Uma nova aventura começa! escrita por Gray100


Capítulo 2
Zack conhece Twilly e Zorbak!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal que está lendo a minha história,foi mal pelos erros de escrita não sou muito bom em português...Mas fiquem com o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517273/chapter/2

Zack começou a reclamar porque tinha começado a sua aventura com problemas para resolver.

Zack : Cara,já comecei com problemas!Sempre é assim!

Ele encontrou um lugar onde havia uma mulher que cuidava de vários bodes,mas infelizmente cinco sumiram e Zack vai ter mais trabalho ainda!A mulher que cuidava desses animais estava ali dizendo:

??? : Nãooo!Meus bodes!Alguém me ajuda!

Então Zack perguntou se podia ajudar:

Zack : Posso te ajudar a conseguir pegar seus bodes?

??? : Obrigada!Elas estão espalhadas pela floresta e Pinewood!

Ele começou a procurar.A floresta tinha Urso(Pine Grizzly),Tartarugas(Red Shell Turtle),Morcegos(Leatherwing) e um Troll(não é o meme é o Pine Troll).

Zack : vo começar a matar tudo!

Zack pegou sua espada e começou a enfrentá-los,mandando dizer onde que estava os bodes.Esse cara precisa aprender mais!

Zack : Diga!Onde está os bodes!

Mas chegou um bichinho vermelho falando com ele:

??? : Ei!Esses Morcegos,Ursos,Tartarugas e Trolls não sabe falar!

Zack : Opa!Mas quem é você?

??? : Eu sou o Twilly!

Zack : De onde você veio!

Twilly : Para de perguntas!Eu vim de Battleon!

Zack : OK!Mas me ajuda a encontrar os bodes!

Twilly : Me desculpe!Quando cavaleiros recebem missões devem cumprilas sozinhos!

Zack : A mais porquê?

Twilly : Porquê sim!

Zack : OK então!Depois volto!Você é bem chatinho viu?

Zack procurou e procurou.Achou 4 mas o outro não achou.Ele pensava se alguem podia ter roubado ou matado.Zack chegou no lugar que tinha encontrado Twilly,mas não achou.

Zack : Cadê o Twilly?Ele que manja das coisas aqui!

Ele foi no meio da floresta e achou Twilly,o bode,e Zorbak,que tinha prendido numa jaula o Bode e Twilly querendo matá-los.

Zack : Calma aí eu vou salvá-los!

???:Não se eu te matar também!HAHAHAHAHA!

Zack : Quem é você?

???:Sou Zorbak!E vim me vingar...

Zack : Mas vingar de quê?

Zorbak : Bem,eu não sei mas ele sempre estraga meus planos!

Enquanto ele falava,Zack cortava a jaula.

Zorbak:Noooooo!

Zack prendeu Zorbak e libertou Twilly e o bode.

Zack : Agora tenho que ir levar esse bode!É o único que falta!

Zack: conseguiu o LV 5

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem a história se gostaram dela ou não!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova aventura começa!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.