No Sense Talk-Show!! escrita por Bia Valdez Frost


Capítulo 4
Entrevista 3 Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oieeee! Estou voltando a postar a fic! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516738/chapter/4

~ le música "Am I Wrong?" do Nico (Di Angelo) & Vinz ~

~ le apresentadoras entram ~

Bia: Olá,gente linda! Bem vindos ao No Sense Talk-Show!

Marina: Um programa de família! Um programa lindo!

Julia: *cof,cof* Só que não! *cof,cof*

Bia: Só cale a boca. E hoje,no nosso pograma,recebam Luna Lovegood,America Singer e Jace...Produção qual é o sobrenome dele?

Hermes: Chama ele logo de...Dê uma cotovelada no teclado. Provavelmente deve ser o atual sobrenome dele.

Jace: Eu odeio tudo isso.

Marina: Agora,perguntas de Luminária!

"Perguntas: Jace,como é ser loiro natural? Os patinhos de borracha sentem inveja de seu esfregão amarelo? America,pega logo o Maxon antes que eu pegue!"

Jace: Para começar,o meu loiro é natu...

Bia: Senta lá,Jace.

America: Não se preocupe. Eu já peguei ele de jeito.

Todos: ALELUIA!!

Aspen: ...

Bia: Agora,as perguntas de Luica!

"Muito bom! Agora uma pergunta idiota para America...Você sabia que o seu nome significa algo como Cantora Americana? E isso é um pouco estranho? E se não me engano,existe um personagem de Anime/Manga com esse nome? E que acabei de comprar o livro? (Literalmente)"

America: ...Tenho mesmo que responder a isso?

Todos: Aham!

America: *suspira* Sim,eu sabia. É estranho.

Bia: Que animação.

Julia: Tanta animação quanto um adulto assistindo Telletubies.

Marina: Perguntas de Lyra Pevensie Black Di Ângelo!

"Luna,quando vai admitir que você e Neville se amam? O que são zonzobulos? E quando é próxima reunião do clube das loiras? Jace,por que você é gay?"

Luna: Ah,eles são...

Todos: Cale a boca,ninguém se importa.

Luna: Pelo menos eu divo. E além disso,sou casada e tenho filhos. Não amo Neville. Ele só é um amigo para mim.

Marina: Friendzone é fogo,hein?

Gale,Snape,Aspen,Simon,Neville,Leo: Você não faz ideia.

Jace: A próxima reunião das loiras vai ser em Nárnia! *gritinho histérico*

Marina,Artemis,Jace,Draco,Jason: Compareção!

Morenos,Ruivos,etc.: ...

Jace: E eu sou macho! Sério.

Bia: Você fez o filme "Legalmente Loira"!

Jace: Detalhes...

Julia: Perguntas de Flame Salazar!

"Vamos às perguntas!

Jace: como eu não faço a menor ideia de quem você seja,aqui vai a pergunta que todo mundo odeia,qual é a sua cor favorita?"

Jace: Primeiro: COMO ASSIM NÃO ME CONHECE?? Segundo: Minha cor favorita é ros...Quer dizer,preto!

"America: como é ter um amor duplo,com duas pessoas que deixam o seu coração tão confuso? Pode me dar um pequeno spoiler de A Elite?"

America: Bem,é...Confuso ter um triângulo amoroso. E depois,na 'A Elite',eu (SPOILER) divo demais.

Flame Salazar: Wow. Grande bosta esse spoiler,hein?

"Luna: tira esses óculos,minha filha! Quem acredita nesses bichos que seu pai inventou? Coisa besta! E o que eles fazem mesmo,ataque de espirros! Se manca e deixa o Rony! Ele é feio demais para você! #parasempresonserina"

Luna: Não tiro meus óculos! Eles são fofos e legais! E pelo menos,eu tenho uma ente aberta e legal!

Todos: OOOOOOOOHHHHHHHH!

"Hermes,Travis e Connor,onde estão meus marshmellows? E vocês me devem um all-star voador novo!

Bia: Eu quero participar do programa! Eu trago Nutella!"

Hermes,Travis e Connor: Sei de nada não!

Bia: Vamos negociar a sua aparição do programa! Só me dê ess pote de Nutella e fala alguma coisa!

Flame Salazar: *dá o pote de Nutella e olha para a camera* Olá,gente divos...

Bia; *empurra ela* Muito obrigada!

Bia,Marina e Julia: TCHAU!

Flame Salazar: GROSSAAAASSS!

Marina: E agora,as perguntas de Percabeth 4ever!

"Pergunta para America Singer. Primeiramente oi para todos vocês! Tio Apolo eu batizei o meu gato com o seu nome! Hihihihihi! America,você se arrepende de ter se casado com o Maxon? Se sim,por que?"

Todos: HEY!

Apolo: Eu me sinto...Hm...Lisonjeado?

Marina,Will: O gato deve pagar pensão,pelo menos. Ao contrário de um certo parente nosso.

America: Eu não me arrependo! Ele é lindo e eu o amo!

Maxon: Eu também te amo! *beija ela*

Amerixon (seja lá qual for o nome do ship) shippers: OWWWWNNNNN!

Aspen: *chora no cantinho da depressão*

Julia: Perguntas da Amanda Di Angelo!

"Luna e se você descobrisse que não existe mais pudim?"

Luna: Então,eu não viveria mais.

"Uma perguntinha rápida para o Leo e para o Nico: Quando vocês dois vão me ver de novo? ~le eu mandando olhar malicioso~ Estou esperando e Leo tua camiseta na minha casa e Nico tua cue...Não Pai para,Percy seu via** vai se fo*** com a Anabeth ~~ le correndo de Poseidon e Percy~"

Leo: Gata,se quiser eu mando uma camisa autografada do maior Bad Boy desse mundo! *manda um beijo*

Calipso e Bia: VOCÊ NÃO VAI NADA,SEU SAFADO *se entreolham* BITCH,ELE É MEU MARIDO! MEU! *le briga*

Nico: Desculpa,mas nada de cuecas por Sedex.

Team Nico: Ahhhhh...

– CONTINUA... -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO MANDEM PERGUNTAS AINDA! Mas gostaram? Reviws? Likes? Recomendações?