De repente ... Noivos ! escrita por Neko Trancy


Capítulo 3
A Noite Part. 1


Notas iniciais do capítulo

Gente mesmo com erros de português vocês não reclamam, nossa vocês são demais vem cá vai .... dá um abraço ... * tá um abraço *
Boa leitura gente gostosa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516696/chapter/3

POV´S Ciel

Eu acordei sentindo alguma quente me abraçando, era tão macia e confortável, abri meus olhos e percebi que eu estava segurando a camiseta de Alois e ele estava me abraçando, fiquei corado pois nós estamos bem perto um do outro, quase com nossos corpos colados.

– Bom dia ... - disse Alois abrindo os olhos ainda sonolento.

– B-B-Bom dia ... - disse ainda corado.

– Está com frio ? Deixa eu te aquecer ! - disse Alois que me trouxe para mais perto dele, ficamos com nossos corpos colados um ao outro.

– A ... é .... - Eu não estava conseguindo falar nada, era vergonhoso estar daquele jeito com ele.

– Ei ... - disse Alois colocando a mão no meu rosto fazendo eu olhar para ele.

– Oq- - Alois não me deixou falar nada, ele apenas me beijou, no começo foi um beijo calmo mas depois ... começou a ser selvagem, ele pediu permissão com a língua, e eu acabei deixando, a língua dele dançava em minha boca, aquilo era prazeroso, bom, sexual ... ( suspiro ) pois é acabei me apaixonando por ele.

Alois me virou e ficou em cima de mim ainda me beijando, bem nessa hora ouvimos a porta abrir.

– Bom dia pra vocês do- - era Claude, ele ficou paralisado ao ver eu e Alois daquele jeito.

– Você e o Sebastian sempre estragam tudo caralho - disse Alois saindo de cima de mim e indo pro banheiro.

– Nossa ... vocês pareciam estar se dando bem ... e muito ! - disse Claude rindo.

– Sai daqui vai - disse jogando o travesseiro em direção a porta mas Claude fechou a porta.

– Eu estou ficando louco - disse me jogando pra trás.

POV´S Alois

Claude estragou o momento, e bem na hora certa, eu planejo fazer essa noite, fazer amor com Ciel .... ok eu vou falar que vou ir dar uma volta pela cidade e compro daquelas roupas sexys ... pois é ! Vou fazer isso mesmo !

O Ciel vai endoidar comigo hoje a noite, mal posso esperar !

POV´S Ciel

Eu estou endoidando com esse Alois aqui, minha vida está virando uma bagunça ....

– Bocchan - disse Sebastian entrando - Hoje sua agenda está vazia, você pode relaxar o dia todo !

– YEEYYYYYYYYYYYYYYY - disse levantando as mãos pro ar, um dia de descanso, eu posso fazer oque quiser ... yes esse foi o dia que eu mais esperei !

– E pelo que o Claude me falou, a agenda do Alois também está vazia, vocês poderão descansar juntos - disse Sebastian dando um sorriso humilde.

– Com ele não vai ser descansar, vai ser fazer a festa - disse baixinho e ri sozinho.

Sebastian me olhou estranhando mas saiu do quarto.

Alois saiu do banheiro só de toalha.

– Aconteceu alguma coisa ? - disse Alois bagunçando o cabelo que estava molhado.

– Sebastian me disse que por incrível que pareça as nossas agendas estão vazias, então eu e você podemos descansar por hoje ! - disse sorrindo de canto.

– YEY - disse Alois todo alegre que pulou em minha direção para me abraçar.

– A-A-A-Alois v-v-você ... - disse corado com os olhos arregalados mas sem olhar para baixo.

– O que ? - Alois me olhou, e olhou para baixo, na hora que ele avia pulado em mim a toalha saiu de sua cintura, ou seja ele estava pelado - Huaaaaaaa .... - Alois corou colocou a mão na frente de seu membro e foi para trás, pegou a toalha e tampou.

Ele olhou para o lado um pouco corado.

– Você viu ? - Alois perguntou fazendo biquinho.

– N-N-Não - disse abaixando o rosto para ele não ver que eu estava corado.

– Vou colocar a roupa, não espie ! - disse Alois.

– É claro que não vou espiar ! - coloquei o cobertor na minha cara.

– Que ótimo ! - disse Alois.

Eu e Alois fomos na cidade dar uma volta, fomos para várias lojas de roupas, experimentei umas, Alois falou para eu experimentar uma de short curto e eu acabei experimentando, ele ficou fazendo carinha maliciosa toda fez que eu vestia as roupas que ele me falava, até que ele entrou no vestiário sem avisar algumas vezes e colocou umas roupas no mesmo vestiário que eu, até me ajudou a colocar algumas roupas, foi bastante divertido !

Alois falou que ia ir a uma loja sozinho e me deixou esperando, mas depois ele voltou segurando uma sacola atrás dele, eu estranhei e perguntei oque era, mas ele falava que eu não podia saber, que logo logo eu saberia !

O que será que ele irá fazer ?

POV´S Alois

Ciel ... você vai ter uma grande surpresa ... pode apostar ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huuum gentezinha ... próximo capítulo vem as putariaaaaaaaaaaa >.< Preparem seus coraçãozinhos para ele, tem umas pessoas que estou lendo a história e só comentaram uma vez ou quase não comentam ;-; Pelo menos a quem não comenta ou quem nunca comenta é só escrever " Estou seguindo " Só isso vai ;-;