I love you? escrita por Booh


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517115/chapter/2

Querido diário,

Era meu primeiro dia, estava nervosa, muito nervosa. Eu estava com medo de descobrirem meu passado, de não conseguir me enturmar, aliás uma garota morena, de olhos escuros não iria se enturmar tão fácil, como tinha ficado 5 anos em um reformatório mais conhecido com School of crazy não estava digamos que bem cuiada eu realmente parecia uma delinquente.

Mesmo não me sentindo muito bem com o nervosismo eu fui para a escola, todos me encaravam o tempo todo sem a menor descrição, não sabia o que fazer, não sabia se ignorava ou ia perguntar qual era dos olhares, preferi ficar com a primeira opção.

Estava indo para a classe quando esbarro em um garoto estranho:

–Olha por onde anda! Disse ele nervoso, sem tirar os olhos dos livros que tinham caído no chão.

–Ai meu Deus, me desculpa! desculpa mesmo não foi a minha intenção.

Ele finalmente olha para mim, pude reparar que seus olhas eram azuis profundos e que ele não parava de me olhar.

–Tudo bem! não tem problema...É... Desculpa normalmente não fico assim perto de uma menina

Fiquei envergonhada, e disse:

–Rrsrsrs porque você fica assim comigo então?

Tinha que admitir que ele era realmente gatinho.

–Porque você é muito bonita.... Ai meu Deus onde estão meus modos! meu nome é Damon Salvatore.

–O meu é Elena Gilbert, prazer! Bom eu estou atrasada para a aula! pode me ajudar a achar minha classe?

–Claro! qual matéria?

–Álgebra, com o Sr. Fits

–Não brinca! eu também estou nesta classe! É aqui do lado vamos antes que o Sr. Fits nos mate! hahaha

–Okay.

Da para acreditar?? é a primeira vez que um gatinho como ele me acha bonita!!Ele tinha o cabelo moreno, uns olhos azuis profundos e uma barba bem ralinha! so de olhar para sua blusa que ja deu para perceber que ele tem tanquinho!!!! só tem uma coisa ruim nisso tudo!eu sou péssima em Álgebra e ele só vai ser mais uma distração!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua ou para?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love you?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.