Sofri tanto para ouvir isso.. escrita por Sisterlay


Capítulo 7
Só para constatar oque aconteceu


Notas iniciais do capítulo

Oi gentih.... Vou sentir sdds :( ultimo cap >.< ... È bom o ruim, porque como eu terminei essa posso escrever uma fic novahhh eeee (Felicidadihhh), então espero que gostem vou sentir falta dessa fic me esperem pois vou evoluir muito, essa é minha primeira fic... Vou conseguir ser melhor, vou conseguir dar um passo enorme para o futuro! E espero que você venha com migo! Obg tchau!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517172/chapter/7

Ravena Pov

Já estou feliz, por estar aqui, passou-se 3 meses de namoro, e estou viva (Legal né), então esses diálogos foram muito poucos, para esse capitulo do meu Diário, bom foi o documentário de um momento da minha vida que eu mais gostei, o único momento que não sofri, de dor do amor, já senti a dor de ser enganada só tem uma palavra pra isso "Malchior", mais em fim, meus sentimentos foram revelados, percebi quem eu amo... E quero ficar com ele pelo resto de minha vida...

Bom... só tenho medo de virar dona de um zoológico, kkkkk'á, sabe, vou sentir falta... dele me irritando (Quem disse afinal que ele ia parar?) kkkk'á, vou sentir saudade da que lês tempos... Então ta bom, hoje vai ser o final, e sim o começo, esse mini texto é pequeno por que mostra o tempo em que nós eramos rivais :), velhos tempos....

Com prazer, e amor anuncio aqui O FIM, da historia, mais o começo das alegrias e prazer que terei ao lado dele, com amor... Ravena

–Raven.

–*-

"Pedras no meu caminho? Pego todas... Um dia vou construir um castelo"

– Isabela M.

Oba: não fui eu que fiz essa frase, foi minha migah a Isahney.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xau gentihhhhhhhhhhhhhh amuh vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sofri tanto para ouvir isso.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.