Lula Molusco pede Socorro escrita por Marii-_sw9n-


Capítulo 5
Ultimo capitulo


Notas iniciais do capítulo

final!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516500/chapter/5

lula molusco foi ate a sala de cirurgia onde sua saia tubinho foi rasgada e ele ficou novamente sem as roupa de baixo para que eles pudessem examinar a lombriga.

– ele vai sobreviver? - bob perguntou

– não sabemos, precisamos do stark aqui - capitão disse e stark chegou voando - precisamos tirar essa lombriga dele, stark

– vou fazer o que posso mas vocês terão que sair. - stark tirou capitão bob e jack da sala de cirurgia e os tres ficaram esperando do lado de fora.

–eu não quero que o lula molusco morra!!!!!!!!!!!! - bob esponja se derramou em lágrimas - quem vai atender la no siri cascudo? quem vai ser meu vizinho agora?

jack nao falou nada porque hulk conseguiu deixa-lo sem falar.

– tome filho - capitao deu a bob um lenço - precisa se controlar e ser forte

– mas e se o lula molusco morrer?????????

– é a vida, filho..... todo mundo tem que morrer um dia, né???? - capitão tentou conforta-lo, mas só conseguiu deixa-lo ainda mais triste

– mas o lula molusco nao merece isso!!!!!

– ãã.... - jack tentou falar, mas quase não saiu nada.

cinco horas depois tony apareceu na porta

– boas noticias!!! lula molusco esta bem e eu consegui tirar a lombriga dele.

– êêêEÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊêêeÊÊÊÊêêEÊÊÊÊÊÊÊÊÊêêeêêÊÊÊêêeêêÊÊÊê - bob esponja abraçou tony de felicidade - OBRIGADA TONYYYYYYYYYYYYYYY

– é... sai de mim! - tony jogou bob do outro lado da sala - só deem uma calça pra ele e ele estara liberado.

minutos depois.....

– essa calça ficou meio justa....... - lula molusco reclamou - mas vai servir

– FICOU PARECENDO UM *** AIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - jack disse ja recuperado da voz

– muito obrigado capitao e stark por terem nos ajudado - bob disse enquanto andava de muletas e sem um dente até a saida - sem vocês o lula molusco não estaria mais aqui!!!!!!!!!!!!

– eu é que agradeço, bob esponja. - capitão se despediu - boa sorte na viagem.

– que seja, vamos logo embora - lula molusco resmungou e os três seguiram viagem para volta.

mas antes de voltarem para a fenda do bikini bob esponja e lula molusco deixaram jack no ponto de onibus onde ele achou um pra voltar pra casa.

– essa foi uma aventura e tanto né lula molusco? DÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ - falou o bob esponja banguela mas todo feliz.

– é.... foi sim - lula molusco disse

e assim termina nossa historia.

MORAL: sempre verifique se não está com lombriga.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,obrigada pela atençao e ate uma proxima vez ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lula Molusco pede Socorro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.