Minha vida estranha. escrita por PattySwan


Capítulo 1
O começo de tudo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e por favor deem suas opinioes nos comentarios e criticas e se gostarem favoritem a fic !!! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517147/chapter/1

Depois daqueles dias nunca mais pude esquecer a dor de perder meus pais e amigos,quero saber porque eu era a unica pessoa que havia sobrevivido,porque nao me mataram também, porque ? Agora estou só. Sem ninguém pra conversar,abraçar e sem ninguém pra me fazer feliz. Eu estava tomando remédios para dormir, os gritos não saiam da minha cabeça estou completamente traumatizada. Nesse momento eu tenho que tomar uma providencia. Vou viajar ao reino de Pegasus e falar com o rei para me emprestar alguns instrumentos mágicos dos Pegasus do mal,eu li em um jornal que os instrumentos mágicos dos Pegasus do mal como arcos,espada, poções e etc,depois de um tempo começa a fazer a pessoa se obsecar e faz ela se matar,e entao o Pegasus do mal entra no corpo do morto e sai solta por ai. Isso da uma boa desculpa para o rei não me dar os instrumentos. Sai de casa peguei minha mochila coloquei muita água,comida e armas,vesti minha armadura de ferro,peguei minha bicicleta e fui rumo ha estrada. Depois de meia hora eu avistei uma conveniência,parei a bicicleta estacionei-a lá mesmo na porta, então parei para comprar algumas coisas, fui para o caixa, eu havia comprado uma bolacha Oreo,suco de Laranja, 15 paes de queijo e mais umas coisas, pra falar a verdade era quase uma marmita completa.Tinha ficado 3 barra de ferro.

Melissa: Moça eu só tenho 2 barras de ferro e nove pepitas de ouro. Você aceita?

Jurema(''moça'' do caixa): Não, se você não tiver se vira ! Nao vai levar as compras.

Aquela mulher parecia mais um traveco do que uma mulher.

Melissa: AAh vai se fuder seu traveco !!

Peguei as compras sai correndo da loja,coloquei minhas compras na cesta da bicicleta e sai como o flash daquele lugar.Foi uma experiencia legal até,mais eu juro que não vou mais fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ta bem curto mesmo,isso é um texto piloto, entao bjs pessoal até mais. =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida estranha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.