Olhadelas escrita por Artemys Jenkins


Capítulo 4
Duelo; Cores


Notas iniciais do capítulo

(Tive de juntar os dois capítulos porque o Nyah! não permite capítulos com menos de 100 palavras e o capítulo "Duelo" tem apenas 67...)

Duelo: E o duelo do aprendizado continua.
Cores: Misao tem hobbies estranhos. E um deles envolve cores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516963/chapter/4

Duelo

Suas mãos colidiram; as dele, suaves e tutoras; as dela, agressivas e determinadas. Ele parou, corrigiu os movimentos dela, e eles começaram de novo. Mais uma vez, as mãos dele eram suaves e tutoras, e as dela agressivas e determinadas. Corrigir os erros. Começar tuuudo de novo.

E nesse ritmo, a pequena Misao-chan e seu tutor Hannya-kun seguiram durante toda a tarde em seu duelo do aprendizado.

===============

Cores

Misao tinha um hobby estranho. Ela gostava de comparar pessoas a cores. Simples assim, ela pegava uma pessoa e escolhia uma cor.

Por exemplo, Kaoru-san era, definitivamente, cor-de-rosa. Sua personalidade vibrante, junto de suas maneiras delicadas tornavam a cor quase-vermelha perfeita para ela.

Himura era surpreendentemente verde. Era calmo e conciliador, mas podia se tornar realmente agressivo se o momento necessitasse.

Yahiko-chan era laranja. Um laranja brilhante, chamativo, "hey-você-tá-me-vendo?". Sério.

Tsubame-chan era lilás. Calma, bonitinha e com um futuro brilhante pela frente.

Estranhamente, Sano e Megumi-san dividiam a mesma cor: vermelho vivo. Para ela e para ele, a cor expressava suas personalidades de forma perfeita. Servia como uma luva. Era quase opressiva a maneira como o vermelho os descrevia tão bem: fortes, exigentes, passionais; mas também conciliador e, de acordo com seu recém-descoberto senso de moda, combinava com quase tudo.

E Aoshi-sama... Seu Aoshi-sama era, obviamente, azul-gelo. Seus olhos, sua personalidade estóica e reservada, faziam com que azul fosse a cor mais perfeita para descrevê-lo.

E Misao sabia que, um dia, Aoshi deixaria de ser azul-gelo e se tornaria apenas azul.

Tão azul quanto ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhadelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.