Forbidden Love escrita por Hazel Levesque


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Aqui irei mostrar os personagens principais, surgiram outros ao longo da historia, mas assim que forem surgindo os apresento.
Espero que gostem.
Comentários, criticas ou não, são bem vindos.
A historia é minha, assim como personagens e todo o resto, não preciso falar que plagio é crime, certo?!

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517102/chapter/1

*LEIAM AS NOTAS INICIAIS*

Danil Redwyne é o Regente no Olho D’Água enquanto seu único sobrino Vladimir não estiver pronto pra assumir as responsabilidades como Senhor do Olho D’Água. Se tornou Regente após a morte de seu irmão mais novo Arthur Redwyne e da sua esposa Paige, ambos mortos durante a grandes batalhas contra o que eles denominavam Trevas.

Vladimir Redwyne único herdeiro do Olho D’Água é muito bem visto entre os súditos, sua magia é forte assim como a dos pais fora. Nutri uma ardente paixão pela protegida de sua famila, Torrey Stormborn.

Derek Blackwarrior vagante misterioso que se estabelece em Pontadelança, que terá um papel importante para o desenvolvimento da trama.

Torrey Stormborn jovem bruxa protegida dos Redwyne desde que os pais morreram na Batalha contra as Trevas. Segura de si e de espírito independente, Torrey alimenta em seu coração o desejo de vingança, pois apesar de nada acontecer desde a grande Batalha algo a diz que as Trevas ou o que quer que seja que as comande esta por ai tramando um novo ataque e tudo que ela quer é destruir os responsáveis pela destruição da sua família. Custe o que custar.

Liza Stone é feiticeira criada ou Aya de Torrey, algo que ela nunca aceitou, elas eram de uma mesma posição antes de tudo acontecer, mas quando precisaram escolher uma protegida não foi ela quem escolheram. Amargura, raiva, ódio a movem, ela usará de todas as armas que tem a sua posição para alcançar o que almeja.

Verônica Redwyne é a esposa de Danil, cuida de Torrey e Vladimir como se fossem seus filhos, pois a mesma é estéril e a dor de não poder ter um filho seu assombra seu coração, além da angustia de guardar um grande segredo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Comentem por favor! Não vou saber o que acharam se não comentarem ;)
beijos :*
Até o próximo capitulo, agora a historia vai realmente começar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.