Enter the ninja escrita por VTVinicius, Marinyah Moonlight


Capítulo 1
Prólogo: Contrato com o ninja.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516670/chapter/1

Era um lindo dia em South Park e Kyle estava na casa de Stan jogando vídeo – game. Ele ainda sentia raiva, pois sua prima, Nate, estava namorando a pior pessoa no mundo, o rei da desgraça e bunda gorda, Eric Cartman. Stan já não aguentava mais essa situação que só não era desfavorável a si mesmo como ainda mais ao seu amigo que a cada dia ficava ainda mais e mais raivoso.

Stan: Ainda está com raiva sobre aquilo?

Kyle: Sim. Não consigo me esquecer da situação deplorável da minha prima com aquele gordo maldito!

Stan: Tenta esquecer, cara!

Kyle: Não dá! Toda vida que penso em minha prima junta com aquele gordo, me faz querer vomitar. Desde que eu era criança, eu sempre ficava protegendo ela e não queria que qualquer sangue - suga grudasse nela e olha que sangue – suga gorda foi parar nela!

Stan: Então o que vai fazer sobre isso?

Ao perguntar isso, Kyle se calou e pensou um pouco o que faria com que o Cartman se separasse de Nate. Eis então que Kyle, fazendo uma expressão maléfica, pensou em alguma coisa.

Kyle: Stan, eu posso usar o seu computador?

Stan: Vai em frente.

E então, ele logo subiu para o quarto de Stan.

Ao chegar no computador, sentou-se e começou a pesquisar por “batedor”.

Kyle: B-A-T-E-D-O-R.

Disse enquanto digitava.

Kyle: Ah! Ta aí!

Suspirou alto, deixando escapar um sorriso. A pesquisa mostrava um número de um ninja chamado Hiroitsu Yamamoto.

Kyle desceu novamente para a sala e pegou o telefone, discando o número do ninja.

Hiroitsu: Moshi moshi!

Kyle: Er...Sr. Yamamoto?

Hiroitsu: Hai!

Kyle: Meu nome é Kyle Broflovski e eu tenho um trabalho pra você.

Hiroitsu: Pode falar.

Kyle: Quero que você liquide um garoto gordo chamado Eric Cartman.

Hiroitsu: O que ele fez de mal para você?

Kyle: Muita coisa. É uma longa história...

Depois de alguns segundos, Kyle não ouviu mais nada no telefone.

Kyle: Hiroitsu? Hiroitsu? Você está aí?

Hiroitsu: Estou bem atrás de você.

Kyle: AHHHHHHHHH!

Stan logo se virou para ver o que estava acontecendo e se deparou com o ninja na frente de Kyle, o que o levou a tomar um susto.

Stan: Kyle, quem é esse?

Kyle: Um ninja que eu contratei para dar um jeito no Cartman.

Hiroitsu: Hajimemashite, watashi wa Yamamoto Hiroitsu.

Stan e Kyle não entenderam nada. Hiroitsu logo deu um pequeno suspiro e traduziu o que falou.

Hiroitsu: Muito prazer, eu sou Hiroitsu Yamamoto.

Stan logo se vira para Kyle.

Stan: Kyle, para quê você o contratou mesmo?

Kyle: Pra bater no Cartman.

“Ah, meu Deus, ainda está com raiva” pensou Stan.

Stan: Você não podia simplesmente superar essa raiva?

Kyle: Sinto muito, Stan, mas Cartman tem que pagar!

Hiroitsu: Então, me mostre esse Cartman. Você tem uma foto dele?

Kyle: Tenho sim.

Disse enquanto tirava de seu bolso, uma foto de Cartman.

Kyle: E este aqui é o endereço.

Disse tirando um papel também de seu bolso. Hiroitsu analisou um pouco.

Hiroitsu: Hum...

Kyle: Que foi?

Hiroitsu: Temos um trato, Kyle-san!

Disse enquanto colocava a foto e o endereço em seu bolso, e tirava um papel de contrato.

Hiroitsu: Assine aqui!

Kyle assinou sem ao menos ler e depois, Hiroitsu colocou novamente o contrato em seu bolso e sumiu com uma bomba de fumaça.

Depois que toda fumaça desapareceu, Kyle deu uma risada maligna e Stan ainda estava preocupado com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VTVinicius: Tá aí, pessoal, minha segunda fanfic, apesar de eu ainda não ter terminado a minha outra, "Hora do Kombate". Enfim, espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enter the ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.