A Força da União escrita por Harukko


Capítulo 9
A Pequena dos Jogos Violentos


Notas iniciais do capítulo

Hey, como vão vocês? Eu vou muito bem! Amei escrever esse capítulo (não me pergunte o motivo, nem eu mesma sei '-'), estava de bom humor e... Em fim, espero que gostem... Claro, isso é óbvio, eu sempre espero que vocês gostem, não sei por que ainda colo isso nas notas do capítulo. Chega de perder tempo e vamos partir para o que interessa: a fanfiction!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516805/chapter/9

– É uma família basicamente normal. Os pais dela trabalham bastante fora e tem dias que eles só se veem à noite. Sua mãe não é dessas de fazer tantas perguntas, e o seu pai saber lhe dar carinho sem exagerar. Eles criaram uma filha ótima, sem eles, talvez a Sarah fosse ainda mais solitária e triste.

_________________________________

Nesse momento o garçom trouxe os pedidos e colocou delicadamente sobre a mesa, então perguntou:

– Desejam mais alguma coisa?

– Não, obrigada. – respondeu Angelina. Assim que o garçom se retirou, ela desmanchou o sorriso e olhou seriamente para Nicholas – Eu não sei o que posso fazer para fazê-la ficar feliz.

– Talvez você não possa. – falou ele antes de beber um gole de suco – Quem sabe ela precise de alguém além de você e da Ariel, nunca se sabe, espere e veja o que acontece.

– Além de nós duas? Então quem?

Ele encolheu os ombros sinalizando que não sabia.

Angelina Off

Sarah On

Era quase uma hora da tarde, eu e Rebecca ainda estávamos na casa do Caleb. Perguntei onde era o banheiro, e ele me disse que bastava seguir pelo corredor. Fiquei meio perdida, pois havias várias portas.

– Está tudo bem? – perguntou a mãe de Caleb.

– É que eu meio que me perdi, a onde fica o banheiro Senhora Isabella?

– Senhora?! Assim eu me sinto muito velha, eu só tenho trinta e seis, sou novinha ainda. – ela sorriu – Me chame de Isabella, por favor. Ah, você estava pergunta sobre o banheiro, é nesta porta aqui.

Agradeço e vou ao banheiro, faço o que tinha que fazer (vou pular essa parte, vocês já devem saber, não é?!) e vou para o quarto do Caleb. Quando estava indo, reparei uma voz fina falando “Morre seu bicho idiota, vamos!”, espiei em uma porta entre aberta e vi a irmãzinha do Caleb. Eu não conseguia enxergar direito, então fui abrindo devagar.

– Quem está aí? – ela virou de imediato.

– Desculpa! – levei um susto – Eu pensei...

– Ah, é você Sarah! Eu só estava jogando.

A menina estava jogando vídeo game. Ela tinha sete anos e já jogava jogos violentos como esse.

– Você joga esse game? Eu já zerei, ele é bem legal!

– Sério? – ela pareceu bem surpresa – Você é a primeira menina que eu conheço que gosta de jogos de ação, nem a Rebecca gosta! Você pode me ajudar? Eu estou tentando matar esse dragão desde ontem.

– Claro. – me sentei ao lado dela na cama e peguei o outro controle – Coloca no modo multiplayer, eu sou a ”Guardiã Espadachim” (imagem), foi com ela que zerei.

– Ok. E eu sou a “Domadora Felina” (imagem), minha personagem favorita!

A irmã do Caleb jogava muito bem para a idade dela, tinha sete, mas estava quase no mesmo nível que eu.

Sarah Off

Angelina On

Eu e Nicholas havíamos silenciado a conversa, agora comíamos sem tocar no assunto.

Ao lado da nossa mesa, parou uma garota de pele morena e longos cabelos castanhos presos em uma trança lateral. Ela parecia ter mais ou menos a minha idade, seus olhos eram verdes e brilhantes.

– Oi, com licença, vocês poderiam me informar onde fica a Escola Secundária Welsburg?

– É só você seguir reto por essa rua e dobrar na terceira esquina. – informo.

– Obrigada!

– Espere! – disse – Você vai estudar lá?

– Sim, vou entrar no segundo ano do ensino médio.

– Legal! Tomara que você seja minha colega, eu estudo lá.

– Eu também espero, você parece ser muito simpática! Desculpe cortar a conversa, mas eu preciso ir.

Nos despedimos e ela se foi ao longo da rua.

– Parece que talvez tenhamos uma colega nova.

– Tomara que sim, eu achei ela bem legal! – repeti mais uma vez.

Depois de almoçarmos, Nicholas me deixou na casa da Sarah. Milagrosamente a mãe dela estava presente.

– Boa tarde!

– Boa Tarde, Dona Nicolly!

Nicolly é o nome da mãe da Sarah, ela é muito bonita e esta sempre com um penteado diferente e legal. O cabelo dela é preto e médio, deve bater no meio das costas. Agora, ela estava com um coque esfiapado, deixando a franja lateral solta.

– Sinto muito, a Sarah ainda não chegou.

– Não?! Mas como?.

– Ela ainda não veio em casa, almoçou com alguns amigos para estudar.

Amigos? Mas a Sarah não tem amigos. Será que ela está com a Ariel e com o Greg, então por que ela não me falou? Estranho.

– Se você quiser pode espera-la. Eu estou fazendo uns cupcakes, quer ajudar?

– Seria um prazer! – respondi sorrindo.

Ela estendeu e a mão e me entregou um avental igual ao que ela estava usando, e assim, a ajudei a fazer os cupcakes.

Angelina Off

Sarah On

Eu estava jogando vídeo game no quarto da Melinda, a irmãzinha do Caleb, quando ele bateu na porta.

– Sarah, então você conheceu melhor a pequena dos jogos violentos?

– Agora não, Cally! Ela está me ajudando a matar o Dragão Guardião dos Raios!

– Não sabia que você jogava, na verdade nem sabia que você gostava desse tipo de coisa.

– Pois é Caleb, já zerei! – falei não perdendo a concentração.

– Vamos, vamos, morra!! – Melinda gritou empolgada.

– Assim que eu dar o golpe “cruz imperial”, use “chicote das sombras” e em seguida “rajadas de garras venosas” no ponto fraco!

– Ok!

Fizemos a sequência combinada e conseguimos matar o dragão.

– Conseguimos! – ela pulou no meu colo e me abraçou – Obrigado Sarah, você é demais!

Soltei um sorriso um pouco envergonhado e falei:

– Quando precisar, pode me chamar para jogarmos juntas de novo.

– Chamarei! – ela sorriu ainda mais.

– Deu pirralha, agora deixa a Sarah em paz. – disse Caleb.

– Até outro dia!

Sai do quatro da garota e fui junto de Caleb até o quarto dele.

– Adivinha onde ela estava?! Jogando “Battle With Dragons” com a Mel!

– Você joga vídeo game? Desde quando? – perguntou Rebecca, que estava sentada na cama.

– Desde pequena, eu sempre gostei desses jogos.

– Aí está uma coisa que eu não sabia sobre você, foi bom saber. – falou ele sorrindo, antes de acrescentar uma pausa – A gente pode jogar junto, eu gosto de “Battle With Dragons”.

Sorri envergonhadamente, pois todos ficaram em silêncio, e eu fiquei sorrindo para o Caleb como uma boba.

– Bom, acho que já temos que ir, não é Sarah?! – disse Rebecca cortando aquele clima.

– Eu acho que... – Rebecca não me deixou completar e começou a guardar seus materiais.

– Já é quase quatro horas, não vamos passar a tarde toda aqui, estudar de mais enjoa. – falou ela organizando meus materiais sem permissão.

– Pronto, pega aí! – ela me entregou a minha mochila e colocou a dela no ombro – Valeu por tudo Caleb, tchau!

Ela foi me empurrando pela porta e pelo corredor, depois se despediu da Dona Isabella.

– Até mais Bella, precisamos ir! – nem consegui me despedir, pois a Rebecca segurou o meu braço e me puxou até a porta.

Assim que a mesma se fechou, ela apertou meu braço e disse:

– Fica longe do Caleb, não tenta roubar ele de mim, entendeu?! Ele é meu, então se afasta!

– Eu não quero roubá-lo, nós somos só amigos, se é que posso falar isso, pois ele zoa de mim o tempo todo.

– Pois é, ele também não gosta de você, então nem pense em se aproximar! – ela soltou o meu braço e saiu brava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, não deixem de clicar no link das imagens do char Domadora Felina e do char Guardiã Espadachim, irá redirecioná-los para a imagem delas (óbvioo), e na descrição da imagem há um pouco da história das duas personagens. É de uma pág de rascunho, se quer curtir minha pág oficial é essa aqui www.facebook.com/HarukkoFanfics #FUI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Força da União" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.