Friends Confusion escrita por DyBelikov


Capítulo 1
Capítulo I – Para que serve as amigas?!


Notas iniciais do capítulo

HEY PESSOAL, VOLTEI COM MINHAS IDEIAS MALUCAS!
SEM ENROLAÇÃO (SÓ HOJE OKAY?!) ESPERO QUE GOSTEM DA FIC E SE PREPAREM!
BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516697/chapter/1

Londres, Inglaterra em plena 3:30 da manha tem um ser me ligando. Qual é o problema destas pessoas, elas perderam medo da morte?!

-Alô – falei com uma voz de sono

- Rose, venha rápido, venha! Ela morreu ela morreu! – Liss gritava alarmada no outro lado da linha

- Liss que morreu? – perguntei aflita

- A Minha vergonha na cara – então ela deu uma gargalhada

- Idiota! Você esta bêbada novamente, não é mesmo? Onde você esta? – perguntei enquanto procurava uma roupa para vestir

- Eu estou no bar Dark Night!- falou ela parando de dar risada- Não precisa vir atrás de mim okay? Eu só quero que você ligue para o idiota do Aaron e fale que eu estou bem melhor sem ele!

- Liss, você tem que superar este cara, isso é serio! Mas quando digo superar ele, eu não estou falando em algo como sair encher a cara e fazer sua melhor amiga que tem prova daqui umas horas, sair nas ruas de Londres para ir te buscar! Você ficou maluca? Eu sou a negligente você é irresponsável! – falei isso já pegando a chave do carro e descendo as escadas

- Eu não sei Rose eu acho que estou perdida mesmo! Ele me largo sem nenhum motivo e agora eu to pior que o Adrian – ela tinha que falar nele não é mesmo

- Liss eu já chego ai então por favor não apronte nada! Tenho que desligar direção e telefone não combinam nada.

- Okay Rose, estarei te esperando, venha logo! – então desliguei o celular.

Okay, você não deve estar entendendo nada, não é mesmo?! Então vou explicar rapidamente o que acontecer: A minha melhor amiga - desde sempre- surtou. Desde que o Aaron -um playboyzinho filhinho de papai- terminou com ela, ela entrou na vida de sair e encher a cara. Acredite em mim, Lissa nunca foi de beber, ela sempre foi muito estudiosa – ela é estudante de veterinária - e certinha, mas agora, ela esta transformada.

Quase toda noite era a mesma coisa, ela bebia ate não se aguentar e me ligava. Será que eu estava pagando pecado de alguma vida passada? Porque só pode! Não bastava eu ter um ex- namorado bêbado agora tenho uma melhor amiga num estado quase igual.

O ex-namorado em questão era AdrianIvashkov! A mais o menos um mês que eu terminei com ele justamente porque eu não aguentava mais a bebedeira dele. Eu e Adrian namoramos por 6 anos e os dois últimos anos tinham sido um inferno. Depois da morte do seus pais, Adrian começou a beber e quando eu digo beber não significa uma cervejinha ou algo assim, era bebida forte como vodka russa e uísque. Eu tentei de todas as formas possíveis e impossíveis tirar ele daquele vicio, mas não consegui. Atualmente sua tia Tatiana o internou em uma clinica de reabilitação. Desde o nosso termino eu nunca mais vi o Adrian.

Estaciono meu carro e percebo uma aglomeração enfrente ao bar. Saio do carro e vou em direção ao bar rezando para que não tenha acontecido nada com Liss. Imagina minha surpresa quando entro no bar e vejo cadeiras, mesas e sapatos aos ares. Sim estava acontecendo uma briga ali, mas a surpresa maior foi ver uma das mulheres que estava brigando com um chumaço de cabelo loiro na mão e eu conhecia muito bem aquele cabelo. Aquele cabelo era da Lissa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE SE PREPAREM PORQUE ESTAS DUAS SÓ VÃO ENTRAR EM CONFUSÕES!
UMA PERGUNTINHA: VOCÊS GOSTAS DE ALGEMAS?


PS: 5 COMENTÁRIOS PARA POSTAR O PRÓXIMO CAPITULO

KISS