Confused escrita por JonasGirls


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu queria deixar uma notinha que eu considero importante, é que eu li mais de 200 fanfics de Jonas Brothers até este momento. Então já devia ter prática nisto xD. Mas não deve estar grande coisa. Então eu gostava de receber reviews a descrever como me saí. xD
Como já devem ter reparado [ou não xD], eu sou portuguesa, mas como eu já li tantas fanfics em que 99.9% delas são brasileiras, é normal que apareçam algumas palavras, ou até frases em brasileiro.xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51684/chapter/1

Agora eu vou deixar aqui as personagens:

 

Família Deleasa:

-Catarina Deleasa - É namorada de Nick; Irmã de Kelly, Danielle e Alysa e tem 16 anos.

-Kelly Deleasa – É namorada de Joe, Irmã de Catarina, Danielle e Alysa e tem 19 anos.

-Danielle (Dani) Deleasa – É namorada de Kevin, irmã de Catarina, Kelly e Alysa e tem 21 anos [n.a./ Acho que toda a gente conhece ela, né?! xD (Não tenho a certeza se ela tem 21 ou 22 anos)]

-Alysa Deleasa – Tem um fraquinho por Frankie, mas nunca o admite, é irmã de Catarina, Kelly e Danielle e tem 8 anos.

 

Família Jonas:

-Nick Jonas – Namorado de Catarina, irmão de Joe, Kevin e Frankie e tem 17 anos.

-Joe Jonas – Namorado de Kelly, irmão de Nick, Kevin e Frankie e tem 20 anos.

-Kevin Jonas – Namorado de Danielle, irmão de Nick, Joe e Frankie e tem 21 anos.

-Frankie Jonas – Tem um fraquinho por Alysa, mas nunca o admite, é irmão de Nick, Joe e Kevin e tem 9 anos.

 

Agora um pouquinho de história xD

 

Narrado por Catarina*

Casa Jonas:

-NICK! Por favor, me dá meu telemóvel! Por favor! - Nick ameaçava deitar meu telemóvel na sanita!

-Já disse, só se disseres que eu sou teu Jonas preferido!-Dizia ele com um sorriso vitorioso.

 

Eu explico o que está a acontecer. Isto começou num jogo.

 

Flashback*

-Joe pergunta a Catarina. – Diz Kevin.

-Ok… Qual é seu Jonas preferido? – Ele faz um sorriso maroto e aponta com a cabeça para Nick que está distraído.

-Hmm… Não sei… - neste momento Nick olha para mim para ver se eu digo que é ele. Eu dou um sorriso. – Claro que é o meu… - Nick já se achando – querido Frankie! – E Frankie vem me abraçar.

- Ai é? Ele é seu Jonas preferido? Então diga lá isso outra vez … sem seu telemóvel… - Ele dá uma gargalhada e começa a correr até ao banheiro.

Eu começo a correr atrás dele.

-Não! Ele não vai fazer aquilo que eu estou a pensar… - Diz Kelly espantada.

-Eu acredito que vai! – Diz Joe que chega por trás dela e a abraça.

Chego ao banheiro e Nick tem meu telemóvel pendurado quase a cair à sanita.

Flashback Off*

 

-Não se atreva a deixar meu telemóvel cair aí! – Dizia eu tentando ameaçá-lo, mas sem sucesso.

-Eu já disse a condição! – Diz ele com um sorriso.

-Ok…¬¬ - disse eu já derrotada. – VocêémeuJonaspreferido. – Dizia entre dentes e muito baixinho.

-O que? Não consegui ouvir. – Nick dizia só para me provocar.

-Você é meu Jonas favorito! – Disse eu já no meu tom normal.

-Ah agora sim, eu consegui – Ele queria me abraçar e num movimento ouviu-se o som se algo cair em água. – Ups! – Ele disse com a maior cara de pau.

-Nicholas Jerry Jonas, diga-me que meu telemóvel não caiu na sanita! – Dizia eu ainda nada irritada [Claro que não xD]

-Hmm – Ele começou a andar de costas até à porta. – Xau! :D – E correu até à sala onde se encontravam todos os outros.

-NICHOLAS EU VOU TE ESGANAR!! – dizia eu, a correr atrás dele e agora visivelmente zangada xD

-Eu não me metiria à frente dela – Disse Danielle.

-Mas eu sou forte e vou acalmar ela! – Disse Joe se achando e pondo-se à frente das escadas por onde eu iria descer.

-QUANDO EU ENCOSTAR EM VOCÊ… - neste momento venho eu disparada a descer as escadas e mando um encontrão em Joe, que cai literalmente no chão.=9

-Eu avisei – Diz Dani a rir-se de Joe.

-Calma amor, eu não fiz de propósito, aquilo caiu sem querer! – Disse Nick defendendo-se.

-Eu queria ver se eu deixasse cair “sem querer” (Ela faz aspas com os dedos) uma das suas guitarras no chão e ela se partisse. – Disse eu.

-Eu morreria se isso acontecesse! – Kevin disse baixinho para Danielle.

-Calma Catarina! Já sabemos que o Nick não fez de propósito, deixa-o descansado! – Disse Kelly tentando me acalmar.

-É melhor mesmo. – peguei minhas coisas e dirigi-me à porta.

-Onde você vai? – Perguntou Nick.

-Ver se compro um telemóvel! – Disse eu chateada.

Narração Catarina Off*

 

Narrado 3ª pessoa*

Ainda na casa Jonas:

O telemóvel de Kelly toca, ela vê quem é no visor e vai para um canto da sala para falar mais em privado.

 

Ligação On*

-Oi amor! – Diz Bill.

-Você não me pode ligar assim quando quer! Já viu se Joe atendia? Ele ia ouvir você me chamar de amor! – Diz ela baixinho para que ninguém ouvisse.

-Desculpa! Eu tava com saudades de ouvir sua voz!- Disse ele.

-Ok mas da próxima vez, não começa a chamada a me chamar de amor!

-Tudo bem. Não fica estressadinha! Tenho de desligar, tenho ensaio aqui com a banda. Adeus meu amor. Beijo

-Beijos

Ligação Off*

 

Kelly termina a ligação e aparece Dani por trás dela.

 

-Quer dizer que você anda a enganar o Joe? – Disse Dani percebendo o que estava a acontecer.

-O que? Clar..Claro que n...não! – Disse Kelly a gaguejar.

-Você não me engana maninha. Eu te conheço!

-Ok, talvez esteja. Mas não se meta, eu resolvo isto à minha maneira!
-Tudo bem, eu não me meto. Mas tem cuidado com o que você faz, ouviu menininha?

-Tá tá! - Disse Kelly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews Please? xD

Kisses*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confused" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.