Um Filho Traidor escrita por Augustus Prior


Capítulo 2
O Primeiro Monstro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516807/chapter/2

Acordo com barulho de trombetas. Isso é um mal sinal, o Acampamento Meio-Sangue está sendo atacado!

Pulo da cama, gritando pra que os outros campistas do Chalé 11 acordem.

–Acordem seus desgramados!! Nãos estão escutando o barulho la fora não?

Em alguns segundos todos já estão de pé!

Visto minha armadura rapidamente e pego minha espada de prata, e saio correndo do chalé! Essa é a minha chance de matar um monstro!

Desço os degraus da frente do chalé, desabo no chão! Está um caos aqui fora!!! Fúrias e semideuses correndo pra todos os lados! Oq aconteceu? Olho pra o topo da colina para ver como o pinheiro que um dia fora Thalia está. Está bem, então como essas fúrias entraram?

Agarro o braço da primeira pessoa que eu vejo. e pergunto o que está acontecendo!

–O Minotauro está atrás do filhos do Três Grandes! E as Fúrias vieram, para impedir que os demais os ajudem. Estamos ferrados.

–Eu entendi direito? O Minotauro e uma legião de Fúrias invadiu o acampamento?

–Sim!

–E Hades permitiu que elas saíssem do mundo inferior!?

–Na verdade não! Elas saíram de algum jeito sem a permissão dele!

–Está bem.

Passo a mão livre no rosto, e depois corro em direção ao Chalé 3! Ele é um dos que tem mais pessoas(quer dizer, semideuses)... E além disso Percy está lá dentro! Ele com certeza vai ser o primeiro alvo do Minotauro, já que ele foi o ultimo a ''mata-lo"

Entro no chalé, e não encontro ninguém!

–Levaram eles para um abrigo no meio da floresta! Temos que tentar deter o Minotauro e as fúrias antes que cheguem até eles, e antes que todos estejam no abrigo! - diz uma filha de Atena - Vem! nos ajude!!!

–Okay

Saímos correndo em direção ao Minotauro, que está matando todos que tentam impedi-los! Agora não tem ninguém perto dele!

Eu e a garota chegamos perto e atiramos nossas espadas, e cada uma entra em uma perna!

Estou chegando perto dele, quando sinto alguém pulando em cima do meu ombro. Olho para cima e vejo Annabeth no ar, indo em direção ao Minotauro, segurando duas espadas, uma em cada mão! Ela cai no ombro dele, cravando uma espada nas costas e a outra no peito dele! Mas antes que ela pudesse fazer qualquer coisa, ele a arremessa longe!

Nesse momento outros dois garotos chegam perto do Minotauro! Não penso duas vezes e saio correndo na direção da Annabeth, deixando os 3(a mas 1 que chegou agora :3 ) com o Minotauro pra socorrer Annabeth!

Chego perto dela, e percebo que ela quebrou a perna! E está com carne aparecendo... Pego-a no colo e a levo para uma área de grama que está sem ninguém por perto!

–Socorroooo - eu grito, clamando por AJUDA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OS PRÓXIMOS TERÃO MUITO MAIS PALAVRAS!
é que eu to sem tempo hj, e necessitava postar logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Filho Traidor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.