Lovely Blue escrita por Jazz, Jade


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516512/chapter/5

James Adams

Acabara de chegar a Nova Grécia, essa seria a primeira vez que eu veria a Helena depois da segunda viajem a Russia, mas eu desejava de todo o coração, que fosse em diferentes circunstancias. Andromeda estava incrivelmente doente, ninguem soube como ela pegou tal doença e nem que doença era essa, devido a isso ela morreu uma semana depois de ser diagnosticada. Muitas cortes vieram de todas as partes do mundo para prestar suas condolências ao rei e a rainha, o que me deixava triste é que nenhum deles vinha por Andromeda, a maior parte nem mesmo a conhecia, eles só estavam aqui pela mão de Helena e acordo com a Grécia e com a melhor marinha mercante desde a guerra.

Assim que cheguei ao castelo fui ao salão principal ele estava com arranjos de rosas brancas por todos lados lembro que Helena me contara uma vez que as rosas brancas eram as favoritas de Andromeda, faixas azuis e douradas pediam do teto ao chão, a decoração era alegre e digna de uma festa, se não fosse pelo enorme caixão branco e dourado que se encontrava no meio do salão, Cafira tinha o rosto levemente inchado e apesar de tentar segurar, algumas lagrimas ousavam cair, Drakos tinha a expressão dura, ele apertava o maxilar e isso o deixava com um olhar triste, ele abraçava a mulher com força. Mas a cena que quebrou meu coração foi Helena chorando a beira do caixão segurando a mão de Andromeda, Pedro e Troy tambem estavam lá, Troy a abraçava de lado enquanto Pedro gentilmente tentava tira-la de lá. Mas Helena não saia, se recusava a sair do lado de Andromeda por um segundo sequer. Devo admitir que levei alguns instantes para tomar coragem e andar até eles. Meus pais só viriam daqui a um dia, então coube a mim mandar as condolências de sua parte a Cafira e Drakos, andei até eles e fui rápido, eu sei que quando se esta sofrendo não se costuma querer gente por perto, então fui até Helena, ela não me vira, encostei a mão em seu ombro e ela se virou, seu rosto estava vermelho, lágrimas caiam sem parar, ela me abraçou com tanta força quanto pode e continuou a chorar com a cabeça enterrada em meu ombro. Troy e Pedro forçaram um sorriso em minha direção, todos nós conheciamos e amavamos Drome, eles não estavam para sorrisos, consegui tirar Helena do salão, os garotos vieram conosco ate o corredor. Uma das coisas que eu sempre gostei sobre os castelos na Nova Grécia é que sempre há uma bancada com vista ou para o mar ou para as maravilhosas montanhas, levei a Helena ate a bancada mais próxima, uma que tinha visão para o final da praia.

Ainda assim ela não soltava o abraço, afaguei seus cabelos enquanto a deixava chorar e diria que tudo ficaria bem, mas não ficaria.

–- Onde esta Philip? -- perguntei aos garotos sem soltar Helena que ainda não parara de chorar

–- Ele não conseguiu ficar por muito tempo depois de ver o corpo de Drome, Erick foi com ele, mas não sei onde estão. -- respondeu Troy, Pedro encarava as ondas da praia

–- Devem estar na ilha, foi lá que eles... Enfim, foi um lugar especial pra eles... Philip e Andromeda digo. -- concluiu Pedro

–- Helena... -- chamei-a, mas ela continuava a chorar -- Meu amor... Hey... -- ela me olhou ainda chorando, sequei as lagrimas de seu rosto -- Vai ficar tudo bem, aposto que alguem como a Drome tem um lugar especial ao lado de Afrodite.

–- Não é assim que funciona James -- ela falou pela primeira vez desde que cheguei -- Todos os espiritos vão a Hades, Drome tambem, todos iremos algum dia...

–- Não meu amor, -- a interrompi -- você me explicou, historias de Semi-deuses que tiveram a chance de reinar no Olimpo com seus pais.

–- Drome não era uma semi-deusa James, ela era minha irmã. -- ela ainda chorava, mas parecia mais calma

–- Seus pais encontraram-a quando ela era pequena, não tinha pais, sua mãe acabara de morrer segundo o Orfanato...

–- É. -- murmurou ela se acalmando, um fato interessante sobre Helena é que a partir do momento em que você começa a distrai-la ela é capaz de se acalmar facilmente, mesmo que pouco tempo depois volte a estar triste, uma vez calma é dificil que ela volte a perder o controle.

–- E qual é a aparência de Afrodite? -- perguntei e ela me olhou com desconfiança, ainda assim respondeu

–- Dizem que ela é loira, com a pele levemente dourada e os olhos azuis como o céu, dizem que sua voz é doce como ambrosia e suave como veludo. -- ela respondeu com apenas algumas lágrimas no rosto que eu limpei com a mão

–- Pra mim você acaba de descrever a Drome. -- falei e ela por impressionante que pareça forçou um sorriso -- Eu prefiro pensar que ela esta com a “mãe” no Olimpo do que com Hades no submundo.

–- Talvez ela esteja. -- Helena respondeu e me beijou, senti seu rosto um pouco molhado, segurei-a pela cintura e a beijei, ate alguem pigarrear e lembrarmos que não estavamos a sós, não só isso como acabaramos de nos beijar na frente de Troy, que ainda não sabia.

–- Vish -- murmurou Pedro -- Vai dar problema.

–- Maus, -- Helena falou baixinho -- Esqueci.

–- A quanto tempo? -- Troy perguntou simplesmente, seu rosto estava sereno mas seus olhos exibiam uma raiva absoluta

–- Uns três anos.

–- Três o que!? -- ele explodiu e fechou o punho mas Helena segurou calmamente seu braço

–- Quer conversar? -- ela perguntou sorrindo, outro fato interessante sobre Helena, ela é incrivelmente protetora com aqueles que ama, por esses ela coloca os sentimentos de lado e os ajuda, não importa o que lhe custe. -- Calmamente?

–- Não, não precisa -- ele relaxou a mão e começou a andar, Pedro ia atras dele mas Helena o segurou e me encarou.

–- Que? -- perguntei e ela nem se deu ao trabalho de falar, só me olhou com aquele olhar mortifero dela -- Ta, ta. -- Fui atras dele quando já estava na metade do caminho para seu quarto -- Espera! -- gritei e ele andou mais rápido -- Espera cara! -- ele se virou bruscamente, os olhos estavam cheios de água e as palavras saiam como flechas

–- Já faz 7 anos, 7 putos anos James!

–- Calma, vamos conversar sem brigar muito, como cavalheiros.

–- Pro inferno com o cavalheirismo! -- ele gritava de raiva -- Você sabia James! Mais do que qualquer um aqui você sempre soube!

–- Troy olha...

–- Sem essa de Troy olha, não tenho dez anos ta! -- ele gritou, mas logo em seguida algumas lágrimas cairam de seu rosto, ele se apoiou na parede do corredor e escorregou devagar se sentando no chão -- E só que... -- ele dizia mais calmo -- Você poderia ao menos ter me falado... Eu acho que... De uma forma ou de outra eu te entenderia.

–- Desculpa. -- me sentei ao lado dele -- Você estar certo, eu deveria ter te contado, mas a verdade é que não contamos a quase ninguem.

–- De nós 4, eu fui o ultimo a saber não fui?

–- Foi... Desculpa Troy, simplesmente aconteceu, Helena quis manter em segredo e eu assim o fiz. Mas ela acabou contando a Drome e a Pedro, Drome contou a Philip que contou a Erick, mas todos tinham medo de contar a você.

–- A mim? E o Pedro? Ele sempre foi completamente “in love” pela Helena.

–- Mas ele teve que aceitar sem falar muita coisa porque foi a própria Lena que contou a ele.

–- Eu sou uma pessoa horrivel! -- exclamou Troy se levantando -- A Drome morreu, a Lena e o Philip estão desolados e eu aqui pensando em como você deveria ter ou não me falado. -- ele estendeu a mão na minha direção e eu aceitei, ele me ajudou a levantar e logo estavamos andando de volta ao salão principal.

Alexander Romanoff

Já fazia uns dois meses desde a ida de Helena a Russia pela segunda vez, eu havia prometido a ela que viria quando as coisas ficassem mais calmas, Helena só foi outra vez a Russia pela minha coroação, em parte por que minha mãe implorou (tinha medo de que eu fugisse ou qualquer coisa do tipo) mas creio que em parte ela queria estar ali e ver como eu evolui.

Não pensei que teria que vir pela morte de sua irmã.

Mas aqui estou eu, minha mãe estava incrivelmente triste, ela conhecia a tal Andromeda e pelo visto gostava muito da menina, meu pai como sempre mantinha a expressão fria, Trevor havia ficado em casa, tinha algum tipo de provas ou sei lá o que para fazer.

Quando chegamos ao salão principal tive que dirigir-me ate Cafira e Drakos, como atual rei da Nova Russia era dever meu prestar condolências a eles. Fui rápido, a muito não vira Cafira, mas ela parecia feliz em me ver, Drakos apertou minha mão com força e eu me dirigi ate o caixão aberto enquanto meus pais falavam com os reis.

Em vida Andromeda deveria ser incrivelmente bela, pois em seu leito ela era bonita, sua pele extremamente pálida, os cabelos loiros sem brilho, a maquiagem forte e o batom vermelho a faziam parecer mais bela.

Sai dali o mais rápido que pude, primeiro porque (como Helena me alertara) estava um calor infernal, segundo que eu não presto pra ficar encarando gente morta. Sai dali e andei reto pelo corredor que dava em uma varanda ou bancada ou sei lá o que era aquilo. Estava me dirigindo ali quando pude ver Helena sozinha olhando para a paisagem, andei em direção a ela e quando estava na metade do caminho Helena me viu e veio ate mim, ela tinha o rosto um pouco inchado e vermelho, mas não chorava.

–- Não acredito que você veio. -- ela falou me abraçando, a abracei por um momento, eu gostava de abraça-la, tê-la em meus braços mesmo que por poucos momentos me fazia sentir bem.

–- Claro que eu vim. -- falei ainda abraçado a ela -- Não podia te deixar sozinha em um momentos desses. Eu não me perdoaria se o fizesse -- SIM EU ESTOU APAIXONADO POR ELA E SIM EU PAREÇO UM VIADO MELOSO FALANDO COM ELA!

–- Obrigada. -- ela forçou um riso soltando-se de mim -- Finalmente pode vir pra Nova Grécia.

–- Mas só poderei ficar por dois dias, infelizmente tenho que voltar pra Nova Russia.

–- Serio? -- ela perguntou fazendo biquinho e arrastando a voz

–- Serio Lena! E para de fazer cara de cachorro que caiu da mudança! -- falei e ela soltou uma risada fraca, mas voltou a ficar seria em seguida, provavelmente pensava em Andromeda

–- Eu sei como é dificil perder uma irmã, não se preocupa lindinha, ela vai ficar bem, sei disso. -- ela começou a chorar, a abracei e deixei que chorasse por um tempo -- Você precisa descansar. -- falei -- Não pode ficar aqui e...

–- Ola quem é você? -- ouvi uma voz atrás de mim, eram dois garotos aos quais eu não conhecia.

–- James, -- Helena disse se afastando de mim numa rapidez absurda -- este é Alexander Romanoff o princ... o Rei da Nova Russia, Alex este é James Adams, principe da Nova Inglaterra. E esse -- ela apontou para o outro -- é Troy Deveroux, principe da Nova Italia.

–- É um prazer. -- Troy disse fazendo uma leve reverencia, James me olhou de cima abaixo e foi ate Helena

–- O prazer é meu. -- respondi a Troy, porem olhava pra Helena. O tal do James a abraçava e dizia algo em seu ouvido. Então entendi, ele era o garoto, o amor tantas vezes mencionado inexpecificamente. Ele estava ali e para minha sorte parecia um tolo ciumento. -- Lena tente descansar, ficar aqui é pior... Acredite eu tentei ficar até o final do enterro de Ofélia, mas quando fui para o quarto me senti melhor.

–- Não creio que seus conselhos sejam necessários Romanoff. -- James disse ainda abraçado a Helena, mas ela o soltou

–- Calma ai grandão! -- ela tentou brincar, mas logo voltou ao tom de voz normal -- Ele é meu amigo James, tambem perdeu a irmã, neste momento os conselhos deles podem ser uteis. -- ela se virou pra mim e sussurrou -- Só nesse caso, deixando claro.

–- Eu te fiz alguma coisa? -- perguntei a James que sorriu irônico

–- Não. -- respondeu Helena rápido -- Não fez. James só esta em estado de choque pela Drome. Certo James?

–- Certo. -- ele disse condencendente

–- Já viu seu quarto? -- Helena me perguntou com um sorriso -- Eu mesma decorei, Drome me ajudou quando... -- seu sorriso desapareceu -- Quando ainda estava bem.

–- Ainda não. -- sorri colocando a mão em seu rosto, numa tentativa de acalma-la -- Pode me mostrar?

–- Helena é melhor você ir com sua mãe -- falou Pedro Schreave, me lembrava dele filho da Rainha America e do rei Maxon, que acabara de chegar -- Eu mostro o quarto ao rei. -- Helena o olhou por poucos segundos e assentiu, saindo dali. Assim que ela não era mais vista James começou a falar

–- Você acha que eu não sei? -- ele dizia com ironia e raiva -- a Helena é doce de mais para perceber, ela acha que as pessoas são simplesmente boas...

–- Vai com calma garoto, -- avisei -- não quero problema. -- ele fechou o punho e veio em minha direção

–- James não! -- Troy interviu e Pedro me puxou

–- Ela é minha Romanoff! -- ele gritou alto enquanto eu saia andando dali

–- Esta tão na cara assim? -- perguntei a Pedro depois de um silencio desconfortável enquanto caminhavamos

–- Sim. -- ele deu de ombros -- Mas não te culpo. Ela é uma em um milhão, se eu pudesse tambem a escolheria.

–- Como assim tambem a escolheria? Eu não a escolhi... Quero dizer me casaria com ela sem pestanejar, mas ela ama a outro que pelo que posso ver é o James e eu jamais...

–- Helena esta prometida a você. -- ele falou simplesmente e eu não entendi nada -- Fizeram o acordo tem 2 meses, estavam esperando pra contar a Helena na hora certa, mas todos nós já sabemos. Vai dizer que você não sabia?

–- 2 meses? -- eu não sabia exatamente o que estava sentindo, é felicidade, raiva, ira, tudo misturado.

–- Quando ela foi pra Russia pela sua coroação. -- ele parou a frente de uma porta e a abriu, as paredes negras tinham desenhos em lápis prata de todos que eu conheço, tinha vários desenhos de mim, de minha mãe, alguns de Trevor e ate do meu pai, e o mais impressionante, desenhos de Ofélia por toda parte, era praticamente igual ao quarto que minha mãe fizera para Helena. Me desliguei do quarto e voltei a olhar para Pedro

–- Eu juro que não fui eu.

–- Eu sei Romanoff, tenho certeza de que a idéia foi da Drome, que passou para Cafira que passou para Olga e pronto, casamento arranjado.

–- Mas Andromeda não era amiga de vocês? Por que ela iria querer Helena longe de James que ela diz amar tanto? -- falei fazendo careta e ele riu

–- Acima de tudo Andromeda se preocupava por Helena, James entrará para a seleção quando o mais novo de nós, Erick, completar 19 em um mês. Drome achava que Helena não aguentaria a dor de ver James na seleção, eu tentei convence-la de que não falasse com Cafira, mas ela era tão cabeça dura. De alguma forma louca, por algum motivo louco que saiu da cabeça louca da Drome, ela achava que Helena estaria melhor com você. O que eu sinceramente sou incapaz de entender, até aquele Espanhol com sotaque bizarro é menos problema que você.

–- Obrigada. Mas eu preciso falar com Olga e cancelar isso, Helena sofrerá se tiver que deixar James, por mais que me doa dizer. Eu sou o único que to morrendo de calor?

–- Se me permite opinar... -- Pedro se interrompeu por uns segundos, mas voltou a falar depois de um tempo -- James ama Helena e eu não tenho a menor duvida de que a reciproca é verdadeira... -- ele ponderou as palavras por alguns segundos e continuou -- Mas o Rei William e o Rei Drakos se odeiam com todas as forças, querem um bom motivo para entrar em guerra a anos, se James desistir da seleção por Helena e Helena desistir de uma aliança com a nova Russia por James, isso será motivo mais do que suficiente para uma guerra.

–- Não posso obriga-la a casar-se comigo Pedro... Digo Principe, ela me odiaria. -- Pedro sorriu

–- Eu conheço Helena, ela não te odiaria, odiaria o mundo, mas não a você. -- ele disse e saiu andando

Espera, o que isso significa?

Helena Aldora

As horas passavam lentamente desde a morte de Drome, todos estavam irritados e brigando entre si, Philip e Erick estavam na ilha a dias. Depois de seu enterro voltamos todos a casa, minha mãe não suportara muito tempo, havia desmaiado assim que colocara os pés no castelo. Pedro, Troy e James estavam a todo momento comigo, tentando fazer com que as coisas fossem mais fáceis, na manhã seguinte eu já me sentia melhor, mas não quis sair do quarto, me trancara ali, ninguem podia entrar.

Estava na cama desenhando, desenhava Andromeda em toda sua beleza quando ouvi batidas na porta e uma voz doce e familiar.

–- Lena, posso entrar? -- era a voz da rainha America, fui até a porta e a destranquei, não era só a rainha que estava ali, atrás dela Alexander estava com uma cara triste.

–- O que aconteceu? -- perguntei e os dois entraram, America me abraçou forte enquanto Alexander fechava a porta

–- Sinto muito por Andromeda, de verdade. -- ela tentou forçar o sorriso -- Ela esta em um lugar bom, sei disso.

–- Espero que sim... -- falei, Alexander continuava com a cabeça baixa e eu acho que vi seus olhos se encherem de água -- O que foi Alex?

–- Helena senta... -- a rainha America pediu com doçura e eu assim o fiz, sentando na beira de minha cama -- Nós temos que te contar uma coisa. -- ela fez uma pausa, respirou fundo e continuou -- Você acaba de ficar prometida a Alexander.

–- O QUE?! -- como assim eu estou prometida a Alexander? Não pode ser! Não agora! -- COMO VOCÊ PODE?! -- gritei para Alexander, as lagrimas já rolavam pelo meu rosto e Tia America me segurava para que eu não pulasse em Alexander que tambem tinha os olhos marejados -- VOCÊ PODE ESCOLHER! PODE DIZER QUE NÃO!

–- Lena tenta entender eu...

–- VOCÊ PODE DIZER QUE NÃO! PODE DIZER QUE NÃO! -- eu repetia arduamente e quando eu vi as primeiras lágrimas brotarem dos olhos do “Principe Louco” tentei me conter -- Pode dizer que não. -- murmurei enquanto America me abraçava muito forte, como se tivesse medo que eu escapasse -- Tia America por favor -- supliquei -- Eu amo outra pessoa, por favor Meri.

–- Quem? -- ela perguntou curiosa, mas antes que eu pudesse responder Alexander limpou as lágrimas e respondeu por mim

–- James Adams. -- Tia Meri me olhou tão surpresa que parecia que ela não podia acreditar

–- James?! -- ela perguntou tentando, falhamente, esconder a surpresa

–- Eu o amo Tia Meri! Por favor me ajude a ficar com ele! Por favor!

–- O James precisa participar da seleção Helena... -- suas palavras doces eram como facas atiradas ao meu coração, me levantei precisando de ar e quase cai, mas Alex me segurou

–- Eu acho... acho que eu vou... -- então tudo ficou preto

Acordei um tempo depois na enfermaria do castelo, ao meu lado direito Alex e Meri estavam de pé ao lado da cama, enquanto do meu lado esquerdo os garotos estavam sentados no chão, todos eles, inclusive Philip e Erick que haviam sumido a uns dias.

Abri os olhos devagar, a luz incomodava um pouco, Alex foi o primeiro a reparar que eu estava acordada.

–- Como você ta Princesa? -- ele me perguntou sorrindo, ela estava como da primeira vez que o vi, os cabelos loiros bagunçados e a camisa social nada arrumada, olheiras de noite sem dormir, a única diferença era que um sorriso preocupado tinha tomado lugar de seu famoso sorriso galante.

–- Lena você esta bem? -- James chegou logo em seguida segurando minha mão, ele tinha os olhos vermelhos, mas tentava sorrir como se nada estivesse lhe acontecendo

–- Por quanto tempo eu apaguei? -- perguntei simplesmente

–- Uns dois dias. -- Philip respondeu sorrindo e me deu um beijo singelo na testa -- E ai garotona?

–- Como você esta? -- perguntei a ele, que simplesmente fez que não com a cabeça, era mais do que suficiente para que eu compreendera que esse não era o momento. O Doutor Stavos chegou e me examinou por um tempo.

–- Tenho o resultado dos exames de sangue. -- ele falou com uma carranca pouco convencional, geralmente o doutor Stavos era um homem já de meia idade, baixinho e com cabelos brancos que sempre sorria, mas hoje o sorriso simpático se esvaira e ele tinha o semblante preocupado -- Rainha Schreave, Rei Romanoff, por favor me acompanhem, tenho uma noticia que não sei se quero dar para Drakos e Cafira.

–- O que foi? -- perguntou Pedro extremamente preocupado

–- Se acalme filho. -- disse a Rainha -- Eu já volto. -- e assim os três sairam do quarto

–- Vocês ficaram aqui por dois dias? -- perguntei me sentando

–- Uhum. -- disse Erick sorrindo -- Eu e Philip só a um, estavamos na ilha até ontem. Mas assim que chegamos corremos pra cá.

–- E nós três estamos aqui a dois dias inteiros. -- disse Troy me dando um beijo na bochecha, James sorriu e só então me lembrei como havia chegado ali.

–- James, eles querem que eu me case com o Alex... -- ele segurou as lágrimas apesar dos olhos marejarem

–- Eu sei. -- ele disse simplesmente -- Mas não se preocupe -- ele falou baixinho em meu ouvido -- Já estou planejando nossa fuga. -- Nesse momento America e Alex voltaram com os rostos mais serios que eu já vira em suas faces

–- Todos Fora! -- ordenou a Rainha

–- Mas Tia.. -- começou Troy

–- Fora! -- ela ordenou com rispidez e eles se viram obrigados a sair, James me deu um selinho antes de ir com os garotos.

–- O que foi? -- perguntei a Alex -- O que eu tenho? É a doença de Drome?

–- Não Helena. -- eu não pude distinguir o tom de voz de Alex, não sabia se o que eu escutava era raiva, ou dor, ou sabe-se lá Zeus o que.

–- Então o que eu tenho? -- falei um pouco mais alto que o esperado. Alex olhou para a Tia Meri que devolveu o olhar logo em seguida, Alex respirou fundo

–- Você esta gravida Helena.

–- É O QUE?!

Alexander Romanoff

Eu não sabia o que fazer, Helena começara a chorar e apesar de partir meu coração vê-la dessa forma eu simplesmente estava com tanta raiva que não era capaz de conter em mim. Raiva do que? Afinal ela não estava comigo. Mas foda-se! Estou com raiva do mesmo jeito! Como James pode ser tão irresponsável a ponto de engravidar a garota! Se ela tiver um filho sem estar casada ela nunca mais conseguirá pretendentes. James seu filho da mãe, ignorante, não sabe o que é sexo seguro? É serio! Eu passei mais noites fora do castelo transando do que posso contar MAS NÃO TENHO NENHUM FILHO PORRA! Não sei se o James conhece uma coisa mágica chamada camisinha!

–- Isso foi muita irresponsabilidade sua Helena! -- America foi até ela mas não a abraçou nem nada, só ficou parada diante da garota -- Sabe o que isso significa?!

–- Que o pai do James não vai deixar ele assumir e que eu provavelmente não vou me casar, é eu sei disso! -- ela falou um pouco alto de mais, chorando sem parar. Não me pergunte se foi instinto ou o que aconteceu, eu só sei que quando percebi eu já estava sentado do lado dela, abraçando-a com força.

–- Vai ficar tudo bem... -- eu sussurrava pra ela -- Merda Lena você não sabe o que anticoncepcional significa... -- ela não respondeu só continuou chorando e eu continuei ali, abraçando ela e tentando fazer que ela parasse de chorar -- Vai ficar tudo bem...

–- Eu preciso falar para Cafira. -- disse a Rainha America depois de um tempo

–- Não Tia Meri! -- ela gritou -- Você não pode!

–- Eu preciso Helena. -- America tinha lágrimas nos olhos, ela parecia entender a garota de alguma forma

–- NÃO! -- falei sobrepondo minha voz a delas, soltei Helena por um momento e fiquei na frente de America -- Ela é minha prometida! Eu vou falar que são filhos meus! Por favor America, não conte nada a ninguem. -- pedi e America me olhava pasma

–- Você sabe que esta assumindo filhos de outros, fazendo deles seus herdeiros.

–- Sei. -- falei simplesmente e America assentiu -- Pode nos dar licença um minuto? -- com essas palavras America saiu do quarto, eu me virei de novo pra Helena e sorri pra ela da melhor forma que pude, voltei a sentar-me ao lado dela na cama e a abraça-la

–- Obrigada Alex... -- ela dizia com a voz embargada -- Mas eu não...

–- Shhh. -- limpei as lágrimas que caiam de seu rosto -- Eu tive uma idéia. -- falei abraçando-a novamente, mas desta vez não por ela, mas por mim, talvez esta fosse a ultima vez que eu a tivesse em meus braços -- Não se preocupe. Você vai fugir com James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovely Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.