Nosso Dia de Natal escrita por Shunnie Youko


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51699/chapter/1

Nosso dia de natal

Mizinha Cristopher

Presente para Lika Nightmare

 

Como Roy e Riza passariam o natal deles?

 

Capítulo Único

 

A loura sentiu-se despertar, ainda despida da noite anterior, ao perceber uma mão quente em sua barriga. Deixou um gemido baixo escapar por entre seus lábios, e virou-se, abrindo os olhos, para encarar o moreno que sorria.

 

- Não quero saber o que fez comigo enquanto eu dormia. – ela reclamou.

 

- Oh, Riza, não tenho culpa de você ser deliciosa. – ele retrucou.

 

- ROY! – disse-lhe, dando-lhe um beliscão no braço.

 

- Já disse que não é minha culpa! – falou, levantando os braços em sinal de inocência.

 

Ela revirou os olhos com o gesto e fez menção de se levantar, mas ele a puxou novamente, fazendo com que caísse por cima de si.

 

- Me deixe levantar!

 

- Não to a fim.

 

- ROY MUSTANG!

 

- Sim, Riza Hawkeye? – ele sorriu, fazendo questão de falar o nome inteiro dela, o que a irritava. Mas ele não ligava, amava vê-la irritada.

 

- Eu preciso ir pra casa, me deixe levantar.

 

- Não. – ela o repreendeu com o olhar e ele continuou, ignorando-a. – Não quero que você vá. É natal, fica comigo.

 

- Eu...

 

- Por favor. – disse, enquanto beijava o pescoço da loura, intercalando com mordidas leves o suficiente para não marcar a pele de porcelana, mas fortes o suficiente para instigá-la.

 

- Okay, eu fico, tá bem assim? – Riza falou entre gemidos, o empurrando na cama, e sentando-se sobre ele com uma perna de cada lado do moreno.

 

- Ótimo. Agora vem cá. – falou, puxando o corpo da loura, fazendo-a cair completamente sobre si. – Riza?

 

- Hm? – ela gemeu, quando sentiu a mão de Roy em seu seio.

 

- Me dá um presente de natal?

 

- O que você quer?

 

- Você, o que mais seria?

 

- Escolha outra coisa.

 

- Como é?

 

- Ah, que graça tem eu te dar algo que você tem todo dia?

 

- Só me de.

 

Ela revirou os olhos e o beijou. – Feliz natal, Roy.

 

- Feliz natal, Riza.

 

N/A: FELIZ NATAL LIKA NIGHTMARE!!!! Só isso que eu digo, espero que tenham gostado o/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Dia de Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.