Apenas Provocações escrita por Babi Q


Capítulo 8
Nossa Primeira Vez


Notas iniciais do capítulo

Finalmente chegou o Hot....
Um beijinho especial para a Julie Kress que está sempre dando dicas de algum erro na fic, e deixando comentários muito fofos.

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516985/chapter/8

Sam...

Fomos ao banheiro que era do lado do quarto do Spencer,Freddie me carregava no colo,eu o beijava o pescoço o tempo todo,ele ligou o chuveiro fazendo a água ficar bem morna,entrei em baixo do Chuveiro abraçada em Freddie.

Sam: Freddie,eu quero você!

Freddie: mas eu sou seu!

Sam: eu sei! mas eu sinto que preciso do seu corpo pra me proteger,eu quero você por inteiro.Você nunca reparou que não podemos ficar muito tempo juntos que já estamos quase nus? FREDWARD BENSON EU DESEJO VOCÊ!-ainda estávamos frente a frente,agora já conseguia ficar de pé sozinha.

Freddie: SAMANTHA PUCKETT....eu quero que minha primeira vez seja apenas com você e com mais ninguém....meu desejo por você é imenso.-não sabia que eu podia causar tanto desejo em um garoto.

Sam: nunca causei nada além de dor em garotos,muito menos desejo.

Freddie: mas em mim você causa todas as emoções possíveis de se ter em um momento.Você acha que é fácil eu ver você com esses olhos lindos,esse cabelo loiro parecendo um anjo e pra minha maior fraqueza ver você aqui assim na minha frente? você é linda,maravilhosa, eu senti tanto desejo por uma garota assim apenas uma vez e foi por você.

Assim que Freddie terminou de falar o beijei o encostando na parede,nossos beijos eram selvagens.

Freddie....

Tanto Sam quanto eu queríamos aquilo,então resolvemos deixar acontecer,deixamos nos levar por nossos desejos,nossos corpos faziam todo o trabalho....Nossa como eu a desejava.

Nos beijava-mos como se o mundo fosse acabar naquele momento.A Loira arranhava minhas costas e puxava meus cabelos....Virei Sam contra a parede fazendo com que a apertasse contra ela,peguei seus cabelos e puxei sua cabeça para traz,beijava seu pescoço fazendo leves cosquinhas com minha língua....Sam soltava alguns gemidos,isso era musica para meus ouvidos.Tirei seu sutiã,nossa como seus seios eram lindos,bem redondos e rosados....comecei a massagear-los enquanto beijava seu pescoço.

Sam me virou novamente contra a parede e foi esfregando seu corpo no meu até chegar em baixo,colocou suas mãos em minha Bunda e foi tirando minha Box levemente,ela olhava fixamente para meu membro que estava extremamente rígido,ela terminou de tirar minha cueca e voltou a subir esfregando seu corpo no meu.Meu membro passou entre seus seios me deixando louco,a peguei fortemente fazendo com que ela desse uma gargalhada a encostei no Box do banheiro tirei sua calcinha...quanto mais a apertava e nossas mãos corriam loucamente em nossos corpos, Sam gemia mais....a Loira pulou em meu colo fazendo com que ela fica-se sentada em cima de meu membro...

Sam....

Sentei no colo do Nerd,estávamos sentindo muito prazer,então resolvi avançar mais....como o membro dele estava rígido,cruzei minhas pernas,peguei em seu cabelo com uma mão e com a outra em seu ombro....Comecei a fazer movimentos circulares em seu membro,Freddie gemia e quanto mais eu me mexia em cima do seu "queridinho" mais ele me beijava e me mordia.

Freddie pegou firmemente em uma de minhas pernas e com a outra mão pegou em minhas costas....o Nerd finalmente mostrou do que é capaz,colocou seu membro dentro da minha intimidade fazendo com que eu ficasse cada vez mais exitada,pedia a cada minuto pra ele Bombar mais e mais, como um Nerd pode ser tão Gostoso.Ficamos naquilo por um bom tempo,nos dois gemiamos e sentíamos muito prazer.

Sam:Fre.....fredd....ddie?-falei entre suspiros de prazer

Freddie:Hummm?-o moreno me bombava cada vez mais enquanto falávamos

Sam: vamos pro quarto,temos que usar camisinha!

Freddie: vamos sim,essa noite tem que ser especial,e aqui não é o lugar certo.-

Freddie foi me largando aos poucos mas ainda me beijava e eu retribuía,ficamos abraçados por uns 5 minutos,estávamos ofegantes,a unica coisa que continuava a se mover eram nossas mãos!O Nerd desceu sua mão que estava em minhas costas e foi passando para a frente até a barriga,sentia um arrepio com os toques dele,até que ele colocou sua mão em minha intimidade fazendo com que eu vira-se meus olhos de tanto desejo...

Freddie: eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo!

Sam: hammm....você já me faz!

O Garoto fazia movimentos circulares em meu clitóris,eu estava muito exitada,paramos de nos agarrar apenas coloquei a regata de Freddie que ele usava por baixo da camisa,o garoto se enrolou em uma toalha grande e foi pro quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?

;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Provocações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.