Hero escrita por Gabs


Capítulo 1
Hero


Notas iniciais do capítulo

Vou voltar a postar minha outra fanfic, "Falling in Real", em breve.Comentem! =)Espero que gostem.Beijo Gabs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516960/chapter/1

Hero

A chuva caia com força. Os pingos de chuva pareciam tentar me perfurar. O vento cortante batia em meu rosto.

Coloco o capuz de meu moletom. Prossigo andando. Com calma e ansiedade. Minha visão estava embaçada, mas não podia parar. Eu esperei tanto por isso.

Se você quer saber
Continuo do mesmo jeito

Que você me deixou
Não me importa dizer
Que a dor maior do mundo
Foi olhar pra você desse jeito

“Anos sem te ver. Sem ouvir sua risada, se ver seu sorriso.” Sorrio tristemente com o pensamento. Vejo pessoas correndo da chuva, entrando em bares e lojas, mas eu não. Sigo meu caminho. Passo pelo parque. Lembranças me atingem. Eu correndo atrás por causa do meu celular que você pegou, de você rindo de mim e dizendo “me alcance idiota”. Eu pegando você pela cintura e te levantando, te abraçando por trás. Você virando o rosto para mim e me encarando com aqueles olhos brilhantes enquanto, com a mão livre, ajeitava meu cabelo e dizia: “Você é bom, seria um ótimo herói.”. Isso são apenas lembranças, mas podem voltar a acontecer.

E todo o meu amor
Um sentimento que é só seu
Eu guardei os pedaços em mim
Das coisas que você deixou
Cada um sabe bem o que quer
Pode viver porque eu estou aqui

Aumento a velocidade de meus passos. Olho para as ruas, congestionadas. Buzinas são usadas freneticamente, como se fossem adiantar. Se eu consegui esperar tanto tempo em silêncio, eles também conseguem. É uma questão de paciência. Um carro me chama a atenção. Uma garotinha sorria enquanto desenhava corações no vidro embaçado. Tão feliz, tão frágil e tão pequena. Ela é como você. Com uma diferença, ela não é meu mundo, mas você, você, você é o meu tudo.

Os teus olhos tão fundos
O seu rosto já marcado
De se dar sem prazer
Não se esqueça que tudo
Que vivemos foi tão lindo
Tudo vai renascer
Fale Comigo

Viro a esquerda na rua da sorveteria que adorávamos. Ela continua a mesma, mas eu sei que você mudou, assim como eu. Mas isso não importa, pois eu sei que tudo dará certo no final.

Será que você lembra-se de quando eu fui? De como eu te abracei e disse que voltaria, por você? Por nós? De como eu virava a cabeça a cada passo que dava em direção a sala de embarque? De como você voltou correndo para mim, gritando meu nome e pulando em meus braços? De como você me beijou pela última vez?

E todo o meu amor
Um sentimento que é só seu
Eu guardei os pedaços em mim
Das coisas que você deixou
Cada um sabe bem o que quer
Pode viver porque eu estou aqui

Chego a frente a sua casa. A mesma plaquinha de “bem-vindos”, o mesmo gnomo de jardim, as mesmas rosas brancas, porque você não gostava das vermelhas, pois achava muito clichê. Meu coração acelera. Respiro fundo. Caminho até a porta e toco a campainha. Ouço sons de dentro da casa. Abaixo a cabeça. A porta é aberta. A mesma voz invade meus ouvidos, “oi, quem é você?”, você diz. Levanto a cabeça. Você mostra dúvida em seu rosto. Você tenta de novo:

“Desculpe, não consigo ver seu rosto”.

Levo minhas mãos ao topo de minha cabeça, Abaixo o capuz lentamente, meus olhos cravados nos seus. Você se espanta. Seus olhos perdem e ganham brilho tão rapidamente, que para qualquer um seria impossível ver, menos para mim.

“Você?” Você diz tentando encontrar qualquer coisa que possa confirmar que fosse apenas uma brincadeira de seu cérebro.

Mexo a cabeça em um ato de confirmação. Você não esboça nada em seu rosto durante alguns segundos torturantes. Sinto seus braços em meu pescoço e você pulando em cima de mim. Desprevenido, acabamos por cair no chão. Você em cima e eu em baixo. Você olha para mim, e eu, para você. Rimos. Você abaixa a cabeça, e eu sinto seus lábios sobre os meus. Sentimentos explodem dentro de mim. Sorrio, você também. O melhor beijo de minha vida acaba de acontecer. Você coloca a cabeça em meu peito e diz:

– Senti sua falta, meu herói.

E eu, respondo a você:

– Minha garota em apuros, eu também.

A chuva continua a cair. Ela continua a tentar perfurar minha pele. Mas nada importa. Eu, agora, estou com você.

Não se esqueça de mim
De mim, de mim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Comentem ;3Beijão! Gabs!Ps: A música é "Reencontro" - Tim Maia