Living A New Life escrita por Mary


Capítulo 1
Better it's impossible




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516687/chapter/1

-‘’-‘’-‘’-‘’- ARIA TIME-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-

Estava tudo tão perfeito que era até difícil de acreditar, não estava mais acostumada com tanta tranqüilidade desde que –A apareceu em nossas vidas. Agora eu podia acordar e ir pra escola sem medo que meu celular tocasse e recebesse uma ameaça após a outra.

As coisas estão de bom a melhor,desde que Alison voltou, percebemos o quanto todas amadurecemos, não éramos mais um bando de Alison Dilaurents, somos todas unidas, sem um líder, sem ninguém para ditar as regras, tínhamos liberdade de expressão e opinião própria, sem medo de sermos criticadas, sem medo de sermos julgadas.

Com Ezra trabalhando na Hollis, não precisávamos mais nos preocupar com sermos descobertos, agora podemos andar tranquilamente de mãos dadas pelas ruas sem medo do que as pessoas iriam pensar ou achar. Toda sexta á noite íamos ao cinema assistir um filme e jantar, era meu dia predileto. Minha família nos apoiava e conversamos abertamente sobre o assunto, de certo modo era reconfortante para eles que eu esteja saindo com um cara mais velho com responsabilidades e não um garoto qualquer do time de futebol que hoje está aqui e depois não se sabe aonde. Até o Mike está namorando por incrível que pareça, ele ficou muito mal desde que Mona foi presa, mas é o Mike, já está saindo com uma colega sua da turma de matemática.

-Vamos se apressem e tomem logo o café da manhã estão atrasados! –disse Ella novamente estressada pelo horário, talvez ela devesse tentar acordar mais cedo da próxima vez.

-Mike precisa carona hoje?Vou sair mais cedo do trabalho.

-Não precisa pai, Caroline me convidou para estudar na casa dela depois da aula.

-Estudar o que? Biologia? Juízo menino, depois vou ligar lá pra conversar com os pais dela.

- Sinta-se á vontade.

-Okay,chega de conversas meninos,direto pro carro,vou deixar as crianças na escola hoje Brion.

-Hey Big A, estudou pra prova de física? –perguntou Spencer animada, devia ter abusado da cafeína de novo.

-Ahh,eu esqueci, ontem eu tive muitas coisas pra fazer e fui dormir cedo.

-A prova é só depois do almoço, se quiser te ajuda a estudar.

-Eu te agradeceria pelo resto da vida. –respondi super aliviada, as aulas de Spencer me salvariam mais uma vez.

‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-

No almoço todos conversávamos animadamente, Alison estava contando da expressão de sua vó quando a viu caindo da escada enquanto a visitava na Carolina Do Sul.

-(risos) Aí ela disse assim: AI MEU DEUS ALISON! Você está bem? Precisa que á levemos no hospital? (risos) Aí eu disse: ‘’Vó,estou bem foi só um pequeno tombo’’ (risos)

-(risos) Meu deus Alison como você não se machucou? Aquela escada deve ter pelo menos uns 7 metros.

-Sinceramente não sei Emily,só me lembro de estar rolando sobre ela e depois no chão.

-Você é Completamente louca Alison- Pronunciou pela primeira vez Hanna que estava calada até em tão.

-Eu sei,mas você anda tão calada Hanna,aconteceu algo que queira nos contar?

-Não aconteceu nada,é que minha mãe vai viajar esse final de semana e não estou muito afim de ficar sozinha.

-Hmm,estão pensando na mesma coisa que eu? –Alison nos olhou com aquele olhar que todas nós conhecíamos.

-PARTYY!!! Gritamos todas juntas, desde que Alison havia voltado, não tínhamos feito nada de divertido, e essa seria a chance de ouro.

-Tá bom, ta bom, mas só algumas pessoas, ok?

-Relaxa Hanninha,prometemos que vamos nos controlar- disse Aria.

-Aham sei, estou prevendo que terei comprar outra dúzia de copos plásticos, ou talvez outra centena.

(risos gerais)

‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-

-O que vai fazer depois da escola Aria? –Hanna me perguntou.

-Vou ver o Ezra,não nos vemos desde sexta.-Disse aliviada.

-Mas hoje é ainda segunda.

-Eu sei.

-Ah meu deus,esse cara deve ser muito bom de cama mesmo pra você ser tão viciada nele desse jeito!

-Hahahaha,Hanna!

-O que? Se eu tivesse um bom partido desse, nem saía de casa.

-Ainda não se acertou com o Sean?-Perguntei esperançosa, eles não se falavam a semanas.

-Não. Ele não quer olhar nem na minha cara. -disse abaixando o olhar.

-Hanna,mas me fala a verdade,o que aconteceu entre vocês?

-Ele acha que eu traí ele com o Lucas.

-E isso é verdade? –perguntei boqui-aberta.

-Enquanto estávamos conversando o Lucas me deu um selinho e o Sean viu,já imaginando um relacionamento que nunca existiu.

-Você tem que falar com ele.

-Eu tento mas ele não me dá ouvidos. – Falei abaixando cada vez mais á voz.

-Vem cá. – A abracei e deixei que soltasse algumas lágrimas sobre meu ombro,não é pra isso que as amigas servem?

Antes de sair achei uma carta em meu armário, era um poema de Ezra Fitz.

Penso em você e somente em você,

Penso em você quando estou com você,

Mas principalmente quando estou sem você,

Minha mente já não possui mais controle próprio, e nem á mim.

Só quero áma-la,só quero abraça - lá,só quero beijá-la

Só quero que saiba que á amo, mulher da minha vida

E que nunca deixarei de amar.

Satisfaço-me com pouco,

Só basta eu cheirar a sua pele,

Ou provar de seu abraço,

Que já é a minha perdição,

Não lhe peço que me compreenda, ou sinta o mesmo por mim,

Só lhe peço que seja feliz, pois assim ganhará minha felicidade também,

Sempre fui daqueles que chora em silencio,

Mas desde que você apareceu em minha vida,

Simplesmente não tenho mais motivos para chorar,

Obrigado, com amor.

Ezra Fitz.

(Poema original, sem plágios, por favor.)

Era incrível,como Ezra conseguia me encantar com poucas palavras,que nem saíram de sua boca,mas sim de um pedaço de papel,meu deus como eu amo esse homem.Isso só aumentou á vontade de vê-lo,realmente passaria de novo por todas as dificuldades e sofrimento que tivemos até aqui,mas nada foi em vão,que vale a pena se doar a certas coisas,pois o futuro aguarda algo melhor á você.

‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘’-‘-‘’-‘’-‘’-‘’-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!