A Força da União escrita por Harukko


Capítulo 24
Acima de Qualquer Julgamento


Notas iniciais do capítulo

Sniff :'( Obgg galera, amei passar esses 24 capítulos com vcs!! Aprendi um pouco sobre a opinião de cada um, e adorei isso ^^ Infelizmente esse é o último capítulo, sentirei falta? Sim, mta!! .... Siiim meus lindos, estou pensando em criar uma segunda temporada! Uhuuu = D Mas eu estou pensando bastante em novas ideias para não desviar totalmente do foco da história, mas ao mesmo tempo debater um assunto diferente, interessante para vcs gostarem... Em fim, quem quiser me dar sugestões, só enviar uma mensagem ou comentar aqui mesmo, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516805/chapter/24

Chegando lá, ele entrou e deixou o veículo em um bicicletário dentro da escola, que a Diretora havia instalado a pouco mais de um ano. Quando paramos para olhar melhor, estava tudo tão decorado com fitas, faixas e balões, a decoração era composta por cores bem claras. E as tendas que a Diretora havia falando, vendendo pipoca, refrigerante, guloseimas, ou lembrancinhas como: esculturas de madeira e cartões. Eu mal podia esperar para passar por cada tenda!

______________________________

Angelina Off

Sarah On

Eu estava indo para essa tal inauguração, caminhando sozinha, olhando para baixo.

– Então você vai ir?! – perguntou Caleb aparecendo ao meu lado.

– Sim. – sigo meio espantada, nem percebi sua aproximação.

– Eu também, não tenho nada a perder mesmo.

Chegamos na escola e tudo estava impecavelmente decorado, havia mais pessoas do que eu imaginava. Nós dois ficamos rondando por tudo, comprando e observando as coisas.

– Espera aí. – ele foi até uma barraca e voltou com uma pequena escultura de madeira em formato de flor – Pra você.

– Obrigado, é muito bonita, deve ter dado trabalho. Não sei quem fez, mas essa pessoa deve ser muito habilidosa!

– Verdade. Mas não vá se acostumando, só te dei isso porque acordei de bom humor hoje.

– Ok. – sorri.

– Atenção! – ouvimos um voz saindo dos alto-falantes – Todos, por favor, podem se dirigir ao local de inauguração do futuro jardim. Para quem não sabe, é debaixo daquela grande árvore, a mais velha da escola, ao lado da pracinha. Obrigado.

Eu e Caleb fizemos exatamente isso, e uns dez minutos depois a diretora começou a discursar:

– Bom dia e obrigado pela presença! Eu sou a Diretora da Escola Secundária Welsburg. Bom, eu já estava à muito tempo pensando em um projeto como esse, algo simples, mas bonito. Eu escolhi rosas brancas e amarelas porque eram as preferidas da minha mãe antes dela falecer. A brancas por que simbolizam a paz, a pureza e a inocência, já as amarelas simbolizam alegria e felicidade, e é isso que eu procuro para... – ela continuou a falar, mas eu não prestei mais atenção.

– E aí, como anda aquela sua amiga patricinha?

– Se você está falando da Angelina, ela está muito bem, eu acho.

– Anda brigando muito com ela?

– Isso não é da sua conta! Mas não, não brigamos!

– Infelizmente ela ficou com o seu “troféu”, não é?! – falou ele com um sorriso sínico.

O puxei pelo braço até nos distanciarmos da multidão.

– O que você quer? Por que está falando isso?

– Ah, Sarinha, não seja uma má perdedora. A final, você não iria querer estragar a felicidade do “casal vinte”, né?

Lhe dei um soco no rosto e falei brava:

– Para com isso, seu imbecil! Isso já passou, você sabe! Se insinuar mais uma vez esse tipo de coisa, eu juro que quebro a sua cara! – virei-me para sair, mas ele segurou meu braço.

– Sinto muito, eu não queria que você ficasse irritada. Eu estava só brincando.

– Brincadeira chata essa sua!

– Desculpa. – ele se aproximou repentinamente e me beijou.

Sarah Off

Narrador On

Mira e Harry eram responsáveis por uma das barracas, a barraca de livros. Eles haviam arrecado e comprado livros, além de conseguir parceria com algumas livrarias.

– Com licença, quanto está este aqui? – perguntou uma mulher.

– Quinze reais. – respondeu Mira sorrindo.

A mulher entregou o dinheiro, agradeceu e levou o produto.

Harry aproximava-se carregando uma caixa de livros.

– Aqui está. – ele colocou sobre a mesa.

– Ainda bem que você trouxe mais, os livros já estavam se esgotando.

Os dois começaram tirar os livros da caixa e organizá-los.

– Miranda, passa aquele livro da ponta, por favor?! É do mesmo escritor que esses aqui, então é melhor ficarem juntos.

A Mira escorou-se na mesa e olhou curiosa para Harry.

– Por que você me chama de Miranda?

– Por que é o seu nome, obviamente.

– Mas todo mundo me chama de Mira, esse é meu apelido. Por que você não me chama assim também?

– Eu não sei. – ele ficou um tanto envergonhado – Acho que chamar pelo nome demonstra mais respeito.

– Mas nós somos amigos, eu gosto muito de você, então, pode me chamar de Mira se quiser.

– Tudo bem, se você prefere assim.

– Obrigada! – Mira sorriu e beijou Harry rapidamente.

Ele ficou espantado e não teve reação, parecia impassível, mas ficou com as bochechas coradas após Mira dar uns passos para trás.

– Vamos! – ela respirou, pegou um livro e entregou a Harry – Não podemos ficar parados, temos livros para organizar!

Enquanto isso, Greg e Ariel estavam tirando fotos de tudo, e entrevistando algumas pessoas.

– Com licença, qual seu nome? – perguntou Ariel para uma senhorita que passava.

– Alice.

– Você poderia dar uma entrevista rápida para o meu blog? Se chama “Radio Corredor” e conta todas as novidades da escola.

– Adoraria!

Greg começou a gravar.

– Oi galera, estou aqui com a Alice, mais uma pessoa sortuda que compareceu a inauguração do jardim da escola Welsburg. E então, Alice, o que você está achando?

– Está tudo muito bonito, eu realmente adorei!

– Comprando muita coisa?

– Sim, eu me apaixonei por essas esculturas de madeira, nunca tinha visto nada igual, vou até começar uma coleção.

– Obrigado Alice. Parece que por aqui está todo mundo se divertindo, sem falar dessa decoração, que está fantástica!

– E... Corta!

– Como ficou? – perguntou Ariel.

– Muito bom, como sempre.

Ariel abraçou Greg carinhosamente.

– Vem – disse Ariel pegando Greg pela mão -, tire algumas fotos das barracas.

Narrador Off

Angelina On

Assim que a Diretora abriu as cortinas improvidas, que estavam sendo sustentada pela árvore, pudemos ver o jardim de rosas brancas e amarelas. Superou todas as expectativas! Estava realmente divino! As flores grandes e saudáveis, distribuídas aleatoriamente, parecia um grande véu branco com bolinhas amarelas, chega até a ser divertido!

– Capricharam, em?! Não economizaram esforços. – comentou Nicholas – As flores são lindas, só não mais lindas que você!

– Você é um fofo, sabia?! – disse Angelina apertando as bochechas do garoto.

– É, eu sabia.

– Convencido! – ela sorriu e os dois se beijaram, uma típica cena de filme.

Angelina Off

Sarah On

Caleb e eu andávamos lado a lado pela escola.

– Você ainda está chateada?

– Não, está tudo bem. Mas se você brincar com isso de novo, eu arranco suas orelhas e grampeio na sua testa!

– Ok, já entendi o recado. – ele sorriu, e segurou minha mão.

Então, caminhamos de mãos dadas, eu acho que isso foi como uma confirmação dos laços que estavam se criando entre nós.

Mais tarde, naquele dia, a Angel foi até a minha casa.

– Filha, tem visita para você. – disse minha mãe abrindo a porta do quarto e permitindo a entrada da loirinha.

– Oi!

– Oi, por que não avisou que vinha?

– Ah, desculpe. – minha mãe fechou a porta novamente – Você sabe que é minha melhor amiga, não sabe?

– Eu sei. – disse olhando para baixo.

– Estou disposta a apagar tudo de ruim que aconteceu entre nós, para podermos seguir de onde paramos.

– Mas eu não estou disposta a isso. – segurei a mão dela – Eu confio muito em você, eu gosto de estar com você, e todas as coisas que aconteceram só provaram que eu te amo, e que você vai ser minha melhor amiga para sempre!

– Eu também te amo, eu te amo muito, Sarah! – ela me abraçou quase chorando, e eu retribuí, foi uma emoção mútua.

Sarah Off

Narrador On

Você sabe o que é amor? Não aquele amor que você declara para todos os namorados que você já teve, nem aquele amor que você diz sentir por todas as suas conhecidas, só para elas curtirem suas fotos do Facebook.

Eu estou falando do amor verdadeiro, daquele amor que barreira nenhuma pode quebrar, que nenhuma maldade consegue romper, aquele amor que faz você confiar cegamente em alguém. Pode ser carnal, pode ser fraterno, isso não importa, o que importa antes de tudo, é você se certificar, ou no mínimo ter fortes suspeitas de que esse amor é verdadeiro, antes de iludir alguém com um “eu te amo”.

Desde pequena, Angelina e Sarah adotaram uma a outra como verdadeiras irmãs, e irmãs brigam, irmãs discutem, mas o amor entre elas é indiscutível, é inexplicável, e está acima de qualquer julgamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é um adeus? Nãooo, espero esbarrar mto em vcs aqui pelo Nyah :) Então é isso, quem quiser manter contato é só chamar nas mensagens. Conselhos, dicas, e até um bate-papo descontraído, topo, ok?! Bjão meus fofos, e obrigado. #Fui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Força da União" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.