O Beijo da Cobra escrita por Ziza_Aziz


Capítulo 1
capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51657/chapter/1

Desde quando se sentia assim? >Quando ele tinha se tornado tão aprisioneiro da sua beleza, tão fascinado por seu sabor, tão desamparado no aroma do seu cheiro. >Ela cheirava como a chuva, fina, doce, limpa, o cheiro dela sussurrou em todos os sentidos, acalmando, despertando, purificando, fresco e sedutor. Ele não lembrava quando sua aparência deixou de ser um incômodo, e quando enfim começou a satisfazê-la.Odiava sua vulnerabilidade diante da sua presença, o controle que tinha sobre ele, mas ele não podia encontrar forças para romper esse vicio

Quando ele entrou no seu quarto, ele podia vê-la, enrolado debaixo do lençóis de seda, o rosto calmo e respiração lenta. >Ela parecia tão perfeita, mas ele podia dizer pela forma como ela se mudou de vez em quando e pela carranca de pequeno porte que em seu rosto angelical que ela estava tendo um pesadelo. >Era raro que ela tinha uma agora, ela costumava tê-los o tempo todo Na primeira, quando ela o acordou durante a noite com seus gritos de medo de seus sonhos que tinha sido divertido, mas como ela lentamente puxou para seu divertimento dele virou a preocupação  uma estranha necessidade de fazer seus pesadelos deixá-la.

>Ele cuidadosamente fez o seu caminho em toda a sala, estabelecendo-se sobre a cama larga ao lado de sua cabeça, correndo o dedo magro através de seu cabelo macio cor de rosa, correndo como a água através de suas mãos. >Ela parou de se mover em seu sono e seu rosto suavizou, tornando-se pacífico, mais uma vez, agora que estava próximo. >Ele cuidadosamente acariciou seu maxilar, sem querer acordá-la, no entanto, esperava protege-la de seus pesadelos. >Ele parecia acalma-la quando estava por perto, lamentava quando teve que deixa-la , mas foi necessário.

> Ele ainda não conseguia acreditar que havia ganhado sua confiança, ele jamais  pensou em machucá-la, tudo o que ele fez foi apenas para agrada-la , mesmo suas ambições perderem a razão, tornando-se apenas sonhos e esperanças. >Ele parou o ataque em Konoha por sua causa, só de ver suas lágrimas doía-lhe mais que qualquer dor que ele já tinha sofrido. >Ela era sua vida agora, mas ele teve que sair à noite para fazer os planos para que ela ficasse com ele. >Ela o amava, ela sussurrou para toda noite, disse em seus beijos e atos, assim como ele fez. Disse-lhe que queria ficar com ele, que estava realizada.

>Assim, havia  superado o seu ódio  por Konoha e falado com Tsunade, selando um acordo. >A mulher o odiava, ele sabia, mas seu amor pela jovem mulher em sua cama era mais forte do que o seu ódio, faria de tudo para permancer ao seu lado. >O amor de sua vida, a mulher que tinha mudado tanto ele, Haruno Sakura iria ficar com ele e em troca de.., Orochimaru, líder do Som, desistisse do seu ataque à Konoha.

>Era apenas uma  formalidade, tanto ele quanto Tsunade sabia que não poderia ter atacado mais  Konoha, contudo Tsunade não queria  rotular Sakura como culpada, não queria ser responsável pela morte de um ninja que muito fez pela aldeia. Então, ela tinha acordado. Concordaram ambos sobre a necessidade de preocupar-se com Sakura, provavelmente vista em Konoha como um herói, uma menina altruísta que se sacrificasse para sua vila, e e poderiam viver feliz sem ameaças exteriores. > 

>Esse era seu único objetivo na vida agora,tornar a menina dos cabelos rosa a mulher mais feliz do mundo. >Ele queria sempre vê-la sorrir, para buscá-la, abraçá-la, para enxugar suas lágrimas, para afastar seus pesadelos, Ela era tudo. Seus olhos lentamente entreabertos , indicando que ela está acordando. Ele acaricia o rosto dela e ela se inclina para o lado, ainda sonolenta. Ele não pode deixar de admirar o sorriso que se formava em seu rosto pálido , seus olhos verde esmeralda, o amor entre neles.

>"Eu tive outro pesadelo".

>"Eu sinto muito." Ela apenas sorri para ele e fez um  movimento corporal, indicando que deveria deitar-se com ela.

>Sua voz era como uma flauta doce, como a chuva caindo no orvalho.

>"Eu tive que falar com a Hokage." Uma pequena carranca surgiu em seu rosto mas logo a desfez , dando-lhe um pequeno sorriso.

>"Eu tinha a certeza que não seria perseguido." Ela sorriu para ele,  mão escovou os negros cabelos afastando-os de seu rosto e olhando para sua cor pálida

"Eles não viram atrás de você.Por quê? "Ele se inclina para baixo e pressiona o rosto contra o dela, o nariz esfregando suavemente ao longo de sua orelha, sua respiração quente fluía ao longo da pele cremosa.

>"Porque nós fizemos um acordo, eu tenho você e em troca não atacarei Konoha." Ela dá uma pequena risada e se move para mais perto dele, dobrando-se em seus braços, compartilhando seu calor e escondendo a cabeça dela em seu pescoço .

>"Então eu posso ficar aqui com você para sempre?" Ele sorri e corre os dedos pelos cabelos, o outro braço circundava sua cintura

>"Claro." Ela dá um pequeno suspiro contente e move a cabeça erguida para enfrentá-lo, seus olhos verdes suaves e um pequeno sorriso curva os lábios para cima.

>"Eu te amo." Com isso, ela traz a seus lábios, lábios macios acariciando os próprios, a troca de fluidos em um beijo delicado. >Quando finalmente seus lábios estavam separados, sorriram mutuamente

>"Eu também te amo." Ele beija o canto da boca e, em beijos borboleta, lentamente, fez o seu caminho até o pescoço, seus gemidos de êxtase incentivaram-no a continuar

Orochimaru estava comprometido a viver eternamente com a deusa do cabelo rosa que foi capaz de saciar sua fome de poder, fazendo-o desistir da velha vida, como uma pele de cobra, deixando de fora a carcaça, para reconstruir uma nova


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom?? comentem deixem sugestões para as próximas fics