A Mulher da minha vida escrita por Logandra


Capítulo 12
Almoço parti 1


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM CAP MEU POVO!!! LEIAM AS MINHAS QUERIDAS NOTAS FINAIS...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516603/chapter/12

–Então da onde você conhece aquela sua amiga esquentadinha? –Pergunto me sentando na cadeira e Annabeth se apoia na beira da mesa.

–Hum... Clarisse e eu nós conhecemos há alguns anos e bem lá no fundo ela e gente boa e foi ótimo ela ter conhecido o Chris o namoro deles mudou muito ela pra melhor. –Diz Annabeth olhando o celular. –Seu pai já enviou o convite da festa que teremos que ir hoje à noite. –Ela me mostra a tela do celular que provavelmente aberto no seu E-mail.

–E o eu diz ai...? –Pergunto.

–A festa começa às oito da noite, você vai ter que ir de terno e gravata e eu de logo um dos motoristas da empresa vai ir nos buscar só temos que combinar a hora... –Fala Annabeth, nesse instante Silena entra na sala.

–Oi, já podemos ir, Charlie vai está nós esperando lá o hall da entrada do prédio e sai da sala.

–Vamos... –Hermione segue até a porta mais para de frente pra ela e ficou-me olhando.

–O que foi? Porque está me olhando assim...?

–Não vai abri a porta pra mim...?

–Você não tem mão?

–Um cavalheiro sempre deve abria a porta pra dama. –Diz Annabeth.

–Uma pena, mas eu não sou um cavalheiro... minha mãe até tentou mais não e pra mim. –Abro a porta mais nem espero Annabeth passa e saio na frente dela.

–Vamos... –Disse Silena e seguimos em direção ao elevador. Dentro do elevador todos nós ficamos em silencio, quando chegamos ao hall do prédio Silena assim que sai do elevador deu uma pequena corrida e pulou em cima de uma cara.

–Esse que e o tal do Charlie? –Pergunto a Annabeth.

–E, ele e o namorado/marido o famoso “namorido” dela. –Chegamos até ele que estavam se agarrando bem no meio do hall. Annabeth os interrompe.

–Oi Charlie... –Cumprimenta Annabeth.

–Oi Annie. Como vai?

–Vou bem... –Ela olha pra mim e se lembra. –Ah, Charlie esse e o Percy, Percy esse e o Charlie. Charlie e um cara alto moreno e forte e Silena dar no ombro dele diferente de mim e Annabeth que somos da mesma altura, mas quando ela está de salto alto ela me humilha de deixando mais baixo que ela mesmo que seja pouco centimentos.

–Olá... –Estico minha mão e nos cumprimentamos.

–Oi, então você e o novo namorando de Annabeth? –Diz ele.

–Sim. –Digo simplesmente.

–A fofoca já chegou lá no seu setor...?! Eles são rápidos em espalha as noticias. –Diz Annabeth.

–Vamos gente estou com fome Charlie... –E Silena puxa ele pela mão em direção à saída do prédio.

–E onde vamos almoçar? –Pergunto.

–Aqui perto tem um restaurante italiano que eu e Silena gostamos de frequentar na hora do almoço, podemos ir lá se vocês quiserem... –Diz Annabeth.

–Por mim tudo bem... –Diz Charlie.

–Então vamos, mas tenh que ir pegar meu carro La na garagem... –Digo.

–Não precisa e aqui pertinho, podemos ir andando. –Fala Silena.

–Vamos andando... –Formos anda uma atrás do outro, Silena e Charlie na frente de mãos dadas e eu e Annabeth atrás. Eu e ela formos andando em silencio, mas tinha uma coisa que não me saia da cabeça e nós já estávamos andando a uns cinco minutos.

–Annabeth... –A chamo.

–Sim. –Ela ergue o olho pra mim.

–Será que eu poderia fazer uma pergunta?

–Claro, diga...

–Hum... porque todas as vezes que me apresentei com seu namorado as pessoas ficam surpresas.

–Hum, como assim?

–Quando eu falei pra Silena e a Clarisse elas ficaram tipo “Annabeth namorando, mas já!”.

–E porque há pouco tempo eu terminei um relacionamento. –Fala Annabeth. –Ótimo, chegamos...

Enfim tínhamos chegado ao tal restaurante indicado pelas meninas, não e nada mal parece ser muito bom. Logo que entremos o recepcionista vê Annabeth e abre um grande sorriso.

–Olá senhorita Chase, e vejo que hoje a mesa e para quatro sim...?

–Sim, por favor... –Pedi Annabeth a ele, o recepcionista nos leva até o segundo andar do restaurante que estava lotado no primeiro andar.

–O que o nosso querido chefe preparou de especial essa semana? –Pergunta Silena ao cara da recepção.

–Hum ele preparou dez novas opções, mas o prato de filé de franco a parmergiana e o que está mais saindo eu lhes recomendo... seria uma ótima escolha. –Diz ele.

–Então eu vou querer um prato com uma taça do seu melhor vinho branco italiano ano 2005. –Pedi Annabeth.

–Eu vou quere um filé de peixe e um suco de maracujá. –Pedi Charlie. –E você amor? –Pergunta a Silena.

–Eu vou querer também o filé de frango a parmergiana acompanhado de uma sala morna e suco de maracujá também. –Fala Silena para o garçom.

–E para o senhor? –Me pergunta o garçom se virando em minha direção assim que termina de escrever em seu bloquinho o pedido de Silena.

–Pra mim uma carne mal passada com muita cebola e repolho frito, acompanhado de uma grande porção de batata frita, mas grande mesmo a porção e uma coca-cola diet e para equilibra a balança também uma saladinha. –Annabeth me olha admirada e Silena nem se importou já que ela estava muito ocupada beijando o “namorido” dela.

–Com licença senhores... -O garçom se retira e nós deixando a sós, Olho pra cena de Silena e Charlie se beijando e olho pra Annabeth e nossos olhares se encontra e por algum motivo sinto minha cara esquentar desvio o olhar dela olhando pra fora do restaurante. Até que Silena se separou de Charlie.

–Hum... mas vamos conversa sobre o assunto do momento... –Fala Silena olhando pra mim e pra Annabeth com um olhar malicioso.

–Não tem o que fala Si... –Corta Annabeth.

–Claro que tem, não acredito que você não tinha me contado antes isso!

–Calma Silena, nem faz tanto tempo que estava namorando não e Percy? –Fala Annabeth.

–Sim, nós conhecemos a uns quatro meses? –Pergunto a Annabeth entrando no jogo.

–Três Percy, Três meses que estamos namorando...

–Mas se contamos mais os meses que eu fiquei apenas lhe admirando de longe são quatro querida... –Tento dar uma de romântico.

–O que lindo...! –Exclama Silena. –Mas conte mais... –Pedi.

–Amor não se intrometa eles vão fica com vergonha. –Pedi Charlie a namorada.

–A Charlie, me deixa... mas contem como vocês se conheceram vamos detalhes...!

–Ah, ainda não temos muito que fala ainda estava nós conhecendo. –Diz Annabeth ajeitando o guardanapo em si.

–Mas se você gosta da Annabeth há uns quatro meses isso que dizer que você já gostava dela na época que ela ainda estava com Luke.

–Luke, quem e Luke? –Pergunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus lindos leitores o que estão achando da historia até agora? Comentem e me digam, por um lado estou infeliz por conta de não ter recebido nenhum favorito na historia e muito menos uma recomendação. Eu preciso que vocês me ajudem a chega a mesma meta anterior dessa historia que tinha 30 recomendações e mais 125 favoritos e quase 1000 comentários. E por incrível que pareça mais eu sei quem são os meus fieis cometaritas que comenta “sempre” e quando tem um novo leitor que cometa fico mais feliz ainda.
Meta pra esse cap e de 20 comentários e pelo menos 5 favoritos e uma recomendação. Pensem comigo se fossem vocês escrevendo uma historia vocês não iriam querer que ela tivesse muitos favoritos, comentários e principalmente recomendação.
Beijos e até...