15° Desafio Sherlolly escrita por Raura


Capítulo 1
O Guardião da Hooper


Notas iniciais do capítulo

That just sort of happened...
Quase que não participo desse >< primeira kidlock que escrevo não sei como me sairei, me inspirei em uma arte que aprontei quando era criança,

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516489/chapter/1

Se não fosse por Molly, Sherlock não iria naquele ‘Acampamento de Férias’ de jeito nenhum.

Estavam sentados na sala revendo uma das animações favoritas da garota, não entendia porque ela gostava tanto de rever algo se ela já havia decorado todo o filme incluindo as músicas, ele mesmo podia narrar o filme todo sem problemas.

— Sherlock... – a garota chamou enquanto ele enchia a boca de pipocas.

— Hum – respondeu com a boca cheia.

— Você não quer mesmo passar as férias no acampamento?

— Não gosto desse tipo de atividade...

— Vamos? Por favorzinho, por mim Sherly? – ela fez a sua melhor expressão olhinhos brilhantes de pidona e usou o apelido que só usava quando queria muito que ele concordasse em fazer algo.

— Não pode me pedir outra coisa?

— Todos da nossa sala vão, incluindo a implicante da Sally... Você pode ser o lagartinho enviado pelos meus ancestrais para me proteger...

Sherlock suspirou, se ele não fosse, passaria as férias sem a companhia da sua única e melhor amiga.

— Dragão! Dragão! Lagarto não! Eu não fico mostrando a língua – respondeu gesticulando teatralmente igual o personagem do filme — Eu vou então.

Molly estava radiante por Sherlock ter concordado em ir, se ele não estivesse lá com ela, com certeza teria desistido de ir. Não era de fazer muitas amizades e o garoto também não, então ambos ficavam felizes na companhia um do outro.

No acampamento acabaram participando de várias atividades e gincanas, muitas delas Sherlock considerava ‘boring’, obviamente a favorita deles era a que envolvia algum tipo de caça ao tesouro, ambos tiravam de letra afinal era a brincadeira favorita da dupla.

Sherlock estava sentado na varanda esperando amiga para saírem em mais uma de suas explorações quando começou a achar estranho a demora dela, segundo seus cálculos já fazia mais de 20 minutos que ela estava atrasada.

Foi até o dormitório das garotas procurá-la.

— Molly?! –chamou na porta, como não obteve resposta entrou e viu-a deitada em sua cama, aproximou-se e cutucou-a — Molly porque não me responde?

A menina sentou na cama com os olhos vermelhos. Tinha chorado.

— O que aconteceu Molls?

— Sally se encarregou de me dar o maior susto da minha vida na frente das outras garotas – respondeu com a voz embargada.

Sherlock estreitou os olhos, a garota conhecia aquela atitude, sabia que ele provavelmente estava maquinando algo, na verdade podia até ouvir as engrenagens do que quer que ele estivesse planejando fazer girando.

— Sherlock o que está planejando? – perguntou quando ele se virou em direção à porta.

— Algo.

— Sherlock...

— Se quiser pode vir comigo Molly, parece que seu dragão irá dar o troco.

Molly seguiu Sherlock, não sabia o que ele pretendia aprontar com Sally, mas o que quer que fosse, iria ajudá-lo. Sabia que não era só ela que sofria implicações, Sherlock era chamado de ‘aberração’ por ela.

Deixaram tudo preparado, a execução do plano seria antes de irem dormir, na frente de todas garotas. Sherlock certificou-se de que ninguém atrapalhasse, ameaçou contar para cada garoto a respectiva garota que era ‘apaixonada’, afinal com nove anos uma das piores coisas que pode acontecer seria um garoto descobrir que você gostava dele.

Todas as garotas estavam reunidas no dormitório, só faltava Sally que por ser alguns meses mais velha que as outras, achava que tinha o direito de não respeitar o toque de recolher. Sherlock se escondeu embaixo da cama de Molly, por nada nesse mundo perderia o que iria acontecer, olhava tudo de uma greta da coberta que ajudava a escondê-lo.

Sally não esperava levar um banho assim que abriu a porta.

Um balde havia sido colocado na porta, de maneira que assim que Sally abrisse a porta, toda a água caísse em cima dela.

As garotas caíram na gargalhada, foi como aqueles planos que se vê em desenhos, Sally saiu porta a fora gritando que o autor iria pagar, assim que ela saiu pela porta, Sherlock saiu de debaixo da cama de Molly e pulou a janela, satisfeito por seu plano ter dado certo.

No outro dia após tomarem o café, eles foram divididos em duplas e saíram para mais um caça ao tesouro, Sherlock e Molly subiram em uma árvore para pegar a próxima pista, quando desceram o garoto estava lendo qual seria o próximo passo quando a garota deu-lhe um beijo na bochecha, ele virou-se pra ela sem entender.

— Obrigada! Sei que nem sempre revidar é a resposta pra tudo, mas ela mereceu – agradeceu-o explicando-se.

— As pessoas deviam saber que se alguém mexer com a Hooper, minha vingança será maligna – disse fazendo uma voz de mau.

Molly começou a rir por Sherlock imitar e citar o dragão do filme que já tinham assistido várias vezes.

— Pronta para descobrirmos mais um tesouro?

— Sim Capitão!

Os dois riram e saíram correndo na direção da próxima pista, aquela seria mais uma caçada para vencerem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra constar: infelizmente minha arte com o balde deu errado#planofalível
Então... como fui na minha primeira kidlock?
:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "15° Desafio Sherlolly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.