A world alone escrita por gabriella


Capítulo 3
Meet Elisa


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo descrevendo os personagens principais! Aí vai ser o seguinte, cada capitulo vai ser uma pessoa que narra, menos o próximo que vai ser um narrador observador. Talvez a fic tenha muitos capitulos pq eu pensei nessa história pra ser um livro, mas não vai rolar então vou tentar não deixar mt grande.
Obrigada por lerem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516732/chapter/3

– Com licença moça - Alguém me chama me acordando do meu cochilo

– Que? Ah, oi sim o que foi?

– Hm, nada é só que a maré ta subindo e daqui a pouco você se molharia...

– Ah! Obrigada...

Me levando um pouco perdida e junto minhas coisas para me sentar um pouco mais longe da maré.

Nesses dias de verão eu gosto de vir bem cedo para praia tipo umas 7:00 mas as vezes acabo dormindo porque, convenhamos, acordar cedo todos os dias não é pra qualquer um.

Resolvo dar um mergulho mas antes, sem pensar, quase que por impulso, olho para meu relógio. 7:59. Tenho a sensação de que alguma coisa vai acontecer, alguma coisa ruim. Realmente eu preciso dar um mergulho. O que poderia acontecer agora?

Mergulho e fico embaixo d'água por uns 15 segundos e quando saio percebo que tem alguma coisa errada, parece que estão todos parados, até o mar! Tento nadar de volta para a praia mas não consigo me mexer, já que o mar está parado. Começo a entrar em desespero e olho para meu relógio, não sei porque mas olho. São 8:03, nem preciso ficar olhando muito para ter certeza que de tudo parou. Preciso dar um jeito de sair daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente agora que a coisa vai realmente começar! hahahah espero que gostem e que continuem lendo!
Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A world alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.