A Força da União escrita por Harukko


Capítulo 13
Fracasso


Notas iniciais do capítulo

Hey, galera!! Foi mal não postar ontem, me desculpam?! Bom, mas em fim, aqui está o capítulo 12 :) Curte a minha pág oficial www.facebook.com/HarukkoFanfics
Boa leitura, gente!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516805/chapter/13

Você me colocou contra a parede, salvou a minha vida e fez eu me apaixonar por você. Eu te odeio, Nicholas! fale chorando.

______________________________

De novo com essa história, não é?!

Me deixa em paz! murmurei sentada no chão com as mãos no rosto.

Eu não consigo entender por que está fazendo isso, chorar é o melhor que pode fazer? Eu me lembro de várias coisas que aconteceram com você, e em nenhuma delas te vi assim. Lembro quando os garotos implicavam com você, e às vezes até te batiam, e você nunca chorava.

Agora é diferente. falei limpando as lágrimas.

Deixa de ser idiota, quer dizer, você sempre foi, mas agora está exagerando. Em vez de chorar como uma fracassada, que tal...

O que está acontecendo aqui? a diretora entrou vermelha de raiva Ai meu Deus! Eu acho melhor alguém ter uma ótima explicação para isso!

Obviamente fomos para a direção, eu estava em uma enrascada.

Então, qual dos dois vai começar?

Foi tudo culpa minha. falou Caleb.

Não precisa me proteger, a culpa foi minha, eu posso lidar com isso!

Sarah, você está ciente de que poderá ser transferida dessa escola?! O que aconteceu?

Nós estávamos discutindo e as coisas saíram do controle, mas não aconteceu nada de grave. explicou Caleb.

Vocês quase destruíram aquela sala, eu acho isso grave. ela arrumou os óculos e escreveu em alguns papéis Vocês vão pegar suspensão pelo resto da semana e não poderão ir à excursão. Por favor, assinem aqui.

Assinamos e ela continuou:

Eu peguei leve dessa vez, mas só dessa vez. Não quero ver vocês metidos em mais confusões! Não se preocupem em informar aos professores responsáveis que vocês não irão à viagem, eu me responsabilizo por isso. Podem se retirar.

Sim, senhora.

Assim que a porta se fechou atrás de nós, Caleb segurou o meu braço.

Está vendo o que você fez? Me meteu em confusão!

Eu não pedi para você assumir a culpa, eu podia fazer isso sozinha! sacudi o braço para tentar me soltar.

Ele segurou o outro braço e encostou-me parede.

Você pegaria um castigo ainda pior se não fosse por mim!

Eu não preciso de você e nem da sua ajuda! Eu posso me virar sozinha, agora me solta!

Ele olhou nos meus olhos por alguns segundos e depois me soltou.

Eu posso resolver os meus problemas! viro-me e saio.

Desgraça! Inferno! Eu sou uma idiota! Eu quero sumir, eu quero desaparecer!

Sarah Off

Angelina On

Eu não deveria ter feito isso, mas foi sem querer. Como eu pude estragar as coisas mais ainda?! Desculpe Sarah, mas você também me deve desculpas. Eu só quero o seu bem, por que você ficava na defensiva e me tratava como algo descartável?!

Tocou o sinal, eu, Mira, Ariel e Greg subimos juntos. Vi Sarah na sala de aula, mas ela nem olhou para mim. Eu achei melhor não falar com ela, com o jeito infantil e teimoso que ela tem, sei que não chegaremos a lugar algum.

Depois da aula, eu e Nicholas fomos um pouco à praça para conversar.

Eu sinto muito. disse ele caminhando ao meu lado.

Pelo o que?

Eu estou estragando tudo entre você e a Sarah. Desde pequenas vocês eram melhores amigas, agora eu cheguei e arruinei o que vocês construíram juntas.

Não fala besteira Nicholas, a culpa não é sua.

É sim! nos sentamos em um banco.

Não diga isso, a culpada sou eu. Peço desculpas por meter você nesse assunto, mas eu não quero que você se sinta mal por nós.

O que posso fazer? É verdade. Vocês sempre foram tão unidas, praticamente irmãs. Eu já namorei tantas garotas, mas nunca consegui esquecer aquele dia, o dia em que eu te vi pela primeira vez.

Flashback (especial Nicholas) On

Era o meu primeiro dia na escola primária Welsburg, eu mal podia esperar para conhecer meus novos colegas. Fiquei fascinado por tudo aquilo. Eu podia ser pequeno, mas sentia que as coisas mudariam naquele lugar. Eu estava andando pelos corredores para conhecer a escola, quando avisto duas meninas andando juntas. Uma tinha cabelos pretos, e vestia roupas pretas também, aparentava ser reservada e quase não sorria. A outra era bem o oposto, loira, alegre e vestia roupas coloridas, ela era linda como uma princesa, e estava sorrindo o tempo todo, era contagiante.

Flaskback (especial Nicholas) Off

Você não estragou nada e a culpa não é sua, isso é algo entre mim e Sarah, por favor, não se culpe.

Dias Depois

Eu passei a não falar mais com a Sarah. Ariel e Mira ficaram preocupados conosco, algumas horas elas me faziam companhia, em outras faziam companhia a Sarah, parece que elas não queriam escolher entre nós duas.

O dia da viagem estava chegando e eu preparei minha mochila. Infelizmente não coube tudo, eu tive que levar mais duas malas de mão pequenas, e a minha bolsa, porque não me separo dela. Eu ouvi boatos de que a Sarah não iria a viajem, eu não sei se é verdade, mas se for eu sinto muito. Queria que ela fosse, talvez lá a gente pudesse se entender, mas em fim, eu não posso ficar pensando muito nela, eu corri atrás dela esse tempo todo, mas ela não quer me ouvir, eu cansei disso.

Deitei a cabeça no travesseiro e adormeci, amanhã seria um longo dia.

Angelina Off

Sarah On

Eu não ligo para essa excursão idiota, nem estava tão a fim de ir. Eu só quero ficar em um lugar tranquilo, nada mais. Naquela noite, dormi feito um bebê.

Ei, acorda! Vamos, acorda logo!

Acordei-me com alguém me balançando, eu só cobri o rosto com o cobertor para tentar seguir dormindo.

Eu estou falando sério, anda logo Sarah! a pessoa puxou os cobertores para o chão.

Caleb, mas o que você está fazendo aqui? Como entrou no meu quarto? Que horas são?

Meu Deus, quanta pergunta! Bom, eu vim aqui te buscar, entrei pela porta e são... ele olhou no relógio de pulso 5h30 da manhã.

Sai daqui!

Não dá, eu acabei de dizer que vim te buscar.

Buscar por quê? São 5h30 da manhã seu tonto, eu não quero falar com você!

Vamos. ele me puxa para fora da cama e me coloca de pé A gente vai se atrasar. ele pegou minha mochila e tirou meus materiais de dentro É melhor você arrumar as suas coisas.

Mas que coisas?

O que você precisa para a excursão, afinal, nós vamos também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ué, será? A diretora deixou, ou é apenas uma brincadeirinha do Caleb? Saberemos no próximo capítulo! Não esqueça de comentar, acompanhar, favoritar e recomendar, valeu?! Até amanhã, fofos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Força da União" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.