Confused escrita por JonasGirls


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi! Eu mudei a imagem da fic... era essa foto que eu queria que vocês vissem.. Ela era maior mas como a imagem tem de ter 600X600 não pude colocar toda ela. sorry'

Está aqui mais um capítulo! Enjoy xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51684/chapter/4

Passeio de Bill&Kelly*


 


Durante o passeio a beira-mar, Bill olha para Kelly atentamente.


 


-Kelly, eu te amo mesmo muito…Quer casar comigo? – Diz Bill confiante da resposta de Kelly.


-Bill, eu te adoro, mas você sabe que quem eu gosto é o Joe, não posso me casar com você. E mais do que esta relação secreta que temos, nós somos bons amigos… Os melhores amigos! O nosso casamento, nunca iria resultar!


-Vai resultar! O Joe não merece você! Vocês são namorados, e isso tudo bem… Mas nos últimos dias tenho notado que ele não te diz nada, nem tem te telefonado!


-É verdade… - Kelly começa a pensar – Estou muito triste com isso. – Ficam em silêncio um tempo - Eu sei que o que está acontecendo connosco é muito intenso, mas também é passageiro, algum dia isso vai ter de acabar. – Ela diz isso de repente.


Nesse momento, Bill olha para Kelly e abraça-a como se não a quisesse deixar ir.


-Eu te amo! Nunca se esqueça disso! – E dá um sorrisinho.


-Eu também te amo. Não me vou esquecer do nosso amor impossível! – Kelly e Bill sorriem.


 


Conversa Tom&Catarina*


Tom já esperava Catarina. Ela chega, dá um beijo na sua bochecha e senta-se.


-Então… o que queria falar comigo? – Pergunta Catarina.


-Ah, sim! Eu quero te dizer uma coisa que não é nada boa… Quer dizer, a não ser que goste de traições. – Diz Tom.


-Traições? Quem traiu quem? O que é o Nicholas fez?? Ele me anda a trair? Oh meu deus, como é que eu não reparei? – Pergunta Catarina já desesperada.


-Calma! Não é o Nick! É a Kelly! – Diz Tom tentando acalmá-la.


-A Kelly? Minha irmã? – Pergunta Catarina estranhando.


-Sim. Ela anda a enganar o Joe com o Bill! – Diz Tom.


-Com o seu irmão? A minha irmã anda a enganar o Joe com o seu irmão? – Diz Catarina.


-Sim. E antes que você pergunte… Eu tenho a certeza! – Diz Tom.


-Coitado do Joe! Tenho de ir contar ao Nick! – Diz Catarina já a se levantar.


-Faça como quiser, desde que o meu irmão não possa ficar com ela! – Diz Tom.


-Espere… Porque é que você me contou isso? E porque é que o Bill não pode ficar com a Kelly? – Diz Catarina.


-Não pode e pronto! Esqueça o resto! – Diz Tom.


-Ok. Adeus. Tenho de ir. Obrigado. – Diz Catarina já se afastando.


- Adeus. – Diz Tom.


 


Passeio de Bill&Kelly*


O telemóvel de Kelly toca e ela atende.


 


Ligação On*


-Oi! Quem é? - Kelly


-Sou eu amor, o Joe! - Joe


-Oi amor, tudo bem? - Kelly


-Sim. E com você? - Joe


-Também. Porque você não tem me dito nada? - Kelly


-Tenho estado ocupado. Mas vou te recompensar pelo tempo que não estivemos juntos. - Joe


-Porque ligou? – Disse Kelly ignorando a última frase dita por Joe.


-Liguei apenas para saber se está tudo bem com você. Agora tenho de desligar. Te amo muito. - Joe


-Também. - Kelly


-Beijos, te adoro. - Joe


Ligação Off*


 


-Parece que ele começou novamente com as chamadas. – Disse Bill.


-É. Mas continua ocupado demais. – Disse Kelly seca.


-Quer ir tomar um café? – Disse Bill.


-Pode ser. Acho que estou precisando. – Disse Kelly já sendo abraçada por Bill e começando a andar. Até que encontram Dani.


 


-Oi mana. Se o Joe vê isso… – E aponta para eles abraçados. - … Não vai ficar contente. – Diz Dani.


-O Bill é só meu amigo, não comece. – Diz Kelly.


-Pois é, nós só somos amigos. – Diz Bill tentando ajudar Kelly.


-Bem, eu não quero saber. Vou às compras com o Kevin. – Diz Dani.


-Então vai. Se divirta! – Diz Kelly.


-Claro que me vou divertir. Com o Kevin o que não é divertido? – Dani dá um sorriso maroto. [n.a./ Eheh Olha a Dani marota xD] Adeus. Se portem!


-Adeus. – Dizem Kelly e Bill.


 


No fim do café, o jovem casal [n.a./ Que dizem ser amigos xD] vão para casa de Kelly e acabam por adormecer bem juntinhos.


 


Casa Deleasa*


Chegada da conversa com Tom, Catarina entra em casa:


-KELLY! – Grita Catarina.


Como ninguém responde ela decide procurá-la no seu quarto, já que é o seu sítio favorito na casa. Entra e depara-se com Kelly e Bill abraçados a dormir.


-Então o Tom estava certo… - Disse Catarina baixinho – KELLY! – Grita outra vez Catarina.


Kelly com o susto, até cai da cama. xD


-O quê? Já é de manhã?! – Diz Kelly desorientada, depois olha para Bill – Bill? O que é que você ainda faz aqui?


-Desculpe, você adormeceu em primeiro e eu quis te fazer companhia. – Diz Bill.


-Não! Você é que adormeceu primeiro! – Diz Kelly.


-Não! Foi você! – Bill


-Não! Você! – Kelly.


-CALEM-SE! – Grita Catarina – Eu estou aqui! Bill vai embora, preciso falar com a Kelly. – Diz Catarina para Bill.


-Ok,ok… Depois me telefona meu amor! – Diz Bill para Kelly e dá uma piscadinha.


-Mas qual amor? Sai daqui! – Diz Catarina.


-Não, não sai! Bill, volta aqui! – Diz Kelly.


-Não! Vai embora! – Diz Catarina enquanto Bill anda sempre a entrar e a sair do quarto. xD


-Não! Volta! Eu sou sua irmã mais velha e este quarto é meu. Você é que tem de sair e de me respeitar! – Diz Kelly discutindo com a sua irmã.


-Ok, faz o que quiser… eu não me meto mais! Boa sorte com o seu namoro secreto! – Diz Catarina desistindo de chamar a irmã á realidade. – Mas só lhe digo, quando o Joe souber, vai ficar muito chateado. E depois não venha chorar no meu ombro! – Diz Catarina triste.


-Ela não precisa do seu ombro… Ela tem o meu! – Diz Bill dando umas batidinhas no seu ombro.


Catarina lança-lhe um olhar raivoso e sai do quarto chateada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confused" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.