A Mulher da minha vida escrita por Logandra


Capítulo 16
Aeroporto


Notas iniciais do capítulo

Então meus lindos leitores estou de volta e como prometido estou atualizando todas as minha historias, espero que gostem do cap e nós vemos lá em baixo nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516603/chapter/16

Quem diria que em tão poucos dias minha vida tinha dado um giro de 360°. Eu tinha escutado uma conversa de Poseidon no telefone e fiquei pensando muito nela.

Flashback

Estava indo até o escritório fala com meu pai quando ouso um belo de um palavrão vindo do escritório então olhei pela brecha da porta e vi Poseidon falando ao telefone.

–As coisa só estão piorando cada vez mais...! –Ele fala nervoso ao telefone. –Se continuar assim vamos ter vamos ter que toma medidas drásticas, sim... quero um relatoria amanhã de manhã cedo sobre a empresa do estado da Carolina do Norte. –Diz Poseidon se sentando em sua cadeira e com a expressão péssima. –Ok, Não... Não envolva a policia isso, se isso vazar na empresa vai piorar ainda mais as coisas e pode até afasta o ladrão, eu quero uma investigação interna e sigilosa... Estarei esperando por novidades. –E desligou o telefone e o jogou em cima da mesa e se jogou na sua cadeira botando a cabeça entre as mãos. Resolvi que agora seria o momento de entra ali. Bati na porta e fui entrando, meu pai levantou a cabeça.

–Não estou com cabeça para nada agora Percy...

–As coisas estão feias na empresa? –Perguntei. Ele me olha e respira fundo se endireitando na cadeira.

–Eu preciso desabafar com alguém infelizmente não pode ser sua mãe, não quero preocupa ela com essas coisas.

–O que foi que aconteceu lá para você está assim...? Deve ter sido algo muito serio. –Perguntei me sentando a sua frente na cadeira.

–Bom você e me filho e tenho que confia em você... fiquei sabendo que a empresa teve um furto de quase cem mil ao mês e isso já está acontecendo a três meses. Minha equipe estão investigando isso mais pelo que tudo indica os contratos foram super faturados for desvios muito pequenos que só depois de muito tempo que formos percebe.

–Isso que dizer que a empresa está falida? –Perguntei.

–Claro que não, mais está quase, isso pode influenciar muito no meu contrato com Athena, talvez ela ache um mal negocio se junta a uma empresa no vermelho, mas agora mais do que nunca preciso de aliados, mesmo que contra minha vontade vou ter que fazer cortes de pessoas e toma medidas que gostaria de nunca ter de toma... ah... quando eu bota minhas mãos nesse ladrão eu mesmo vou quebra o mesmo pescoço dele ou dela ou seja lá que for... –Diz Poseidon.

–Acho que Athena Chase vai continuar com o contrato ela não me parece ser daqueles que quando vê um barco afundando e a primeira a pula do barco.

–Tem razão isso pode ser verdade. –Então tive a ideia mais louca da minha vida.

–Você disse que agora mais do que nunca precisa de aliados ao seu lado na empresa, então se você quiser posso passar um tempo ao seu lado na empresa. –eu só poderia está doido nunca pensei que diria isso, mas quando vi meu pai nesse estado tive que pensar em ajudar ele já que ele sempre me ajudou quando me metia em encrencas mesmo ele estando ou não estando lá.

–Como é? Porque isso agora? –Me pai me olhou com as sobrancelhas arqueadas com uma cara de surpreso.

–E eu posso ir lhe ajudar por lá por um tempo até a empresa estiver melhor, se você falir eu vou falir também, e estou entediado em casa... –Digo com cara de desdém.

–Será muito bom ter você por lá, mas vou ter que vê como vai fica a situação da empresa e depois falo com você... –Diz Poseidon.

–Espero que as coisas melhorem. –Digo saindo do escritório.

Flashback Terminado

Isso já faz dois dias que aconteceu, dês do dia que em que fui à primeira festa com Annabeth a gente não volto a se fala, durante esses dias que se passaram falei com Nico e ele e minha queridíssima prima Thalia estão votando hoje para os Estados Unidos. Combinei com ele de ir pega eles no aero porto com o carro de Nico e exatamente nesse instante estou chegando à porta do aero porto.

–Não sei por que nos aeroportos de Nova York sempre tem que ter um paparazzo de plantão à procura das celebridades?! –Falo pra mim mesmo. Mesmo ele estando “escondido” sei que pelo menos uma foto ele deve ter tirado de mim. Nem ligo pra isso e sigo direto para o portão de desembarque em que Nico disse que sairia. Chegue bem na hora em que os passageiros estavam saindo, e avisto Annabeth ali e pé mexendo ao celular, vou por trás dela e a abraço.

–Oi gatinha... –Percebo que Annabeth leva um susto. –Cama sou eu.

–Ai Percy, que susto! Me larga, porque tá me abraçando por trás? –Ela se vira de frente pra mim.

–Tem um fotografo bem ali e temos que fazer papel direito pelo menos... –Passo meu braço pela sua cintura a puxando de encontro ao meu corpo deixando nossos rostos bem próximos, Annabeth olha discretamente ao redor de nós e parece encontra o que queria.

–Ele está do lado de fora, mas acho que da para vê a gente pela lente da câmera... –Annabeth bota as mãos no meu ombro. –O que você está fazendo aqui? –Ela me olha com um olha desconfiada.

–Eu que te pergunto isso, eu vim aqui pega um amigo que está chegando hoje com a minha prima de Londres...

–Hum, por acaso eles se chamam Nico e Thalia não é? –Diz Annabeth.

–E sim... como você sabe?

–Deveria ter me tocado disso dês do começo, o primo “chato” que Thalia falava de vez em quando e o amigo que vinha trazer o carro de Nico.

–Você deve ser amiga da Thalia não é? –Pergunto.

–Melhor amiga... Olha eles saindo ali... –Os avistamos desembarcando, Annabeth sai dos meus braços, Thalia aponta em direção a Annabeth e as duas correm em direção uma a outra até parecia àquelas cenas de filmes românticos que o cara e a mulher correm em direção um ao outro. As duas se abraçaram, Thalia já estava com uma barriga bem grande para quase seis ou sete meses. Nico e eu chegamos logo atrás.

–Olá Thalia, nunca pensei que quando as pessoas falassem que a gravidez deixa a pessoa bonita fosse verdade, mas também só assim pra você fica bonita... –Digo a Thalia que me dar um soco de leve no ombro e me puxa para um abraço que retribuir.

–E bom te vê também seu chato...

–Como você está? –Perguntei.

–Muito bem, agora vamos para o Mclanche feliz que estou doida para comer ai comemos todos e botamos a conversa em dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Comentem
Favoritem
E recomendem a historia e teram cap adiantados

Beijo!