A Mulher da minha vida escrita por Logandra


Capítulo 14
Rumo à festa


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores! Como estão?Espero que bem. Vocês firam? Disque no livro sangue do olimpo não vai ter narração nem do Percy e nem da Annabeth, voou fica muito triste se não tiver.
Sem muita enrolação apenas LEIAM AS NOTAS FINAIS...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516603/chapter/14

Ás 07h30min fiquei pronto para comparecer a tal festa que eu teria que ir com a companhia de Annabeth. Pegue minha carteira, telefone e as chaves de casa apenas já que o motorista nos ia deixa e busca. Quando chego à sala encontrei minha mãe sentada falando ao telefone.

–Filho... já vai?

–Já sim mãe... Annabeth falou pra mim a busca às 08h00min em ponto.

–Hum, ela me parece ser uma garota excelente não? –Eu já sabia a onde essa conversa ia dar como nunca apresentei nenhuma namorada pros meus pais quando eles me viam com uma mulher eles sempre vinham com essas indiretas.

–Já sei desse sei joguinho mãe, mas acho que Annabeth não faz meu tipo ela parece ser muito certinha. –Falo

–Já ouviu dizer que os opostos se atraem... –Responde dona Sally.

–Eu não caio nessa mãe. To indo...

–Hey, espere seu pai está lá no escritório e que fala com você antes de sair... –Vou até o escritório e bato apenas uma vez na porta e vou logo entrando.

–Fiquei sabendo que o senhor queria fala comigo antes que eu saísse. –Falo me sentando na cadeira de frente pra ele.

–Sim... Está bem apresentável. –Ele se referia à roupa que eu estava usando que era uma roupa social completa menos a parte da gravata, pois me faz senti como se eu tivesse usando uma cólera no pescoço.

–Fala rápido que tenho que ir a casa de Annabeth pega ela as 8 em ponto e me atrasa não vai causar boa impressão.

–Só lhe chamei aqui pra lhe dar algumas dicas sobre a festa, como você não entende sobre a empresa e muito menos do mercado financeiro, sobre a bolsa de valores e como diria você sobre esses assuntos chato concorde com que eles estejam falando e fique ao lado de Annabeth e qualquer coisa ela pode lhe ajudar, mas a missão principal e que eles tenha a impressão que vocês dois estejam muito apaixonado um pelo outro... entendido? –Diz Poseidon.

–Sim, mas e se Annabeth, hã...

–Athena conversou com ela, ela vai fazer o necessário e só vocês terem uma conversa de Adultos e combinarem como vai ser, alia se eu fosse você não perdia essa oportunidade Annabeth e uma garota de ouro e se eu fosse você invertia nela. –Até você pai!

–Como disse agora pouco a minha mãe Annabeth não deve fazer o meu tipo ela parece ser muito certinha e tal...

–Você quem sabe... pode ir. –Saio do escritório e quando passo pela sala não vejo mais minha mãe, vou direto para a garagem e já encontro o motorista esperando por mim. Entro no carro e damos partida e mesmo com o transito movimentado de Nova York demoramos apenas vinte minutos para chegar ao bairro próximo ao meu. A mansão dos Chase’s e menos que a minha mais, mas a arquitetura e muito melhor que a nossa mansão. Sem conta que parece que o presidente tava ali dentro que só na hora que eu cheguei eu contei cinco seguranças apenas na parte da frente da casa, informei a eles quem eu era e eles me deixaram passar. Um dos empregados abriu a porta pra mim e logo atrás dela apareceu dona Athena.

–Perseu... que bom que já chegou. Annabeth está no escritório com o pai e o irmão e só seguir em frente tem uma porta debaixo da escada, estou de saída, boa sorte na festa.

–Obrigado e com licença... –Sigo na direção que ela tinha dito e bato na porta recebendo um entra. –Olá... –Ponho a cara pra dentro vendo Annabeth o senhor Chase e um homem forte de costa pra porta concentrado no tabuleiro de xadrez que estava entre eles em uma mesa de centro.

–Oi Percy, que bom que já chegou... mesmo estando atrasado alguns minutos. Vem cá deixo de apresenta meu irmão Malcolm. –Fui entrado e fiquei ao lado de Annabeth, o irmão de Annabeth mesmo estando sentado era alto e forte. Ele se levantou e ficamos frente a frente então o reconheci. –Percy esse e meu irmão Malcolm... Malcolm esse e o Percy. –Vocês querem saber na onde eu conheço o irmão de Annabeth? Bom isso foi logo no ensino médio, Poseidon me matriculou em um internato só para meninos e eu mais alguns outros rapazes fazíamos Bullying com os alunos CDF do colégio e entre eles estava Malcolm Chase, mas como eu iria saber que ele e o irmão de Annabeth e que ele se tornaria esse homem de quase dois metros de altura de puro músculos.

–Oi... prazer. –Estendi a mão pra ele que fez a mesma coisa só que ele esmagou minha mão, serio, eu não estava sentido meus dedinhos.

–E bom de conhece. –Diz Malcolm largando minha mão.

–Acho que você devem se conhece já que estudaram no mesmo internato não e mesmo? –Falou Annabeth.

–Acho que sim... –Digo.

–Eu vou lá em cima pega minha bolsa e já venho... –Diz Annabeth se retirando.

–Pai, me der licença eu preciso ter uma conversa com Percy não demoro e terminamos nosso jogo.

–Claro vai lá... –Diz o Sr. Chase.

–Se importa? –Malcolm pergunta pra mim e na minha consciência eu respondia que “sim”, mas minha boca respondeu que.

–Não. –Seguimos em direção à sala.

–Vou direto ao assunto Jackson, sei que você se lembra de mim e eu de você, você me maltratava no colégio, mas agora vai ser diferente me transformei em um cara com o dobro do seu tamanho e agora quem pode te maltrata sou eu... -Malcolm deveria dar medo em qualquer homem, não que eu esteja com medo mais... não que eu também não tivesse músculos mas nada tão quanto os deles. –Eu só quero um motivo para acabar com a sua cara Jackson seja ele menor que seja se encosta um dedo na minha ou a magoar minha irmã a única coisa que vão encontra de você e o seu cadáver.

–Não sei se você sabe mais eu se sua irmã, vamos nós casarmos futuramente então acho que e preciso contado físico pelo menos. –Respondo não iria deixar ele me coagir se pode se dizer assim. Annabeth vinha descendo a escada.

–O recado já está dado... um motivo apenas. –Annabeth chega até nos.

–O que vocês estavam conversando?

–Apenas nós conhecendo melhor... tenham uma boa noite, tchau mana. –Diz Malcolm votando para o escritório.

–Vamos que já estávamos quasemeia hora atrasados. –Seguimos para o carro que nós esperávamos e seguimos para festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do cap? Comentem e me digam. Essa festa promete pode ter momento percabeth e surpresas.
Meta do cap 25 comentários pelo menos 5 favoritos e se mandarem uma recomendação pelo menos posto adiantado o próximo cap.