Mrs. Castle escrita por Kbex


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Se o Castelinho nao tivesse queimado, se eles tivessem ido para a lua de mel... ai quando eles voltassem as coisas estariam diferentes huho
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517294/chapter/1

- Seja bem vinda de volta ao lar senhora Castle – Castle falou abrindo a porta do loft.

Kate sorriu e deu um selinho ao passar por ele.

- Queridos – Martha apareceu na sala – sejam bem vindos ao lar.

- E lá se foi à gostosa sensação de estar a sós – Castle falou brincando.

Martha fez uma careta para ele que a abraçou e beijou os cabelos da mãe.

- Estou brincando dona Martha, até trouxemos uma lembrancinha para você.

- Olá Martha – foi à vez de Kate abraçar a mulher.

Logo ouviram passos na escada e Alexis sorri ao ver o pai, ela o abraça e da um beijo em seu rosto, depois vai até Kate e a abraça também. Kate sorriu, era muito bom saber que estava tudo bem entre elas. Os quatro sentaram no sofá e Kate contava dos lugares maravilhosos que eles tinham passado e Castle entregou a lembrancinha a elas.

Conversaram por um tempo, até que Martha falou que iria sair com umas amigas para beber e Alexis iria sair com um garoto que conheceu na faculdade.

- Aproveitem bem as ultimas horas de lua de mel – Martha falou – bye.

- Pode deixar que vamos aproveitar – Rick riu e passou a mão ao redor da cintura de Kate.

- Poupe-me dos detalhes pai – Alexis riu – tchau.

Rick e Kate acenaram para elas e assim que elas fecharam a porta Rick vira a esposa para si.

- Dizem que devemos seguir os conselhos de mães – ele falou beijando o pescoço dela.

- Babe, temos coisas para guardar e o domingo logo vai acabar e...

Ele a calou comum beijo, um beijo quente e provocante, realmente ainda estavam em clima de lua de mel, e esperavam que fosse assim por um bom tempo.

- Okay, deixamos para depois – ela falou e mordiscou o lóbulo da orelha dele.

~~~~

Ela estava deitada com a cabeça no peito dele e brincava com os dedos pelo braço dele, que por sua vez passava a mão pelas costas nuas de sua esposa fazendo-a se arrepiar.

- Eu podia ficar assim para sempre com você – ele murmurou.

- Essas três semanas passaram muito rápido – falou ela fazendo biquinho – nem acredito que amanha já voltamos ao trabalho.

- Não fique triste, ainda me terá todos os dias a noite – ele sorriu malicioso.

- Rick! – ela revirou os olhos e então olhou para ele – obrigada por esses dias incríveis amor, eu te amo – deu um selinho nele.

- Always – ele segurou o queixo dela, fazendo-a olhar para ele – eu amo você Kate, muito. - ela sorriu e ele alcançou os lábios dela aos dele num beijo carinhoso – e obrigado por esses dias incríveis.

Foram três semanas incríveis para eles. Visitaram Paris, Veneza, Roma e terminaram passando três noites inesquecíveis no Caribe. Castle estava sendo ainda mais romântico e fofo do que de costume e Kate se sentia toda boba com os gestos e atitudes dele. Mas ela sabia muito bem como retribuir, e Castle se deliciava ao ver sua mulher daquela maneira.

- Babe, agora realmente temos que arrumar as coisas...

- Não estrague o momento – ele falou e fechou os olhos fazendo biquinho.

- Oh bebe – ela sorriu e se inclinou para dar um selinho nele – vamos – levantou-se e recebeu um olhar intenso de Castle – o que foi? – perguntou divertida.

- Nunca me canso de te ver assim – ele falou.

- Bom... – ela voltou até a cama e sussurrou no ouvido dele – vamos então arrumar aquelas coisas que eu vejo o que posso fazer com essa sua vontade insaciável – deu um beijinho no canto dos lábios.

- Não me provoque Kate – ele falou.

Ela apenas piscou para ele e vestiu a blusa que ele usara mais cedo.

~~~~

- Como vai o casal? – foi assim que foram recebidos pela médica legista.

- Muito bem – Castle foi quem respondeu e olhou sorrindo para Kate.

- Vejo que começaram muito bem.

- E como começamos – Castle falou e recebeu um olhar repreendedor de Kate.

- Wow – ela falou baixo para apenas Kate ouvir – quero os detalhes depois.

- Lanie – Kate a repreendeu e revirou os olhos – se contente com a lembrancinha que eu trouxe.

Os olhos da morena brilharam, ela sorriu para a amiga. Lanie estava muito feliz pelos amigos, ela nunca achou que iria ver Kate tão feliz novamente, mas Castle conseguiu trazer Katherine, agora Castle, para a vida de novo.

- Bom, vamos então ao trabalho – Kate disse.

- Hey chefinha – Ryan apareceu – sejam bem vindos.

- Obrigada Ryan – Kate sorriu.

- Valeu bro – Castle o cumprimentou.

- Hey bro – Espo apareceu – Kate, que bom que voltaram, aquele lugar esta uma bagunça.

- O gato sai e os ratos fazem a festa – Castle brincou – Gates deve estar muito contente.

- Você nem imagina – Espo fez uma careta.

- Vamos então começar logo e arrumar isso tudo – Kate riu.

Lanie então começou a dar as preliminares do assassinato e logo depois Ryan e Espo falaram o que eles encontraram. Kate agradece e fala que ela e Castle vão atrás do lugar em que o rapaz trabalhava e pede para os meninos entrarem em contato com a família.

Eles então se separam a fim de começar mais um caso dentre os vários que solucionaram e que ainda iriam solucionar. Logo eles chegaram à loja de conveniências em que John Verth, a vitima, trabalhava.

- Hum, bom dia? – Kate chamou a atenção do caixa que a olhou.

- Posso ajudar?

- Eu queria falar com o dono, sou...

- PATRICK – o garoto berrou – tem uma mulher querendo falar com você.

Kate e Castle se entreolharam e esperaram o tal Patrick aparecer.

- Desculpem os modos do Denis – um homem apareceu da porta dos fundos falando – no que posso ajudar?

- Bom, eu sou a Detetive Kate Castle, e esse é meu parceiro Rick Castle, estamos aqui para falar sobre John.

Um sorriso iluminou o rosto de Castle quando ela se apresentou com o sobrenome dele, eles com certeza tinham começado muito bem essa nova fase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então?
espero que tenham gostado.
nos vemos nos comentarios
beijos