Minha vida estranha. escrita por PattySwan


Capítulo 6
É treta !!!


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeeeeeeeeeee genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee faz uns mil anos que não posto nenhum capitulo então hoje eu voltei com tudo e to mt animada !!! Vou Postar um capitulo bem legal,eu vou tentar !!! Bjs aproveitem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517147/chapter/6

No capitulo anterior...

Enquanto Lisa e Marshall conversavam,Colin ouvia a conversa do outro lado da porta...

Agora....

Marshall: Porque? o que ele fez pra você Lisa?

Lisa: É que ele...(Lisa é interrompida por Colin)

Colin: Não interessa pra você, palhaço !!!

Lisa: Mais o que ? Colin? Da onde você saiu?

Colin: Cala a boca Lisa !!!! Eu tenho coisa pra resolver não me atrapalha !!

Lisa : Vai se foder !!!

Lisa da uma rasteira em Colin,ele cai no chão e fica com a cara toda amassada,ele puxa a perna de Lisa e a derruba no chão . Marshall chuta a cara de Colin, ele solta a perna de Lisa,que,por sinal,ja estava vermelha devido o tamanho e da força das mãos de Colin ( Mão de pedreiro XD). Colin empurra Marshall com sua perna esquerda e ele sai voando,Colin se levanta e vai na direção de Marshall.

Lisa: Para com isso seu ridiculo !

Colin: EU JA MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA !!!

Lisa: Me obriga !!!

Colin vai até Lisa e da uma cotovelada na cara dela,foi tão rapido que nem deu tempo de se esquivar,Lisa,puta da vida sai correndo pra procurar Sasuke e Steve,enquanto isso,Marshall da uma gravata em Colin,Colin fica sem saida,quando rapidamente pisou no pé de Marshall com muita força e ele cai no chão,Colin olha pro lado e ve uma espada de diamante encima de uma fornalha,sem deixar Marshall escapar ele pega a espada, Marshall arregala seus olhos avermelhados quando percebe que Colin iria fincar a espada em sua testa

Colin: Isso é por você dar encima da Lisa !!!

Nesse exato momento,do nada,uma kunai é lançada de raspão na cabeça de Colin,tirando de sua cabeça fios de seu cabelo castanho. Colin e Marshall olham ao mesmo tempo,Sasuke com sua cara de tédio (como sempre) fala:

Sasuke: Como vocês são tolos,brigar por causa de um segredo? Mais que perda de tempo.

Enquanto isso no reino de Pegasus...

Rei Manoel: Você tem certeza de que quer ir nesta missão?

(......) Mais é claro que quero !!!

Rei Manoel: Mais você passou 7 dias fora ! Você não está cansado?

(......) Muito pelo contrario,estou cheio de energia !!!

Rei Manoel: Então está bem,aqui,pegue este mapa,e siga o caminho mais rapido !

(......) Hai !!!

Voltando na treta....

Colin: Se liga seu zé mané !!! Esse não é assunto seu !!

Marshall : Eiiiii Colin me solta seu gay !!!

Colin solta Marshall e sai andando em direção a Sasuke,Lisa estende a mão para Marshall fazendo um sorriso maroto,Marshall olha para a bochecha de Lisa,estava inchada e vermelha,Marshall finge que não viu nada e se levanta.

Marshall: Colin,se liga,você pensou que eu tava dando encima da Lisa? Você é realmente um estupido ! A unica coisa que eu estava fazendo era tentar agradar ela,coisa que você não estava fazendo !!!

Colin: O-o que?

Marshall : Eu tenho namorada idiota,ela se chama Marceline !

Colin: S-sério? E-eu não sabia !

Lisa com a cabeça pra baixo,levanta lentamente,mostrando seu sorriso maligno,da uma gargalhada que deixa todos na sala de fornalhas com frio na espinha.

Lisa: Então,aquela cotovelada foi por nada? ahahahaha,Colin,você vai desejar nunca ter existido!!

Steve: Ela pode ser assustadora quando quer hein !!!

Sasuke: Se fodeu Colin !!!

Lisa: Ja está ficando tarde,vamos voltar para cima e ir dormir,amanha temos muito o que fazer,vão lá pra cima.

Sasuke: Hai !!!

Steve: Tudo bem !!!

Marshall: Tá !!!

Colin : ta.....

Lisa fica sozinha na sala de fornalhas,sobe para cima tambem,vai para seu quarto pega um short jeans rasgado preto,uma blusa roxa bem clara quase branca,suas roupas intimas e uma toalha,entrou no banheiro,olhou seu reflexo no espelho,tocando na sua bochecha e sentindo o inchaço,derrama lagrimas lembrando do seu passado triste.

Tira suas roupas e entra no chuveiro,ela pensa:

Porque? Porque logo comigo? Isso é uma injustiça! Fui deixada pelo meu namorado,minha familia sumiu,não tenho amigos pelo simples fato de ser sozinha,eles pensam que sou um monstro? uma assassina? Ou oque?

Lisa coloca suas roupas,penteia seu cabelo longo e castanho claro,vai para seu quarto e dorme.

Continua no próximo capitulo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai,Gostaram?até o proximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida estranha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.