The big 8 escrita por GabiElsa


Capítulo 33
Universidade e encontros


Notas iniciais do capítulo

Oi galera eu de novo, só pra tirar a dúvidas de vocês eu não acabei a fic ok. O Breu é o antagonista principal da história não era o Treves, então podem ficar tranquilos que não vão se livrar de mim assim tão fácil rsrs.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517357/chapter/33

Pov Flyn

Ual a universidade era show, era como a nossa escola do ensino médio, mas era bem mais legal. Essa universidade era de...artes, havia música, arquitetura, pintura, dança, canto, teatro e os jogos da universidade que era basquete masculino, vôlei feminino, e futebol americano masculino.

Era enorme, tinha a cantina ;duas quadras que eram uma do lado da outra ,só que com um arquibancada dividindo; havia uns...200 quartos para meninos e meninas; tinha umas 35 salas diferentes com instrumentos; palco; telas..enfim tinha muita coisa; também havia um campo e um jardim bem legal..tinha árvores, flores enfeitando, até redes havia no local.

Os professores eu ainda não conhecia, devem ser bem rigorosos. Mas eu estava mais feliz porque meus amigos e minha namorada iram pra mesma universidade. Nossa a gente só vai viver na zoeira, mas claro vai ter momentos de...quieta o facho.

Eu estava em frente à universidade, eu ja falei que era grande? Pois é a entrada principal UAL tinha uma fonte bem em frente e uma pista para os carros estacionarem, eu estacionei o meu Cobalt prata e fiquei esperando Rapunzel, abri o porta malas e fiquei arrumando algumas coisas.

Pov Rapunzel

Eu estava no carro dos meu pai, ele e minha mãe resolveram me deixar na Universidade, quando estavamos indo, meu pai colocou uma música que minha mãe cantava.

Brilha linda flor

Teu poder venceu

Trás de volta já oque uma vez foi meu

Uma vez foi meu...

Eu achei fofo da parte deles, mas eu enlouqueci quando a pulseira começou a brilhar. Com um reflexo eu coloquei minha jaqueta jeans por cima.

–Oque foi filha? Ta tudo bem? - Pergunta meu pai.

–Sim..eu só estou..nervosa - Falo com um sorriso.

–Está tudo bem filha, você vai ter suas primas, seus amigos e principalmente seu namorado. Vai ficar tudo bem. - Fala minha mãe me confortando.

–Eu sei, mas...oque eu devo fazer? - Pego o folheto com algumas informações da Universidade - São tantas coisas.

–Faz oque você quer, você sabe cantar, sabe atuar...você é uma verdadeira luz do sol. - Sério? Não me diga. - Com certeza vai se encaixar em algum. - Meu pai sabe me animar, mas tem vezes que ele faz aqueles discursos e não resolve porcaria nenhuma, como agora, cade a minha resposta?

–Oque eu devo fazer? Quero a opinião de vocês. - Falo

–Como eu disse, faz oque você quiser - Responder minha mãe. Ta bom vou fazer oque eu quiser. Eu abro um sorriso malicioso.- Não leva isso no contexto errado - Merda.

Cheguei na Universidade, era enorme, acho que iria precisar de um mapa hehe, eu vi um carro parecido com o do Flyn, também vi um garoto parecendo o Flyn..adivinha? Era Flyn. Deci do carro quando ele parou e corri pra abraçar Flyn, ele me viu e me abraçou, fazia duas semanas que eu não o via. É porque eu estava viajando, como presente por me formar.

–Que saudade loirinha - Fala Flyn me abraçando.

–Ei, esqueceu eu não estou mais loira. - Me separo - Eu cortei e tirei a tinta esqueceu?

–Não importa, pra mim você vai ser sempre a minha loirinha - Ai ele muiyo fofo *-*. Eu o beijei e ele retribui. Mas me separo quando vejo meu pai se aproximando.

–Oi Flyn - Fala ele colocando minha mala no chão e dando um aperto de mão.

–Eai sogrinho - Não falo nada haha. - De boa?

–De boa. Haha , Rapunzel - Eu olho - Eu e sua mãe vamos assinar alguns papéis com o S.r Welsenton, se comporte.

–Sim, senhor - Coloco minha mão na testa e Flyn dá um riso desajeitado.

Pov Merida

Que top, eu Merida indo pra Universidade, acho que se não fosse a professora Rose, eu não teria passado hehe, e um pouco da ajuda do Hic, meu love ♥. Cofesso que se não fosse minha mãe bancando uma de despertador humano, eu taria dormindo até agora hehe. Enfim eu estava no carro ouvindo música. Até que minha começa a falar, só que nem escuto.

–Merida. - um dos meus irmãos tira o fone do meu ouvido. - Me escuta.

–Ta oque é? - Falo quase dormindo.

–Oque você vai fazer lá? Porque tem muita coisa pra escolher.

–A sei lá, acho que...música, deve ser legal..ou eu faço um pouco de cada. - Eu volto a colocar meu fone, mas a peste tira novamente.

–Merida abaixe isso, eu estou escutando a música daqui.

–A é...Então qual é a música? - Pergunto como se fosse um desafio.

–Smile - Fala ela.

–Você é boa. - Falo impressionada, sério mesmo está tão alto assim? Não liguei e só abaixei um pouco.

Fiquei observando a paisagem, a faculdade não era tão longe assim, mas era afastada do centro, era mais pro campo. Quando passamos pelos portões eu fiquei de boca aberta, tinha mais alunos do que me lembrava, alguns tocando violão, outros teclado. Tinha gente dançando e cantando, só sei de uma coisa...era muito legal. A maioria estava no gramado da frente, e o resto perto dos carros, um deles estavam Flyn e Rapunzel.

Quando parou o carro e corri pra abraçar minha amiga, eu estava com saudades dela...fazia algum tempo que eu não falava com ela, ela viajou pra Londre e eu pra Escócia, visitar minha vó...oque foi até divertido, como aqueles bolos deliciosos, ai meu deus eu estava no paraíso.

–MERI - Rapunzel correu pra me abracar só que no meio do caminho eu tropecei eu me esborrachei no chão...tô zuando só nos abraçamos mesmo hahaha

–Que saudades - Falo e me separo - Seu cabelo cresceu?

–É um pouco haha, e o seu também - Realmente tava precisando de um corte, mas resolvo isso depois.

–Eai cade o Hic? - Fala ela, eu também estava procurando, mas não achei.

–Não sei acho que ainda não chegou. - Do os ombros.

–Tem certeza disso? - Fala uma voz conhecida...era meu LOVE

–Soluço - Abraço ele e ele retribui do mesmo.

–Que saudade - Fala ele e me dá um selinho.

–A quanto tempo vocês não se vêem? - Pergunta Rapunzel

–Umas 10 horas..né mo?

–'É por aí haha - Gente não tentam queimar neurônios com isso ok...é coisa nossa haha.

–Oi Merida - Fala meu sogrinho e me dá uma abraço.

–Oi - Falo

–Como você tá?

–Bem e o senhor?

–Bem...seus pais estão aqui?

–Sim, meu pai deve está atrás dos meus irmãos e minha mãe conhecendo a Universidade. - Falo e ele se dispede e sai em direção ao teatro, onde ocorrerá a reunião e apresentação dos administradores e tal.

Pov Jack

Eu estava vindo com minha mãe e minha mana, de carro, o meu carro. Pois é minha mãe veio para minha formatura e ficou mais um tempo para se despedir na Universidade. E foi isso que aconteceu, eu passei pelos portões e vi a grande fonte na frente.

–Ual - Coloquei a cabeça pra fora da janela e fiquei observando, eu iria fazer música...e outras coisas.

–Coloca a cabeça pra dentro menino..você não é cachorro. - Fala minha mãe e Jose começa a rir.

–Ok - Obedeço e começo a brincar com Jose, eu adorava minha irmã e desde aquela mensagem do...vocês sabem, eu me preocupei mais com elas, fico ligando diariamente, pergunto se estam bem, enfim fiquei mais responsável por elas, ja que meu pai...não está mais aqui, banquei o homem da casa.

Eu desci do carro e fiquei admirando o local, era bonito e parecia ser mais ainda por dentro. Vi quatro figuras conhecidas...mas reconheci pelo cabelo da ruivinha haha..Merida, Flyn, Rapunzel e Soluço essas são as figuras.

–Eai galera - Chego e comprimento todo mundo. - Essas são minha mãe e a minha irmã Jose. - Falo

–Oi gente - Fala minha mãe tímida .

–Oi.- Fala Jose

–Ooo quem é essa menina fofa? - Fala Rapunzel

–Ja disse é minha irmã Jose.

'Estou falando com a princesa não com o bobo da corte - Ai doeu, e ainda Jose em vez de me defender fica é tirando sarro da minha cara.

–Haha bobo..hahahaha - Jose começa a ter um ataque de risos e em vez de Rapunzel concertar oque ela fez, ela ensitiva a criatura.

–Bem eu vou até o teatro, será que posso deixar a Jose aqui com vocês?- Fala minha mãe ( Ela era morena, com os olhos verdes, magra e linda, Jack e Jose puxou os olhos do pai)

–Claro-Faloo e ela sai.

Pov Anna

OMG eu vou pra Universidade ahhhhhhh, demais. E ainda essa era com as coisas que eu mais gosto, música e dança ahhhh.

Estava no carro junto com Kristoff, Elsa e meus pais. Kristoff pegou carona, porque sua mãe não pode vir. Continuando, estávamos no carro ouvindo Heart Attack, quando chegamos na Universidade. Estacionamos o carro e sai.

–Dá pra acreditar? Estamos aqui mesmo - Falo animada.

–É, o tempo passou rápido né - Fala Kristoff pegando sua mala, e ajudando meu pai á pegar as nossas.

–É, passou rápido mesmo - Fala Elsa. - Aquele são os... -eEu acompanho seu olhar e vejo os cinco lá conversando.

–São - Falo e nós duas caminhamos até lá, abraçamos as meninas e os meninos, Elsa dá um beijo em Jack e ficamos conversando, até que meus pais vão para a reunião. Jack apresenta sua irmã, acho que a Elsa tem uma cunhada haha, e o Hic que tem três haha.

–Eai, estão animados? - Fala Merida

–Muito - Falo e todos concordam.

–Nesse ano, o grupo T.B.8 vai arrasar - Fala Rapunzel, The Big 8, é a tradução ok?

–Concordo, porque esse ano é nosso - Jack coloca sua mão e todo mundo repete colocando a suas por cima.- T.B.8

–T.B.8 - Repetimos e jogamos a mãos pra cima - Huhuu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?
Comentem.
E mais uma vez, A FIC NÃO ACABOU HAHAHA