The big 8 escrita por GabiElsa


Capítulo 26
Banquela?


Notas iniciais do capítulo

Eee Banquela na área huhuu kk. Eu sei que vocês estão se perguntando e a briga do Jack e do Breu pois é, relaxa também vai ter kk
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517357/chapter/26

– OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Pergunta o diretor Paulo.

– Uma briga? - Fala Merida com um tom óbvio.

– Isso eu estou vendo - Retruca.

– Então porque perguntou? - Soluço fala, e o diretor encara os dois - Sabe acho melhor eu ir andando..vou me trocar pra..sabe esportes..Então Tchau. - Merida e Soluço vazam.

– Então eu..ham..eu também vou me trocar pra ir para..a educação física..ha então..tchau - Rapunzel fica balançando os braços e sai.

– É eu vou acompanhar ela - Flyn fala, mas aí corrige- Não á se trocar..é até..o..a Tchau.- Flyn sai junto com Rapunzel, ambos caminhando rápido e no meio do caminho saíram correndo, como Soluço e Merida alguns segundos atrás.

– E vocês dois? - Ele se referia à Anna e Kristoff

– Eu tô bem e o senhor? - Fala Kristoff na maior cara de pau,

– Vocês não estavam indo embora?

– Não tá legal aqui..é legal vê barraco - Fala Anna com um sorriso de lado, mas seu sorriso foi desfeito quando Elsa a encara como se tivesse falando " vaza logo, antes que a barra fique preta " - Ok então..eu vou sair..pra vocês resolverem essa..ham?..ta tchau.

– Tchau. - Anna puxa Kristoff e os dois saem.

– Senhor Frost e senhor Black, me acompanhe - Fala Paulo sério. Elsa ficou sem jeito e começou a caminhar até o vestiário onde as meninas estavam esperando.

Depois de 25 minutos de alongamento os meninos foram para o campo e as meninas para a quadra.

Elas estavam jogando vôlei e eles futebol. O uniforme da escola era vermelho e com listras brancas nas laterais ( como Adidas). Eles usavam ragata com bermuda e elas regatas com bermuda ciclista.

Eles estavam jogando até que a professora deu um tempo de 20 minutos livre, tempo suficiente para o grupo se reunir na arquibancada.

– Oi eai? - Fala Kristoff todo suado - Quem quer um abraço quentinho? - Fala ele abrindo os braços e os outros fazem o mesmo

– A não fecha isso..pela mor..caramba vou desmaiar - Fala Merida tampando seu nariz - Tem mais cece aqui do que no vestiário.

– Nunca ouviram falar de desodorante? - Fala Rapunzel abafando o unico oxigênio na área.

– Aff não tá tão fedido assim. - Reclama Flyn

– Tem razão, ta suuuuuuuuuuper fedido hahahaha - Fala Anna e todos caem na gargalhada, menos Elsa que fica sentada com um olhar longe

– Elsa, você tá bem? - Pergunta Merida, atraindo atenção

– Estou..só preucupada.

– Com o jack né? - Fala Kristoff

– Também.

– Como assim " também"- Pergunta Anna

– Está preucupada com os dois? - Fala Rapunzel espantada. Elsa não responde a pergunta só suspira como sua resposta.

– Olha o Jack é o meu Love, como vocês falam, e o Breu é meu amigo, eu não gosto de ver os dois brigando. Ainda mais que é por minha causa..eu me sinto..culpada

– Elsa, relaxa..um dia eles vão se entender.- Fala Soluço encorajando a amiga.

– Como você tem certeza? Eles se odeiam - Fala Flyn que leva olhares de " Cala a boca " - Bem mas quem sabe né?

– É - Elsa olha pra porta e vê Jack saindo com a cabeça baixa - Jack?

– Iii não é coisa boa - Fala Anna e Jack vai andando em direção à eles

– Eai, como foi? - Pergunta Soluço

– Bem..eu tive que pedir desculpas...e prometer não fazer mais isso.

– E você prometeu? - Pergunta Rapunzel

– Não, só pedir desculpas e pronto.- Fala ele cabisbaixo e todos dam um olhar consolador.

– Aff que saco, na noite anterior não fomos pro museu, agora hoje temos que ir - Reclama Soluço

– Que museo? - Pergunta Flyn

– É que eu e o Soluço, temos que ficar de vigia. E como ontem não fomos hoje vamos..compreende? - Merida fala essa última parte com um sotaque espanhol.

– Bem, vamos o técnico daqui a pouco vai puxar nossas orelhas haha - Fala Kristoff e os meninos saem, mas Elsa puxa Jack e fala uma coisa em seu ouvido.

– Mais tarde conversamos - Fala ela e Jack confirma com a cabeça.

A noite chegou rápido e Merida e Soluço ja estavam no museo. O museo era com paredes lisas, com cor branca, havia quadros sobre vinkings e seus costumes. Estátuas dos maiores vikings dos tempos antigos, havia dragões de toda espécie, porém só havia um que parecia ser do jeito exato. Um fúria da noite, o dragão mais raro...e mais fofo kk.

– Bem..aqui estão as instruções de tudo que vocês devem fazer em casos de acidentes. E também tem os telefones.- Fala Stóico andando e entregando algumas folhas a eles.

– ta legal pai, mas oque exatamente devemos fazer aqui? - Pergunta Soluço

– Só vigiar.

– Ta então tchau..não se preocupe - Fala Merida

– Ok boa noite de estudos pra vocês. - Fala Fergus - A juízo vocês dois.

Em vez da mochila que eles trouxeram pra estudar eles trouxeram uma mochila cheia de Doritos, Refrigerantes , Fini e pães com Nutella.

Soluço estava andando observando os dragões, até que vê o famoso Fúria da Noite.

– Ei Merida, saca só - Soluço entra na área decorada, e coloca sua cabeça entre os dentes do dragão - oo socorro, um dragão me pegou, Merida salva sua vida - Merida ficou só observando com um mero sorriso

– Você é louco. - Afirma ela

– Eu sei, caramba saca só esses dentes, e essa pele, e essas asas ual - Ele foi caminhando até o rabo do animal de cera. E sem querer ele quebra uma das asas trazeiras.

– Soluço olha oque você fez. - Fala Merida e Soluço tenta encaixar só que não consegue - Nossos pais vão nos matar, por sua culpa. - Merida fica nervosa

– Olha eles não vão descobrir ok. Olha se a gente esconder esse pedaço aqui, eles nem vão reparar. - Fala Soluço e esconde o pedaço da asa na mochila. - Viu.

– Tomara que dê certo. - Merida dá os ombros - vem vamos comer. - Soluço desce da área e eles vão até o balcão onde colocam sua refeição em cima. - Caramba que pacote mais difícil de..abrirrr - Merida tentava abrie um pacote de Doritos - Abre lá com a tesoura, em cima da escrivaninha. - Ela entrega o pacote e Soluço vai até o local

– Caramba que difícil - Derrepente ele vê uma luz verde, batendo na parede - Eu en? - Ele dá os ombros e se vira novamente, mas aí ele ouve um grunhido, e quando ele se vê - DRAGÃOOOOOOO - Soluço vai andando pra trás e se encontra com a parede e o dragão só se aproximando - Merida, vem aqui

– Para de mentir Soluço, você não vai me..- Merida se vira e - AHHHH - Ela corre até o Soluço e pega uma cadeira, mas o dragão pega a cadeira e joga pra longe. Fazendo a ruiva ficar sem idéia. - Ahh- Ela se esconde atrás de Soluço que fica só com o pacote de salgados na frente

– Ja sei, que tal alimentarmos? - O moreno pensa em uma idéia

– Ta pode ser, anda eu não quero morreeer.

– toma aqui amigo- Soluço vai aproximando o pacote e o dragão vai abrindo a boca. - Banquela? Eu podia jurar que você tinha...- Antes de terminar a frase o dragão revela seus dentes, pega o pacote rasca com suas garras e joga pra cima caindo só o salgados. - Dentes.

– Pronto agora o dragão vai nos devorar de sobremesa - Merida ainda estava assustada. E o dragão foi se aproximando fazendo um som de gato.

– Não...não- Soluço cai pra trás fazendo ficar sentado - acabou não tem mais. - o dragão ficou regojitando e jogou uma bolinha amarela no colo de Soluço e Merida só saiu correndo pra vomitar na primeira lata de lixo que encontrar. - Eco. - o dragão se...sentou e ficou encarando o ser estranho a sua frente com cara de " Não vai comer?" Soluço entendeu o recado e só pegou uma pequena parte, e depois serviu o resto só que o dragão mandou o engolir. Ele reclamou e engoliu quase vomitando. Depois Soluço agradeceu com um sorriso e viu que o dragão tentou imita-lo, de certa forma conseguiu. ( ^-^ BANQUELA SEU FOFO *-*)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The big 8" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.