Sofri tanto para ouvir isso.. escrita por Sisterlay


Capítulo 5
Qual é seu problema garota? Prt 2


Notas iniciais do capítulo

U.u, clima esquentando frase Ravenatica.
—Você gosta da Terra ou não? Terra ou (Tara) pra mim tanto faz, ela é uma víbora do mesmo jeito! -Respondi.
—*-
heuheuheuuheheu. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517172/chapter/5

Anteriormente em Sofri tanto para ouvir isso.

–Isso responde? -Dou um beijo na bochecha dele.

–Hãããã acho que sim.

–*-

–Eu não falei que a gente tinha que falar com ela, fomos umas idiotas, olha agora a gente não vai mas existir suas otárias! -Disse a rude.

–Calma, acalme-se. -Disse a sábia.

–*-

–Kkkkkkkkkkkkkk'á não disse, eu estava certa. Certo? Quando você impede uma pessoa de amar a outra, eles se amam cada vez mais hahahahhahaha. -Zombou a preguiça.

–Xiu. Disse a triste.

–*-

–Tenho uma ótima notícia, a Terra voltou!

–*-

Ravena Pov

–Oque?! Mais como... E isso é lá uma noticia boa Estelar! -Eu disse quase enfartando.

–Pra mim é, ela é como se fosse minha melhor.... -Ela falou quando foi interrompida por mim.

–Amiga? Parceira? Colega? Coisa que aconteceu na sua vida? Por favor né Estelar! Oque que ela tem que eu não tenho?! Por que todo mundo gosta mais dela do que de mim? -Comecei a falar sarcasticamente.

–Não é isso.. -A mesma disse sendo interrompida por mim novamente.

–Por que todos acham ela melhor? Será pelo sentido de ela ser mais bonita? Ou por que ela é mais poderosa? Mais amigável, E melhor que eu!

–Nada disso!- Ela falou.

–Você quase falou aqui! Agora mesmo Estelar. Me avise logo a verdade antes que ela tome meu lugar. -Falei sarcasticamente.

–Ravena ela nunca vai tomar seu lugar, só uma amiga diferente, eu gosto mais de você, não dela! -Ela disse.

–Aé você não gosta dela? -Falei.

–Eu gosto da Terra porem o nome dela é Tara, mais.... -A mesma disse quando interrompi.

–Você gosta da Terra ou não? Terra ou (Tara) pra mim tanto faz, ela é uma víbora do mesmo jeito! -Respondi.

–È.... -Disse sendo interrompida.

–Francamente Estelar, eu te adoro, mas nãos estou com paciência, queira se retirar do meu quarto, se quiser ficar aqui em silencio, finja que não estou aqui, falando nisso acho que descobri outros poderes "Ser excluída, não ter amigos, e ser invisível" Falando nisso esse poder até que não é tão ruim, só o modo que o sentido faz eu vaze-lo.

–Mas Ravena...

–Por favor...

–Ravena...

–Vai por favor.

–Não Ravena eu...

–Vai logo Estelar! -Respondi alterando o tom de voz. -Por favor amiga, por favor. -Disse

Foi se então, a menina saiu abalada, mais foi o certo a fazer afinal não estou com muita paciência hoje... Essa menina me da nos nervos, é a bonitinha, loirinha, e novinha, uma menina que, pra falar a verdade é uma víbora cascavel, ou uma vampira sanguinária que chupa o cérebro dos meus amigos... Tá pior que conto de fadas... Sendo assim fui meditar.
Narrador Pov

Azarath, Metrion, Zhintos... Só ouvia isso no quarto da empata, vazia ela recuperar seus sentimentos, ela não pode tê-los. Azarath, Metrion, Zhintos... Respirava a empata ao derrubar lagrimas. Azarath, Metrion, Zhintos... Triste entrava aos prantos, pensou "Sábia que isso ia acontecer, mas não se preocupe, suas dicas já foram descritas", ao terminar o pensamento, sabia que era a Sábia que tinha falado isso, mais como assim?... Azarath, Metrion, Zhintos...

–*-

A empata deixou seu quarto e dirigiu-se para a cozinha pegar seu jantar, "Sopa de misso" , inovou hoje, pois estava com fome. Chegando lá viu-se a jovem de cabelos loiros, com olhos cor de mel, com aquela blusinha "Eu mostro minha barriga porque sou uma menina safada", com aquele T, no centro da blusa, com o mini short, e aquele tênis branco limpinho "Não sei como se come pasto, brinca na lama, e bota ovo", pensou a jovem de cabelos azulados.

–Ah oi Ravena... -Disse ela.

–Hnw. -Respondi.

–Isso é um oi? -Perguntou a loira sarcasticamente.

–Aceite como quiser... Sempre é você que esta certa mesmo... -Respondeu a empata.

–Hum... Vai me dar um abraço? Aé apesar de você ser escrota e tals, mas vai? -Perguntou tipo "Eai otária engole essa."

–ÉÈÈÈ... não, e primeiramente não ligo para opiniões opostas, ok quiridinha... E "TALS". -A empata dirigiu-se abertamente.

–Medo? Não vou te esfaquear pelas costas... Migs! -Disse a loira.

–Não me preocupo baby. -Ela respondeu.

–Não te perguntei baby.

–Então para de falar baby.

–E se eu não quiser baby?

–Ai, não sei se não é eu que vou te esfaquear pelas costas BABY, ta MIGS. -Respondeu sarcasticamente a empata.

–Mas.... mas... se liga otária, cascavel, ipoctra, relinchosa idiota, escrota, e infeliz!-Disse a loira.

–Hããããã, já acabou? Perder saliva, sabia que faz mal para a respiração? -A de cabelo azulados disse.

–E deis de quando você se importa com migo? -Ela falou.

–Des de quando alguem me acusar de te enfartar... -A empata falou.

Ao terminar a frase, a empata pegou sua sopa e voltou para seu quarto.

Terra Pov

Ahh aquela idiota mais ok, fingi que não ouvi, tenho planos, eu sou a Tara Mecrionv, e vou conseguir oque eu planejei, hahaha, já peguei o sistema dos Titans, graças a o otário do Mutano, agora eu vou sair dessa porcaria de torre, mas oque mais incomoda é aquela menina gótica, a cabelo roxo "Roxinha", mas eu não me importo mais com essa menina, garota escrota afs.... Mas ok, foi dificil sair dessa maravilha de torre, mais fazer oque agora, tudo vai se resolver, vou no banco e sacar uma grana preta...

–*-

Ravena Pov

Eu não avisei? Eu sempre falo... E vê se alguem ainda me escuta! Agora nos trair ta ficando um hob. -Falei.

–Bom, agora oque temos que fazer é só observar, e prende-lá. -Disse o Robin, encarando o Mutano.

Até que tudo se calou, e todos o observaram ele e eu também, ele olhou pro chão e disse:

–Mas... mas pensei que ela tinha mudado, ela era minha amiga não uma traidora, graças a Deus me livrei dela faz muito tempo, apesar de ter acompanhado ela hoje, eu pressentia que ela fosse minha amiga.

As frases dele cortou meu coração pela metade, e depois algo construio de novo "Amiga", "Me livrei dela faz muito tempo", meu Deus então todo meu ciumes foi pra nada... Oque que eu acabei de falar ?!. Pensei.

–*-

Sentei-me no terraço e fiquei lá por horas, meditando, quando dei uma pausa era de tarde, estava por do sol, e eu lá olhando para aquele céu que estava todo laranja, amarelo, estava entardecendo, e eu lá observando a vida.

–Não pensei que você ficava aqui olhando para o céu, pensei que ficava meditando. -Disse uma voz masculina.

–Bom, eu faço muitas coisas aqui, meditar é só o começo. -Respondi.

–Sabe... Quando você fica irritada com a Tara, é por que? -O esverdiado disse.

–Por que eu conheço gente de mal carater de longe... -Respondi.

–Ah, pensei que fosse "Ciumes". -Ele disse dando risada, que patético.

–Por que seria ciumes? -Resmunguei.

–Deixa pra lá sabe... Então feliz? -Ele disse.

–Por que eu estaria. -Disse perplexa.

–Por ela ter ido embora. Ele disse revirando os olhos.

–Mas é claro que não, apesar de eu e "Tara" -Disse fazendo aspas com os dedos- , não nos darmos bem, eu não acho que ela devia ferir nosso sentimentos, só podia esclarecer isso, seriamos amigas se ela fosse assim. -Disse olhando para o céu.

–Entendo... -Ele olhou para o céu.

Sorri, e comecei a fazer o gesto de tipoh "Eu t com frio", ele foi lá e me abraçou, olhei para ele e depois, pro chão, e depois, pra ele, e depois pro chão, e fiquei assim por segundos que parecia ser anos, olhei para ele e ele sorriu, olhei para o céu novamente, que estava já escuro. E dava pra se ver umas estrelinhas, e ele me disse.

–Sabe Ravena eu queria te perguntar, não importa oque eu seja um idiota, falando isso mais, -Ele apontou para uma estrela muito brilhante, e linda- Esta vendo a que lá estrela? Ela se parece muito com você, pois seu brilho é tão imenso que da alegria a o ver, é tão linda que as pessoas admiram. -Ele me disse.

–Isso é tão... -Falei quando fui interrompida.

–Gay? -Ele perguntou.

–Lindo, simplesmente lindo. -Disse sorrindo.

–E o beijei, foi um beijo sincero e profundo na bochecha. Fiquei a pensar na desmiolada da Preguiça "–Kkkkkkkkkkkkkk'á não disse, eu estava certa. Certo? Quando você impede uma pessoa de amar a outra, eles se amam cada vez mais hahahahhahaha." só percebi agora, outro concelho, acho que ela esta tentando me dizer algo, e as meninas estão tentando a impedir de me dizer algo, por isso ela me diz discretamente. Oque eu fui me arrumar em, mais estou feliz, por estar aqui.

–*-

Frase Titanica - poema.

Sentir-se amado

O cara diz que te ama, então tá. Ele te ama.

Sua mulher diz que te ama, então assunto encerrado.

Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas. Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de milhas, um espaço enorme para a angústia instalar-se.

A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e verbalização, apesar de não sonharmos com outra coisa: se o cara beija, transa e diz que me ama, tenha a santa paciência, vou querer que ele faça pacto de sangue também?

Pactos. Acho que é isso. Não de sangue nem de nada que se possa ver e tocar. É um pacto silencioso que tem a força de manter as coisas enraizadas, um pacto de eternidade, mesmo que o destino um dia venha a dividir o caminho dos dois.

Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que sugere caminhos para melhorar, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você, caso você esteja delirando. "Não seja tão severa consigo mesma, relaxe um pouco. Vou te trazer um cálice de vinho".

Sentir-se amado é ver que ela lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é vê-la tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ela fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d´água. "Lembra que quando eu passei por isso você disse que eu estava dramatizando? Então, chegou sua vez de simplificar as coisas. Vem aqui, tira este sapato."

Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que não existe assunto proibido, que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta.

Agora sente-se e escute: eu te amo não diz tudo.

Martha Medeiros


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Peguem leve heuheuehueue.
Mereço reviewns? Obg por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sofri tanto para ouvir isso.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.