Lovely Blue escrita por Jazz, Jade


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Enfim espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516512/chapter/2

O Inicio (ou o que eu me lembro como inicio)

Helena Aldora (aos 15 anos)

–- Pare de resmungar Helena, você não é mais uma criança! -- minha mãe, Cafira, dizia enquanto arrumava meu cabelo -- Você já passou da idade de brincar com os garotos!

–- Mas mãe -- falei manhosa -- eles quase nunca vem aqui. Eu quero mostrar as praias pra eles...

–- Eles vão ver as praias, não há nada para mostrar! Andromeda querida! -- minha mãe chamou, Andromeda é um pouco mais velha que eu, desde que sua mãe morreu, Drakos e Cafira decidiram fazer dela minha criada/babá/amiga. Ela é linda, a verdade é que as vezes, eu gostaria de ser como ela.

–- Sim Majestade. -- ela entrou no quarto, com os cabelos loiros soltos e os olhos azuis de sempre, com um vestido que provavelmente minha mãe escolheu pra ela

–- Termine de ajudar Helena a se arrumar, quero ela uma hora atrasada no baile, nada a mais, nada a menos. -- minha mãe saiu de perto de mim e foi ate ela, a pegou pela mão e fez ela dar um girinho -- Você esta linda Andromeda. -- Cafira a abraçou e saiu do quarto

–- “Nada a mais nada a menos.” -- imitei minha mãe falando e Andromeda veio ate mim

–- Pare com isso Lena... -- ela voltou a arrumar meu cabelo de frente ao espelho

–- Drome eu vou te bater! Você sabe que ela é chata de mais! Eu quero ver os garotos!

–- Eu sei -- ela disse indo ate meu armario -- Sua sorte é que eu sou uma irmã mais velha perfeita. -- ela digitou a senha e meu armário se deslocou para o lado, abrindo a passagem, Troy, Erick e Philip sairam de lá, corri para abraçar Troy.

–- Oi pequena! -- ele disse me levantando no ar e me abraçando de volta -- Saudades de você!

–- Tambem tava Troy. -- sorri e me dirigi a Erick e a Philip, abraçando os dois ao mesmo tempo -- Como vocês despistaram todo mundo? -- perguntei

–- Nem todos nós conseguimos. -- Erick sorriu -- O retardado do James acabou ficando preso com a mãe e o Pedro sei lá.

–- A para -- falei puxando todos e me sentando na cama -- Elizabeth é uma fofa, você não sobreviveria um dia com a minha mãe.

–- Philip! -- Troy chamou -- Venha já pra cá e para de dar em cima de tudo que se mexe. -- só então eu percebi que Philip conversava com Andromeda.

–- Garotos eu quero mostrar uma coisa pra vocês. -- falei me levantando da cama e puxando Troy comigo, mas quando fui até a bancada, sendo seguida pelos outros, a vista daqui sempre foi incrivel, vivemos na costa e é possivel ver algumas ilhas daqui.

–- A vista é incrivel. -- Philip finalmente apareceu -- Mas eu já tinha visto, e dai?

–- Estão vendo aquela ilha ali? -- apontei para a menor e a mais longe das ilhas -- O nome dela é Helena, tem uma pequena casa lá, sendo que meu pai e mãe não sabem que eu tenho uma casa lá.

–- Seu esconderijo é uma ilha? -- Erick perguntou abismado -- O meu é o porão do castelo e olhe lá.

–- Vem! Vou levar vocês lá. -- os puxei até o armário, mas Andromeda nos parou

–- Não agora. -- ela me pegou pela mão e puxou de volta ao espelho -- Você vai descer e ir pro maldito baile, se não Cafira me mata.

–- Mas Drome...

–- Nada de mas. -- ela colocou o colar em mim -- Você vai.

–- Adoro mulher dificil. -- Philip comentou e os garotos começaram a rir enquanto Andromeda ficava vermelha

–- Calem as bocas e saiam daqui! -- ela deu um gritinho que só faz os garotos rirem mais enquanto eram empurrados de volta a entrada do armário

–- Vou levar vocês lá depois do baile! -- gritei quando a porta do armário foi fechada

Eu sorri quando vi que todos me encaravam ao entrar no salão, uma das vantagens de estar em um pais tropical é que nossos palácios são bem abertos e arejados, ao longe vi

James dançando com Genie a irmã mais nova de Erick, fui até eles e toquei o braço de Genie.

–- A senhorita me deixaria dançar com ele? -- perguntei e ela me deu um grande abraço

–- Claro que sim. -- ela sorriu e saiu saltitando

–- Princesa. -- James fez uma reverencia

–- Alteza. -- devolvi a reverencia e começamos a dançar, suas mãos em minha cintura e meus braços envolta de seu pescoço

–- Minha mãe falou que nós deveriamos nos casar. -- ele falou rindo da ideia

–- Ela esqueceu da seleção?

–- Por culpa sua, você vira a super simpática quando ta perto dela.

–- Super simpática? -- rimos e Troy tocou o ombro de James

–- Posso? -- ele perguntou e James assentiu me dando um beijo na mão e indo embora -- Tenho quase certeza de que ele gosta de você. -- admitiu Troy e tudo que eu pude fazer foi rir

–- Claro que não! Coisas da sua cabeça pequeno Deveroux.

–- Se você diz... -- ele sorriu -- e a tal ilha? Quando vamos lá?

–- Fale baixo! -- me dirigi até seu ouvido -- Depois de toda esta palhaçada, apareçam lá no quarto, vai ter um barquinho nos esperando na praia e dormiremos todos na minha pequena casa. -- sussurrei

–- Você não acha má ideia Andromeda e Philip dormindo um perto do outro? -- ele sussurrou de volta me fazendo rir

–- Andromeda é bem contida. -- falei ainda rindo -- Será que ela resiste a Philip?

–- Espero que sim, não queremos nenhum romance proibido por aqui.

A musica parou, meu pai começou a falar sobre como ele estava feliz por podermos todos conviver em perfeita paz a tantos e tantos anos, que espera que continue assim por muitos e muitos anos e blah, blah, blah.

–- Odeio esses discursos -- Erick veio ate mim com uma taça de vinho, estamos tão acostumados com bebidas alcoolicas que podemos passar a noite toda bebendo sem ficar alterados -- Me dão dor de cabeça e eles sempre falam a mesma coisa.

–- Um dia você terá que fazer esses discursos Heysnoff.

–- Nunca serão tão grandes! -- ele disse fingindo estar ofendido

–- Helena! -- Andromeda me chamou e veio ate mim -- Drakos esta te procurando. -- ela sussurrou arrumando algumas mechas de meu cabelo -- Isso nunca é bom, então seja lá o que você fez coloque a culpa em mim.

–- Não seja paranóica Drome, meu pai nunca briga comigo em festas. Onde ele esta?

–- Junto de sua mãe e a corte Russa. -- ela disse apontando para um canto do salão onde havia um pequeno aglomerado de pessoas.

–- Boa sorte ai! -- Erick disse saindo, mas segurei seu braço

–- Por que boa sorte?

–- Os Russos são os piores, só falar já dão sono.

–- Merda!

–- Helena! -- Andromeda repreendeu -- Olhe a boca!

–- Vamos Drome, você vem comigo. -- falei pegando-a pelo braço e andando até meu pai, que abriu um sorriso (falso) enorme ao me ver.

Haviam algumas pessoas envolta dele, minha mãe, um casal de loiros com um garoto no tambem loiro no colo que deveria ter a idade de Genie.

–- Helena! -- ele me abraçou -- Quero que conheça a corte Russa. -- ele sorria abertamente -- Estes são Olga e Ivan, os reis da Nova Russia, e o pequeno é o Trevor. Lhes apresento minha filha Helena.

–- Ola querida! -- Olga sorria abertamente e só então percebi que Trevor dormia no colo do pai

–- É um prazer conhece-la. -- Ivan deu um beijo em minha mão, eles pareciam um pouco travados, talvez rigidos de mais, todos aqui na Nova Grécia vivem felizes e soltos, costumam ser pessoas fáceis de conversar, os Russos pareciam um tanto quanto complicados.

–- Iremos para Russia com eles em uma semana. -- minha mãe sorria

–- Por que? -- perguntei

–- Fechar um acordo em relação a marinha mercante, nada de mais.

–- E eu preciso ir? -- sussurrei para minha mãe que beliscou meu braço em resposta

–- Peço desculpas por Alexander, -- a rainha começou -- Ele realmente não estava em condições de vir.

–- Sem problemas! -- minha mãe respondeu, odeio estas festas!

–- Falando nisso, -- comecei -- estou me sentindo um pouco indisposta, os senhores me dariam licença?

–- Claro querida. -- Olga disse com simpatia enquanto Ivan só assentiu, assim como meu pai e minha mãe.

Antes de sair do salão procurei pelos garotos com o olhar, quando os encontrei pisquei para Troy que saberia exatamente o que significava, infelizmente ainda não vira Pedro.

Acabei tendo que esperar por quase uma hora inteira ate que eles chegassem, já havia trocado de roupa e tudo mais, a verdade é que por aqui faz tanto calor que é dificil manter as roupas mais sociais. Costumamos andar por aqui de shorts e camisetas, meu pai não aceita muito bem, mas minha mãe entende.

Escutamos algumas batidas atrás do armário e Andromeda foi abri-lo, os garotos sairam de lá ainda com os ternos e se surpreenderam quando viram a mim e a Drome vestidas assim, Pedro foi o ultimo a sair mas ele sorria de orelha a orelha, corri ate ele e pulei em seus braços.

–- Desculpe não poder vir te ver antes. -- ele dizia em meu ouvido -- Sabe como é minha mãe...

–- Pare, eu amo a Rainha America, de longe ela é minha predileta.

–- Minha mãe agradece, muito obrigado. -- Erick disse ironico

–- Que roupas são essas? -- Drome parecia espantada -- Não estão com calor?

–- Na verdade eu estou morrendo de calor -- Admitiu James

–- Não se preocupe queridos, temos roupas descentes para todos na ilha de Helena. -- falei -- Agora vamos, antes que sintam nossa falta. -- durante todo o caminho Pedro segurava minha mão, por algum motivo ele sempre foi mais meu amigo, lembro-me de quando fui a Illéa pela primeira vez, não devia ter mais do que 6 anos e era só uma garotinha timida, Pedro devia ter 7 ou 8 e veio ate mim, brincamos tanto aqueles dias, nos escondiamos de nossos pais no esconderijo de Pedro (que na verdade é só o quarto em que sua mãe ficava quando era uma selecionada), foi com ele que eu aprendi a jogar poquer, Rachel (sua irmã mais velha) era a única que sabia onde estavamos. O fato é que de todos os garotos ele sempre foi com quem eu mais mantive contato, não sei porque.

–- Esse é o barco? -- Pedro perguntou quando chegamos a praia, sim, meu barco era pequeno, mas era fácil de manejar e eu o dirigia sem problemas desde os 10 anos

–- Sim. -- Drome falou sorrindo e subindo no barco -- Todos a bordo!

A viagem foi calma, sem ondas e a ilha estava relativamente perto uma meia hora no barco, chegamos na ilha e devo admitir que foi divertido ver a cara de assustado dos garotos por verem apenas uma praia vazia.

–- Relaxem medrosos -- falei -- só temos que andar um pouquinho.

–- Você conhece bem essa ilha né Lena? -- James perguntou segurando minha outra mão, sorri em pensar o quanto esse ato parecia com o de uma criança de 8 anos

–- Claro que sim...

–- Ei não me deixem ficar de vela pra aqueles dois -- Troy apontou para Drome e Philip

–- Nem eu porra! -- Erick tambem chegou perto

–- Você é um Principe, -- repreendeu Philip um pouco longe de nós, e isso me fez pensar como ele e Drome são parecidamente irritantes -- não pode falar essas coisas!

–- Não enche Philip! -- Erick gritou de volta

–- É ali. -- apontei para a pequena casa a frente da praia e não muito distante de nós, eu parei de andar e sorri.

–- Parou de andar por que retardada? -- Pedro perguntou e eu começei a correr

–- Quem chegar por ultimo dorme no chão! -- gritei sem diminuir o ritmo

Pude sentir todos eles correndo atrás de mim, Erick conseguiu passar a minha frente e chegar a casa primeiro, sendo seguido por mim, então James, Troy e Pedro.

–- O Magnifico vai dormir no chão. -- brinquei entrando na casa. Ela é pequena, tem apenas dois comodos fora o banheiro, duas camas de casal e um sofá-cama, tem meu armário e um fogão e uma geladeira pequenos. Fui até o armário e peguei algumas bermudas e camisetas para os garotos que estavam de terno. -- Eu não sei o que vocês vão fazer, mas eu preciso mergulhar. -- falei tirando a blusa, os meninos quase instantaneamente se viraram de costas pra mim -- Estou de biquini seu paranóicos! Aqui vocês não precisam ser principes.

–- Você esta semi-nua Helena. -- Philip disse ainda de costas e Drome apareceu do meu lado tambem de biquini

–- A Andromeda tambem. -- ele virou um pouco a cabeça tentando usar a visão periférica e todos começamos a rir, me dirigi ate Troy e o abracei por trás, por alguma razão isso fez com que James fizesse uma careta engraçada

–- Tira essa blusa Troy, para de palhaçada porque a gente já se viu assim antes.

–- O QUE?! -- os garotos soltaram um gritinho agudo, Troy, Drome e eu começamos a rir

–- Como assim, abre aspas, a gente já se viu assim antes, fecha aspas? -- James perguntou bem detalhadamente o que só me fez rir mais

–- Se quiser descobrir -- começei a correr pra fora da casa -- Vai ter que me pegar. -- senti que alguem se aproximava incrivelmente rápido quando eu estava chegando na beira da água, ele me pegou pela cintura e me levantou no colo não me deixando entrar na água, então vi que era Erick. Ele me jogou na areia e subiu em cima de mim se sentando na minha barriga e segurando minhas mãos eu estava completamente imobilizada.

–- Pode falar. -- ele disse sorrindo

–- Odeio sua rapidez. -- respondi e percebi que os garotos só sairam da casa agora

–- Ahh qual é?! -- James gritou quando nos viu -- Primeiro você vê o Troy semi-nu sabe-se deus lá como e agora eu vejo você em posições estranhas com o Erick.

–- Paranóico. -- Pedro murmurou

–- Fala logo Helena antes que James venha aqui e me mate. -- Erick falou

–- A gente ia na piscina juntos quando eu visitei a Italia no ultimo verão.

–- Ata -- ele disse saindo de cima de mim e Pedro me ajudou a levantar

–- Vocês estão me irritando já -- Drome começou -- Coloquem as bermudas e entrem na agua! -- ele pegou minha mão e começou a correr em direção a cristalina agua a nossa frente, demos juntas um mergulho a agua estava maravilhosa, geladinha como sempre, em uma noite quente como esta, é sempre bom dar um mergulho antes de ir pra cama.

Não muito tempo depois os meninos entraram na água, primeiro James que começou uma guerra de agua, depois os garotos foram entrando na água e na guerra, todos estavam contra mim, exeto Philip que estava ocupado de mais com Andromeda para notar qualquer outra coisa.

Drome e Philip entraram primeiro, nós continuamos na água por muito tempo ainda. Pedro me colocou em seus ombros e começamos uma briga engraçada, eu nos ombros de Pedro e James nos ombros de Erick, tentavamos derrubar o outro na água enquanto Troy era juiz. Depois apostamos quem conseguia ficar mais tempo de pé nos ombros largos de Pedro que se irritou levemente por ter garotos quase quebrando sua coluna.

Estava quase amanhecendo quando os garotos foram dormir, mas eu decidi que ficaria para ver o nascer-do-sol e James decidiu ficar comigo, sentamos os dois na rede do lado de fora da casa.

–- Eu não lembro de ter me divertido tanto assim em anos. -- ele comentou e passou o braço por meu ombro e eu apoiei minha cabeça em seu ombro

–- Vantagens de ser meu amigo. -- brinquei, o sol começava a nascer bem a nossa frente, deixando o céu num tom rosado

–- Não diga pros garotos, -- ele pediu -- mas essa é a minha cor favorita.

–- Rosa? -- perguntei rindo

–- Não qualquer rosa, esse rosa, não se vê muito o sol na Inglaterra e eu gosto dessa cor. -- ele deu um beijinho no topo de minha cabeça -- mas por favor não conte, eles nunca me deixariam em paz

–- Não se preocupe... -- tentei tomar coragem para perguntar o que eu queria, mas não consegui, ficamos ali em silencio por um tempo, mas o que Troy havia me dito no baile começava a me incomodar um pouco -- James.

–- Sim.

–- Se eu te fizer uma pergunta... digamos assim... pessoal. Você promete dizer a verdade?

–- Estou com medo, mas sim prometo.

–- Você... -- eu não conseguia falar, o que é relativamente estranho considerando a tagarela que sou

–- Pode perguntar Lena -- ele disse se sentando direito para me olhar nos olhos

–- Você gosta de mim? -- falei extremamente rápido, seu rosto era indecifrável -- Mais do que como amiga? -- ele pousou sua mão delicadamente em meu rosto acariciando minha bochecha.

–- São incontáveis as coisas que eu gosto em você, seu bom humor o tempo todo, seu sorriso, o som do meu nome quando é dito por você, a forma que seus lábios tomam quando você ri, a forma como estar perto de você me faz sentir bem, seu cheiro suave a flores, o fato de você sempre usar algum tipo de arco ou tiara mesmo que seja para mergulhar. São muitas coisas Lena, as vezes em casa me pego pensando no seu sorriso. Sinto lhe dizer que não sei o que sinto por você, pois nunca senti nada por ninguem antes, mas quando não estou com você quero estar, quando estou quero aproveitar cada segundo, me irrita quando Pedro pega a sua mão ou quando Troy te faz rir ou quando Erick te pega no colo, coisa que eu considero uma maniazinha irritante dele. Com certeza eu gosto muito de você, muito mais que só como amiga. -- ele tirou a mão do meu rosto e desviou o olhar -- Me desculpe, isso foi inapropriado.

–- E isso tambem será. -- falei colocando minhas mãos em seu pescoço e puxando-o para um beijo, meu primeiro beijo, foi um pouco desajeitado no inicio devo admitir, mas foi calmo e ao mesmo tempo desesperado, como se tivessemos esperado milenios por este momento, talvez eu tambem gostasse dele a tempos só não admitia, pelo menos, não até agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Comentem please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovely Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.