Akarui Orenji escrita por Arkhanys


Capítulo 5
Capítulo IV - Pós Guerra


Notas iniciais do capítulo

Qualquer duvida manda mensagem ae que eu vou responder!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516803/chapter/5

Capítulo IV - Pós Guerra

 

“Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente”. - William Shakespeare

Muitos quilômetros ao norte de Konohagakure no Sato, diante de uma pequena caverna, dois vultos pretos param e adentram aquele breu gélido, já era noite e a chuva despencava do céu, aqueles seres ocultos adentram mais a escuridão profunda que jaziam ali e a caverna que aparentava ser pequena ia se tornando longa e larga, alguns minutos de caminhada logo os dois param.

— Kai! - Gritou um deles, seus cabelos grisalhos já estava à mostra.

Logo Todo aquele breu começa a desaparecer dando luz ao local, não só luz como formato, logo a grande parede de rochas sumira, dando uma passagem iluminada por tochas rústicas.

— Kaguya! Ela esta vindo. – Disse o grisalho, fazendo com que o outro ser ao seu lado sentisse uma pontada em sua coluna. – Aquilo terá de servir! – Disse o mesmo com certa tonalidade diferente.

— Como você sabe? – Disse o ainda encapuzado. – Eu apenas sei...

—--------------------------------------------------------------------------

Vários anos se passaram após a feroz e sangrenta luta de Madara e Naruto, acabando na morte de ambos os lados, Naruto fora considerando um herói de guerra que havia se sacrificado para a paz mundial, em diversos lugares havia homenagens, até um monumento foi erguido na praça central de Konohagakure no Sato, sua aparência era de uma Kunai de quase 2 metros com sua ponta cortante fincada no chão, em seu cabo uma jaqueta tremulava diante ao vento passageiro, uma jaqueta incomum e chamativa, seus tons de preto e laranja cintilavam diante aquela estação de primavera, embora a mesma estava suja e rasgada em certas partes demonstrando que um dia fora usada por aquele que o próprio monumento honrava.

Konoha havia mudado muito desde a Quarta Grande Guerra, se expandira alem quase o dobro desde o Shinra Tensei de Pain, nessa mesma vila a tecnologia avançava para facilitar o dia-dia e também ate os shinobis.Dentre todas as mudanças um lugar especifico não mudara muito.

Ichiraku Ramen adentrando o local, um grupo de apenas alguns shinobis, habitavam o local, tranquilamente, apenas curtindo o momento, dentre eles Hyuuga Hinata, Kiba, Shikamaru, Sakura e Sasuke.

— Esse lugar e meio sem graça sem o Naruto-kun – Disse Sakura com sua voz um pouco tremula, a mesma havia pensado na morte de Naruto e em como ele realmente tinha o poder de alegrar seu dia mais obscuro e incolor.

— Concordo... – Disse Sasuke comendo um pouco de seu ramén. – Ei Hinata não fique assim, eu to aqui com você! – Disse Kiba após reparar a leve oscilação de Hinata, a mesma que agradeceu com um pequeno gesto com a cabeça.

— Oito anos... Naruto ia dar gargalhadas ao perceber como as coisas mudaram... – Disse Shikamaru após pensar um pouco, realmente havia mudado ninjas já não tinham o mesmo valor de épocas atrás, já haviam até criado maquinas que faziam que até mesmo o civil mais desorientado pudesse utilizar um jutsu mais complexo de rank alto. – Pra alguém que batalhou para ser reconhecido, sem pegar nenhum atalho, sem se corromper... -  Sasuke havia entendido as sabias palavras de Shikamaru.

— Bem, já deu minha hora... Meu pai vai ficar louco se eu deixa-lo como baba. Ele não tem nenhum jeito mesmo! - Disse Hinata com um sorriso, à mesma se levantou dando um até a todos. – Espere Hina-chan vou com você. – Disse Kiba logo correndo atrás da Hinata a mesma que já estava alguns passos de distância.

— Au! Au! Au! – Latiu Akamaru sendo esquecido pelo seu dono.

— Eles estão indo bem. – Indagou Sakura com algumas risadas, mas logo se surpreendeu a perceber que já estava tarde. – É melhor irmos Sasuke, Kakashi-Sensei vai ficar bravo... Sarada deve estar lhe causando terror! – Disse ela observando o sorriso de Sasuke.

— Com certeza que o velho Copy Nynja Sobreviveria a isso. - Falou Sasuke fazendo todos darem algumas risadas.

—-----------------------------------------------------------------------

EM OUTRO LUGAR

—-----------------------------------------------------------------------

Sasuke e Sakura foram andando em direção a casa do velho Hatake Kakashi, o mesmo ainda era Hokage, porém estava procurando seu sucessor e como ainda não havia ninguém muito apto para o cargo,  Kakashi ainda continuara dando ordens na vila.

Kakashi estava em sua velha casa, havia tirando um dia de folga deixando Shizune no comando, em teoria era pra ser seu dia de folga, porém como seus eternos pupilos adoravam atormentar a vida do grisalho. Dessa vez sua missão como sensei era cuidar da pequena filha dos Uchiha, Uchiha Sarada.

Ela não era muito escandalosa... Como Naruto era, mas ainda sim, não deixava o velho Kakashi ler seu Icha-Icha em paz, dessa vez ela estava mais calma, porém ainda fazia perguntas demais como o Kakashi diria.

— Kakashi-san quem era Namikaze Minato? – Perguntou à pequena, embora tivesse oito anos, ela ainda gostava de ter o carinho, que Kakashi lhe dava. Kakashi olhou para ela pensativo e logo falou: - Hum foi meu sensei... Pai de um dos Shinobi mais fortes do mundo, se não o mais forte. Além de ser Quarto Hokage!

Olhos da menina se encheram de lagrimas, não de tristeza, mas sim de inspiração, ela olhou a foto de Kakashi com seu time e logo reparou no loiro de olhos azuis, a morena respirou e logo indagou.

— INCRIVEL KAKASHI-SAN!!! Onde ele esta agora? - Disse a menina curiosa. – Hum, ele esta num lugar melhor, que nos não podemos alcança-lo... - Disse Kakashi também encarando aquele porta-retratos que exibia a foto de seu time.

— Obrigada Kakashi-san! - Disse Uchiha Sarada dando um forte abraço em Kakashi, sufocando o grisalho que estava ficando roxo pela falta repentina de ar. Alguns  segundos e logo sarada soltara o grisalho, a morena olhava freneticamente para o rosto de Kakashi, logo o mesmo entendeu.

— Não vou mostrar meu rosto... – Falou Kakashi indiferente.

— Pelo menos o sharingan, por favor, por favor, por fav... – A menina fora interrompida por pequenas batidas na porta... Sarada olhou pro Kakashi e logo disse:

— Você ta me devendo! - Kakashi soou frio.

“O que essas crianças de hoje em dia tão tomando...”— Pensou o Hokage logo indo abrir a porta.

— Deve ser Mamãe! – Disse Sarada com um sorriso já pegando sua mochila e guardando seus pertences.

Dito e feito, Kakashi abriu a porta e logo Sasuke e Sakura apareceram.

— Mamãe, papai! – Gritou Sarada abraçando os dois. – Se divertiu com o Kakashi-sensei?

— Sim mamãe, nós se divertimos muito... - Disse ela dando com um enorme sorriso. – Kakashi-san ela se comportou? – Perguntou Sakura.

Sarada deu apenas uma pequena olhada para Kakashi, o mesmo se sentiu acuado pelo olhar sanguinário de Sarada. - Sim, sim, não existe uma criança melhor que ela. Agora estou ocupado vocês deviam ir! - Disse Kakashi com pressa.

Eles se despediram e assim que colocaram o pé fora da casa dele o mesmo fechou a porta suspirando aliviado, tinha se livrado de todo aquele tormento, o grisalho colocou a mão no bolso tirou seu famoso livro com capa laranja e ficou lendo, afinal estava quase no final do dia e não tivera tempo nem de ler um trecho.

—--------------------------------------------------------------------------

ALGUMAS HORAS

—-------------------------------------------------------------------

Dentre muitos clãs que havia em Konoha, um e específico chamava maior atenção, aquele onde muitos consideravam o maior clã do mundo. Sim o famoso Clã Hyuuga, dentre daquelas cercas que demarcavam o território Hyuuga, certa mansão erguia mais ao centro do clã.

Uma bela moça estava em seu quarto, observando o mundo ao seu redor, olhava pela janela vendo seu clã, as pessoas fazendo suas tarefas noturnas, dentre todos os devaneios a leve brisa a dispersa desses seus pensamentos, a bela moça deu apenas uma olhadinha rápida pra lua e tomando animou se levantou para arrumar suas coisas.

— MAMÃE!  – Gritou uma voz entrando no quarto sem ao menos bater, o jovem pulou de encontro da bela Hinata-san. – VOVO ESTA ME ASSUSTANDO! – Disse aquele pobre garoto, logo em seguida Hiashi entra naquele quarto.

— Pai! Ele é apenas uma criança, não assuste ele! - Disse sendo severa com o velho Hyuuga.

— Isso mamãe, ele esta me torturando, todos os dias ele me manda fazer coisas muito chatas. – Disse o pequeno fazendo-se de triste. – Sabe como e difícil subir todos os dias aquela colina...

O pequeno conseguiu comover Hinata fazendo a mesma abraçar forte o garoto, o mesmo que fez careta pra Hiashi... Hiashi o olhou com raiva e fúria e disse:

— Que filho da pu... – Não conseguira terminar Hiashi, o velho Hyuuga logo foi acertado por um Juuken certeiro em seu peito o jogando metros pra trás, Hiashi levantou limpou o filete de sangue.

— Sem palavrões nessa casa! – Disse Hinata limpando as mãos que acertaram o juuken no Hyuuga, o mesmo apenas saiu e bateu a porta.

—--------------------------------------------------------------

ALGUMAS HORAS

—----------------------------------------------------

Uma chuva forte caia, com direito a relâmpagos e trovões, o vento batia forte na janela fazendo mais barulho, dentre de um clarão e em poucos segundo um barulho estrondoso ecoava por toda Konoha.

O jovem foi despertado de seu sono havia tido um pesadelo terrível, seu pequeno corpo estava suado, seus olhos arregalados, pelo visto tinha tido um forte pesadelo. O pequeno Hyuuga sempre dormia junto na mesma cama que Hinata, por não haver quartos disponíveis e também por que Hinata amava muito seu filho. Ele habilmente conseguiu se libertar dos braços que lhe segurava, ele foi andando entre os corredores da mansão ate chegar ao quarto de Hiashi, o mesmo estava em seu sono mais profundo.

— Hiashi – Disse o pequeno puxando o braço dele a fim de despertar o velho Hiashi.

Após três puxões o mesmo acordara assustado, olhou para os lados procurando quem havia feito isso, e quando olhou para baixo, encontrou o pequeno acuado pelos trovões e a forte chuva que caia.

— Boruto! O que esta fazendo? -  Disse ele ainda meio zonzo pelo sono.

— Hiashi Desculpa por mais cedo... E eu posso dormir com você? – Disse fazendo o mesmo dar uma pequena risada.

— Venha suba aqui! - Disse o velho Hyuuga, assim o pequeno fez e logo subiu. Hiashi puxou seu cobertor e cobriu ambos.

— Hiashi me conta uma historia? – Disse Boruto ainda assustado.

Hiashi suspirou e logo começou.

“Havia uma pequena e pobre vila em volta de várias cadeias de montanhas, o nome dessa pequena vila era Ashur, nela um homem chamado Nazyr morava com sua família, esse mesmo homem teve cinco filhos, três homens e duas mulheres, mais um desses filhos lhe chamava uma atenção especial, era o pequeno bebe Ran, que sempre que Nazyr voltava de seu árduo trabalho nas terras secas de Ashur, Ran estava ali para lhe dar saudações. Houve uma época onde Ran era sonâmbulo e sempre saia por ai na noite, Nazyr pra não ter perigo de perder seu filho ele logo tirou o sino da cabra e colocara no pescoço de Ran, toda vez que Ran andava Nazyr acordava com o barulho. Conforme o tempo passou o bebe parou de ter ataques de sonambulismo, mas pegou afeição pelo sino...”.

“Após uma grande época difícil de viver o velho Nazyr voltava para sua casa, nesse dia os céus estavam diferentes, Nazyr logo pensara que cairia uma boa chuva, por isso foi ainda mais feliz para casa. Após algumas horas um grande dragão subiu aos céus...”

— Dormiu? – Se perguntou Hiashi olhando para Boruto, o mesmo que se encontrava de olhos fechados.

— Conti... Nua... – Disse o Boruto sonolento. - Tudo bem. – Disse Hiashi voltando a historia.

“O dragão tinha certa fama, a cada vila que ele passava ele levara destruição, talvez Ashur ainda não tivesse sido escolhida pela sua pobreza, mas esse dia chegara ao fim, o Grande Dragão olhou todas as casas, as pobres famílias estavam em silencio apenas escutando o bater das asas de um grande dragão, aquele ser divino, olhou para uma das casas em especifico e logo lhe arrancou o teto”.

— Eu sou o grande Shiryu! Faça sua escolha um de seus filhos para ser levado por mim, se não matarei todos os seus filhos.

“O velho Nazyr assustado, não soube o que fazer, ele pegou algumas pedras e escreveu o nome de cada um, colocou num saco velho preto, e com os olhos fechados, puxou uma das pedras, Ran era o escolhido, o velho apenas fechou os olhos e lhe entregou”.

“Dessa vez você dormiu” - Pensou Hiashi cansado.

—----------------------------------

CONTINUA

—--------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Deixem critica! Eu sei que vocês querem ver praticamente tudo como Naruto vai voltar como vai acontecer e tal.. Eu prometo que no próximo vai ter algo revelador!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akarui Orenji" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.