The Seven Friends escrita por Thiago, Thiago II


Capítulo 10
Aquele dos Feijões Mágicos


Notas iniciais do capítulo

Então, espero que gostem desse capitulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517257/chapter/10

Naquela tarde, o grupo quase todo se encontrava no pub Leaky Cauldron sendo que estavam sentados no seu lugar favorito naquele estabelecimento. Apenas Draco não se encontrava ali até então. O grupo até aquele momento estava tendo conversas sobre assuntos quaisquer até que havia chegado sobre uma daquelas típicas perguntas que na maioria das vezes aparece nos círculos sociais sendo que nem ao menos se sabe de onde vieram.

_ Tudo bem – disse Ginny - Luna?

_ Ok – respondeu Luna se acertando em seu lugar - Se eu fosse onipotente por um dia? – ela pensara uns segundos para responder aquela pergunta - Eu iria... – ela fez uma pequena pausa – fazer a paz mundial, acabar com a fome e preservar a floresta tropical e as espécies em extinção... – Neville a interrompeu.

_ Acho que pediria as mesmas coisas que você – respondeu Neville tomando um gole de sua bebida.

_ E peitos maiores – completou Luna.

_ Menos isso – disse Neville sem jeito e então encarando os peitos da loira – sério mesmo? Eles parecem muito bons para mim – então percebendo o que havia dito foi que ambos acabaram ficando sem jeito.

_ Certo, bem... Vocês devem imaginar o meu – falou Ron.

_ Voltar no tempo e impedir Lavander de se tornar lésbica? – questionou Harry com certo ponto de sarcasmo - Isso não iria mexer com o livre arbítrio das pessoas? – o ruivo desdenhou do amigo.

_ Eu ia desejar acabar com toda a espécie de crimes – respondeu Ron – Mas sério mesmo que não podemos mexer com o livre-arbítrio? Não que eu esteja dando razão para o Harry só que para mim quando falamos em onipotência pensamos que podemos ser capazes de tudo.

_ Desiste Ron, nem com a onipotência você ia conseguir salvar seu casamento – disse Ginny então se voltou para Harry – Muito bem então Potter, e você?

_ Uh, se eu fosse onipotente por um dia – falou Harry fingindo estar refletindo – Eu... Ia me fazer onipotente para sempre – ele riu então bebendo sua bebida – é tão obvio.

_ Oh, céus... Vejam só é verdade de que há sempre um cara que diz esse tipo de coisa – disse Hermione então pigarreando e tornando a falar em um tom de voz em Zombaria - "Se eu tivesse um desejo, eu desejaria por mais três desejos." – Então Draco entrou no pub.

_ Hey Draco – cumprimentaram todos - Oi. Ei, amigo.

_ que há de novo galera? – falou Draco enquanto tomava lugar em uma poltrona ao lado de Ron.

_ Ei, Malfoy – disse Ginny tentando colocar o loiro no meio do assunto da conversa - o que você faria se você fosse onipotente?

_ Provavelmente me mataria – respondeu Draco parecendo estranhar uma pergunta tão estupida como aquela.

_ Desculpe-me? – perguntou Ginny parecendo confusa com a resposta dele.

_ Ei, se Little D. está morto - disse Draco claramente fazendo um gesto para o que havia entre as suas pernas - então eu não tenho razão para viver – todos pareceram compreender a confusão que o loiro havia feito e alguns simplesmente riram enquanto outros pareciam claramente não acreditar naquela resposta dele.

_ Draco... Uh... – respondeu Ron - eu sou onipotente – naquele momento o loiro lançou ao amigo um olhar desolado como se tivesse pena dele.

_ Você é? – questionou Draco parecendo chocado – Oh, céus... Ron me desculpe por dizer aquilo eu verdadeiramente não sabia – ele falou solidário – você é muito corajoso de admitir isso assim sei que não é fácil – ele depositou a mão sobre a do amigo - mas saiba que estaremos aqui para você... – ele fez uma pequena pausa – quer um abraço? – então o ruivo riu ao lado dos outros.

...

Depois de algum tempo no pub em que o grupo ainda permaneceria ali. Hermione havia retornado a servir as mesas enquanto Draco e Harry tinham ido de saída para algum lugar após o loiro ter recebido uma ligação sendo que não haviam dito ao grupo sobre o que se tratava.

Naquele momento apenas quatro deles havia permanecido no mesmo sofá purpura de sempre. Ron e Ginny estava fitando Luna que havia adormecido e tombado a cabeça que se encontrava apoiada no ombro de Neville que parecia não se importar já que lia um livro qualquer.

_ Você realmente não se importa em ter uma garota dormindo em seu ombro? – perguntou Ron.

_ não se é uma garota e alguém conhecida – disse Neville – afinal amigos estão aqui para isso.

_ Ah, fala sério... – falou Ron debochando do amigo - você esta adorando ter ela assim não é?

_ Não me incomoda se você quer saber – disse Neville.

_ acorda Ron, para o Neville ter uma garota dormindo no ombro dele é o ponto alto de hoje – respondeu Ginny – é quase como se ele tivesse tido sexo – e Ron teve que concordar.

_ Não é verdade isso – disse Neville então tornando a fitar o livro.

_ Tem razão mesmo – falou Ron – para ser verdade, acho que isso ai é quase como estar em um encontro romântico para ele – e os dois ruivos riram levemente em um tom contido – não é mesmo Longbottom?

_ Deixe-me em paz – respondeu Neville então Ron tirou uma fotografia com o celular dele com a Luna – qual é? Weasley... – então Ron ergueu as mãos como se rendesse.

_ Ah, vocês são bem fofinhos – respondeu Ginny vendo a fotografia tirada.

_ Parem, tudo bem? – pediu Neville suspirando então os ruivos decidiram aceitar aquilo e pararam com a provocação.

_ Como ela faz isso? – questionou Ginny se referindo a Luna.

_ Eu não consigo dormir em um lugar público – respondeu Ron – bibliotecas, aeroportos, cinemas...

_ você dormiu quando fomos ver o Stonehenge – lembrou Ginny.

_ Qual é? Mamãe e papai nunca nos levaram para ver Stonehenge – disse Ron rindo daquilo – e se tivessem eu teria me lembrado – a ruiva revirou os olhos antes de encara-lo seriamente com a sobrancelha erguida – A mãe e o pai nos levaram para ver Stonehenge?

_ Ela fez papai esconder as fotos de você e ameaçou nossos irmãos que caso algum deles te contasse iriam levar a maior surra da vida deles – disse Ginny – Mas achei que você já soubesse afinal isso faz uns dezoito ou dezessete anos.

_ Oh, cara... Como puderam esconder algo assim de mim? – disse Ron chocado.

_ Você olha para ela assim... – disse Ginny parecendo fitar Luna com carinho - Ela é tão pacífica.

_ Oh! Não! – respondeu Luna acordando e assustando todos que também saltaram em seus lugares e gritaram junto com ela - Qual o quê! – ela olhou para todos que ainda a fitavam assustado então a loira se tranquilizou ao vê-los ali - Oi.

_ Hei, boa tarde Bela Adormecida – respondeu Neville então fitando os ruivos que olhavam para ele de uma forma estranha antes de o moreno retornar a fitar o livro.

_ oh, tudo bem? – perguntou Luna se ajeitando em seu lugar e se espreguiçando - Aconteceu alguma coisa?

_ Tudo bem, você sabe é só que você apenas adormeceu no ombro do Neville – disse Ron e a loira fitou o botânico.

_ Desculpe-me por isso – respondeu Luna.

_ Tudo bem, seu cabelo tem um cheiro bom – disse Neville sorrindo levemente para ela que retribuiu.

_ O que está acontecendo com você? – perguntou Ginny.

_ Eu não dormi nada na noite passada – disse Luna.

_ Por quê? – perguntou Ron.

_ Meu pai tem esta nova namorada – respondeu Luna - e eles são do tipo que são inseguros na cama – ela fez uma pequena pausa - Ah, e ela tem problemas de audição é quase surda. Então, eles estão constantemente como que tentando se tranquilizar um ao outro enquanto eles estão tendo vocês sabem o quê – ela fez uma pausa como se lembrasse do que havia escutado na noite passada - Você não tem ideia do quão alto eles são.

_ Sabe, é estranho se você quer saber... Mas eu sei exatamente como é isso – respondeu Neville – vivi com meus avós como vocês sabem e eles meio que tinham uma vida sexual bastante ativa para certo ponto da idade deles – seus amigos fizeram caretas – só que eles eram mais surdos e nem um pouco inseguros. Também era bastante barulhento quanto estavam bêbados.

_ Pelo amor do senhor, tire a imagem que se formou em minha mente agora – disse Ginny pedindo.

_ É, eu ainda quero poder terminar minha bebida sem ter uma crise de náuseas – completou Ron.

_ Então, você também sofreu com insônia? – perguntou Luna.

_ Sim, entre outros traumas que levaram ao terapeuta – disse Neville.

_ E como você superou isso? – perguntou Luna parecendo interessada.

_ Alguns remédios muito eficientes – falou Neville como se não fosse nada demais - Aquilo me derrubava em um sono profundo como um dardo tranquilizante fazia com os animais na savana – ele olhou para os amigos – bem eficaz não?

_ Sabe que não sou muito a favor de usar todos esses medicamentos sem uma necessidade muito grande – disse Luna – mas enfim, eu apenas queria uma noite tranquila sem todos aqueles ruídos me impedindo de dormir mesmo com o travesseiro sobre a cabeça para abafar o que eu escutava.

_ Bem, se você quiser... – disse Ginny - você pode ficar com Hermione e comigo esta noite.

_ Obrigada – respondeu Luna – isso ia ser uma boa – então a loira voltou a beber seu chá quando pela porta entraram Harry e Draco com este último que parecia estar ocupado contando seus passos.

_ ... Noventa e cinco, noventa e seis, noventa e sete – disse Draco então parando de contar quando eles já se encontravam no interior do lugar - Veja, eu te falei... Menos de cem passos do prédio de vocês até aqui – Harry olhava para o amigo com um olhar em tédio.

_ Você tem muito tempo livre – respondeu Harry então andando até os amigos com o loiro em seu encalço.

_ Hey! Aqui está o aniversariante – disse Draco apontando para Ron – confira só o que nós temos aqui Weasley: ingressos para Rúgbi League – ele se sentou no braço do sofá ao lado do ruivo exibindo os ingressos que ele tinha em mãos - Um verdadeiro clássico. Puddlemere United e adivinha só qual é o outro?

_ Chudley Cannons? – perguntou Ron animado e o loiro teve de rir daquilo.

_ Acorda Weasley, eu te falei um clássico – disse Draco - ou seja, os dois times tem chance de vencer – o ruivo fuzilou o loiro com o olhar sendo que ele nem ao menos percebeu isso - e os Cannons estão massacrados lá nas eliminatórias do campeonato.

_ Mas só para saber – disse Harry – são os Tornados Turshill.

_ Eca, Tornados... – respondeu Ron e Ginny ao mesmo tempo.

_ Enfim, o que diz? United e Tornados no Gran Stadium – disse Harry – e o melhor de tudo nos estaremos nas cadeiras numeradas. De frente para o campo de onde poderemos ver tudo com perfeição e ainda mais. Na zona de respingo de sangue no caso de alguém se ferir.

_ Isso é demais – respondeu Ron.

_ Todo o melhor para você - disse Harry passando as mãos nos cabelos de Ron - Feliz aniversário, parceiro.

_ Nós te amamos, cara – falou Draco então dando um beijo na bochecha de Ron que se virou para ele lentamente lhe lançando um olhar de estranhamento – demais?

_ Muito – disse Ron então começando a limpar a área em que havia recebido o beijo.

_ E ai, o que me diz? – perguntou Harry.

_ Digo que é engraçado me darem um presente desses – disse Ron – porque o mais engraçado certamente é que meu aniversário foi há oito meses.

_ Então? – perguntou Draco animado.

_ Então, eu estou supondo que vocês tinham um bilhete extra – falou Ron – e não conseguiram decidir qual de vocês iria levar um encontro? – aquilo parecia ter quebrado os rapazes e a ideia deles.

_ Não, claro que não – disse Draco rindo sem jeito.

_ Bem, não estamos Senhor “Sempre vendo que o copo está meio vazio." – respondeu Harry – não íamos trocar nosso parceiro aqui por conta de garotas, prova disso é que você está errado porque nós temos quatro ingressos e íamos chamar o Neville também.

_ Nossa, me sinto tão melhor em saber disso – falou Neville sarcástico sem tirar os olhos do livro – já estava me sentindo excluído aqui – então os três rapazes o estavam fitando – qual é? – ele abaixou o livro - Eu ainda preciso dar uma resposta?

_ Sim – disseram Draco e Harry juntos.

_ Sabe, acho que vocês estão deixando de falar algo – disse Ron.

_ Também tenho essa impressão – concordou Neville – E acho que sei o que é.

_ Oh, sabe mesmo o que é? Então coloque para fora Longbottom – disse Harry – o que você está insinuando?

_Que fomos a melhor opção de vocês dois depois de não terem conseguido encontros – respondeu Neville – ou melhor, dizendo: levaram um fora.

_ Isso não é verdade – riu Harry.

_ Não? – disse Ron.

_ Está bom, em parte isso é verdade – falou Draco.

_ Malfoy – repreendeu Harry – o que tínhamos combinado?

_ Então foi o Harry que levou um fora? – disse Ron – Não me sinto muito surpreendido por isso.

_ Então quem foi? – perguntou Luna - Cho Chang?

_ É – disse Harry concordando – ela esta tendo que trabalhar.

_ Quando ele não conseguiu um encontro então eu acabei dispensando a minha garota – contou Draco – então viemos até vocês e transformar nossos encontros furados em uma noite dos caras – ele olhou novamente para Neville e Ron – então?

_ Parece legal – concordou Neville.

_ Oh meu Deus – disse Ron ao olhar os ingressos – hoje é o dia 1 Outubro?

_ Oh, eu estava esperando que você não se lembrasse – disse Ginny.

_ Ah, essa não... – falou Ron.

_ O que há de errado com o dia 1 de Outubro? – perguntou Draco.

_ Trinta dias antes do Halloween... – disse Harry – e todos as boas fantasias já foram reservadas?

_ Hoje é o dia em que eu e Lavander, nós acabamos consumando o nosso relacionamento físico – disse Ron e Draco pareceu intrigado não entendendo muito bem aquela historia.

_ Sexo... – explicou Ginny e o loiro pareceu compreender.

_ Você contou para a sua irmã? – perguntou Draco surpreso.

_ Acredite, eu contei tudo – disse Ron acenando positivamente.

_ E eu presenciei tudo – respondeu Harry.

_ Nós não sabíamos que estava acordado – disse Ron – e eu já me desculpei varias vezes por isso.

_ Harry, nós dormíamos em um beliche – falou Harry – a partir do momento em que existem movimentos fortes na cama debaixo então a de cima também irá – todos olharam de um policial para o outro sendo que Ron parecia verdadeiramente triste.

_ Vocês sabem de uma coisa? – disse Ron entregando os ingressos - eu acho melhor não ir ao jogo – ele suspirou - Eu acho que eu só vou voltar para casa e pensar sobre a minha ex-mulher e seu amante lésbica.

_ O inferno com o rúgbi – respondeu Draco animado - vamos todos fazer isso.

_ Vamos lá, Ron – disse Harry - Você, eu, Draco e Neville – ele apontou para cada um dos rapazes ali - Essa vai ser a noite dos caras como há tanto tempo não temos uma de verdade, vamos lá... O que você diz, amigão? – ele então começou a fingir que estava dando socos no estômago do ruivo - Hein? Hein? Hein?

_ O que você está fazendo? – perguntou Ron olhando para ele confuso.

_ Eu não tenho nenhuma ideia – respondeu Harry parecendo sem jeito.

_ Vamos lá, Ron! – disse Draco.

_ Tudo bem – respondeu Ron - tudo bem, talvez isso vá tirar da minha mente essa coisa por hoje – Harry tinha passado o braço ao redor dos ombros dele - Vocês prometem para me comprar um daqueles chapéus engraçados?

_ É isso aí – falou Draco.

Naquele momento foi que Hermione veio correndo até o grupo vinda da parte detrás do pub que era apenas de acesso aos funcionários. Ela estava sorridente e bastante animada porque aparentemente tinha recebido algo já que havia um envelope em suas mãos.

_ Olhem olhem olhem olhem olhem – disse Hermione mostrando o envelope em mãos para todos que quisessem ver - o meu primeiro salário – todos aplaudiram comemorando junto com ela - Olhem para a janela do envelope, aqui esta o meu nome! Oi, eu – ela sorriu feliz para aquele pedaço de papel.

_ Como pode esta recebendo seu primeiro salário hoje? – questionou Ron estranhando aquela situação - Esta trabalhando aqui a quase dois meses.

_ Eu estava ainda em experiência – disse Hermione – ganhava apenas meio salário e as gorjetas que deixavam para mim – ela então indicou o envelope – agora isso, é definitivamente o meu pagamento fixo fora as gorjetas é claro. Não é empolgante? Finalmente vou ganhar mais dinheiro.

_ Eu me lembro do dia em que eu tenho o meu primeiro cheque de pagamento – falou Luna - Havia uma caverna em uma das minas, e oito pessoas foram mortas.

_ Uau, você trabalhou em uma mina? – surpreendeu-se Ginny.

_ Eu trabalhava em uma sorveteria, por quê? – perguntou Luna.

_ Deus, isso não é emocionante? Eu ganhei isso – disse Hermione se sentando para poder abrir o envelope - Limpei mesas para isso, servi bebidas para isso... E foi totalmente... - abriu o envelope - não valeu a pena. Quem é INSS? Por que ele pegou todo o meu dinheiro? Quer dizer... – ela entrega o cheque para Harry dar uma olhada - Harry, olha isso.

_ Oh, isso não é tão ruim assim – respondeu Harry olhando o cheque então passando para os outros rapazes.

_ Oh, você está bem... – disse Ron ao ver o cheque então passando para Draco.

_ Sim, para um primeiro emprego – concordou Draco então passando para Neville e Luna.

_ Você pode com certeza viver com isso – falou Neville a encorajando.

_ Oh, Yeah – respondeu Luna – totalmente – então Ginny se inclinou para ver o cheque também.

_ Sim – concordou Ginny – esta ótimo para quem nunca trabalhou antes.

_ Oh, a propósito – disse Ron - um grande serviço esta noite.

_ Oh! Yeah... – disseram todos concordando então os rapazes sacam suas carteiras enquanto as garotas pegam de suas bolsas e todo o grupo começa a deixar uma gorjeta generosa para a morena.

...

O tempo passou e o horário logo chegou próximo do qual o jogo iria começar então os rapazes se levantaram animados de seus lugares e se encaminharam para a saída gritando e fazendo baderna como verdadeiros torcedores fanáticos.

_ Rúgbi! - disseram o quarteto animado estando próximos de sair só que são bloqueados por três garotas que acabaram de entrar sendo que esperaram que entrassem e os rapazes fizeram uma pausa para olhar para elas - Rúgbi! Yeah, Rúgbi! Uhuu Rúgbi! – eles então saíram pela porta.

Tanto Luna quanto Ginny olharam para as garotas que pareciam peixes fora de um aquário ali naquele pub. Elas olharam para as três em suas roupas de grife caras e sapatos de salto. Além dos cabelos que pareciam ter acabado de sair de um salão de beleza para não deixar de notar as varias sacolas de lojas finas em seus braços para fechar o visual.

Era cada uma possuía uma característica física diferente sendo uma loira, outra ruiva e uma negra. Mesmo assim pela diversidade aquelas três denunciavam de longe fazerem parte do mesmo bando. Aquelas eram puras patricinhas. E por uma estranha intuição aquelas duas sabiam que aquele trio lá era certamente formado pelo pior tipo de patricinhas. Patricinhas americanas.

_ Hermione? – chamou a garota loira sendo que naquele momento a garota que estava servindo uma das mesas atendeu o chamado olhando em direção a elas.

_ Oh, meu Deus – disse Hermione animada e agudamente então correndo até elas e todas gritaram e saltaram abraçadas juntas. Aquele ato chamou a atenção para elas que pareciam não ligar para o quanto pareciam ridículas.

_ Eu juro que eu vi pássaros fazer isso no Animal Planet – falou Ginny para Luna num tom de voz que as garotas não pudessem lhe escutar.

_ O que vocês estão fazendo aqui?- perguntou Hermione depois de terem se acalmado.

_ Bem, estamos na cidade numa viagem de compras – disse a ruiva – sabe como é? Uma comprinha básica para renovar o guarda-roupa para a nova estação – naquele momento tanto Ginny quanto Luna tiveram uma troca de olhares bastante básico.

_ “Oh, meu Deus com que tipo de gente a nossa amiga andou antes de nós?” – falou Ginny mentalmente.

_ “Pois é... Ainda bem que esta com nós...” – disse Luna com o olhar – “Certamente somos mais normais do que essas ai” – e as duas acenaram positivamente antes de darem um gole em suas bebidas.

_ Então, como estávamos na cidade decidimos ligar para nossa amiga britânica para marcar um encontro – disse a negra – Mas não sabíamos que tinha saído da casa de seus pais. Isso foi uma grande surpresa para todas nós, sabia?

_ Falamos com a sua mãe que nos disse que você trabalha aqui – falou a loira olhando para o lugar ao seu redor - e é verdade!

_ Olhe para você nesse avental – disse a ruiva - Parece que você está em uma peça de teatro do colegial – Hermione decidiu ignorar aquela frase da amiga então se virando para encarar a garota negra que se encontrava enorme nos últimos meses de uma gestação.

_ Olhe para você – disse Hermione colocando as mãos na barriga da garota - você é tão grande que eu não posso acreditar.

_ Eu sei – concordou a negra - Eu sei... Eu sou uma tríplex.

_ Uou – disse Hermione parecendo surpresa – isso significa que... – e a garota acenou positivamente.

_ Isso ai – falou a garota negra - vou ter trigêmeos – e Hermione a abraçou para felicita-la sendo que depois todas elas gritaram de felicidade.

_ E você? Parece fenomenal – disse Hermione para a loira – quero dizer parece que perdeu uma tonelada de peso – a ruiva atrás dela fez um sinal com dois dedos na boca indicando que a amiga estava praticando vomitar para reduzir o peso – É, o tempo parou tanto... – falou a garçonete claramente sem graça - Parece que você continua perfeita.

_ Obrigada, querida... Sabe como é? Não é fácil ter um corpo desses – falou a loira se exibindo – é preciso ter muito autocontrole de si mesma – e uma nova troca de olhares entre Ginny e Luna ocorreu.

_ “E dá para ter autocontrole de outra pessoa que não seja nós mesmos?” – disse Ginny mentalmente e a loira sorriu abafando entre as mãos.

_ “Você é uma pessoa má” – falou Luna com o olhar – “Uma pessoa muito má, Weasley”.

_ “Mas você me ama mesmo assim” – disse Ginny então mandando um beijo para a amiga.

_ Então, o que está acontecendo com você? – perguntou Hermione para a ruiva.

_ Bem, adivinhe só quem vai ser a nova sócia do meu pai em sua empresa? – falou a ruiva - Sendo que futuramente irá assumir os negócios da família? - Ela aponta para si mesma e tudo o que elas fazem é gritar de novo de felicidade. Tanto Ginny quanto Luna parecem incomodadas com o grito agudo delas tão próximo.

_ E enquanto estamos no assunto de novidades... – falou a loira então levantando a mão para mostrar em seu dedo o seu anel de noivado e todas elas voltam a gritar mais uma vez.

_ Olha... – falou Luna para Ginny - Olha, eu tenho cotovelos! – elas gritam então numa imitação surpreendentemente próxima daquelas garotas que ao verem aquilo se voltaram para encará-las. Sendo que Hermione não parecia muito feliz com a atitude das duas que simplesmente sorriram e mandaram acenos singelos para o grupo.

...

Os rapazes se encontram na rua. Estão devidamente vestidos com as camisetas do time (pelo menos Draco esta com o uniforme do PU) enquanto Harry e Neville estão usando apenas os bonés com os símbolos do time. O trio está bastante animado jogando uma garrafa de agua vazia um para o outro numa simulação do jogo.

_ ... Pallet passa até Leech! – disse Neville narrando quando Harry passou para Draco.

_ Leech manda Miller – disse Draco passando para Neville – Miller passa para... Willians que esta na linha branca - Ele passa para Ron que estava distraído fazendo com que a garrafa de agua vazia batesse na nuca dele que estava olhando para uma vitrine.

_ Vamos dar uma breve pausa enquanto Willians parou para olhar alguns sapatos femininos – falou Harry sarcasticamente.

_ Lavander estava usando botas como estas na noite em que nós... – disse Ron tristemente – nossa primeira... Você sabe? A verdade é que ela nunca chegou a tirá-las... – ele riu como se estivesse recordando a cena - porque nós... – ele então olha para Harry que o esta olhando seriamente - Desculpe. Desculpe.

_ Eu me lembro das botas – falou Harry – porque eu as vi naquele dia, foi à primeira coisa que vi quando olhei para baixo e acho que foi a única porque assim que olhei me virei novamente porque eu não ousava ver mais.

_ Eu já pedi desculpas por isso várias vezes – disse Ron novamente.

_ Tudo bem – respondeu Harry e os quatro tornaram a andar pela rua e Ron levou a garrafa de plástico para jogá-la no lixo sendo que olhou no interior dele e sua testa se franziu.

_ Eu não acredito que... – começou a falar Draco para Neville, mas foi interrompido pelas lamentações de Ron que havia parado novamente - O quê? – eles haviam se virado novamente para o ruivo.

_ Caroço de pêssego – disse Ron olhando para eles depois de ter tirado os olhos da lixeira.

_ Sim, coelhinho? – respondeu Harry com sarcasmo.

_ Caroço de pêssego – falou Ron - Naquela noite, nós... Uh... Tivemos...

_ Pêssego? – sugeriu Neville.

_ Na verdade nectarinas – corrigiu Ron - mas basicamente...

_ Poderiam ter sido pêssegos – falou Neville em tom de tédio.

_ Eu sei. Eu estava lá – falou novamente Harry - As nectarinas eram minhas – mas Ron ignorou o comentário dele.

_ Então, uh... Então nos vestimos e eu... Eu a levei até o dormitório dela na faculdade – disse Ron então olhando para o ponto de ônibus – onde a colega de quarto dela tinha um letreiro que havia roubado de um ponto de ônibus preso à parede... – ele fungou - Eu estou bem – uma mulher passou por eles.

_ Ei, essa mulher tem os peitos como os da Lavander – disse Draco e todos eles se voltaram para olhá-lo - O quê? Pensei que estávamos tentando encontrar as semelhanças com aquela noite.

...

No Leaky Cauldron, Hermione havia se sentado em uma mesa com as amigas que não via há tanto tempo. Ela havia tirado um tempo de servir as mesas para dar a atenção para aquelas três sendo que pediu para que Ginny e Luna ajudassem-na ao assumir o atendimento nas mesas. Aparentemente era a primeira vez em que muito tempo os clientes daquele pub tinham um atendimento adequado mesmo que aquelas duas nem ao menos fossem garçonetes de verdade dali.

_ Então, vamos lá meninas – disse Hermione – me contem as novidades.

_ Bem, a maior novidade é ainda você ter abandonado o Cormac no altar – respondeu a garota loira deixando Hermione totalmente sem graça ao saber que ainda falavam daquele assunto.

_ Certo. Vamos falar seriamente por um segundo – pediu a ruiva e as garotas concordaram.

_ Okay – respondeu Hermione.

_ Quando você vai voltar para casa? – questionou a ruiva.

_ O quê? – falou Hermione rindo sem jeito por elas terem lhe perguntando aquilo - Gente, eu não vou.

_ Vamos lá, pode falar – disse a garota negra – somos nós.

_ Eu não vou – falou Hermione insistindo - Isto é o que eu estou fazendo agora.

_ Oh, por favor... – disseram as garotas rindo dela.

_ Eu tenho esse trabalho – falou Hermione – e até lavo minha própria roupa – e a garota ruiva riu daquilo como se fosse uma piada só que ao perceber que não era tornou se silenciar – É isso que eu faço isso agora... – então ela foi interrompida.

_ garçonete?- questionou a ruiva.

_ Ok, eu não sou apenas garçonete – falou Hermione - Eu escrevo os especiais na placa de pedidos e também atualizo os cardápios... – ela fez uma pausa pensando em mais alguma coisa naquele lugar que poderia dizer que fazia – Eu organizo as bebidas no armário de bebidas... Ah, e às vezes Tom me deixa organizar a adega e assinar as estregas que recebemos.

_ Bem, Sua mãe não nos contou sobre você ter que assinar alguma coisa – respondeu a garota negra parecendo fingir estar impressionada.

...

Mais tarde naquela noite, após o expediente de Hermione ter terminado no pub aquelas três garotas a arrastaram para um jantar em um restaurante caro que havia sem nenhuma brincadeira lhe custado uma bela parte de seu salario recebem adquirido. Depois daquelas duas horas com aquelas garotas foi que ela finalmente retornou para casa.

Ela parou alguns segundos enfrente a sua porta para buscar suas chaves na bolsa sendo que acabou parando parecendo refletir sobre o que acontecera. Hermione parecia um pouco para baixo naquele momento ao pensar no encontro que tivera algumas horas atrás com aquelas que um dia chamou de amigas. Era tão estranho vê-las daquela forma como se tivessem ido lá só para humilhá-la mesmo que aquela não tivesse sido a intenção.

Então, ela escutou um barulho de liquidificador funcionando o que indicava que Ginny deveria estar em casa. Sendo assim foi que Hermione abriu a porta de seu apartamento e encontrou sua colega de quarto e Luna que estava na cozinha sendo que ambas estavam usando seus pijamas. As duas notaram quando Hermione entrou.

_ Ei, Mione – disse Ginny - Como foi com suas amigas? – então ela e Luna gritaram novamente na imitação daquelas patricinhas americanas e Hermione lhe lançou um olhar que as fez se calarem – Okay, não quer conversar sobre isso? Tudo bem.

_ Você gostaria que algum Tiki Death Punch? – ofereceu Luna mostrando a jarra do liquidificador para a garota então despejando o conteúdo do misturador em alguns copos.

_ O que é isso? – perguntou Hermione olhando para a bebida.

_ Bem, é rum misturado com... – disse Ginny, mas parou quando viu Hermione tomando a jarra da mão da loira e se encaminhando para a sala de estar.

_ Okay – respondeu Hermione começando a beber diretamente do misturador como se fosse um grande copo e as garotas se entre olharam então resolvendo dar de ombros também preferindo não fazer perguntas.

_ Nós pensamos desde Luna passaria a noite aqui hoje – disse Ginny - nós poderíamos meio que ter uma festa do pijama – Hermione acenou concordando - Temos algumas revistas de fofocas e temos umas caixas de biscoito com uns potes de sorvete – ela mostrou no chão do apartamento em que estava montada uma espécie de tapete branco com grandes bolas coloridas – e nós temos aquele jogo Twister... - O telefone toca e a ruiva vai atendê-lo.

_ Oh! Oh! – falou Luna animada pegando uma caixa de jogos sobre a mesa da cozinha e correndo até Hermione e se sentando ao seu lado parecendo uma criança tamanha era a sua empolgação - E eu trouxe aquele jogo Operação – ela mostrou a caixa sacudindo-a enfrente ao rosto da amiga - Mas, hum... Eu perdi a pinça, por isso não podemos operar. – ela fez uma pausa parecendo tristonha então novamente sorrindo - Mas podemos preparar o cara. E se quisermos operá-lo, podemos tentar com aqueles pauzinhos de comida japonesa. Não é como se fossemos realmente fazer algo assim em uma operação de verdade – ela olhou alegremente para a caixa antes de se levantar e ir novamente para a cozinha para buscar sua bebida.

_ Uh, Mione... – falou Ginny se aproximando da amiga e trazendo o telefone com ela - é o pessoal dos cartões de crédito Visa – ela se aproximou da amiga que ainda bebia a bebida no misturador e ao ouvir aquilo pareceu se engasgar.

_ Oh, Deus... – disse Hermione suspirando pesadamente com o pensamento de mais dores de cabeça para aquela noite - pergunte o que eles querem.

_ Você poderia dizer-me sobre o que se trata? – perguntou Ginny ao telefone e ela escuta por um momento e assente - Sim, um momento – cobre o fone e se vira para Hermione - Hum, eles dizem que tem havido alguma atividade incomum em sua conta.

_ Mas eu não usei meu cartão a semanas – disse Hermione – desde que vocês descobriram que eu tinha escondido esse e me obrigaram a cortá-lo e queimá-lo assim como tinha feito com os outros – ela tornou a tomar um gole da bebida – diga a eles que não faz nenhum sentido porque eu não tenho usado meu cartão.

_ Essa é a atividade incomum – respondeu Ginny - Olha, eles só querem ver se você está bem – a morena pousou a jarra do liquidificador sobre a mesa e suspirou passando as mãos sobre os cabelos.

_ Eles querem saber se eu estou bem – disse Hermione então suspirando – Ok... – ela suspirou mais pesadamente - Eles querem saber se estou bem, tudo bem... Vamos ver – ela se levantou começando a caminhar pela sala - Bem, vamos ver, os daquele tal de INSS levaram todo o meu dinheiro – ela foi contando nos dedos as coisas que haviam acontecido naquele dia - todo mundo que conheço esta se casando ou ser promovido ou ficando grávida – ela suspirou pesadamente passando as mãos nos cabelos - E eu... Eu... – apontou para si mesma - Estou servindo bebidas... E não é mesmo para mim. Então, se isso soa como se eu estou bem... Tudo bem... Então você pode dizer a eles que estou bem, ok? – ela então se sentou na poltrona e suspirou pesadamente depois de toda aquela explosão.

_ Olá – disse Ginny então fazendo uma pausa e olhando para a colega de quarto antes de se virar novamente para o telefone – Hermione deixou o prédio, você pode ligar de volta? Tudo bem... Tenha uma boa noite também – e desligou.

_ Tudo bem, vamos lá! - falou Hermione miseravelmente - Vamos jogar Twister!

...

Os rapazes se encontravam no Gran Stadium para assistir a partida de rúgbi sendo que se embrenhavam nas arquibancadas para tentar encontrar seus lugares próximos do campo. Assim como tinham que lidar com a movimentação das pessoas por aquele lugar cheio também tinha de aguentar a chuva que caia aquela noite.

Os quatro se embrenhavam em meio às pessoas já sentadas em seus lugares sendo que tentavam não esbarrar nelas. Neville e Draco estavam trazendo bebidas e alguns lanches enquanto Harry e Ron tentavam não tropeçar logo atrás deles já que mesmo não trazendo nada em mãos aqueles dois pareciam estar com mais dificuldade de passar.

_ Desculpe, desculpe... – falou Ron quando ia passando as pessoas e esbarrando em algumas delas - Uh-oh.

_ O quê? – falou Neville irritado porque desde que haviam saído do Leaky Cauldron tiveram que aturar Ron relembrando detalhes de algo que havia acontecido há tantos anos atrás – Estava chovendo lá naquela noite com Lavander? Havia Assentos de plástico? Quatro mil fãs irritados de rúgbi?

_ Não, na verdade eu estava querendo dizer que parece que não estamos sentados juntos – falou Ron mostrando os bilhetes - Mas agora que você mencionou, estava chovendo sim aquela noite... – ele olhou tristemente - Foi a primeira chuva daquele mês.

_ Eu me lembro disso – disse Harry irritado – me lembro daquela chuva porque nem mesmo o barulho dela do lado de fora estava conseguido me fazer adormecer tamanho eram os ruídos e o balanço daquele beliche.

_ Vamos lá, se sentem... – pediu Draco tentando acalmar a intriga dos amigos – O jogo já vai começar então se sentem, vamos lá... – ele sentou em um lugar antes vago – Sentem.

...

No apartamento, as meninas se encontravam na sala de estar com uma Hermione sentada no sofá agarrada as almofadas e parecendo totalmente deprimida. Luna e Ginny não poderiam deixar que a amiga permanecesse daquele jeito não apenas por conta de que acabaria por completo com a noite do pijama, mas porque era o dever delas tentar animá-la porque era o que a amizade verdadeira pedia.

Luna estava sentada no chão ao lado de Hermione que ocupava uma das pontas do sofá com as pernas cruzadas enquanto Ginny estava de frente para a morena lhe olhando com ternura enquanto tentava fazer com que ela se animasse um pouco que fosse.

_ Você deve se sentir bem com si mesma – disse Ginny - Você é independente agora e isso é totalmente incrível.

_ Ginny, o que é tão surpreendente? – respondeu Hermione abatida - Eu desisti de tudo. E para quê?

_ Você é apenas como o João – falou Luna.

__... João do andar de cima? – perguntou Hermione confusa.

_ Não, João e o Pé de Feijão – respondeu Luna e as garotas pareceram compreender.

_ Ah, o outro João – falou Ginny acenando positivamente apesar de não compreender onde a loira queria chegar com aquele papo de conto de fadas.

_ Sim, claro – respondeu Luna se ajeitando no chão com suas pernas cruzadas - Veja, ele desistiu de alguma coisa só em seguida ele recebeu aqueles feijões mágicos em troca – as garotas acenaram parecendo começar a compreender - E então ele acordou na manhã seguinte e estava lá... Aquela grande planta do lado de fora da sua janela, cheia de possibilidades e coisas. Ele poderia ter ido pelo caminho mais fácil aqui e usado o pé de feijão como um ponto turístico ou vendido ele para alguém que quisesse comprar. Talvez fosse mais do tipo comercial e decidisse colher os grãos e vende-los porque com toda a certeza iriam acabar com a fome da família dele e gerar uns trabalhos para o pessoal da aldeia que também devia ser um povo faminto. Na época medieval a maioria era, não é?

_ Luna, foco... – pediu Ginny e a loira despertou.

_ Oh, sim... bem, para finalizar você e João tem muita coisa em comum porque os dois desistiram de algo então encontraram a oportunidade e decidiram seguir pelo caminho mais difícil – disse Luna – como o João que decidiu subir o pé de feijão escalando. O que alias é uma péssima ideia porque ele poderia morrer se caísse de lá de cima fora que é um mau exemplo para as crianças que ouvem a historia – ela fez uma pausa reflexiva – ainda mais quando pensamos que ele estava subindo pelo pé de feijão para roubar a galinha dos ovos de ouro do gigante... Claro, eu não posso condena-lo porque sei como é passar fome como ele passou...

_ Luna? Por favor... – pediu Ginny.

_ e onde estava aquela mãe do João? Ela só aparece na historia para jogar os feijões pela janela nem para impedir o filho de subir naquela planta maldita prestou – continuou Luna – e alias, é um péssimo exemplo também desperdiçando comida daquele jeito. Dava para fazer uma sopa com os feijões é claro que não dá para imaginar o que seriam deles comendo aqueles grãos que eram mágicos.

_ Ok, Luna pode parar – pediu Ginny novamente e a loira então parou atendendo.

_ Só que Luna... – falou Hermione – Eu entendo o que você quis dizer só que... João trocou uma vaca e eu desisti de um ortodontista – ela então suspirou – Não estou arrependida, tudo bem? Eu sei que eu não o amava... – então ela foi interrompida pela loira.

_ Oh, veja... Nem são tão parecidos assim – disse Luna - João amava a vaca tanto que foi com uma dor no coração que a vendeu. Mas foi melhor assim porque do contrario não teríamos a historia e provavelmente eles iam fazer um churrasco com ela ou algo assim para matar a fome dele e da mãe.

_ Mas veja, era um plano – respondeu Hermione ignorando o comentário sem sentido da amiga – Sabe? Estava claro. Estava tudo definido em nosso futuro e agora esta só... – ela parou de falar e suspirou pesadamente.

_ Finido? – sugeriu Luna.

_ É – disse Hermione – isso mesmo apesar dessa palavra não existir.

_ É sim – respondeu Luna chocada.

_ Então, o que você pensa? Que é a única que já passou por algo assim? – falou Ginny - Quer dizer, metade do tempo que nós não sabemos para onde estamos indo. Você tem apenas tenho que pensar em algum momento tudo vai se ajeitar e as coisas vão ser... Desfinidas.

_ Oh, como se isso fosse uma palavra – riu Luna fazendo pouco caso do que a ruiva havia dito.

_ Ok, mas Ginny... – disse Hermione se voltando para a amiga - e se as coisas simplesmente não se ajeitarem?

_ Luna? – pediu Ginny depois de pensar e perceber que não sabia o que responder.

_ Oh, bem... Porque você... – falou Luna sem saber ao certo o que dizer - você só... – ela fez uma pausa tentando pensar melhor em algo que pudesse falar - Eu não gosto dessa pergunta.

_ Ok, vejam só garotas – disse Hermione – e se nós nunca conseguirmos nossos feijões mágicos? – as duas a olharam com certa tristeza - Quero dizer, que se tudo o que tivermos até agora sejam apenas... Feijões? – o trio então ficou em silêncio olhando pensativas para aquilo.

...

De volta ao Gran Stadium, os rapazes estavam assistindo a partida de rúgbi que havia se iniciado e parecia extremamente acirrada e o principal de tudo que era o motivo de erarem ali: Violenta. E toda aquela adrenalina do momento parecia ter feito Ron deixar de lado as lembranças tristes que estava tendo aquela noite e pudesse ser capaz de aproveitar o jogo ao lado dos amigos.

_ Pegue-o! Pegue-o! Vamos, lá... Derrube-o – disse Ron gritando para os jogadores em campo ao lado da torcida estarrecida – Vamos... É isso ai – comemorou o ruivo ao lado dos outros - Não estão rindo agora, seus Tornados estúpidos!

_ Veja só companheiro – disse Harry – é disso tudo que você precisava para essa noite – ele deu uns tapinhas camaradas no ombro do ruivo – ver um bando de caras sem dentes batendo uns aos outros até causar uma lesão grave.

_ Ou melhor, dizendo fazê-los ficar com as bocas ainda mais vazias em algumas ocasiões – completou Neville – o dentista desses caras deve ganhar uma grana imensa para reparar o sorriso deles.

_ Passa – gritou Ron – Passa a droga dessa bola, não seja um trouxa.

_Passa logo essa droga – gritou Draco.

_ Ele está livre – gritou Harry apontando.

_ O que você esta esperando imbecil? Um sinal luminoso apontando? – berrou Neville e todos o encararam por não ser habitual o ver gritando daquela maneira – que foi? – o grupo logo se voltou para encarar novamente o campo.

_ Atire essa bola – gritavam juntos – Vamos lá, atire a bola. Atire agora – eles já haviam se levantado de seus lugares aquela altura do jogo – atire logo essa droga, vamos lá... Atire. Atire essa... – então tudo ficou em câmera lenta quando o lance ocorreu.

O jogador então atira a bola que voa para fora do campo e bate Ron na cara. O ruivo trombou para trás sendo amparado por Harry e Neville que estavam atrás dele enquanto Draco luta para recuperar a bola que caiu no chão e a pega rapidamente antes que os torcedores ao lado que também haviam se inclinado em direção a pegassem. Harry parece concentrado em ajudar o amigo ferido até que ele percebe algo que aparecia do outro lado do campo e cutuca Neville para olhar também.

_ Ei, olha, nós estamos no telão – disse Harry e os amigos se voltaram para encarar a imagem deles na tela.

Na imagem do telão, Harry acenava enquanto Neville apontava para Ron alegremente sendo que o ruivo ainda se encontrava com as mãos sobre o rosto e parecia ainda sentir muita dor. Draco segurava a bola e o exibia como um troféu também apontando para Ron.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Deixem seus reviews dizendo o que acharam do capitulo. Isso é muito importante para a historia.
Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Seven Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.