Apenas Provocações escrita por Babi Q


Capítulo 2
Começo das Provocações


Notas iniciais do capítulo

Como havia prometido mais um capitulo!!!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516985/chapter/2

Sam...

Fiquei confusa com a atitude de Freddie,por que ele me abraçou e me empurrou pra dentro de casa fazendo com que Gibby parece de me olhar,sera que isso seria ciúmes? não Samantha Puckett para de se iludir ele não gosta mais de você! Como ele tava lindo,me atirei no sofá Freddie sentou do meu lado,e Carly entrou chamando Gibby que disse que ia esperar lá fora. Carly fechou a porta e sentou na minha frente e na do Nerd.....percebi que ela nos olhava com uma cara de encantada quando reparei que Freddie ainda estava com a mão em minha perna,ele não reparou que estava com a mão ainda ali,já que na hora que me empurrou pra cima do sofá sua mão ficou em minha perna deixei que sua mão fica-se ali não queria arranjar briga com ele,então perguntei a Carly o que eles estavam fazendo tão sedo ali.

Sam: dá pra vocês me falarem por que estão aqui tão sedo da manhã?

Carly: ah claro! viemos convidar você pra correr com a gente antes da aula.

Sam: ta mas pra que?

Freddie: como você ta acordada essa hora?você nunca acorda sedo!

Sam: não dormi direito essa noite! ta mas correr aonde.

Carly: só correr anda eu vou te ajudar a trocar de roupa,e vamos.

Sam: eu vou com essa roupa só vou colocar um tênis.

Carly: com essa blusa você não vai, ainda mais por que se não você vai matar o Freddie e o Gibby de tanto babarem.-Freddie me olhou e deu uma risadinha de lado.

Sam: talvez eu queira matar o Freddie, mas o Gibby não ele é legal-falei só para irritar o Nerd e ver o que ele ia dizer.

Freddie: Então quer dizer que se você tivesse que escolher em matar o Gibby e a mim você escolheria a mim?

Sam: exatamente!-Freddie não estava com cara de bravo mas sim de safado,tava com um sorrisinho malicioso no rosto.

Freddie: pois então vou te dar uma chance de me matar!-o Nerd foi se aproximando de mim,olhei para Carly que foi abrindo a porta da minha casa.

Carly: vou ver o que o Gibby ta fazendo,Sam troca de blusa se você não tirar a roupa toda e vamos correr!

Freddie: pode deixar Carls que eu faço ela trocar de roupa.

Sam: Carly volta aqui!-estava ficando assustada o Nerd chegava cada vez mais perto de mim.

Freddie: vamos ver quem mata quem agora!-entendi o que ele quis dizer,resolvi atacar também

Sam: tudo bem Fredonho,resolveu mostrar as garrinhas é? te garanto que mato você em um minuto.

Freddie: se eu fosse você não teria tanta certeza!-Freddie pegou em minha cintura e me jogou em direção a parede.

Sam: o que você ta fazendo?-arregalei meus olhos quando o garoto pegou em minha cintura me encostando na parede.

Freddie: vou te matar!

Freddie me apertava cada vez mais na parede,ele estava com as duas mão em minha cintura eu tava assustada mas gostando,estava com saudade do corpo do Nerd perto de mim.Freddie subiu sua mão direita passando levemente na lateral do meu corpo,sua mão percorreu lentamente toda a lateral nas minhas costas e passou ao lado do meu seio subindo até a nuca,quando sua mão apertou minha nuca senti um arrepio que por um encostar de corpos Freddie também sentiu.Não ia deixa aquele Nerd me dominar,e ter a certeza que ele consegue me dominar quando quer,levantei minha mão que estava encostada na parede e coloquei em suas costas alevantando sua blusa.

Sam: Vamos ver quem pode mais!-falei baixinho já que seu rosto estava perto do meu.

Freddie: não conte com a vitória antes do tempo.-o Nerd dava risada o tempo todo.

Sam: sempre te ganhei e não vai ser agora que vou perder-quando terminei de falar dei uma arranhada em suas costas que começou na nuca e foi até onde a calça permitia.

Freddie....

Quando senti as unhas de Sam percorrer minhas costas senti um arrepio e uma sensação muito forte....eu a queria,mas não iria fazer nada que ela não quisesse só queria mostrar que ela ainda meche muito comigo.Não deixei barato sua arranhada,baixei a alça da sua blusinha e de seu sutiã e dei um beijo em seu ombro,a loira fechou seus olhos ela estava gostando mas eram apenas provocações mais nada. Sam deu um beijinho de leve em meu pescoço em seguida deu uma mordida,que ao invés de eu sentir dor, senti prazer.Rosei minha boca em sua boca....percebemos que se nos deixasse levar tudo isso ia passar de provocações nos soltamos meio automaticamente,os dois ao mesmo tempo.

Sam: eu....eu vou trocar de roupa!-a Loira tava corada,subiu correndo as escadas.

Freddie: tudo bem...vou chamar a Carly e o Gibby! Sam?-a chamei,ela na mesma hora desceu as escadas até que pudesse me enxergar.

Sam: o que?

Freddie: por favor não coloca uma blusa transparente ta!não quero precisar brigar com ninguém.-Sam me deu um sorriso e assentiu com a cabeça.

Depois de uns 10 minutos a garota desceu estava com uma blusinha listrada toda branca e preta, estava com o mesmo short,e com um tênis. Sam se dirigiu até a porta e me chamou para podermos ir correr.

Carly....

Depois que deixei Sam e Freddie sozinhos fui até Gibby que estava sentado num banco em frente a casa de Sam,ele estava entranho.

Carly: Gibby o que houve?-perguntei sentando ao seu lado.

Gibby: é que eu reparei que Freddie ficou chateado com o jeito que eu tava olhando pra Sam. Não foi de proposito,sei lá o que me deu.

Carly: não se preocupa,os dois estavam la dentro com o maior climão.

Gibby: só espero que Freddie me desculpe,ele é um grande amigo.Não sei mesmo o que me deu de ficar cuidado a Sam daquele jeito,Cara ela é minha melhor amiga.

Carly: o Freddie não vai nem ligar.

Gibby; tomara!

Carly: mas......eu pensei que eu fosse sua melhor amiga!-disse baixando a cabeça.

Gibby: você é mais do que isso!você é uma parte de mim,você me intende sem eu precisar falar nada.-Gibby alevantou meu rosto e me deu um sorriso.

Quando olhei para Gibby vi que tinha sinceridade em seus olhos.Sam e Freddie nos atrapalharam,olhei para os dois e vi que Sam tinha trocado de blusa agora se Freddie tinha "ajudado" ela ou não só perguntando pra saber.

Carly: e ai Sam o Freddie te ajudou direitinho a trocar a Blusa?-perguntei mais para provocar os dois do que para saber o que tinha acontecido.

Sam: na verdade não!Não preciso que ninguém me ajude a trocar de roupa,já sou bem grandinha não acha? -Sam falou mas não estava com o seu ar de grossa como normalmente.

Freddie: vamos correr duma vez por todas.

Gibby...

Fomos correr,Carly era muito especial pra mim,não sei explicar mas a Carly é a Carly,ela chegou perto de mim e disse para que fossemos correndo um pouco mais rápido pra deixar os dois "pombinhos sozinhos",concordei,corremos na frente deixando Sam e Freddie pra trás gritando para que esperasse-mos.

Depois de um tempo eu e Carly cansamos e tivemos que nos render começamos a caminhar do lado dos dois,até que começou a chover,no começo era só uma garrou,mas começou a ficar mais forte a chuva.

Gibby: vamos logo Carly! essa chuva vai piorar!-falei pegando no braço de Carly e a puxando para corrermos.

Carly: vamos correr,e já ta quase na hora da escola mesmo,vamos Gibby!

Gibby: vocês dois andem! vão se molhar todo.-falei olhando para Sam e Freddie que caminhavam normalmente.

Sam: não tenho medo de Chuva,muito pelo contrario,Chuva é bom pra pensar!-quando Sam falou em pensar olhou para Freddie.

Freddie: não to com pressa,a chuva vai ser boa pra tirar um pouco do suor também.

Carly: ta bom vocês fiquem ai e nos vamos logo!

Eu e Carly saímos correndo,estávamos longe ainda da Casa dela,então andamos logo.Minha sorte era que já tinha pedido para a garota se podia tomar banho na casa dela e ir junto com eles pra escola,então já tinha uma muda de roupa na minha mochila que deixei em seu apartamento junto com o material da escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar para mim saber se estão gostando!

;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Provocações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.