Confused escrita por JonasGirls


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Como devem ter reparado, no último capítulo a Kelly admitiu que andava a enganar o Joe [n.a./ Coitado xD], neste capítulo, vai haver mais uma revelação. xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51684/chapter/2

Ainda narrado na 3ª pessoa*


 


Sentada num banco de jardim, Catarina estava a chorar, quando apareceu a sua amiga Selena [n.a./ Gomez xD].


 


-Catarina? O que você faz aqui a chorar? – Pergunta Selena preocupada.


-Oh, olá Sel [n.a./ Diminutivo de Selena xD] – Catarina limpa as lágrimas. – Estava aqui a pensar… em coisas…


-O que se passou? – Perguntou Sel.


-Tive mais ou menos uma discussão com o Nick, detesto discutir… Ainda mais com ele. Mas ele sabe que eu adoro o meu telemóvel. – Diz Catarina.


-O quê? Vocês discutiram por um telemóvel? – Diz Sel inconformada.


-Err..mais ou menos… - Diz Catarina ainda triste.


 


Passando por lá, Nick vê Catarina com aquela cara triste e resolve ir lá para pedir desculpa.


 


-Sel, posso falar com ela? –Nick pergunta baixinho a Selena.


-Sim, mas ela ainda está magoada. – Diz Sel baixinho para Nick.


-Eu cuido dela. Obrigado. – Retribui Nick.


 


Nick senta-se ao lado de Catarina que olha para baixo quando o vê sentar-se.


 


-Então…Ainda chateada comigo? – Pergunta Nick com receio da resposta dela.


-Você sabe o que fez! E sabe o quanto eu adoro o meu telemóvel! Não podia ter feito aquilo! – Diz Catarina apresentando os seus motivos, e ainda não tinha levantado a cabeça para o olhar.


-Desculpa! Eu já disse que não foi de propósito. Eu juro! Eu apenas queria te abraçar depois de você ter dito… - Ele dá um sorriso. - …Que eu era o seu Jonas preferido.


 


Catarina nesse momento levanta a cabeça, olha-o nos olhos e solta uma gargalhada baixinha, mas o suficiente para Nick ouvir.


 


-Então… Será que eu mereço perdão? – Ele disse e fez biquinho. [n.a./ Ohh *-*]


-Hmm…Eu desculpo! :) Mas você tem de me prometer que não volta a fazer mais isso. Fiquei mesmo chateada, e detesto isso em mim! – Catarina fez uma cara de “nojo de si própria”. [n.a./ LOL Nojo de si própria? Onde eu fui tirar isso? xD]


-Claro que prometo meu amor! – Nick abraça-a e ela retribui. E continuam assim por um longo tempo até decidirem ir para casa.


 


Entrada do Estádio com Tokio Hotel* [n.a./ Talvez agora venha a revelação xD]


 


Na entrada do estádio Tom chama o Gustav.


-Gustav preciso falar contigo a sós. - Disse Tom.


-Ok, vamos para aquela sala. - Disse Gustav começando a andar. - O que me queres dizer?


-Não sei como te dizer isto… Eu acho que gosto da Kelly! - Disse Tom com algum receio da reacção do amigo.


-Da Kelly? Mas o teu irmão ama-a e está quase a andar com ela! Tá na cara que eles se amam! - Diz Gustav inconformado.


-Eu sei, mas ele também está a trair um dos seus amigos.. O Joe! - Diz Tom tentando se defender. - E eu ainda vou conseguir andar com ela! – Diz Tom se achando.


-Não o faça, ela não é para você! - Avisa o amigo.


-Porquê?


-Nunca vai fazê-la feliz porque vai andar com outras raparigas! – Gustav sabe que Tom tem fama de “mulherengo”.


-Porque diz isso?


-Porque já te conheço… Mas você faz o que quiser, eu tenho de ir procurar o George. - Disse Gustav.


 


Bill entra e interrompe a conversa.


 


-De que estão a falar? - Diz ele desconfiado.


-Nada…Nada - Dizem Tom e Gustav.


-Tom você não me engana, o que estavam a falar? - Insiste Bill.


-Estávamos a falar sobre a música “Automatic”. Está brutal! Devíamos fazer um dueto com os Jonas! - Diz Tom tentando inventar uma desculpa.


-Sim, talvez possamos fazer esse dueto no próximo CD!- Diz Bill. -Bem, vou buscar a Kelly. Vamos passear à beira-mar :D.


-Posso ir com vocês? - Diz Tom torcendo para que o irmão dissesse sim.


-Claro que não! - Diz Bill com uma cara de “óbvio”.


-Ok. Não vou empatar o casalinho! - Diz Tom com ironia.


-Ainda bem! – Diz Bill. E sai da sala todo feliz.


 


Pensamento Tom On*


 


Tenho de telefonar à Catarina para lhe dizer que a Kelly e o Bill andam a enganar o Joe! Se eu não posso andar com ela, ele também NÃO VAI ANDAR! [n.a./Ele quase gritou nos seus pensamentos xD].


 


Pensamento Tom Off*


 


Tom liga a Catarina.


 


Ligação On*


 


-Alô? - Diz Catarina.


-Catarina? Oi, é o Tom.


-Oh, oi. Tudo bem?


-Sim. Preciso falar com você. Podemos nos encontrar?


-Claro! Na Starbucks?


-Pode ser.


-Então até já. Beijos.


-Até. Beijos.


 


Ligação Off*


 


-Quem era? - Pergunta Nick- Estava a mandar beijos para quem?- Pergunta ele desconfiado. [n.a/ Oh que fofo o Nick Ciumento xD]


-Era o Tom. Disse que precisa falar comigo. – Aproxima-se de Nick - E não precisa ficar com ciúmes meu bebê…- Catarina aperta as bochechas de Nick e dá um risinho.


-Humm não sei… Ele é um rapaz solteiro e chamou você para conversar… Pensando melhor…acho que eu vou também. – Ele começa já a subir as escadas para ir buscar um casaco, mas Catarina impede-o.


- Não, não vai! Ele chamou a mim, e não a você! Se ele quisesse que você fosse teria te chamado para ir. – Voltou a aproximar-se dele. - Não se preocupe, eu depois conto tudo, você sabe que não te escondo nada! Você tem que começar a confiar mais em mim!


-Ok… Mas não demore. Já estou a começar a ficar com saudades e ainda não foi embora! – Nick faz biquinho.


- Oh lindo! *_* … Claro que não demoro. – E dá-lhe um selinho.


Catarina pega o casaco e a mala e sai dando um xauzinho a Nick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[No próximo episódio.. mais surpresas! Eheh xD]

Mereço Reviews?

Kisses*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confused" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.