A tradição do número 4 escrita por MarcelaKP


Capítulo 15
A chegada de Angelina


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais depois de ler o capítulo, por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516574/chapter/15

Luke é muito orgulhoso, queria muito que eu contasse da briga com Clark.
Tudo bem, Luke. Eu me rendo! Mas saiba que isso vai fazer a história ser mais longa que o combinado, porque vamos continuar em 2013.

Já que vamos falar da briga, eu acho que vou contar mais detalhadamente alguns fatos.

Um fato: Abby ficou falada por 1) Ela estar com o rosto inchado de chorar, 2) Estar usando um moletom grande para ela, e 3) O moletom ser da Grifinória sendo que ela é corvinal.

Outro fato (e o que eu acho que foi o mais importante, por dar inicio a outros acontecimentos), é o que eu vou contar mais detalhadamente.

–Luke, acorda!- Chamou uma voz doce e angelical

"Angelical?"- pensou Luke

–Angelina!- Exclamou o garoto pulando para abraçar a amiga

Angelina não havia aparecido na escola até aquele momento. Mas Luke não ficou sozinho. Várias garotas (Para a tristeza de Abby) fizeram companhia, mas elas não eram divertidas como Angelina.

–Todos já estão tomando café, o que foi de você sem mim essa semana?- Disse Angelina pegando o uniforme de Luke e jogando, Luke apanhou no ar

Luke só havia olhado para Angelina agora, ela estava levemente maqueada, os cachos loiros soltos, estava usando uma camisa social branca, a gravata em volta do pescoço sem dar o nó, uma saia, meias que iam até o joelho e... Espera! Saia? Cabelo solto? Maquiagem?

–Angel?- Gaguejou Luke- É você mesmo?

–Claro que sou eu! Porque?- Ela seguiu o olhar dele até a sua roupa e o encarou incrédula- O que foi? Só porque estou usando saia não pode ser eu?

–Não. Mas esta usando saia, maquiagem e está sem tranças, então não pode ser você!- Respondeu Luke na defensiva

–Achei que seria interessante deixar de ser chamada de nerd, feia e esquisita por um tempo- Falou Angelina impaciente- Porque? Não gostou?

–Claro que gostei!- Exclamou Luke- Está linda! Caramba! Nunca reparei em como seus peitos são grandes!

–Pervertido!- Gritou Angelina jogando o sapato em Luke- Pare de olhar para meus peitos e vá se arrumar! Você deve ter uns cinco minutos agora!

Na verdade ele ainda tinha dez minutos, mas ela sempre dizia que ele estava atrasado para que ele não voltasse a dormir. Garota esperta essa.

Eles passaram pelas portaso Salão ficou em silêncio e todos ficaram de boquiaberto. Depois de admirarem a beleza de Angelina (Acompanhada de Luke), todos voltaram a conversar. Embora Luke e Angelina já soubessem o assunto.

–Bom dia, meu amor!- Disse uma voz atrás de Luke, era Abby, claro

–Bom dia, ruivinha!- Respondeu Luke puxando Abby para se sentar ao lado dele

Abby, Luke e Angelina ficaram conversando até Clark se aproximar e sentar do lado de Angelina.
Abby automaticamente se encolheu do lado de Luke.

–Olá, Angelina! Você está... Uau!- Falou Clark

–Obrigada, Clark- Respondeu Angelina educadamente

Acho que já entenderam que o outro fato, é que Angelina não fazia a minima ideia do que aconteceu no trem.

–Abby, eu tenho que contar para ela!- Falou Luke

–Não! Só você sabe e vai continuar assim!- Protestou Abby

–Abby, ela é minha melhor amiga! E se ele tentar fazer isso com ela?- Argumentou Luke

Abby ficou um tempo pensando. Ela não queria que acontecesse com outras garotas.

–Tudo bem, Luke. Mas eu conto!- Falou Abby decidida

Luke assentiu, e aquilo foi o ponto final no assunto

Eu odeio pessoas pervertidas, aquele Clark me lembra o Bob-pega-ninguém. Um garoto da Corvinal. Ele dizia que ficava com todas, e um dia, tomou felix felicius. Creio que foi o pior ano da vida dele. Ainda bem que foi o último. Eu até gostava dele, mas ele nunca quis ficar comigo... Sei lá porque... Sou tão amável.

Sou uma narradora sem coração, impaciente, totalmente mais inteligente que eles, forever alone, barraqueira, extremamente lerda, feliz, triste e amável.

Vamos pular para fevereiro.

Luke não conseguia dormir, estava olhando as estrelas sentado na poltrona. Sua vida estava tão monótona que chateava. Pelo menos o quadribol animava um pouco. O próximo jogo seria contra a Corvinal, e ele estava louco para ver que capitão era melhor, ele ou Abby. O clima estava competitivo, mas ele sabia que se ganhasse não poderia se gabar. Abby não era o tipo de namorada que gostava de perder, e ele não é do tipo de namorado que gosta de ficar solteiro perto do baile de Primavera. Aquele maldito Baile de Primavera que agora era anual. Ele queria que as férias chegassem logo. Estava cansado de sentir tédio.
Alguém estava vindo atrás dele, mas ficou com preguiça de olhar.

–Não vai dormir na poltrona de novo- Falou Angelina vindo até ele.

Ele reparou no pijama dela, ao menos isso não tinha mudado. Era uma calça larga, e uma blusa que também era larga. Ela gostava de dormir o mais confortável possivel. Luke sempre achou que ela era mais bonita de pijama, mas agora que o acne dela desapareceu (E eu bem que queria a receita), ela ficou ainda mais bonita, perfeita.

Ela se espremeu na mesma poltrona que ele

–Ou crescemos, ou essas poltronas diminuiram- Brincou ela, Luke riu

–A quantos anos somos amigos mesmo? Seis anos?- Perguntou Luke

–É, quase seis anos- Respondeu ela

O silêncio tomou conta, eles ficaram olhando as corujas entrarem e sairem do corujal. Hipnos foi até eles e se aninhou no colo de Angelina.

–Luke, posso te perguntar uma coisa?- Falou Angelina depois de alguns minutos. Luke assentiu- Porque você quis ser meu amigo? Nem na escola trouxa que eu estudava as pessoas queriam andar comigo, pior ainda garotos.

–E porque eu não seria seu amigo? Você é divertida, inteligente, timida, é, as vezes sua timidez irrita um pouco. Mas você é legal em todos os sentidos. Na verdade você é o oposto de mim. Menos na diversão e na beleza- Brincou Luke

Angelina riu

–Bonita nada! Eu tinha cara de nerd, uma nerd feia e esquisita!

–Será possivel que você não tem auto estima, não? Eu sempre achei você linda! Agora você só está se cuidando, mas quem olhasse direito, veria um sorriso vibrante e um olhar hipnotizante.

Angelina apenas sorriu em agradecimento. E os dois ficaram conversando até Angelina dormir na poltrona. Por algum motivo, Luke deixou o sono envolver ele lá mesmo, não se deu ao trabalho de acordar ela, ou de ir dormir na sua cama. Ele estava confuso, mas ainda não tinha percebido a gravidade da situação.

–Caramba! Olha quem o Luke tá pegando agora! Já pegou a ruiva, e agora é a loira! Quem vai ser a próxima, Luke? Uma negra? Morena? A Maya?- Falou uma voz fazendo os dois acordarem

–Cala a boca, Clark- Falou Angelina com a voz rouca de sono, o que infelizmente Clark achou sexy. O que ele não acha sexy afinal? Garotosafado!

–Não vai responder? Porque? É verdade?- Perguntou Clark já irritado se aproximando de Angelina

–Porque, Clark? Qual seria o problema?- Disse Luke percebendo a agressividade repentina do garoto

Não é por nada, não. Mas o Luke estava cutucando dragão com varinha curta.

–Problema? Problema nenhum, cara! Mas eu percebi que você anda ficando com todas as garotas que eu gosto!- Protestou Clark

–Você gosta de mim?- Perguntou Angelina ligeiramente esperançosa

Não. Abby ainda não havia contado do ocorrido no trem. Ela achou que não era necessário, pois Clark nunca mais se aproximou dela depois do café da manhã de cinco meses atrás

–Sempre, Angelina. Mas esse ai sempre ficou no seu pé. Você nunca estava sozinha!- Argumentou Clark

–Mentira!- Protestou Luke ao ver o sorriso sem graça de Angelina- Você nunca olhou para ela! Só esta falando isso porque agora ela esta bonita! Você sempre ficou no pé da Abby!

–O que?- Gritou Angelina perplexa- "Porque agora eu estou bonita"? E eu era feia?

–Não! Eu só... Arg- Luke se atrapalhou, desistiu de tentar arrumar a situação e olhou para Clark, que agora sorria sínico. Luke avançou de maneira ameaçadora e foi logo dando um soco no nariz de Clark, que caiu no chão ao tentar recuar- Se você encostar um dedo nela, eu conto para o Dumbledore o que você fez no trem! Não ache que é por causa de um pedido da Abby que eu vou desistir de te mandar para Azkaban! E pode acreditar que esse soco foi beijo perto do que eu vou fazer com você se tentar algo com ela de novo!

Luke saiu bufando e puxou Angelina com ele, ela havia decidido que depois dessa cena, não estava em condições de protestar.

Aquele havia sido o primeiro soco que Luke dava no Clark, e ele mal sabia que não seria o último.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anguke ou Lukina... O que achariam disso?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A tradição do número 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.