The Seven Friends escrita por Thiago, Thiago II


Capítulo 1
Aquele com a nova colega de apartamento de Ginny


Notas iniciais do capítulo

Então, é a minha primeira fic desse gênero de UA. E sim, os personagens são os mesmos em base porém com algumas características de mudanças que eu fiz. De toda a forma, espero que aproveitem.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517257/chapter/1

Era uma tarde chuvosa em Diagon-Al, um dos bairros de melhor renda de Londres estando mais afastado do centro da cidade. E em um pub de nome Leaky Cauldron se encontravam um grupo de amigos sentados em um sofá roxo berrante que se localizava no centro do lugar. Aquele bar tinha um ambiente ameno e agradável com um ar clássico, porém moderno.

Fazia parte do grupo de amigos uma garota ruiva de cabelos cor de tomate longo e liso. Ela era magra e não muito alta tendo uma pele pálida e coberta por sardas e seus olhos eram cor de chocolate. Seu nome era Ginevra Molly Weasley só que se quisesse sair inteiro era bom que a chamasse apenas de Ginny.

Ao seu lado estava sentada uma garota loira que possuía os cabelos loiros, longos e desgrenhados que iam até a cintura. Seus olhos saltados com um permanente ar de surpresa seguido de um par de sobrancelhas pálidas. Assim como a garota ruiva, não era muito alta podendo se dizer que era ainda mais baixa que a amiga se pudesse ser feita alguma comparação. Esta era Luna Lovegood.

O rapaz sentado em uma das poltronas era dono de cabelos pretos bagunçados e os olhos verdes brilhantes por detrás dos aros redondos dos óculos. O físico dele era mediano baixo e estrutura magra com uma cara fina além de ser perceptível seus joelhos ossudos pelo modo como sentara. Este atendia pelo nome de Harry James Potter apesar de que poderia chama-lo apenas de Harry.

O segundo rapaz era dono de rosto redondo, porém ainda másculo com a barba que estava por crescer nele. Ele tinha uma altura alta e tinha uma constituição atlética. Seus cabelos eram castanhos escuros e seus olhos também tinham uma tonalidade no mesmo tom apesar de serem meio esverdeados. Este era Neville Frank Longbottom.

Naquela tarde os amigos estavam sentados ali onde tradicionalmente se reuniam para beber um café ou outra bebida quente enquanto escutavam Ginny que estava falando a eles sobre o seu encontro que iria ter naquela noite.

_ Então... – começou Harry – como é? Você está em um relacionamento especial com esse cara ou o quê? - a pergunta fora de forma casual sem qualquer espécie de interesse.

_ Olha - respondeu Ginny com um profundo suspiro - não há nada a dizer , ele é só um cara com quem trabalho.

_ pensei que as Harpias fossem um time feminino – falou Neville.

_ oh, minha nossa... Você desistiu de homens e decidiu se tornar lésbica – disse Harry num falso tom de espanto ao que Ginny lhe lançou um sorriso desdenhoso.

_ muito engraçado Harry – falou Ginny – porém mesmo seu humor ácido não vai me afetar hoje e mesmo que não valha apena responder saiba que o meu encontro é o fisioterapeuta do time.

_ quero dizer – disse Harry se ajeitando no lugar - são quantas garotas no time de rugby feminino mesmo?

_ sete – falou Ginny – somos sete jogadoras titulares fora as reservas, mas afinal o que isso tem haver? – Harry ajeitou os óculos e tornou a encostar-se à poltrona.

_ como suspeitava – disse Harry – esse cara tem algum problema.

_ Bem vamos lá Gin, você está saindo com o cara – respondeu Neville - deve haver algo errado com ele – a ruiva olhou para o outro amigo – estou dizendo isso porque, bem... Eu já fui a alguns treinos de vocês e tem algumas garotas que você sabe... – ele ficou quieto ao olhar da garota – não me olhe assim foi o Harry que começou.

_ Tudo bem Neville isso que podemos chamar de companheirismo - disse Harry sarcasticamente – porém foi muito bom o que você falou - em seguida voltou sua atenção para Ginny que agora tinha ido para um ligeiro tom de vermelho – assim... Eu imagino que ele seja careca e que tenha uma corcunda, um corcunda e braços cabeludos de gorila.

_ Não – respondeu Ginny pausadamente dando para notar que sua paciência estava se esgotando – ele não tem nenhuma dessas coisas Harry e seria bom se vocês parassem de me incomodar sobre isso.

_ Oh... hei, ele tem bigode ? – disse Luna que saltou repentinamente. Todos olharam para ela com expressões confusas e Luna simplesmente revirou os olhos.

_ Eu estava apenas perguntando – disse Luna que protestou quando jogando os braços no ar.

Ginny suspirou, recostou-se em seu lugar e esfregou a testa antes não deixando de lançar um olhar para a amiga antes de sorrir. E um silêncio ficou assim por um tempo até que foi quebrado novamente pela ruiva alguns segundos depois.

_ Tudo bem, todo mundo relaxe... Não é mesmo um encontro de verdade, somos apenas duas pessoas indo para jantar fora e não ter relações sexuais - Ginny respondeu - ele não é mesmo que atraente de qualquer maneira.

_ Bem, parece que um encontro para mim - Harry afirmou sarcasticamente. Ginny deu-lhe um olhar sério antes de lhe jogar um biscoito que o acertou o peito – okay, primeiramente nós não vamos extrapolar os limites e segundo seu irmão ainda não chegou para você ficar lançando comida.

Uma hora mais tarde, a chuva parecia não dar trégua ainda aumentando de modo que eles tiveram de pedir mais bebidas e estender o tempo em que iriam ficar ali. Harry estava dizendo a eles sobre um sonho que teve na noite anterior.

_ Tudo bem, então eu estou de volta a Hogwarts – disse Harry e todos os seus amigos estavam prestando atenção no que ele dizia também pudera ele estava sobre a mesa de centro - eu estou em pé no meio do grande salão e eu percebo que estou totalmente nu - ele olhou para os amigos como se esperasse que eles dissessem alguma coisa ou expressassem alguma reação.

_ Ah, sim... Eu já tive esse sonho - foi tudo o que Neville respondeu sem expressar qualquer mudança facial enquanto as garotas olhavam chocadas para Harry, mas ele simplesmente deu de ombros e continuou a contar.

_ Então, eu olho para baixo e percebo que há um telefone lá - continuou Harry repetindo o gesto que certamente havia feito no sonho e depois olhando para o trio.

_ Em vez de... ? - Perguntou Neville não terminando a frase preferindo por lançar um olhar significativo para Harry.

_ É isso mesmo - Harry respondeu - que era meio estranho porque não têm como telefones irem parar naquele lugar ainda mais quando eles são proibidos em Hogwarts.

_ Oh... Eu nunca tive esse sonho - Neville respondeu com uma face que demonstrava nojo - talvez os telefones só existam entre pernas de homens na Hogwarts em seu mundo de sonho , Harry Potter e que o senhor mantenha desse jeito - Harry olhou para Neville por uns cinco minutos antes de continuar juntamente com a sua história.

_ Então, de qualquer maneira - continuou Harry - o telefone começa a tocar e eu não sei o que fazer , porque todo mundo está olhando para mim e Dumbledore estranhamente me dá um sinal positivo com o polegar para cima por alguma estranha razão .

_ você sabe que Dumbledore é homossexual não é? – perguntou Ginny – talvez ele estivesse gostando da visão que estava tendo – a ruiva sorriu maliciosamente frente ao olhar de tédio que o rapaz lhe lançara.

_ claro, porque Dumbledore tem uma tara descontrolável por telefones – falou Harry sarcasticamente – continuando... – mas Neville interrompeu.

_ parece ser demais para mim já o que ouvi já me fez montar uma imagem tenebrosa com telefones com nosso ex-diretor – falou Neville erguendo a palma da mão enquanto com o indicador massageava a têmpora – me diz que essa historia sua tem algum final menos traumatizante que esse pensamento.

_ então, como estava dizendo antes de me interromperem – continuou Harry ignorando o comentário de Neville que o olhou mortificado encostando-se a seu lugar com Luna lhe massageando o ombro tentando dar conforto – todo mundo estava olhando para mim e ninguém dizia nada.

_ E eles não estavam olhando para você antes? – perguntou Luna.

_ Não todo mundo como estava naquele momento – disse Harry – era como se um holofote tivesse se acendido sobre minha cabeça – ele tossiu - então o telefone começa a tocar assim que eu descobrir que era melhor que eu o atendesse e assim o fiz – ele fez uma pequena pausa – só para verificar que é a minha mãe o que é muito estranho, porque não falo com ela há anos.

_ gostaria de saber como ela teria conseguindo o número – falou Luna casualmente enquanto mexia seu chá – então seu sonho acabou assim?

_ não, minha mãe queria me dizer que... – disse Harry só que ele foi interrompido pela porta do pub se abrindo e todos se voltaram para encarar quem acabara de entrar.

Era um rapaz alto, magro e desengonçado. Seu rosto estava repleto com sardas, mãos e pés grandes e um nariz comprido. Ele possuía um cabelo vermelho vibrante. Ele parece corar facilmente naquela ocasião era por causa do frio que vinha acompanhando a chuva que fez com que suas orelhas ficassem vermelhas. Seu nome é Ronald Billius Weasley ou como os amigos e familiares o chamavam: Ron.

Ron estava carregando um guarda-chuva e pingando da cabeça aos pés. Ele despenca com seus passos lentos os poucos degraus que os separavam e em seu rosto havia um olhar um pouco mortificado.

_ Oi - disse Ron em um tom lamentável quando ele se sentou ao lado de sua irmã.

_ Esse cara diz Olá, eu quero me matar - apontou Neville brincalhão, indicando com um aceno de cabeça Ron que naquele momento estava transmitindo uma imagem muito miserável. Ginny colocou um braço reconfortante envolta dos ombros de seu irmão.

_Você está bem querido? - perguntou Ginny em um tom caridoso.

_ Eu me sinto como se alguém tivesse enfiado a mão na minha garganta para tirar o meu intestino delgado e o envolver três vezes ao redor do meu pescoço – respondeu Ron - Eu me sinto horrível.

_ Biscoito? – perguntou Harry oferecendo Ron um grande biscoito de chocolate.

_ Não, eu não sinto vontade de ter um biscoito agora – respondeu Ron – estou sem fome.

_ Nossa... O que está acontecendo com o mundo? Ele nunca recusa um biscoito – disse Harry - ele é como o rei do bolinho com recheio de creme e que come todos os biscoitos do mundo – ele levou o prato de volta para a mesa então se sentando em seu lugar com um olhar desolado - Eu pensei que nunca iria ver o dia em que Ron Weasley recusaria comida. Ginny olhou para o rapaz de óculos o fazendo se calar.

_ Lavander mudou as coisas dela fora hoje – disse Ginny aos outros antes se voltar para um Ron que parecia fungar como se tivesse chorado a pouco tempo atrás - Deixe-me te pagar um chocolate quente.

_ Obrigado - disse Ron - Eu gostaria realmente de ter um desses talvez possa melhorar um pouco.

Poucos segundos depois que Ginny foi buscar a bebida de Ron, Luna levantou-se de seu lugar e caminhou até o ruivo e começou a arrancar o ar em torno dele. Aquele gesto irritou Ron ligeiramente.

_ Não... Luna pare, pare a limpeza minha aura – pediu Ron em tom de tédio misturado com leve irritação.

_Mas... – disse Luna continuando a limpar a aura do ruivo.

_Não, apenas deixar a minha aura em paz, ok? – disse Ron - é só deixar a minha aura que ela esta bem sozinha – ele a fizera parar segurando as mãos da loira.

_ Tudo bem... Ser obscuro e frio - bufou Luna antes de voltar para seu assento.

_ Então, você está triste que a Lavander se foi? – perguntou Neville colocando o braço ao redor dos ombros de Luna assim que ela voltara a se sentar.

_ Vou ficar bem sabe? Eu estou legal – disse Ron - na verdade, eu espero que ela seja muito feliz. Ginny voltou com o chocolate quente de Rony e sentou-se ao lado dele.

_ Não, você não esta – respondeu Ginny - você não espera que ela vá ser muito feliz.

_ Não - falou Ron dando ênfase a palavra – claro que eu não – ele falou como se a simples ideia de ser feliz pela sua outrora esposa fosse insano - para o inferno sangrento com ela – ele deu um gole chocolate quente – aquela vaca me deixou.

_ E você nunca soube que ela era lésbica – apontou Neville como se aquilo ainda não fizesse sentido.

Ron olhou para todos num olhar inquisitivo como se perguntasse se mais alguém iria fazer a mesma questão. Então pousou a caneca na mesa de centro e encarou a todos com um suspiro profundo.

_ por que todo mundo fica perguntando para mim se... Nem ela sabia que ela era lésbica – falou Ron - assim como eu deveria saber que ela era lésbica? Ela só me confessou ser quando ela reencontrou com aquela garota e descobriu que tinha sentimentos.

_ Às vezes eu desejo que eu fosse uma lésbica - disse Harry para si mesmo que infelizmente todo mundo ouviu porque eles estavam todos olhando para o rapaz de óculos como se fosse algo estranho e proibido o que dissera - Acabei de dizer isso em voz alta ?

Todos assentiram e Harry se recostou na poltrona, em seu rosto ia ganhando um tom rosado. Ron tomou um gole de seu chocolate quente e se virou para Ginny que agora estava a mexer em seu smartphone.

_ Eu disse para a mamãe e o papai na noite passada e eles pareciam ter levado a noticia muito bem - disse Ron para irmã.

_ Ah, é mesmo? – respondeu Ginny colocando o seu celular em cima da mesa - para que então eu recebi um telefonema histérico de uma mulher chorando às três da manhã dizendo que: eu nunca vou ter netos, eu nunca vou ter netos... – ela fez uma pausa erguendo uma sobrancelha - certamente foi uma completa estranha que discou para a pessoa errada?

_ desculpe - murmurou Ron tristemente. Neville levantou-se e para se sentar no braço do sofá ao lado de Ron e colocou a mão em seu ombro.

_ Tudo bem Ron – disse Neville - Olha, você está sentindo muita dor agora – o ruivo foi concordando com o que era dito - você está com raiva e você está sofrendo para que eu possa dizer-lhe qual é a resposta para as coisas melhorarem? - Ron balançou a cabeça para indicar que ele estava querendo saber.

_ Stripper Club – falou Harry deixando escapar em meio a uma tosse. Ron lhe olhou chocado como se não tivesse compreendido o que fora dito - Vamos lá, você é solteiro e tem alguns hormônios necessitando de desgaste depois de todo esse tempo casado com uma lésbica.

Neville, Luna, Ginny e Ron lhe mandaram que se calasse simplesmente com um olhar que lançaram a ele. O outro rapaz moreno deu uma pigarreada antes de continuar o que ia dizendo.

_ eu ia dizer que apenas o tempo consegue fechar essas feridas – disse Neville – e que logo você irá esta melhor e percebera o quanto a vida de solteiro pode ser confortável e talvez até aceite o convite do Harry para irmos nesse lugar é claro que numa situação mais adequada – Harry e Neville fizeram o gesto do revolver um para o outro e piscaram um olho assim como havia um sorriso malicioso no rosto de cada um.

_ desculpe, não esperava que fosse ser cedo ainda para propor algo assim – disse Harry sarcasticamente – não há qualquer espécie de regra que estabeleça algo assim não é?

_ seria uma boa hora para começarmos a pensar sobre isso – respondeu Neville – mas em silêncio de preferencia – acrescentou antes que o amigo pudesse dizer alguma coisa. Neville se levantou do braço do sofá retornando então para seu lugar. Em seguida Ron começou a falar de novo.

_ Olha... Eu não quero ser solteiro – disse Ron se levantando de seu lugar – Tudo bem? Eu só quero casar de novo – o rapaz olhou para todos vendo olhares compadecidos por ele.

Naquele momento, as portas se romperam escancarando-se. E uma garota cruzou a passagem vestido com o que parecia ser um vestido de noiva e que fora estragado pela chuva. Ela possuía uma altura mediana e uma estrutura proporcional a isso. Ela possuía cabelos longos e acastanhados além de penetrantes e brilhantes olhos castanhos. Seu nome era Hermione Jean Granger.

_E eu só quero um milhão de dólares! – disse Harry olhando para o alto.

A noiva começou a olhar em torno do pub parecendo agoniada a procura de alguém até que seu olhar pousou no grupo mais especificamente em Ginny. Depois de a ter encontrado e a morena veio correndo até ela.

_ Oh Deus, Ginny... – falou Hermione sem folego - Oi, obrigado senhor... – ela fez uma pausa para respirar ao que a ruiva aproveitou para levantar e caminhar até ela nos poucos passos que as separavam.

_ Hermione? – disse Ginny surpresa por ver a garota ali – mas o que é tudo isso? Como você... – ela foi interrompida pela garota que parecia ter se recuperado e despejou em cima dela tudo o que tinha para dizer.

_ Eu fui até o seu prédio e você não estava lá e em seguida, esse cara que morava lá disse que você poderia estar aqui e você está – disse Hermione enquanto abraçava a amiga fortemente então se separando dela para agarrar-lhe os ombros e sacudi-la - você está.

_ Você quer uma um café? - A garçonete perguntou Hermione.

_ Não é forte demais para ela - disse Ginny indicando a noiva antes de levá-la para o grupo - Ok Hermione , você se lembra desses caras de quando estávamos estudando em Hogwarts – ela começou a indicar cada um – aquela é a Luna que estava no mesmo ano que eu e o Neville que estudou na sua mesma turma e claro que você não iria esquecer o Harry, ah... E se lembra do meu irmão Ron?

_ Sim, eu lembro. Oi Ron - disse Hermione caminhando até o rapaz. Ron levantou-se para abraçá-la, mas o guarda-chuva se abriu de repente entre eles então ele se sentou parecendo se sentir derrotado e deixando o guarda-chuva aberto.

_ Então, você quer nos dizer agora ou estamos esperando quatro damas de honra molhadas? - Gina perguntou em tom de brincadeira. Hermione recostou-se na cadeira com um suspiro e começou a dizer-lhes tudo o que tinha acontecido.

_ Bem, tudo começou cerca de meia hora antes do casamento – começou a dizer Hermione - Eu estava em um quarto onde estávamos mantendo todos os presentes e eu estava olhando para esta molheira de porcelana chinesa que era realmente um lindo barco de molho quando, de repente, percebi que... – ela fez uma pausa e suspirou - Eu estava mais interessada por esta molheira que por Cormac Mclaggen.

_ Você estava para se casar com aquele nojento? – disse Ron com uma face de repulsa no rosto e a garota se voltou para encara-lo.

_ Não mais Ronald – respondeu Hermione antes de continuar - De qualquer forma, eu fiquei realmente surpresa e foi aí que me bateu o quanto Cormac parece cabeça um bicho de pelúcia surrado e eu nunca sequer notei isso antes até hoje quando eu estava sentado naquela sala.

_ Então o que você fez em seguida? - Harry perguntou.

_ Bem, eu percebi que eu tinha que sair de lá e eu comecei a pensar porque eu estou fazendo isso e como que eu poderia fazer - falou Hermione como se revisse a cena em sua mente - então subi para fora da janela e corri pela rua sem saber para onde eu estava indo – dai ela olhou para a ruiva ao seu lado – Eu sei Ginny que você e eu meio que nos afastamos, mas foi a única pessoa que eu conhecia que morava aqui neste bairro.

_ E que também não foi convidado para o casamento - disse Ginny parecendo sentida, porém seu tom de voz soou como se fosse algo com naturalidade. Hermione começou a olhar se sentindo culpada.

_ Oh, eu estava meio que esperando que isso não fosse ser um problema - disse Hermione corando enquanto olhava para suas mãos – me ajuda eu não tenho mais a quem recorrer – a ruiva olhou compadecida para a amiga.

_ claro que eu vou te ajudar – falou Ginny e a garota ergueu a face em seguida abraçando a ruiva fortemente – tudo bem querida – ela acariciava os cabelos castanhos da amiga - não precisa de tudo isso.

_ estou apenas demonstrando que estou muito agradecida – disse Hermione – e eu também estou com frio e você é muito quente – a ruiva pareceu abalada com aquele comentário.

_ okay, esse não é mais um dos meus sonhos não é? – perguntou Harry num sussurro para Neville – porque isso ai acabou de soar como algo que aconteceria em um deles caso seja um não se surpreenda com que vem a seguir – o rapaz franziu o cenho para o amigo para aquele comentário.

_ por mais que eu goste de saber que você demonstre seu agradecimento – disse Ginny – não querendo soar rude, mas pode parar de me abraçar agora porque esse casaco é novo e você esta muito ensopada.

...

Uma hora depois, após todo aquele ocorrido no Leaky Cauldron. Todo o grupo estava agora no apartamento de Gina. Hermione estava na cozinha falando ao telefone com o pai enquanto o restante das pessoas se encontrava na sala assistindo a um filme na TV espanhola.

_ Agora, eu estou supondo que ele comprou esse piano de cauda e ela não está realmente feliz com isso – disse Ginny indicando um personagem no filme que tinha acabado de comprar para a outra um instrumento musical.

_ Atum ou salada de ovo – falou Harry em um tom dramático imitando um dos personagens – Decide – seus amigos riram da dublagem que o rapaz de óculos fizera.

_ Eu vou ter o que Christine está tendo – disse Ron imitando outro personagem e falando com uma voz profunda estilo galã de novela fazendo os amigos rirem enquanto Ginny se virava para ver que Hermione ainda estava falando ao telefone.

_ não mãe, eu não quero falar com o papai agora – respondeu Hermione – não faça isso, por favor, não faça... – ela xingou de modo mudo quando então suspirou pesadamente tornando a falar em tom de tédio – oi pai.

_ Se eu deixar de ir o meu cabelo da minha cabeça vai cair - falou Luna de modo histérico imitando a mulher que estava segurando o cabelo ao que a loira no sofá imitou o gesto.

_ Ooh, ela não deve estar usando aquelas calças – apontou Ginny - essas calças são tão século passado - Harry olhou para ela e maneou a cabeça rindo.

_ Eu digo empurrá-la escada abaixo – gritou Neville. Logo em seguida todos se uniram na torcida - empurrá-la escada abaixo – ele seguiam ritmados - empurrá-la escada abaixo - A mulher no filme foi empurrado e rolara escada abaixo e todos com exceção de Ginny comemoraram. A ruiva se levantou e caminhou até a cozinha para pegar mais algum pacote de batatas fritas no armário. Hermione ainda estava falando no telefone na cozinha.

_ Tudo bem pai - disse Hermione - vamos lá, pai me ouça – ela fez uma pausa então tornando a falar segundos depois - é como se toda a minha vida toda... O mundo já me dissesse que você é um sapato, um sapato e hoje eu simplesmente parei e disse que se eu não quero ser um sapato, e se eu quero ser uma bolsa ou um chapéu? Não pai, não... – ela rolou os olhos - eu não estou dizendo que eu quero que você me compre um chapéu – ela fez uma pausa curta – o que eu estou dizendo que eu sou um chapéu... O que? Não pai, não diga isso, é uma metáfora - ela gritou ao telefone.

_ uau – disse Neville assim que Ginny retornou – eu não me lembro da Hermione usar metáforas de patricinha assim quando estudava com a gente em Hogwarts.

_ não deveria escutar a conversa dela – repreendeu Ginny – ela precisa de privacidade para acertar a vida dela – a ruiva cruzou os braços.

_ você esqueceu-se de trazer o refrigerante Ginny – disse Ron para a irmã.

_ não podia ter dito isso antes de eu me sentar? – falou a ruiva – agora vá lá e pegue você mesmo – o ruivo a olhou desconsolado.

_ eu queria apenas uma lata de Coca-Cola será que nem isso eu posso ter mais? – falou Ron se lamuriando - Primeiro minha mulher me abandona por outra e agora isso? – a ruiva bufou se levantando e quando passava por detrás do sofá deu um tapa na nuca do irmão como troco por todo aquele aproveitamento.

_ Olha pai, é a minha vida. Estamos sendo claros sobre isso, tudo bem? – disse Hermione – não importa o que diga pai... Não, eu não estou brincando eu vou ficar aqui com Ginny.

Luna, Harry, Neville e Ron foram automaticamente ao ato de encarar Ginny que erguera a cabeça de usa busca na geladeira ao ouvir aquela ultima frase dita pela garota. A ruiva se aproximou desajeitadamente e sorrindo sem jeito próximo da amiga.

_ Bem, eu acho que nós precisamos estabelecer quem que vai ficar aqui com a Ginny - disse a ruiva indicando a si mesma para Hermione que ainda estava na cozinha.

_ Bem, talvez... Essa é a minha decisão pai – falou Hermione em seu tom autoritário - sim, bem... Talvez eu não precise do seu dinheiro - ela fez uma pausa e sua expressão foi de espanto então tornou a falar com um tom desesperado - Espere pai não desligue... Não, o senhor não entendeu, eu disse que talvez... – ela deu ênfase na ultima palavra - Não espere não desligue eu disse... - A linha ficou muda e Hermione puxa o telefone longe de sua orelha.

_ tudo bem – disse Ginny se aproximando da amiga lhe oferecendo um abraço que a morena aceitou - você vai ficar bem Hermione.

_ eu estou me sentindo fraca – falou Hermione – as minhas pernas estão moles e eu me sinto tão zonza - ela estava ofegante – Estou sem ar, meu senhor não estou conseguindo nem mesmo respirar direito... – Ginny a ajudou a andar até o sofá onde ela tomara um lugar, porém ainda parecia com dificuldade para controlar a respiração.

_ não seja por isso – disse Ron – podemos resolver – ele olhou sobre a mesa e encontrou um saco marrom de papel aonde Harry havia trazido um de seus sanduiches e tirando as migalhas que haviam restado sobre ele foi que pode entrega-lo para a amiga.

_ obrigada – disse Hermione agradecida enquanto começava a respirar no saco de papel.

Gina tomou o lugar ao lado da amiga lhe fazendo um carinho de apoio no ombro enquanto Hermione respirava e soltava o ar tentando se acalmar. Luna estava sentada na poltrona da sala, já Neville e Harry haviam se levantado de seus lugares e estavam atacando a geladeira na cozinha.

_ Só tente manter fôlego ritmado apenas respire e solte o ar - disse Ginny tranquilizadora enquanto colocava o braço em volta dos ombros de Hermione - É isso - ela agora estava mexendo no cabelo da amiga - agora tente ter qualquer pensamento sobre coisas clamas e agradáveis.

_ eu posso ajudar nisso – disse Luna sorrindo para o que Hermione olhou para Ginny e depois de volta para a loira parecendo ter em sua face um ponto de interrogação. Foi nesse momento em que Luna puxou o violão e o apoiando em sua perna tomou a posição para toca-lo. E foi isso que fez logo começando a cantar também.

_ Pingos de agua das chuvas e rosas – cantou Luna – filhotinhos de cachorros e fofos gatinhos, campainhas e sinos de trenó - ela fizera um solo de violão logo voltando a tocar – neve e algo que combine com macias luvas de lã – ela rira daquilo como se fosse uma piada - la la la la alguém para beijar e macarrão com feijão de corda, estes são alguns ... - Ela parou quando percebeu que tanto Ginny e Hermione estavam dando-lhe um olhar como sinal para que ela parasse.

_ Estou melhor agora - disse Hermione suspirando quando ela colocou o saco de papel na mesa de café - obrigado garotas - então ela se levantou para sair só para ser impedido por Ginny.

_ Olha, talvez seja melhor você ficar aqui por um tempo - falou Ginny a tranquilizando.

_ Isso é muito gentil da sua Ginny – disse Hermione - você é uma verdadeira amiga, você sabe não é? - as duas estavam segurando as mãos e sorrindo uma para a outra.

Neville veio andando da cozinha para a sala tendo em mãos uma garrafa de cerveja enquanto na outra tinha um pedaço de pizza que estava quase terminando acabando com ele antes que tomasse um lugar no braço do sofá. E ele sentou-se ao lado de Hermione.

_ Hei, você sabe... Que se você precisar de alguma coisa – disse Neville - você pode sempre contar comigo – ele tocou o ombro dela - eu e Harry apenas vivem do outro lado do corredor e ele está sempre muito longe então podemos combinar de sair um dia desses?

_ Neville - pediu Ginny advertindo-o - você pode parar de dar em cima dela ? É o dia do casamento.

_O quê? - protestou Neville jogando os braços para o ar - como não há uma regra ou algo assim para isso – ele parecia chocado com um fato assim.

_ sem mais cerveja – disse Ginny tomando da mão dele a garrafa – sabe que não está acostumado a beber coisas com álcool e eu não quero ter que ligar para a sua avó de novo.

_ legal – falou Neville como uma criança derrotada – ainda vou descobrir como vocês conseguiram o número dela – ele parecia levemente irritado – isso é golpe sujo.

_ eu chamo de ter um ás na manga – disse Ron para o amigo que lhe olhou seriamente antes de levantar-se e voltar para a cozinha. Assim como a campainha de Ginny tocou.

Harry saiu correndo do banheiro para respondê-la rapidamente enquanto fechando a calça jeans .

_ Por favor, não faça isso de novo é um som horrível -disse Harry no interfone – e eu estava no meio de algo importante aqui.

_ algumas pessoas usam o sol de água para urinar – disse Ron – o Harry é alguém raro precisa de completo silêncio para se concentrar.

_ É hã... Oi aqui é o Dean – falou a voz do outro lado do interfone - eu vim buscar a Ginny, ela está? – Harry deu um olhar para o sofá em direção a ruiva como se a questionasse o que iria responder.

_ Oh meu Deus – disse Ginny olhando para o relógio em seu pulso – É seis e meia - ela se levantou de seu lugar então dirigindo um olhar para o rapaz de óculos - Harry, seja um bom amigo e aperte o interfone o liberando para subir e quando chegar aqui vocês podem enrolá-lo dando-me algum tempo para me preparar – terminado de falar ela correu para seu quarto.

_ Dean... Você namorou um Dean quando era caloura na faculdade – falou Ron – espere ai Dean Thomas estava cursando fisioterapia e o cara com quem vai sair... – ele se voltou para a porta do quarto da irmã após juntar os pontos – é o Thomas não é?

_ sim – disse Ginny – não é muito engraçado com tem essas coincidências? Tipo eu não via o cara a anos e de repente ele é contratado para ser o fisioterapeuta do meu time.

_ de onde vocês conhecem o Dean? – perguntou Luna.

_ Ele estava na Gryffindor – disse Ron - como eu, Neville e Harry – ele deu uma mordida em seu chocolate – sabe é uma fraternidade na universidade em que nós fomos.

_ isso mesmo – disse Luna se fazendo de ofendida – vocês podem jogar na cara que foram para uma universidade chique e fresca enquanto eu fui fazer quiropraxia e acupuntura na faculdade noturna.

_ não sabia disso Luna – falou Hermione impressionada – você é quase uma médica.

_ bem se quer colocar assim – respondeu Luna dando de ombros – mas é apenas um passatempo enquanto me descubro como cantora, você me viu cantar pode ver que eu tenho um futuro com isso – Hermione tentou sorrir compadecida mas era difícil fingir que concordava com a loira.

_ certo, mas voltando a falar do Dean – disse Ron - além dele feito parte da nossa fraternidade ele também cursou o ensino médio com a gente – ele deu uma mordida no chocolate - na época eu gostava dele e o achava um cara legal porque ainda não estava dando uns amassos na minha irmã.

_ ah, sim eu me lembro dele – falou Neville - Hey Ginny – ele se virou na direção do quarto da ruiva - Você não esta em um encontro de verdade com Dean Thomas?

_Sim - Ginny respondeu de dentro do quarto.

_ Oh, este é um momento único querido diário - disse Harry sarcasticamente fazendo de conta que escrevia algo no ar – eu estou para ter um encontro com meu ex-namorado da época da faculdade, oh... Sim tem tudo para dar certo – o rapaz riu acompanhado dos amigos.

_ ora, vamos não poderiam estar felizes por mim? – disse Ginny através da porta.

_ ah, esta bem só não diga que nós não... – começou Harry então Ginny saiu do quarto sendo que estava pronta para o encontro de uma forma deslumbrante – okay, se o cara tiver coragem de te ver assim e ainda te dar um fora de duas uma: ou ele é gay ou um completo trouxa.

_ oh, um elogio vindo de Harry Potter – disse Ginny – nós já estamos próximos do meu aniversário e eu não estou sabendo? – então a ruiva percebeu que Hermione tinha um olhar um pouco decepcionado.

_ Mione, espere... – disse Ginny indo sentar-se ao lado dela - eu posso cancelar – após ouvir isso Hermione balançou a cabeça negativamente.

_ Por favor, não... – respondeu Hermione para a ruiva – não se preocupe comigo, vá em frente – Ginny lhe deu um pequeno sorriso - eu vou ficar bem – a morena acariciou o rosto da amiga antes de se levantar e caminhar até Ron, que estava sentado na mesa da cozinha.

_ E você vai ficar bem? – perguntou Ginny ao seu irmão mais velho - Eu quero dizer, você quer que eu fique? – ela mexia no cabelo do rapaz.

_ Isso seria bom - respondeu Ron com a voz embargada.

_ Verdade? – questionou Ron com uma voz horrorizada.

_ Não, vá enfrente - respondeu Ron balançando a cabeça - Vai nessa... – ele deu um tapinha no ombro da irmã - É Dean, seu namorado da época de caloura na universidade.

_ Bem, se você está certo sobre isso – disse Ginny - porque eu posso facilmente adiar o encontro – o ruivo a encarou.

_ seja sincera com a gente – disse Ron – você esta ansiosa.

_ sim, completamente ansiosa – respondeu Ginny – quer dizer quando terminamos... – ela estava andando agora pela sala - fui eu que rompi e foi por um motivo tão idiota que eu nem me lembro do motivo.

_ se você esta desse jeito – falou Luna – talvez seja melhor adiar e só sair com ele quando estiver mentalmente preparada – a porta soou com algumas batidas – está ai o seu momento.

_ Oh é melhor eu dizer que... - disse Ginny enquanto caminhava até a porta e a atendeu se vendo frente a frente com Dean.

Dean Thomas tinha cabelos negros em estilo afro e pele escura além de olhos castanhos sendo que também possuía um rosto fino. Ele era muito alto devido ao fato de que ele tinha um longo pescoço. Sua constituição física não era muito magra era algo mais para se mostrar como um tipo um pouco atlético. Ele sorriu e Ginny pareceu sem jeito, porém devolveu o gesto ao rapaz.

_ Oi Dean, quer entrar? – disse Ginny enquanto abria espaço para que o rapaz entrasse e lhe apresentou seu apartamento então olhando para trás pode ver os outros cinco haviam se alinhado na cozinha - tudo bem, eu espero que todos se lembrem do Dean – para os amigos.

_ Me desculpe – falou Harry se aproximando alguns passos - eu não entendi o seu nome, Dean não é? – o rapaz negro olhou para a ruiva antes de olhar novamente para o Harry parecendo confuso.

_ Vamos lá Harry, nós dois estávamos na mesma fraternidade – respondeu Dean - eu espero que você se lembre de mim agora.

_ Eu estava apenas verificando que você não era um impostor - disse Harry certamente se tratava de mais uma de suas piadas mesmo que dessa vez fosse sem graça. Todos olharam para ele - Não importa - murmurou para si mesmo.

_ Oh, eu retirei quatro cílios – falou Luna quando ela tirou quatro de seus cílios - isso não pode ser bom - ela mostrou para Neville que maneou a cabeça enquanto os outros pareciam ignorar o que a loira dissera. Ginny entrou em seu quarto para pegar a bolsa e Neville se aproximou de Dean.

_ então, você é Dean não é? – disse Neville – só um conselho para você meu amigo Dean Thomas – ele apontara para o peito do rapaz – não magoe minha amiga para o bem da sua saúde e do seu rosto.

_ corta essa Neville – respondeu Dean – não pode está falando sério – ele riu - eu te conheço e você não tem chance contra mim.

_ ele tem razão sobre isso – falou Harry erguendo seu copo – e você já esta bastante alterado e com isso quero usar um eufemismo para a palavra bêbado o que significa que alguém esta precisando de um banho frio.

_ tudo bem, mas não vai estar junto comigo – disse Neville – dessa vez vou sozinho.

_ acredite, não é como se eu tivesse escolha quando você me empurrou para dentro do chuveiro o que é só mais um motivo para te manter longe de bebidas – disse Harry.

Dean estava olhando para os dois com um olhar estranho. Quando Ginny saiu do quarto ele rapidamente se levantou e perguntou se ela já estava pronta para ir. E assim os dois depois de se despedirem do grupo saíram do apartamento para o encontro.

_ ora, vamos eu sou fraco para bebidas, mas isso não me torna um alcoólatra – disse Neville – eu sou mais alguém que apenas passa da conta quando bebe não é como se eu fosse dependente disso.

Ron caminhou até Hermione encostou-se à beirada da mesa da cozinha ao lado dela e após alguns segundos de hesitação apenas a encarando foi que ele perguntou se ela tinha quaisquer planos para aquela noite.

_ Bem, eu meio que deveria estar indo para Aruba em minha lua de mel – disse Hermione e Ron sentiu que tinha feito uma pergunta estupida e criado um momento constrangedor só que a garota parecia não se importar - por isso nada - então ela se sentou à mesa da cozinha. Ron se sentou ao lado dela.

_ Certo - respondeu Ron - Você não está nem tendo sua lua de mel, Deus... – ele pareceu sem jeito com o que estava agora em sua mente raciocinando para sair daquilo - Não... – ele riu nervosamente - Embora Aruba nesta época do ano - ele maneou a cabeça negativamente – você já ouviu falar sobre seus grandes lagartos? Enfim, se você não tem vontade de ficar sozinho hoje à noite... - ele fez uma pausa quando ela lhe olhou - Neville e Harry vão ao meu apartamento para me ajudar a montar minha nova mobília.

_ Sim, e estamos muito animado com isso - respondeu Harry com uma voz inexpressiva .

_ Bem, na verdade... Obrigada - respondeu Hermione - mas eu acho que eu só vou ficar aqui esta noite. Foi tipo de um longo dia.

_Okay, com certeza - respondeu Ron soando um pouco decepcionado.

_ Hey Luna – disse Neville para a loira que agora estava de pé no meio da sala enquanto brincava com seu cabelo girando uma mexa ao redor de seus dedos com um olhar sonhador - você quer ajuda?

_ Oh, eu desejava muito poder ajudar – disse Luna - mas eu não quero – ela sorriu e o rapaz fez o mesmo porque aparentemente Neville aceitou sua resposta e deixou-a à sua própria sorte .

Mais tarde naquela noite, Luna estava na estação de King’s Cross próxima as plataformas nove e dez. Ela estava vestida de seu modo particular com o colar de rolhas e os brincos feitos de rabanetes enquanto o violão pendia em seu ombro pela alça e a sua frente à caixa estava aberta. Luna estava encostado na pilastra enquanto tocava em seu violão e ela estava cantava.

_ O amor é doce como chuvas no verão, o amor é uma maravilhosa obra de arte... – cantava Luna - mas seu amor... Oh seu amor é como um pombo gigante... Que defecou em meu coração – ela colocou um solo musica enquanto cantarolava - la la la la la la la la la – uma pessoa passou e deixou algumas moedas – obrigada – ela agradeceu sorrindo e tornando a cantar - oooh o seu amor é como... – ela continuou cantando assim como muitas pessoas caminhavam e passavam pela loira sendo que alguns colocavam moedas em sua caixa de violão.

Enquanto isso, os rapazes se encontravam no apartamento de Ron. Harry e Neville estavam lá para ajudar Ron com a nova mobília que havia comprado o que acabou por se revelar sendo uma estante. O trio estava tentando montar a estante sendo que enquanto Neville e Harry ficavam com o trabalho difícil para Ron ficara o dever de ler as instruções.

_Nós temos que anexar uma coisa que de suporte para os lados, usando um monte dessas coisas que parecem vermes - falou Ron pegando um saquinho de plástico e jogando para Harry – qual é mesmo o nome disso?

_ Hã... Parafusos? – disse Harry em um tom de deboche - Sério mesmo que você não lembrava como se chamava isso? – o ruivo lhe olhou com um olhar cansado e suspirou.

_ sim, eu sei o nome dos parafusos... É só que eu não posso fazer isso – falou Ron desanimado – quero dizer era Lavander que fazia esse tipo de coisa que chances eu tenho de mexer em algo assim e ficar tão bom quanto ela fazendo?

_ por que então não chamou sua ex-esposa lésbica para te ajudar – disse Harry – afinal aparentemente não esta considerando a nossa ajuda – o ruivo sorriu tristemente para o amigo.

_ obrigado rapazes – respondeu Ron – eu sabia que poderia contar com vocês.

_ Só mais uma coisa antes de continuarmos – disse Neville – sua mulher mexia com esse tipo de coisa como montar moveis e tal, mas mesmo assim você nunca desconfiou dela ser lésbica?

_vocês vão ficar nessas piadinhas até quando? – falou Ron – só para você saber Neville, eu sempre achei que fazer essas atividades assim isso a fazia uma mulher independente não que tivessem algo haver com sua sexualidade.

_ nós entendemos – disse Harry – agora podemos continuar com isso? – ele pegou uma garrafa de cerveja e bebeu direto do gargalo – cara eu já devo estar um pouco bêbado porque eu realmente quero montar essa estante.

_ Eu não vejo nenhuma coisa que possa ser um suporte – disse Ron ainda agachado vendo as instruções – nós temos os parafusos só que não há nenhuma daquelas chaves que servem para parafusar as coisas – ele olhou para os rapazes – vão pegar a caixa de ferramentas lá no armário.

_ eu faço isso – disse Harry saindo de cena.

_ e Neville? – falou Ron.

_ o que quer que eu faça Ron? – disse Neville.

_ me ajude a levantar – respondeu Ron – eu não estou sentindo as minhas pernas – ele gritara essa ultima parte fazendo com que o amigo se assustasse e viesse até o ruivo para ajuda-lo.

Algumas horas mais tarde a estante de livros havia enfim sido montada depois de muito trabalho duro, pequenas lesões e lágrimas. Mesmo depois dos três terem terminado o serviço algo ainda parecia errado.

_ Eu estou pensando que nós temos uma bela estante aqui - disse Neville.

_ É muito bonita - concordou Harry – só não a chame para sair tem que se lembrar de que ela pertence ao Ron agora – os rapazes riram levemente.

_Ei, o que é isso? - perguntou Neville pegando o que parecia ser um suporte em forma de L.

_ Eu deveria dizer que acredito que seja um suporte em forma de L - Harry respondeu.

_ E isso vai aonde? - Neville perguntou parecendo confuso e tentando encontrar o paradeiro da peça faltante na estante.

_ Eu não tenho ideia - Harry respondeu.

Neville verificou para ver que Ron não estava olhando antes de jogar o suporte em forma de L em um vaso de plantas. Depois disso ele olhou bem para a planta e suspirou parecendo triste.

_ eu odeio ter que envolver você nesse tipo de coisa – disse Neville para a planta – mas é isso ou um Ron paranoico nos fazendo montar novamente ou chorando porque ele não soube fazer direito vai saber afinal ele esta tão sensível hoje.

_ e você esta falando com a planta por quê? – questionou Harry achando aquilo tudo muito doido – tem passado muito tempo sozinho com elas não é? – ele riu enquanto Neville pareceu ignorar apesar de aparentar estar sem jeito.

_ Nós terminamos com a estante - disse Neville chamando Ron que estava na cozinha .

_ Tudo acabado - Harry acrescentou colocando as mãos nos bolsos.

Ron saiu da cozinha trazendo um engradado de cerveja e segurando uma lata na outra mão sendo que a olhava de um jeito estranhamente muito emocional.

_ Esta foi à cerveja favorita dela - disse Ron fungando – todo o dia Lavander chegava do trabalho e ela sempre bebia enquanto via aos esportes.

_ hey - disse Neville caminhando até Ron e tirando da mão dele a lata - se você for começar com esse papo - ele olhou para Harry - estamos fora daqui.

_ Sim, por favor... – acrescentou Harry - não estragou a diversão - completou com uma pitada de sarcasmo em sua voz.

Enquanto isso, após terem ido ao cinema o encontro de Ginny e Dean prosseguia em um jantar em um restaurante bastante elegante e bem charmoso. Eles estavam em uma das mesas sendo que ambos até então estavam tendo uma conversa agradável até que a ruiva teve a ideia de perguntar como foi o final do relacionamento do rapaz que agora estava falando sobre a ex-namorada dele.

_ Oh... Meu Deus - disse Ginny indicando que estava chocada.

_ Eu sei - respondeu Dean parecendo já esta acostumado a reação que aquilo causava nas pessoas - Eu sou um idiota. Acho que eu deveria ter percebido quando ela começou a ir ao dentista quatro ou cinco vezes por semana. Quer dizer, quão limpo os dentes podem ficar?

_ Meu irmão está passando isso agora - disse Ginny apontou - ele esta lastimável – ela então pegou a mão dele sobre a mesa - Então, como é que você passou por isso? Como venceu toda essa fase da separação e seguiu com sua vida?

_ Bem - respondeu Dean - você pode tentar quebrar acidentalmente algo valioso dela – ele bebeu sua bebida – isso lhe faria se sentir muito bem, eu poderia dizer que o ideal seria algo como...

_ uma perna? – adicionou Ginny e o rapaz pareceu surpreso por ela dizer algo daquele jeito em especial como ela estava sorrindo – ah, isso foi uma piada – e ela começou a forçar uma risada o que fez com que Dean começasse a rir também.

_ Essa é uma maneira se você não se importar de receber um processo ou ir parar na cadeia - respondeu Dean enquanto ria - mas eu, eu fui mais pratico e optei por um relógio - Ginny olhou para ele com os olhos arregalados .

_ Você realmente quebrou o relógio dela? - perguntou Ginny.

_ Temo que sim - Dean respondeu fazendo a ruiva olhar impressionada e incrédula para ele enquanto o rapaz sorria.

Voltar para o apartamento de Ginny, Hermione estava andando para cima e para baixo ao redor da sala de pijamas tendo discado nervosamente as teclas no telefone sem fio. Ela aguardou até que o telefone fosse atendido o que não demorou muito.

_ Comarc – disse Hermione suspirando então fazendo uma pausa – por favor, pare sim? Olha, eu... Comarc, você esta chorando? Ótimo, faça isso mesmo se é para me fazer se sentir culpada acredite esta apenas perdendo seu tempo porque eu já me decidi... – ela fez uma pausa – olha, Comarc? Comarc me escuta tudo bem? Pare de chorar – ela aquela altura já tirava seu cabelo para fora do rosto – você esta bêbado? Céus, eu não acredito nisso e, por favor, pare... – ela parou de repente de falar – aquele desgraçado desligou na minha cara? Como ele pode? – ele ligou de volta e ela atendeu – Oh, oi... O que? Sei, entendi você não quis deligar... – ela escutou um tempo – olha, por favor... Não se desculpe. Não... – ela escutou mais um pouco.

De volta ao apartamento de Ron, Ron também estava andando enquanto Harry e Neville estavam sentados em alguns degraus do pequeno elevado que separava a passagem dos cômodos da sala para o corredor.

_ Eu sou um divorciado – disse Ron enquanto andava pelo apartamento - Tenho apenas vinte e seis e estou divorciado – ele olhou para os amigos que pareciam terrivelmente chateados sendo que nem mais a cerveja que bebiam parecia fazer alguma coisa para animá-los – o que acham disso?

_Olha Ron, você tem que entender... – Harry começou a explicar - entre nós – nesse momento apontou para Neville e ele próprio - não tivemos uma relação que já dura mais de uma bala de mentos.

_ isso não é verdade – falou Ron – já tiveram relacionamentos bem duradouros.

_ não, nós não tivemos – riu Neville – e eu nem tive algo que pode ser chamado propriamente de um relacionamento de verdade.

_ podemos até ter tido mas qual foi o máximo de tempo em que eu sai regularmente com uma garota? Um mês ou dois meses enquanto ao Neville aqui se passasse de duas semanas poderíamos considerar isso uma vitória a se comemorar – falou Harry – agora você, no entanto teve a chance de ter o amor de uma mulher por quatro anos – Ron sorriu tristemente - quatro anos de proximidade carnal e partilhando sentimentos e acabou com ela lhe rasgando o seu coração como se fosse um nada – ele olhou para Neville - e é por isso , nós não fazemos isso – ele brindaram com as latas que tinham em mãos.

_ É... Meu caro – disse Neville depois de dar um gole na bebida – se considere um vitorioso por vir tão longe – ele indicou a si mesmo – eu nunca tive esse lance de ter o coração partido mas ver você desse jeito meio que me abriu os olhos para como é.

_ bem, pelo menos alguém esta vendo o lado positivo disso – falou Ron se aproximando deles e se sentando no chão de pernas cruzadas em posição de lótus - Você sabe qual é a parte mais assustadora ? – eles ficaram em silêncio novamente apenas o encarando - E se houver apenas uma mulher para todos os homens, você sabe... Eu quero dizer, e se você consegue uma única mulher e é isso ?

_ O que você está falando? – disse Harry - Uma única mulher, é como dizer que há apenas um sabor de sorvete para você – ele tocou o ombro do ruivo - Deixe-me dizer-lhe uma coisa Ron, há um monte de sabores lá fora, há chocolate, morango, hortelã, creme, pistache e café. Você se divorciou apenas, então deixe de pensamentos assim e bem-vindo para o mundo de sabores meu parceiro e pegue uma colher.

_Eu honestamente não sei se estou com fome ou com tesão - observou Ron fazendo com que Harry puxasse sua mão para longe do ombro do amigo com uma expressão de estranhamento no rosto.

De volta ao restaurante onde Ginny e Dean estava terminando o jantar só que o assunto da conversa ainda era antigos relacionamentos em especial o deles o que parecia ser algo bom pois estavam rindo muito das antigas recordações.

_ Eu sentia falta disso entende? De estar com alguém – disse Dean.

_ É, imagino quero dizer deve ter sido difícil ficar tanto tempo sozinho – falou Ginny.

_ Você não faz ideia – disse Dean - Desde que ela e eu terminamos... Bem, hã... - sem conseguir terminar a frase.

_ O quê? -Ginny perguntou - Você encontrou algo de estranho no espaguete? Porque eu conheço metre daqui e ele me falou que o chefe foi trocado depois de um incidente infeliz que... – ela olhou para cara dele podendo ver que ele a olhava confuso – bem, isso realmente não tem nada haver com o que ia dizer não é mesmo?

_ Não – riu Dean – é só que isso pode esperar não quero estragar o momento afinal o que você poderia pensar de mim – aquilo só fez a ruiva ficar ainda mais curiosa.

_ bem, vai me contar algum dia? – perguntou Ginny.

_ talvez – disse Dean - é mais do tipo de revelação que se faz num quinto encontro.

_ Portanto, estamos supondo que vamos ter um quinto encontro? – perguntou Ginny.

_ Não vamos? – perguntou Dean confuso.

_Sim , acho que sim - respondeu Ginny - Então , o que você vai dizer?

_ Bem, desde que ela me deixou... Hum, eu não tenho... – disse Dean - eu não tenho sido capaz de ter uma Performance sexualmente falando – Ginny que tinha tomado um gole de sua bebida acabou por cuspi-la para fora de sua boca em choque.

_ Oh Deus, eu sinto muito - disse Ginny sentindo-se um tanto envergonhada.

_Está tudo bem - respondeu Dean enquanto limpava sua calça com um guardanapo. Ginny já tinha tomado um tom vermelho escarlate em sua face.

_ Eu sei que você tendo sido cuspido é provavelmente agora o que você menos precisa - disse Ginny .

_Honestamente Ginny? Isso não é uma grande coisa - respondeu Dean - pare de se preocupar -se tanto não é como se isso não tivesse acontecido antes com outras pessoas.

Enquanto isso, no apartamento de Ginny, Hermione estava assistindo a um filme na TV. O termino estava próximo e os dois personagens principais estavam para ter seu final feliz se casando e ela estava chorando.

_ Estamos reunidos aqui hoje para participar da união de Julie Anderson e Charles Cunnigham no sagrado matrimônio - soou a voz do padre no filme que estava realizando o casamento daquele casal.

_ Oh vê? Assim dá certo afinal tinha que dar porque Julie ama Charles - soluçou Hermione - e isso é o que é diferente do que aconteceu hoje porque eu não o amava de verdade como achei que era? – ela pegou um lenço de papel e assou o nariz depois olhou ao redor do apartamento – estou fazendo de novo e falando sozinha... É talvez fosse bom ter alguém por aqui – ela batucou a nos joelhos novamente parecendo procurar o que fazer – Eu vou dar outro telefonema e eu estou pensando alto não falando sozinha – ela esticou o braço para alcançar o telefone – caramba, Ginny vai me matar ao ver a quantidade de ligações que estou fazendo... – ela discou mais um número de telefone e aguardou a chamada enquanto fungava e esfregava os olhos vermelhos – Alô? Ah, secretária eletrônica. Ok, vou deixar um recado – Ela suspirou - Eu sinto muito, eu sinto muito. Sei que você provavelmente acha que tudo isso é sobre o que eu disse outro dia sobre fazer amor com você usando suas meias, mas não é... – ela fez uma pausa para fungar - é sobre mim – ela então se levantou e começou a andar ao redor do apartamento.

Ron, Harry e Neville estavam no carro do ruivo a caminho do prédio em que os outros dois moravam. Durante o caminho a conversa havia retornado para algo que tinha sido dito enquanto eles ainda estavam no apartamento de Ron.

_ Pegue uma colher disse ele - desdenhou Ron - Você sabe quanto tempo passou desde que eu peguei uma colher? - Ambos Harry e Neville estavam calados parecendo extremamente entediados com a conversa ter retornado novamente para o termino do relacionamento do amigo.

_ chegamos – disse Harry rapidamente e ao mesmo tempo os dois abriram as portas do carro e desceram – boa noite Ron e tente nos chamar para algo assim novamente quando quiser nós fazer ficarmos tentados por dar um tiro em nossas cabeças.

_ hei, espere – falou Ron descendo do carro – me escute, é que eu e Lavander namoramos desde meu segundo ano na faculdade fora os quatro anos de casados nós temos seis anos juntos e isso é uma vida praticamente e eu estava tão convicto de que passaria o resto de minha vida com ela e agora simplesmente tudo acabou então... Obrigado por terem me aguentado tanto assim, vocês são grandes amigos e eu sei o quanto eu fui chato hoje.

_ não, você não tem ideia – disse Neville – mas sobre o que você falou sobre, olha não somos as melhores pessoas para falar sobre isso é claro que mesmo assim não nos importamos porque é esse o tipo de coisa que amigos fazem dando suporte uns aos outros em situações complicadas – Ron sorriu - nós não sabemos como é ter uma vida assim tanto tempo com alguém só que eu lhe digo que irão ter outras por ai que adoraram ter a oportunidade de conhecer Ron Weasley.

_ e alguma delas irá adorar ter uma vida nova ao seu lado se assim você permitir – completou Harry abraçando o ruivo – basta você procura-la.

_ Você sabe, não é uma coisa fácil isso – disse Ron - Mesmo se eu pudesse ficar junto o suficiente com uma mulher para conhecê-la bem de modo que eu possa fazer o pedido a ela como eu vou ter certeza de que eu não estou errado novamente? Não sei se quero cometer o mesmo erro que fiz – ele olhou para os amigos - que é que eu vou fazer?

_ nós não sabemos o que dizer – falou Harry olhando para Neville – talvez você erre novamente e outras vezes ou talvez acabe acertando e encontrando essa pessoa.

_ isso sim meu amigo é algo difícil para se ter certeza – disse Neville – minha avó costuma dizer que você saberá quando encontrar alguém especial que queira passar o resto de sua vida porque simplesmente saberá que é ela como se houvesse um complemento – ele fez uma pausa – é como um quebra-cabeças em que você tem que ir encontrando as peças que se encaixam sendo algumas suas e outras dessa pessoa que faram que tudo acabe no final como esta escrito na caixa.

_ essa filosofia foi mais profunda que a dos sorvetes de vários sabores – disse Harry dando uma cotovelada no braço do amigo – parabéns cara – Neville sorriu colocando as mãos nos bolsos – você vai ficar bem?

_ vou – falou Ron sorrindo e se sentando no capô do carro – obrigado rapazes.

_ disponha – disse Harry e ao lado de Neville os dois atravessaram a rua para o apartamento o prédio deles.

Ron puxou seu casaco mais contra o corpo e ficou encarando as estrelas por um tempo pensando no que Neville havia lhe dito. Havia alguém por ai que iria completa-lo bastava saber onde procurar. Enquanto isso no apartamento de Ginny, Hermione estava sentada na beirada da janela com as pernas encolhidas e assim como o ruivo também estava encarando as estrelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, ai está. Eu gostei de escrevê-lo e adoraria saber a opinião de vocês. Então, comentários são bem vindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Seven Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.