Lovely Blue escrita por Jazz, Jade


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas, então, eu estou a um tempo fora do Nyah, tive que parar muitas fanfics por causa de uns probleminhas aqui, mas minha amiga Jade (que vocês conhecem como Juliet) ficou com medo que ela ficasse sem tempo para fazer duas historias, então me pediu que fizesse esta para ela.Espero não desapontar as leitoras.BeijinhosJazz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516512/chapter/1

“James,

Infelizmente eu não sabia como, não tinha ideia de que forma eu poderia lhe dizer isso, minhas comunicações com você foram cortadas, Alexander prometeu que quando voltassemos da nossa “lua de mel” ele daria um jeito pra que eu te ligasse.

Ainda assim, preciso dizer-lhe isto antes que você saiba por outros e tire conclusões precipitadas.

Eu estou gravida, de gemeos ou gemeas, não sei. Obviamente são seus.

Sinto muito pela maneira como as coisas aconteceram, sinto te-lo perdido, sinto que não conseguimos escapar, mas seja como for, é passado.

Quando meu pai descobriu a gravides adiantou o casamento, Alexander não se importou, ele tem sido um grande amigo, falou que vai assumir as crianças fazer delas suas herdeiras. Ele tambem não tem me tocado, dorme no chão todas as noites para que eu durma na cama, vivemos uma pequena farça que eu não sei quanto tempo conseguirei segurar. Não precisa se preocupar comigo, ele tem cuidado de mim, tem sido um bom homem, um amigo.

Porem, há algo que me preocupa, se as crianças forem meninas eu terei que engravidar novamente, a regra da Nova Russia é clara, a coroa tem de ser passada ao herdeiro homem.

Infelizmente nascemos em familias nobres, temos deveres a cumprir e eu decidi com pesar, aceitar os meus.

Eu te amo James, mais do que jamais amei alguem, mas lhe peço que siga em frente.

Alexander tem sido bom comigo, por respeito a tudo que ele tem feito por mim não posso simplesmente fugir, depois de tudo o que ele tem feito seria covardia minha deixa-lo.

Não creio que algum dia chegarei a amar alguem do jeito que eu te amei, mas seja como for devemos aceitar nossos destinos.

Eu acho que são meninas, se forem se chamarão Vênus e Lótus. Se forem meninos serão James e Apolo (meu pai insistiu em realizar um tributo ao Deus Sol, uma demonstração de que mesmo em outro pais eu não esqueceria das minhas crenças e todas aquelas babozeiras que meu pai vive falando).

E, se for um menino e uma menina se chamarão Katerina e Robert.

Sinto lhe informar que isso é o mais perto que chegará de ter seu nome com eles.

Faça o que eu lhe digo, siga sua vida, se apaixone novamente, de uma chance a todas as selecionadas que mereçam, eu darei uma chance a Alexander. Se dê uma chance James, uma chance de viver sem se se lembrar da minha existencia, eu tentarei fazer o mesmo.

Eu te amo e de alguma forma sempre amarei.

Helena Aldora.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please! Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovely Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.