Gonna Change You escrita por Dark Angel


Capítulo 7
Apenas um "até logo"


Notas iniciais do capítulo

YOOOO olar :3 Eu sumi dessa fic ne non? Sorry sorry, eu estive deveras ocupada com minha outra fic, mas eu tava com saudades dessa aqui e cá estou com um cap novo! :3 Espero que gostem e boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517072/chapter/7

O tempo passa de uma maneira engraçada... Não acham? Pois bem, eu acho. Uma hora, somos uma pessoa, em outra, já mudamos completamente. E quando nos damos conta, somos alguém que jamais imaginamos ser.
E era assim que eu me sentia. Eu havia me tornado outra pessoa, não era mais Kaya Mitsuki que sempre fui. Dedicada, isolada, fria, distante. Mas agora, não era mais tão assim. E quem eu era? Não sei. Mas sei que não poderia continuar assim, e que precisava voltar a ser eu mesma. Foi isso que passou na minha cabeça quando pedi para que ele esquecesse. Eu queria que esquecesse porque aquela não era a pessoa por quem ele havia se apaixonado. Eu queria que ele me amasse, mas teria que ser de outro jeito. Estava tudo indo rápido demais e eu estava assustada. Precisava de um choque de realidade e voltar.
E foi exatamente isso que eu fiz.
Depois que ele foi embora aquele dia, me desculpei por mensagem para cada um de meus amigos que se preocuparam tanto comigo, e fui dormir. Se tinha algo que me fazia falta era um sono tranquilo e longo. E como tínhamos prova no dia seguinte, era mais importante ainda que eu dormisse bem.
Na segunda, então, acordei bem cedo e cheguei na escola com bastante tempo sobrando. Me sentei debaixo da cerejeira da entrada da escola, e fiquei por lá lendo minhas anotações de última hora, revisando matérias, essas coisas. Aos poucos, o pessoal ia chegando, parecendo afobado e ansioso. Naomi e Peter chegaram primeiro, e logo vieram pedindo ajuda. Logo, Kyoko e Sakura apareceram também, se juntando a "aula" apressada de véspera. Kamiho e Leonard apareceram faltando apenas 10 minutos para as provas começarem, quando já estávamos quase entrando na sala. Kami me cumprimentou, mesmo nervoso com a prova, me abraçando em frente à porta, antes de entrarmos.
—Me desculpa pela bagunça de sábado, juro que posso te recompensar depois. -ele me soltou um pouco, me beijando na testa. -Boa sorte, Ky-chan.
—Imagina, está tudo bem. Isso agora é problema meu. -eu sorri para meu amigo loiro, feliz em vê-lo. Kamiho continuava sendo minha paisagem familiar, então sempre que eu o via, eu me sentia como a velha Kaya de sempre, o que me deixava mais calma e confiante. -Boa sorte pra você também, Kami-kun.
E sobre Leonard? Ele nem sequer me olhou esse dia. Aliás, não falou com nenhum de nós. Ele entrou, fez a prova, não olhou ou fez questão de olhar para ninguém do grupo. Durante toda a avaliação, percebi que estava inquieto e nervoso, mesmo que parecesse saber as respostas. Conclui que a agitação vinha de outro lugar, mas de onde, não sei, e também não sei porque estava tão preocupada em saber, mas eu estava.
Ao final da prova, Leo rapidamente deixou a folha de respostas em cima da mesa do professor, e saiu apressado para o portão da escola. Eu estava preocupada com aquele comportamento dele, aquilo não era normal. Querendo ou não, Leonard continuava significando muito para mim, e vê-lo inquieto daquela maneira me incomodava. Sem hesitar, também acabei minha prova, e desci correndo atrás do garoto, e só o alcancei do lado de fora, perto da árvore. Ele estava andando a passos apressados, e quase me levou junto quando o parei, puxando o seu braço.
—Sinclair, está tudo bem? Está me preocupando. -eu disse, o encarando. Sem olhar para mim, ele apenas arrancou o braço de minha mão.
—Kaya... Olha... Eu... -ele suspirou, antes de se virar para me encarar. Seu rosto revelava que suas olheiras tinham voltado, e que estava triste com alguma coisa, mas estava escondendo. Ah, Sinclair... -Você fez boa prova?
—Eu... Sim, sim. Estava fácil. -mesmo com essa resposta, eu o encarei séria, surpresa e desconfiada com a mudança repentina de assunto. -E você?
—Graças a sua ajuda, sim. -ele riu, e desviou o olhar por um segundo. -Obrigada, Mitsuki.
—Imagina, Sinclair.
Um silêncio se fez sobre nós, quando uma brisa nos sobrevoou, bagunçando meu cabelo. Leo riu, e se aproximou de mim, começando a arrumar minhas mechas bagunçadas. Eu congelei por um segundo, e um arrepio se passou na minha nuca, quando ele terminou de arrumar e pousou a mão em meu pescoço, segurando meu rosto perto do seu. Nervosa, eu apenas segurei o livro que carregava com mais força, olhando bem dentro daqueles belos olhos azuis que eu amava.
—Sabe, eu não sabia como fazer isso, eu não queria fazer isso. -ele suspirou, com um tom triste. Eu arregalei os olhos, ainda mais preocupada. Que problema ele ia me arrumar agora?
—O que? Do que está falando?
—Eu estou indo embora, Kaya.
—Eu também, ué. Já acabamos as provas por hoje.
—Não, Mitsuki. Eu vou sair da cidade.
Eu senti meu coração parando, e meu corpo todo murchou. Eu não sabia como reagir, aquela notícia foi um choque, por mais que eu quisesse negar, não queria que ele se fosse. E como assim, sair da cidade? Ele não poderia estar falando sério.
—Leo, isso é sério?
—Sim, mas é por uns dias. -o tom da sua voz era pesado, e ele evitava ao máximo me olhar nos olhos. -Vou aos Estados Unidos, ver meus pais e minha irmã. Eu volto em um mês. Mas eu queria ir logo, sem precisar ter que ver vocês. Eu vou sentir falta...
—É só por um mês, né? Não vai demorar muito. Vamos sentir sua falta também, Sinclair. -eu o abracei, meio chocada ainda. Claro, eu tinha pedido para que ele esquecesse e tudo mais, mas não queria que fosse desse jeito. Não queria ele tão longe. -A gente... Vai se ver de novo.
—Sim, vamos... Nos ver. -ele olhou para mim, parecia nervoso e sem saber mais o que dizer. Eu também estava em choque, sem palavras.
Mas, como sempre, ele soube quebrar o silêncio. Em um golpe rápido, ele passou a mão pelo meu pescoço, e a outra pela minha cintura. Eu apoiei minha mão livre em seu peito, e deixei a outra que carregava o livro pender ao lado do meu corpo. Eu não sabia o que fazer, e meio que me perdi no momento, de novo. Então, quando ele me beijou, nem tentei tirá-lo de perto de mim. Apenas me envolvi em seus braços, sabendo que aquele era um beijo de despedida.
Quando ele se afastou, percebi o tanto que seu rosto pálido estava vermelho. Meu rosto, de certo, também estava assim. Eu suspirei, tentando não me sentir mal por dentro. Eu não queria que ele fosse embora...
—Então... Acho melhor você ir. -eu disse, dando um sorriso fraco. Ele sorriu de volta para mim, acariciando meu rosto.
—É, sim. Eu ainda preciso arrumar as malas. -ele tirou os braços em volta de mim, e respirou fundo, colocando a mão no bolso. -E, antes que eu me esqueça, de novo...
Ele tirou dali um anel. Meu anel. O mesmo que tinha perdido no sábado, o que ganhei de Raku no meu aniversário de 15 anos... Então não tinha o perdido, estava com ele o tempo todo. Leo pegou minha mão, e deslizou o anel pelo meu dedo, e depois entrelaçou nossos dedos, como no sonho.
—Eu achei na feira, caído no vestiário. Eu ia te devolver aquela hora no apartamento, mas eu acabei me esquecendo. Mas sabia que deveria ser importante para você. -ele passou a mão pela franja escura, a ajeitando. -E agora, ele também é uma promessa que irei voltar para você, Kaya. Eu vejo você em um mês.
Ele me beijou, rapidamente, de novo, e se afastou completamente, já indo embora. De longe, ele acenou para mim, sorrindo. Eu acenei de volta, sorrindo de modo nervoso. E então Leonard Sinclair desapareceu pelo portão da escola.
Eu fiquei parada, naquele mesmo lugar, o observando sumir. De certo modo, estava me sentindo mais calma, sabendo que sua viagem daria mais tempo para que eu pensasse nas coisas com clareza. Contudo, sentia meu coração vazio. Sabia que ele iria voltar, mas até lá, muita coisa poderia acontecer.
Com esse pensamento, respirei fundo e agarrei o livro junto ao meu peito, e comecei a andar para fora do colégio, pensativa e distraída, ainda com a imagem de Leo indo embora presa na minha cabeça. Até que uma voz conhecida me chamou e me despertou, fazendo com que parasse no meio do caminho.
—Ky-chan! Ky-chan! -a voz fina e meiga de Kyoko me chamava, e olhei para trás. Todos os meus amigos estavam ali, correndo até mim, com um sorriso triunfal no rosto. Eles se aproximaram de mim, e me abraçaram, formando um bolo humano.
—Graças a você, conseguimos fazer uma prova muito bem! -Kyoko disse, com um tom animado. -Pela primeira vez, não tive que colar em uma prova de matemática!
—É, admito que foi uma boa professora, Mitsuki. -esse foi o jeito curto e disfarçado de Peter agradecer.
—Por sua causa, minha nota vai subir tanto! Fico aliviada em saber que devo ter escapado da recuperação! -Naomi falou, e Sakura riu.
—Igualmente!
—Valeu por ajudar a gente, Kaya! Mais uma vez, você é minha salvadora em uma prova! -Kamiho me beijou na bochecha e sorriu para mim, começando a me levantar no colo.
Todos me levantaram então, e começaram a me jogar para cima, em comemoração. Eu sorri, feliz e satisfeita em poder ajudá-los. Bem, é como eu tinha dito antes. Meus irmãos me fizeram pensar em muita coisa, principalmente em como a amizade deles era importante, e que não podia simplesmente deixá-los para lá. Por mais que eu quisesse estudar e notas muito altas, não podia me isolar do mundo. E eles com certeza não vão me deixar fazer isso.
Depois que me colocaram no chão, Kyoko sugeriu que fossemos juntos ao karaokê mais tarde, para comemorar a prova bem sucedida. Todos pareceram gostar da ideia, enquanto eu só os observava.
—É uma ideia maravilhosa! -Naomi concordou, seguida de uma empolgação repentina de Peter. Ver aquele cara empolgado era até engraçado, já que ele era sempre tão carrancudo.
—Karaokê! Meu Deus como eu amo karaokê! Vamos! -ele disse, todo feliz, ao lado de uma Kyoko completamente vermelha, e uma Naomi com uma careta no rosto. Claramente ela ainda não superou sua antipatia pelo ruivo. Sakura e Kamiho se entreolharam, sem entender nada.
—Bem, acho uma ideia legal... Não sou muito boa em cantar, mas... -Sakura concordou com a ideia também, mesmo que continuasse confusa com a cena que ocorria ali.
—É, eu vou também! -Kami disse, sorrindo. Depois, olhou para mim com um sorriso ainda mais largo, e enroscou o braço pelo meu pescoço, me abraçando e me assustando. -Aliás, nós vamos!
—Nós? Desde quando você me incluiu nisso, Kamiho? -disse, mal humorada, por ele estar me agarrando e me arrastando para um karaokê. Kami só riu, e me soltou.
—Ah, fala sério, Ky-chan! Estamos comemorando graças a você. Não venha com desculpas para não ir!
—Que seja. Já que eu não tenho escolha mesmo... Eu vou. -por mais que eu não tenha ideia de como diabos um karaokê é, pensei.
Como já sabem, eu nunca tive muita interação social. Nunca saía muito, só com Kamiho, e geralmente nós ficávamos na minha casa ou na dele. E se saíamos, era só para a cafeteria ou a lanchonete. Eu nem imaginava como um karaokê seria.
—Perfeito! Então, nos encontramos hoje lá as cinco? -Naomi falou com um largo sorriso no rosto. Parecia feliz em eu ter aceitado sair com eles.
Todos concordaram com um aceno positivo de cabeça, logo nos despedimos, e cada um foi embora para sua casa. Como de costume, eu e Kami seguimos o caminho juntos. Ele parecia bem humorado e agitado, não parava de falar sobre como tinha se saído bem na prova um segundo sequer. Mesmo que estivesse lendo, prestava atenção no que dizia, e me sentia confortável na companhia dele. Era bom ver que Kamiho estava tão contente, mesmo depois do ocorrido de sábado.
E, bem, logo eu teria que tomar alguma decisão a respeito do assunto. Claramente, eu ainda não tinha nem ideia de como resolver as coisas, principalmente agora, com Leo longe.
Pensar no garoto de cabelos escuros fez meu coração doer. Lembrar de que estaria tão longe de mim me incomodava. Mesmo que as vezes eu me desconcentrasse, Leonard era um bom amigo e eu adorava sua companhia. Ficar sem ele por perto para me irritar ou fazer alguma gracinha enquanto tentava estudar, iria fazer falta...
—Hey, Ky-chan! -a voz de Kami me trouxe de volta ao mundo, de repente. Só então percebi que já estávamos em frente à minha casa. -Chegamos! Então, acho que te vejo mais tarde, certo?
—Certo, certo. Venha aqui em casa um pouco antes, para a gente ir junto. -eu sorri para ele, meio distraída ainda. -Até mais, Kami-kun!
—Até, Ky-chan!
Me pus na ponta dos pés e apoiei a mão em seu peito, ele me segurou pela cintura, e beijei levemente seus lábios. Ao me afastar, sorri para meu amigo em despedida, e fui logo entrar em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaloooohaaa cabou ;U; logo logo tem mais! Eu to bem triste comigo mesma por fazer essas coisas com os personagens mas beleza né vamo lá ;u; Beijos da Tia Angel! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gonna Change You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.