I Cried Like a Silly Boy escrita por Mardybum


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oláá leitores :D Bom, essa fanfic surgiu após uma idéia minha, se a Vila se Santa Fé e toda a novela fossem de um outro universo e a Gina vivesse em um mundo mais comum como o nosso.
Espero que gostem!!
(Obs: Na fic, a Dona Tê e o Pedro Falcão não tem filhos, a Gina não conheceria ninguém e apenas conhecerá mais pra frente).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517186/chapter/1

A Vila de Santa Fé acordou nesse dia mais sombria do que nunca. Ninguém realmente sabia o que estava acontecendo, mas sabiam que algo estava errado. A única coisa que Ferdinando conseguiu pensar foi em salvar sua família, principalmente sua irmã Pituca antes de ouvir a primeira explosão. Após isso, fugiu da fazenda com sua Madrasta e seu pai.

-Eu preciso achá o Lepe, onde será que ele tá? -Disse a pequena, mas logo viu seu melhor amigo vindo junto com Mãe Benta, o capanga Zelão, que corria desesperado para salvar sua perfessorinha e Rodapé. Após ter uma visão do que estava acontecendo, Ferdinando percebeu que estavam sendo atacados, mas não sabia por quem. Serem que vinham em "uns troços voadores", como descrevia. Mas não conseguiu ver nada após desmaiar, ao lado de sua irmã.

------------------------------------------------------------

Gina acordou e percebeu que a cidade em que vivia estava completamente destruída, mas quando percebeu que acordou tarde demais para salvar seus pais, parece que ela estava mais destruída por dentro que todo o planeta. As lágrimas começavam a rolar, mas precisava ser forte, como sempre foi. Fugiu daquele lugar, pois previa um novo ataque, mas não tinha ideia para onde ir. Precisava fazer algo, sentia vontade de vingar todo o mal que lhe estavam causando, mas se vingar de quem? Ouvia notícias de que alguém muito poderoso estava descobrindo poderes e lugares desconhecidos as pessoas, mas sempre achava tudo isso besteira. Será que isso que estava acontecendo agora, alguém tomando o poder do mundo e se achando no direito de destruirtudo aquilo que amava? Corria para cada vez mais longe enquanto pensava, até que sentiu alguém a derrubando. Após isso, viu tudo apagar.

------------------------------------------------------------

Ferdinando acordou exausto e sem saber direito aonde estava. Percebeu que estava em uma prisão, mas o que teria acontecido? Alguém os queria destruir ou o mundo estava a acabar? Mas se fosse mesmo a segunda opção, como estaria vivo até aquele momento? Viu que sua irmã estava ao seu lado e acabou se dando conta de que a maioria dos habitantes da Vila estavam também. Reparou a presença de seu pai, sua madrasta, o garoto Serelepe, Mãe Benta e Zelão. A Professora Juliana, de quem achava que gostava mas não sabia direito se seus sentimentos eram verdadeiros, seu Pedro Falcão e sua esposa, Seu Giácomo, sua filha Milita e o violeiro Viramundo. E até seu amigo, o Dr. Renato. Percebeu que aos poucos eles iam acordando e então acabou se sentindo mais tranquilo. Até que se assustou com um barulho e acabou vendo pessoas com capacete trazendo uma mulher, com cabelos ruivos cacheados e com uma aparência desgastada, parecia estar exausta e muito ferida. Os soldados acabaram sumindo, a deixando junto com eles. Ao vê-la, Ferdinando teve uma sensação até então desconhecida em seu coração, precisava ajudá-la.

Gina começou a acordar e a primeira visão que teve foi de um par de profundos olhos azuis a observando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tinha essa ideia mas foi um pouco difícil de escrever esse capítulo, porque eu não sabia como começar...estou demorando para atualizar a minha outra fic (How It Ends) mas prometo que postarei mais um capítulo o mais rápido possível.
Espero sinceramente que tenham gostado, comentem o que acharam :DD beijoooooos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Cried Like a Silly Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.