The big 8 escrita por GabiElsa


Capítulo 59
Aliados, descobertas e amor .


Notas iniciais do capítulo

Hi guys eu de novo, quero pedir desculpas para as Hiccstrid, sinto muito pela Astrid não ter ficado muito tempo.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517357/chapter/59

Pov Merida

Eu estava muito, mais muito mal. Eu tinha terminado com o Soluço, e isso foi o certo, mas eu me sinto como se estivesse errada. Sei lá, estava confusa com tudo aquilo, mas muito confusa. Quem era o errado aqui era ele, ele me traiu com outra, eu vi ele beijando ela, o detalhe é que nem passou três dias direito e ele já estava pegando ela? E eu que passei praticamente três anos ao seu lado, ouvindo as encrencas, planos pra sela do Banguela, os planos que seu pai tinha pra ele e sua opinião do que ele achava disso. E como ele retribui? Beijando outra, ai que raiva. Mas foi melhor assim, e se ele acha que vou perdoar ele cedo, pode tirar o cavalo da chuva. Ele vai receber é um gelo daqueles. E não tô falando de gelo que é quando a pessoa fica sem falar com a outra e sim uma bola de neve bem na fuça pra larga de ser safado.

Para vocês terem idéia eu passei a tarde toda vendo e revendo " Diário de uma paixão " e me entupindo de Nutella com pão de queijo. E chorando, sentia que meus olhos estavam inchados e vermelhos então tentei dormir e adivinha com quem eu sonhei....SOLUÇO. * mais choro.

Pov Elsa

Soubemos do fim de namoro do Hic e da Meri, tadinhos devem está sofrendo. O ruim era que eu não podia fazer nada, não podia obriga-los a ficarem juntos, se bem que pelo que a Meri me contou, ou tentou contar, foi ela que terminou com ele por causa que ele a traiu. Eu não acreditei de primeira, o beijo eu até acreditei, mas acho que o Hic teve seus motivos. E isso eu iria tirar a limpo antes da gente partir. Caminhei pelos corredores do castelo e fui até o campo de treinamento, pois sabia que os meninos estariam lá, e aproveitei e chamei Rapunzel e Anna pra me fazer companhia. Chegamos lá com expressões sérias, não iria deixar ele pensar que está tudo bem, ele terminou com uma das minhas melhores amigas, e isso não iria deixar barato.

– Oi mozinho - Fala Jack esticando os beiços, mas o ignorei, não estava com cabeça para beijos - Vai me deixar no vaco mesmo?

– Agora não Jack - Fala Anna e ele respondeu com um simples wow.

– Hic precisamos conversar - Fala Rapunzel e ele levanta de onde estava, parecia ter ficado nervoso.

– Olha eu sei oque vão dizer também, eu não quero conversar. - Fala ele voltando a fazer oque estava fazendo, não me perguntem porque não fazia a menor idéia do que ele estava fazendo.

– Hic, eu sei que está nervoso por causa das pessoas ficarem em cima de você, mas..a Meri estar sofrendo, por sua causa..e eu queria saber o motivo daquele beijo - Falo séria e firme, mas com um toque doce na minha voz - Será que pode nos contar?

– Pra que? Vocês vão ficar me julgando, falando que eu estava errado e tals.

– Como vamos te julgar se você faka que está certo? - Fala Anna. Acho que ele pensa se iria ou não, então ele suspira, acho que conseguimos.

– Tudo bem - Fala ele - Mas vai ficar entre a gente, não fica espalhando. Ok? - Balançamos a cabeça como um sim e ele suspira novamente.

Soluço nos contou tudo oque aconteceu desde que ele caiu até onde ele voltou, e eu escutei atentamente.

– E foi isso - Fala ele.

– Ual, outro igual a você? - Fala Rapunzel perplexa.

– Pois é, eu até iria ir falar com o Paulo ou até o Marco, eles são bons nesses tipos de coisas. E além do mais eles sabem a história desse mundo de letra.

– Podemos ir todos juntos, aí já nos preparamos para partir, porque quanto mais cedo melhor - Fala Kristoff.

– Ótimo, então vamos

Olha vou logo resumir oque aconteceu de um jeito bem convincente. Nós fomos até o Paulo e ele falou que existe dois de cada um de nós, e não é só nós, e sim aqueles que acreditam nessas histórias e tem um coração de herói, tanto no mundo real quanto no mundo mágico. Pois é, tem outra de mim, mas não tem como nos encontrar porque ela vive em um reino em Arendelle no passado, não só eu quanto Anna, Rapunzel e Merida. Soluço também é, mas por um motivo a vila dele ainda existe. Kristoff vive no mesmo mundo que eu e Anna, até um outro Olaf existe, e o cachorro do Kristoff é uma rena, tá isso ficou interessante. Flyn e Rapunzel também moram juntos em um reino chamado Corona. Então aquela tal de Astrid que o Soluço beijou era outra, e a ex-namorada dele era a Astrid do mundo real. Caramba que complicado. Mas fiquei triste por saber que o Jack não tinha um susposto clone, mas Paulo disse que quando ele era mortal ele tinha um clone só que era moreno, olhos castanhos e pele mais..normal como posso dizer, ele ficou muito pálido quando ganhou os poderes, que nem eu.

– Eu sou uma princesa? - Fala Anna.

– Existe um clone da minha mãe? Sacanagem - Fala Merida.

– Eu tenho um camaleão? - Fala Rapunzel com um sorriso enorme no rosto.

– Tem certeza que não é um sapo? - Fala Flyn.

– Não é um camaleão - Briga Rapunzel.

– Eu morri? - Fala Jack.

– Pensa que foi um sacrifício válido Jack, você salvou sua irmã. - Fala Paulo.

– Foi por isso que eu fui escolhido, eu salvei minha irmã de se..afogar - Fala Jack não acreditando, dou um leve sorriso e me aproximo dele.

– Acho que você foi um herói - Falo colocando minha mão sobre seu ombro, ficando cara á cara com ele - Não te falei que você era especial. - Ele sorri e olha pra mim.

– Bem, já expliquei bem oque vocês queriam? - Fala Paulo.

– Já sim, muito obrigada - Fala Rapunzel e nos retiramos.

Ficamos conversando sobre issoa manhã toda, e a tarde nos preparamos um barco, era como aquele, mas havia uma espécie de cabine em baixo, posso dizer que não é um barco e sim um navio tamanho médio.

Embarcamos e depois de meia hora Anna começou a vomitar. Essa não tem estômago fraco, né? Hehe. Não demorou muito para anoitecer e fomos dormir. Anna, Rapunzel e Flyn dormiram nos colchões do canto, Kristoff, Jack e eu dormimos nas redes, Merida dormiu em uma cama improvisada em sacos de farinha com cobertores e Soluço dormiu com Banguela no canto.

Eu acordei com Jack falando e quando fui ver ele estava dormindo, chegou a ficar engraçado. Ele falava um monte de idioma estranhos, deve ser porque estava dormindo e o cérebro não ficou raciocinando haha. Ele estava tão concentrado no sonho que ele virou e caiu da rede.

– Ai - Eu só escutei seus lamentos e gemidos de dor, eu não estava aguentando prender o riso então cai na gargalhada silenciosa, para não acordar ninguém, inclusive Banguela que estava praticamente em baixo de mim e de frente a porta - Ué tá acordada? - Fala ele se levantando – A quanto tempo?

– Há um tempão haha - Falo me sentando - Vamos lá fora - Falo e pulo da rede nas pontas dos pés e caminho lentamente até a porta, da onde eu estava, ficou fácil passar pelo Banguela agora o Jack, só queria ver. Jack esticou a perna e ficou entre Banguela e quase bateu em Soluço, ele abriu tanto a perta que achei que ele ira fazer uma abertura, mas ele terminou de atravessar a perna e caminhou até mim, ofegante.

– Ufa, foi quase - Fala ele sorrindo vitorioso.

– Na boa, porque você não voou? - Falo e ele me encara com raiva.

– Porque você não me falou antes? - Fala ele nervoso.

– Eu achei que você sabia - Falo querendo rir, sério aquilo tava ilario. Ele iria falar algo, mas antes eu logo puxei para o convés, que estava vazio.

Sentamos na frente do navio e ficamos observando as estrelas, esta noite estava uma constelação linda.

– Olha aquela ali parece um cara tomando um tiro - Fala Jack, realmente parecia.

– É - Falo meio com desgosto - Olha aquela ali parece um...coração - Falo virando a cabeça.

– É parece - Fala ele soltando um riso curto, eu deito e ele me acompanha. - Eu te amo.

– I Love too - Falo e ele me olha estranho.

– Quem é o outro?

– An?

– Você falou eu amo dois, e eu quero saber quem é. – A não, hahahaha. Começo a rir - Qual é a graça?

– Eu não falei isso, eu falei que eu também te amo haha - Ele fez uma cara de relaxado e um pouco envergonhado. - Se sentindo um mané?

– É...por aí - Adoro quando o Jack fica assim, sei lá ele fica fofo. Eu dou um beijo na sua bochecha, depois no queixo e por fim sua boca, então acabamos que adormecemos lá. Naquela noite com friagem e um vento frio que adorávamos, se a gente sentiu frio? Claro que sentimos, mas não foi um incomodo e sim um favor delicioso.

Pov Breu

Minhas defesas estavam prontas, arrumei alguns capangas e meus poderes estão à mil hahaha, ual está muito bom mesmo. Estou me sentindo muito poderoso.

– Vossa malvadeza os capangas chegaram - Falou Will.

– Mande os entrar - Falo com um sorriso.

– Sim senhor - Fala ele e logo aparece os meus novos aliados, meus novos amigos de batalha.

– Se apresentem - Falo firme sentando em meu trono que acabo de fazer.

– Sou Draco - Fala um cara grande, com cabelos em um penteado cheios de limhas? Sei lá, mas confesso que combinou com sua roupa. - E esse é meu exército - Ele mostra seus homens. - Vai ser um prazer servir ao Rei das trevas - Pesadelos, mas vou considerar.

– Sou Gothel, mamãe Gothel - Fala uma mulher bonita de certo ponto, cabelos cacheados e uma boca esbelta. - Eu criei uma menina de longos cabelos dourados, mas eu a perdi.

– Tudo bem, quando terminarmos de acabar com eles, você terá todas as meninas adoráveis do planeta. - Falo e ela logo abri um sorriso.

– Obrigada..malvadeza - Ela faz referência e vejo dois irmãos grandes com costeletas.

– Vocês são? - Falo.

– Preferimos não falar por enquanto - Fala um deles.

– Ok - Falo - Muito obrigada por aceitarem meu convite, agradeço que toparam derrotar os "mocinhos".

– E quando vai ser a grande guerra? - Fala Draco.

– Não vai demorar muito, acredite.

– Então vamos atrás deles - Fala um daqueles irmãos.

– Relaxe meu caro, eles que vão vir até nós. - Falo, acho que eles não esperam oque vão ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ual, Merida mal. Mas oque eu aprendi foi que o melhor do término do namoro é a reconciliação. XD.
Jelsa, que fofos. Jack dá uma olhada no livro de inglês viu kkk.
Ual os vilões contra os mocinhos? Ual essa batalha vai ser show.
Eai gostaram?
COMENTEM