Friends Confusion escrita por DyBelikov


Capítulo 3
CAPITULO TRÊS – Direto para delegacia


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,
Desde já peço desculpas, por este capitulo! Ele não ta bom, mas como eu prometi que iria postar então esta aqui!
Prometo tentar compensar vocês, pelo menos tentarei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516697/chapter/3

Eu sempre tive o desejo de ser algemada, mas nunca foi desse jeito.

Despois que o grandão me algemou e eu finalmente pude o olhar, fiquei surpresa com o que vi. O Grandão não tinha apenas as mãos poderosas, mas também um corpo poderoso – nem preciso comentar o quão gostoso seu corpo ficava com aquela farda, acho que é assim que chama. Cabelo castanho na altura dos ombros, amarrado para trás num curto rabo de cavalo. Olhos castanhos escuros. E devo dizer que quando aqueles olhos se encontraram com o meu, bom eu nem sei como explica, mas era como se algo magico tivesse acontecido, porem a magia acabou quando ele foi me levando pelo braço ate o carro da policia.

– Hey, camarada. Eu tenho os meus direitos. – falei olhando para o policial altamente sexy que me algemou, enquanto ele me “colocava” no carro.

– É claro que tem e principalmente o direito de ficar calada. – e então ele fechou a porta.

Maldito Policial grandão que é provavelmente russo.

Depois de alguns segundo eu me toquei que no meio desta confusão de ser algemada e tudo eu não sabia onde estava a Lissa.

– Onde esta Lissa? – Perguntei assim que o russo sentou no banco de motorista

– Quem é Lissa? – perguntou

– A loira de cabelo liso e olhos verdes que estava na briga! – falei revirando os olhos

– Ela esta no outro carro! – respondeu ele curto e grosso enquanto nos levava ate a delegacia

Eu não falei mais nada durante o percurso. Também, o que eu poderia falar?! “E ai bonitinho me tire as algemas que eu prometo ser uma garota boazinha?”. Sem duvida isso não seria uma boa ideia.

Não demorou para que chegássemos ate a delegacia, assim que o grandão me tirou do carro eu vi uma plaquinha na sua farda escrito ”Belikov”, que sobrenome mais estanho e sexy. Ele me levou ate uma sala que eu deduzi ser a do delegado, alguns minutos depois entrou Lissa e a cachinhos dourado. Os policiais tiraram nossas algemas.

– O delegado esta vindo conversar com vocês! – se prontificou Belikov

Não demorou muito para a porta abrir e com ela a grande surpresa da noite, ele estava ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente vocês sabem que esta ali?
Se preparem para uma conversa calma e totalmente pacifica, claro no estilo Hathaway!
5 comentários próximo cap!
Kiss
Ps: o Dimitri ta meio abobado nesta capitulo se você perceberam, mas num futro não muito distante vocês vão entender o motivo.