÇO É A NOSSA PROFESSORA!

As apresentadoras riram. Sophie pega o baixo e começa:

Sophie: Eu deveria ter sido forte mas eu menti ninguém me entende como você.. Porque eu sei o que eu sinto por você agora! Eu fui uma idiota.. Eu te decepcione... Não deixe que.. O nosso próximo beijo seja o nosso último.. Não se passa um dia, sem que eu não pense Em voce... Os dois ficaram vermelhos.

Naty: Owwn...

Naty parou de correr, ela tinha esquecido que Lucy estava com a vassoura e Lucy acerta Naty.

Naty: Calma lá!!

Hiei: Pronto! Desafio feito!

Samara: Jeff mostra sua plaquinha..

Jeff pega a placa e começa a escrever.

Naty: Merda.

Lucy: Hehehe!

Naty: Depois a Samara!

Samara: Wtf??? Tá...

Naty: E Acaba logo com isso!!! Pode me perguntar qualquer coisa!

Na placa estava escrito ‘’Meu seriado favorito’’.

Naty: ... Pera, eu tava brincando! Por que eu falei que podia fazer qualquer perguntar vei?

Samara riu.

Samara: Se fudeu!

Naty começa a falar rapido.

Naty: Dexter?? The walking Dead? miracles?? Supernatural?? American horror story??

Amy: Calma!

Nááh: É Só um!!

Naty: AAAH SENHOR... É DEXTER?!

Jeff: Nope...

Naty: AAH...AH...DNSLFG...

Lucy: Hehehehehehe...

Naty: CARAI!...

Lucy: Naty seu tempo vai acabar em 5,4,3...

Naty: The walking Dead!!!

Jeff: Aleluia!

Naty: UHUUUUUUUU!

Lucy: Awww..... Agora a naty pergunta.

Naty: Quer me ver sofrer né?

Lucy: Ah sim hehehe.

Naty: Então depois de Gin vai você.

Lucy capota quando ouve isso.

Maggie: Agora é Hiei...

Hiei pega uma placa e escreve.

Estava escrito ‘’Minha comida favorita’’.

Samara: Fudeu.

Naty: Hehehehe...

Lucy: Depois de mim vai Nááh.

Nááh :Aff...

Samara: Hum... deixa eu ver... Ah lembrei, sushi?

Hiei vira a placa, e a resposta era Sushi.

Samara: Legal! Agora Gin!

Zim mostra a placa, e estava escrito ‘’Coisa que mais gosto de fazer’’.

Gin: ...Destruir os humanos? Dominar a terra?

Amy: É Só uma...

Gin;... Então... Dominar o mundo.

Zim: Err...

Amy: Como se ele nunca fez isso. Zim vira a placa e estava escrito ‘’Destruir humanos’’.

Hiei: Hey Zim! Se case logo com a Gin!

Gin: Mas minha mãe tem que dar a benção!

Naty: Vish.

Samara foi e pintou o Zim de verde escuro.

Samara: Agora seja um cavalheiro.

Alguns acabaram rindo com isso.

Altíssimos: Impossivel!

Dib: Sério??? Cavalheiro?

Naty: Quietos!

Eles param de rir. Mãe de Gin aparece.

Mãe de Gin: E Então?

Samara: Olha esse é o ...........Tobb.

Todos: Tobb?

Zim: Hum oi...

Mãe de Gin: Hum então quer se casar com minha filha é?

Ela começa a falar com Zim.

Samara: Nossa... Olha eles tão conseguindo!

Depois, a mãe de Gin olhou para Gin sorrindo.

Gin: Hey.. Então nós podemos casa?

Mãe de Gin: Claro.. É Um bom rapaz...

Gin sorriu.

Naty: agora é Lucy e Slender.

Slender pega a placa.

Lucy: Ai droga...

Samara: Vai rápido! Por que eu quero ver Ben e Náa´h! Eu dou muita risada com eles.

Náa´h: Hein???

Naty riu.

Naty: Hey Slender! Por que você não tem face?

Slender pega um livro e joga no rosto de Naty.

Naty:...Isso sim foi um facebook...

Slender mostra a placa, estava escrito ‘’Coisa que mais odeio?’’.

Lucy: Huum vamos ver....

Lucy pensa.

Naty: seria dahora se o jogo tivesse tempo né?

Lucy: CALA A BOCA!

Naty: TEMPO! Responda logo a pergunta se não o tempo acaba... em 10,9,8,7...

Lucy- já?

Naty: 6,5,4...

Lucy: Ai... Er vc odeia... Quando alguém te provoca??? Isso?

Slender mostra a resposta, Era Desmatamento

Lucy: Droga...

Naty: Se fudeu! Se fudeu!

Naty começou a dançar.

Samara: Depois fazem o desafio deles, agora Ben...

Ben pega a placa e escreve.

A Pergunta era ‘’Meu jogo favorito’’.

Jeff: Tinha que colocar jogo nisso.

Nááh: Já sei!!! .........GTA? Sleeping dogs??? Call of duty??? Guitar hero??? .......Angry beavers?? Sei lá o nome disso.......

Naty: Tempo!!!

Nááh: Merda!

Nááh começou a falar coisas aleatórias.

Náa´h: Masaskfnaogbauogba

Naty olhou meio wtf com isso.

Lucy: Vai 10 segundos...Não consigo nem mais dar risada...

Náa´h: .. Combat Arms? ...

Ben mostra a resposta... E Era Combat arms!

Nááh começa a correr toda alegria.

Naty: Espero que da próxima vez, erre...

Náa´h; Falo a mesma coisa para você...

Samara: Continuando...

Depois de todos irem, era a vez das meninas perguntarem.

Sophie mostra a placa e estava escrito ‘’Filme de terror favorito?’’. Paul olhou bem para Sophie.

Paul: Errr...

Naty: Vish vish... Hehehe

Lucy: Vamos lá! Errem!

Paul: ...hum... Exorcista? Sexta-feira 13? Hora do pesadelo?

Naty: Tempo!!!

Paul: Merda... Err... A Morte do demônio?

Samara: Manu esse filme é foda.

As outras estavam vendo tudo, e comendo pipoca.

Baste: Manu, que legal isso.

Maria Clara: Né! Adorei.

Lia: Eai? Acertou?

Sophie: ...na verdade, era Carrie, a Estranha.

Paul: Oh...

Naty: Erraram!

As meninas começaram a pensar.

Naty: Que tal o Paul conhecer ela.

Naty pegou o controle e uma menina patricinha aparece.

Stephanie: Irmã?

Sophie: Conheça o Paul Stephanie.

Stephanie: Ah oi, eu sou a irmã dela... Pelo que vejo você e aquele cara tão se pegando. To sentindo daqui seu cheiro de loja nova de cds nele...

Todos riram, Sophie e Paul acabaram ficando vermelhos.

Stephanie: Safadenhos... Bem, vou começar a conhecer ele.

Sophie olha brava e empurra Naty e Jeff.

Sophie: Agora os dois.

Naty começa a escrever, com um pouco de medo.

A pergunta era ‘’Meu ator favorito?’’. Jeff soou um pouco.

Jeff: Ator favorito?. ... Err... Err..

Samara: Se fudeu.

Jeff: Hum bem...

Pensamento de Jeff: Ai cacetada.

Lucy: Tempo!!!

Naty: Não!!!

Lucy: Você fez isso comigo!

Naty: Merda!!!

Jeff: ... Norman Reedus... Por favor diz que é!

Naty: ...Digamos que ele é um ótimo ator... eu adoro ele muito...

Jeff: Então é?

Naty fez um facepalm, vira a placa e a resposta era... Johnny Depp. Jeff capota.

Maggie: Johnny Depp!!!!! Adoro ele!!!

Amy: Ele é ótimo!

Lucy: Também adoro.

Nááh: Sabe o que significa né Naty?

Naty: ...Não...

Naty deu um sorriso de idiota.

Nááh foi até Carla, que estava no celular.

Náa´h: Hey Carla... Quero que você conheça o Jeff...

Naty falou em um ritmo como se estivesse cantando.

Naty: To morta! Perdida! To fodida! Já era! Morri! Vou dormi de couro quente. Todos riram.

Carla olhou para Jeff.

Carla: ...Hum você é o Jeff? Já ouvi falar de você.

Nááh: Agora é com tu Naty.

Naty: Merda.

Carla; Olha a boca.

Naty mostra a língua.

Jeff: Naty por que não perguntou a sua cantora favorita ou banda favorita?

Lucy: Qualé! Dai ja está na cara quem é! Todos mundo sabe a cantora favorita dela e a banda favoritra dela.

Carla: E Então menino?

Jeff: não me deixe irritado eu...

Carla: Eu não ligo que você é um assassino, e eu sei sobre você...

Naty: ...Então você sabe que ele...

Carla: Que você está casada com ele? Eu ouvi tudo.

Os dois capotaram.

Carla: Mas você está ligada que vai dormi de couro quente né?

Naty: Eu já imaginava isso...

Todos riram com isso, menos Naty e Jeff.

Carla: E Você conhece seu pai!

Naty engoliu seco.

Naty: Sei.

Naty começou a soar um pouco.

Samara: Nossa, enquanto isso vamos continuar com o jogo...

Depois de tantas perguntas, Samara fala para todos os casados conhecerem os sogros e sogras. as mães aparecem.

Mãe de Lucy: Muito bem! Quero saber o que está havendo?

Lucy: Mãããe!

Mãe de Lucy olhou para Slender.

Mãe de Lucy: Então é ele que é o Slender.

Mãe de Mandy: Hey! Por que estou aqui?

Mandy: Eu também queria saber, afinal... Eu nem tenho namorado para você vim...

Mãe de Clare: Olá! A Todos... Sou Alice.

Mãe de Mandy :Eu sou Márcia.

Mãe de Lucy: Sou Sara!

Slender: Oi Sara.

Masky: Se cuida Slender!

Sara: ...Por que minha filha gosta tanto de altos?

Mãe de Nááh: A Minha gosta de baixinhos.

Ela disse olhando para Ben, Jeff não aguenta e da risada.

Mãe de Náah: Me fale sobre você!

Ben ficou quieto, pegou um papel e começou a escrever.

Naty: Hehehe...

Samara: Minha mãe sabe da tiffany, ela deu risada quando ouviu.... E perguntou no sarcasmo quem é o pai... Fiquei calada. Mas tive uma idéia..

Mãe de Samara: Eai!

Samara: Mãe!!!

Mãe de Samara: Você ainda não me falou quem é o namorado?

Samara: Errr...

Todas as casadas começaram a explicar para as mães, menos Naty e Samara.

Mãe de Samara: Me fale.

Sara: Por mim tudo bem, mas melhor eu ficar de olho... Esses tentáculos estão meio suspeitos.

Lucy capotou, todos tentaram não rir, Ben colocou a fita na boca para não rir.

Márcia: Pelo menos a minha não tem namorado.

Mandy: Hehehe...

Samara: Mãe vai conversa com a Carla vai.

Mãe de Samara foi até Carla.

Mãe deSamara: Oi, meu nome é muito complicado me chamo Jaguarací,mas todos me chamam de cí..como é seu nome?.

Carla: Carla! Sou mãe de Naty...

Jaguarací: uma vez a samara ficou presa num carrossel.. Ela chorou muito achou que iam come-la... Mas quando foi na casa assombrada deu risada

Samara: Mãe! Não! Para!

Carla: A Minha tinha medo de carrossel!

Naty: Mãe!!!

Carla: E Ela fazia natação... Ela se afogou um pouco...E Também, ela era muito atrapalhada, caia de escadas, escorregava, e ainda colocou o dedo em um ferro de passar roupa e ela queimou o dedo.

Naty: Mãããe pare...

Jaguarací: Olha que fofa.

Ela mostrou uma foto da Samara quando era bebê.

Samara: Mãe!!!

Hiei foi ver a foto.

Nááh: O namorado dela ta vendo a foto.

Jaguarací: Ah! Então você que é o namorado dela? como?! Venha cá seu muleke! O que você quer com ela!? Você é um pervertido!? Você dois se agarram?!

Todos riram, menos Hiei e Samara.

Hiei: N-N-Não!!!

Naty: Seiiiii...

Carla; Olha essa!

Carla pegou o álbum de fotos, Naty capota.

Carla mostrou uma foto de Naty quando era bebê.

Carla: Ela tinha medo de barco.

Naty: Pare!

Ben ainda estava com a fita para não rir.

Mãe de Nááh: Por que essa fita???

Náa´h: Mãe é desafio.

Sara: Tudo bem! Eu não ligo com a da minha filha!

Lucy: Uhuuuuuu!

Angelica: Oi a todos, sou a mãe de Amy.

Amy: Droga.

Angelica: E Você é o Kurama?

Angelica aponta para Kurama. Kurama estava usando terno.

Kurama: Sim, eu mesmo...

Amy olhou meio sorrindo com isso.

Angelica: O Que você faz da vida?

O marido de Angélica e o irmão de Amy aparecem também.

A Amy: Que??? Minha família inteira?

Naty: Se fudeu.

O Celular de Carla toca.

Carla: Aló!

O maridos das mães aparecem.

Jaguarací: Olha! Sua filha tá namorando!

Pai de Samara: O Que???

Samara: Ele é uma pessoa legal...

Pai de Amy e a Mãe de Amy estavam conversando com Kurama, eles pareciam felizes conversando com Kurama.

Amy: Acho que está tudo indo muito bem...

Louis (Pai de Mandy): Você não está né?

Mandy: Não pai...

Lúcio (pai de Amy): Ele é um bom rapaz...

Angélica: Ah Sim...

Amy: Hehehe...

Sandro (Pai de Lucy): Então você é o Slender.

Slender: Hehehe...

Pai de Nááh: Ele é quieto.

Ele disse olhando para Ben.

Nááh: Err...

Lia: Meu deus...

Baste: Que confusão!

Maria Clara; Já era.

Driele: Todas estão conhecendo os sogros e as sogras.

Julia: Uau! Isso tá ficando legal.

Liensis: Sim isso tá legal.

Maquina de Guerra: Mas ao mesmo tempo mostra que eles tem um pouco de azar.

Leticia: É Tipo... Estão sendo envergonhados pela família...

Luciana: Na frente dos maridos.

Mya: Pelo menos a gente não tá nisso.

Eles: Poisé né.

Carla: Ah! Você vai vim?

Todos olham para Carla.

Carla: ótimo! Por que vamos conhecer alguém... Sim, a Naty tem algo a ver com isso.

Naty: Hein?!

Carla: Tá... Tchau Jefferson.

Todos: Jefferson?

Naty gritou:

Naty: AHHHHHHHHHHH NÃÃÃÃOO!!!

Carla: Sim! Ele vai vim!

Naty; Nããão!!! Agora sim eu estou perdida.

Maggie: Você não está perdida... Você está morta.

Naty: Hey!!

Mya, Luciana, leticia, Driele e Julia: Calma Lá Naty.

Maquina de Guerra; É Se acalme hehehe...

Depois de alguns minutos, parecia tudo tranquilo.

Angélica: Ele é um ótimo rapaz.

Sara: A Da minha filha também é.

Mãe de Nááh: Ele é quieto, pelo menos não é igual a nossa filha... Maluca.

Náa´h: Hey!!!

Naty estava sentada em uma cadeira, vendo tudo, ela estava sorrindo.

Naty: Foi tudo bem...

Mãe de Maggie: O Rin é um bom rapaz Maggie.E os bebês também.

Todos também viram os bebês.

Maggie: Valeu sim eu sei hehehe...

Naty estava vendo.

Luciana: Eai Naty?

Leticia: Tudo beleza?

Naty: ...Errr mais ou menos, mais ou menos...

Lia: Parece que assiste Panico na Band hehe...

Naty: Sim assisto...

Maquina de Guerra: Por a causo... Jefferson?

Naty: Não me fale sobre ele!

Liensis: Por que algum problema?

Naty: Ah sim! Ele é meu pai!

Maria Clara: Mas... Ele é tão ruim assim?

Naty: Se você conhece-se meu pai... Bem, a resposta é... Mais ou menos.

Baste: Por que mais ou menos? Até parece que ele vai brigar com você...

Naty: Ele vai brigar comigo por que eu tenho o Jeff como marido.

Eles: E?!?

Naty: E Ele disse que se eu arrumar um namorado, ele ia atropelar o namorado com um carro!!

Eles olharam meio que assustados com isso.

Lia: Vish...

L: Lascou- se!

Lia: Credeuspaitodopoderoso! Não me assuste!

Enquanto eles estavam conversando, Maggie viu que alguém estava na porta e atendeu, era um adulto, Maggie reconheceu ele.

Maggie: ...Naty não está.

O Homem entrou.

Maggie; Vish...

Enquanto isso...

Carla: Cadê ele?

Naty: Espero que tenha algo importante para ver e ele não vem!

Carla: Quer esconder isso dele para sempre?

Naty: Se precisar!

Todos olharam para elas.

Carla: Naty! ... Tente falar com ele, tipo... Eu vou dar uma chance.

Naty: Ele não é daquelas pessoas que da chance, ele é um cara difícil.

Coop: Quem?

Naty: Meu pai!!! Ele é meio grosso, ele é um cara bravo...

Todos começaram a ouvir Naty, mas viram um homem atrás dela, com os braços cruzados, Naty não percebeu ele. Alguns começaram a falar baixo.

Hoodie: Q-Quem é esse?

Masky: Sei lá.

Sally: Ele me assusta...

Naty: Meu pai não da chance para ninguém! Ele é bravo! E Adivinha o que ele fala quando eu perguntou ‘’Pai, com quantos anos eu posso namorar?’’? Adivinha o que ele fala!!!

Homem: Ele fala: ‘’Quando eu morrer’’...

Naty: Exatamente! E é por isso que meu pai não pode descobrir que tenho namorado e.....

Naty travou e olhou para trás dela.

Dennis: Naty... Você sabe quem é?

Finn: É, Você sabe? Ele me assusta cara...

Jake: Ele tem um olhar...

Homem estava olhando para Naty,Naty de um riso nervoso.

Naty: Hehehehe Oiiiiii... Eu te adoro sabia?

Todos olharam meio confusos, menos as apresentadoras e a família delas.

Homem: Não adianta falar desse jeito!

Naty: Err...

Minori: Quem é você?

O Homem olha para todos.

Homem: Ah oi... Sou Jefferson.

Todos: Jefferson?

Jefferson se aproximou.

Jefferson: Pai da Naty.

Todos olharam meio que surpreso.

Zalgo: Vish...

Maria Clara: Pera!!! Você é o pai dela??

Mya: Nossa...

Driele e Julia: Vish...

Jefferson olha pra Naty.

Naty: Eai...

Naty viu um celular.

Naty: Comprou um celular para você? Legal! Posso ver?

Jefferson: ...Pode...

Naty pegou o celular.

Jefferson; Mas não quebra, se não é morte na hora...

Naty: hehehe...

Taiga; Já sei quem a Naty puxou nas ameaças...

Izumo: É, Parece que sim...

Samara: hehehe olhando para isso me da uma ideia... Carla! Pode chamar as avós de Naty, pode chamar o tio dela...

Naty: Como é que é??

Samara: Tenho um desafio.

Naty: Porra! Tá brincando comigo né?

Carla ligou. Depois, a família inteira apareceu.

Chrono: Eai? Eu sou o Tio da Naty.

Chrono foi até Naty.

Chrono: Doo desu ka?

Naty: ... Nada bem...

Chrono: Bem era para você responder em Japones mas okay...

Driele: Você que faz aulas para ela!

Chrono: Ah sim eu mesmo...

Todos: Uau.

Samara vai até Naty.

Samara: Agora beija Jeff na frente deles.

Naty cara! Eu vou te matar!

Samara: Jeff você tem família?

Jeff aponta para Liu.

Samara: ...Que mais?

Jeff: O Resto ta morto...

Samara: Então só vai ser a família de Naty.

Avó de Naty: Bom dia Naty!!! Tudo de bom?

Naty; Já disse que está... Nada bem!

Jeff: Ai! Qual é o desafio?

Naty: Desafio? Venha aqui!

Jeff vai até Naty.

Naty: ..Vou morrer, mas vamo lá!

Samara: Hehehehe...

Naty beija Jeff, a família de Naty olhou surpresa. Mas Chrono e as avós e avôs pareciam estar felizes.

Chrono: AEEEE Finalmente! conseguiu um namorado Naty!

Naty: ....Hum é...

Avó de Naty: Ohh que incrível Naty...

Avô de Naty: Sabia que esse dia chegaria!!! Eu disse que você poderia estar livre né? isso é ótimo.

Avó de Naty: Um namorado meio...

Ela olhou para Jeff.

Avó de Naty: Diferente...

Todos estava vendo, Chrono olhou para Jefferson. Todos perceberam.

Chrono: E Então? ...

Jefferson não parecia estar feliz.

Avô de Naty: Que isso Jê! Ela cresceu, até parece que os dois vão chegar a um nível...

Jaty: Mami!!

Jaty e Neff apareceram.

Todos: Agora fudeu.

Naty; Jaty!!!

Jaty: Neff Pegou minha faca.

Neff: Quero brincar!

A Familia de Naty viu os bebês.

Chrono: Quem são?

Avô de Naty: Não me diga que são seus...

Naty: EU POSSO EXPLICAR!!!... É Feito em maquina.

Jeff: A ideia foi da Samara.

Samara: Hehehehe...

Os avós (ôs) e Chrono foram até Jaty e Neff.

Chrono: Haha que bonitinhos!

Ele ficou brincando com os filhos.

Naty: Ufa!

Lucy: Pera Naty e seu pai?

Naty olhou para Jefferson, Jeffferson foi até Jeff.

Jeff: Err...

Jefferson: E Então... Faz o que na vida?

Jeff: Bem eu...

Jefferson: Time que torce?

Jeff: Nenhum em mente, eu...

Jefferson: Você vai trair minha filha algum dia?

Jeff: Não...

Jefferson: É um pervertido?

Jeff: O Que?

Jefferson: Bebe?

Jeff: Nã...

Jefferson: Fuma?

Jeff: N...

Jefferson: O Que quer com minha filha?

Jeff: Eu eu...

Jefferson: Não vai fazer nada de mal né?

Jeff: Eu...

Jefferson: Os dois ficam se agarrando?

Jeff:..

Jefferson: Respeita ela né?

Naty: Pai!!!

Jefferson: Que foi? Temos que ver se ele é bom para você.

Finn: Ele é!

Millie: Sim!

Burt: Err... Um ótimo rapaz eu acho...

Jefferson olhou desconfiado, Jeff estava soando um pouco.

Jefferson: Se você for preso... E a minha filha também, eu só vou pagar fiança para Naty... Agora você vai ter que se virar!!!

Naty: Dai eu pago a fiança dele!

Jefferson olhou bravo para Naty.

Naty: hehehe.

Jefferson: Você nem tem dinheiro, não tem...

Naty interrompeu.

Naty: Você nem percebe que eu roubo de você né?

Jefferson: MASO...

Chrono: Que isso! Não seja assim Jefferson...

Jefferson: Que seja...

Samara: Bem... Vamos acabar com o programa, o programa vai acabar vocês irão encenar independenc Day... Quero que o hiei seja Will Smit , e que o salvador da pátria seja............................................. O Paul... Vai ser aquele cara do finalzinho que joga a nave na nave mãe e diz : Eu voltei!!

Paul: Okay...

Hiei: O Que? ...Tá...

Eles começaram a fazer.

Naty: Mas eu nunca assisti esse filme.

Maggie: Tente Naty... Tente.

As Famílias deles estavam vendo.

Eles estavam fazendo tudo ótimo.

Mãe de Maggie: Isso sim é acabar o programa com chave de ouro.

Sara: Gostei hehe...

Depois de terem terminados, as pessoas que estavam vendo, aplaudiram.

Paul: Eu volteiiiiiiii!

Naty: Você gritou de novo vei!

Lucy: É Legal gritar oxe!

Samara: Depois vou fazer o desafio do... Espelho! Se prepare Naty!

Naty ficou de joelhos.

Naty: Nãããão!

Maggie: bem, vamos terminar o programa.

Todos: Tchau.

Driele pega uma tabua e acerta na cabeça de Naty.

Alguns pegaram a tabua e acertaram na cabeça de Jeff, Slender, Lucy, Ben e Nááh.

Driele: ...Agora é hora de ir para a ilha.

Amy: Um capitulo inteiro só trollando eles! Vai ser muito legal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perguntas e Desafios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.