A Jardineira e o Ladrão. escrita por Lee Hongbinnie


Capítulo 1
A Jardineira e seu Ladrão.


Notas iniciais do capítulo

Bom,essa é a minha primeira fic/one aqui no nyah,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516473/chapter/1

POV Travis.

Ai que raiva,como ela pode ficar com aquele idiota do Lee.Só porque ele é um filho de Apolo,loiro,forte,desejado pelas meninas,mas,custava fazer isso escondido?Precisava fazer na frente de todo mundo? Cheguei no chalé batendo a porta,as únicas pessoas no chalé de Hermes era Kaytlin e Connor,ah ótimo as duas pragas que eu menos queria ver. Vocês devem estar me perguntando o porque eu não queria ver eles.Veja e entenda:

-Ui!Ta irritadinho porque viu a Gardner beijando o gostoso do Fletcher?-Perguntou a minha linda irmã irritante Kaytlin,entendeu agora o porque não queria vê-los,eles eram os únicos que sabiam da minha pequena queda pela Katie (Connor / Kaytlin: Você quis dizer tártaro né).

- Não é da conta de vocês-Disse ríspido,e grosso.

- TA COM CIUMES,TA COM CIUMES,OUÇAM TODOS:TRAVIS STOLL ESTA COM CIUMES DE KATIE GARDNER-Como eu posso ser irmão gêmeo desse tapado do Connor,pra minha sorte,não tinha ninguém por perto.

-Cala a porra da sua boca Connor,já pensou se alguém te ouve seu tapado.

-Okay,chega,vamos parar com isso,Travis senta ai agora-Kaytlin pediu/mandou para eu me sentar na cama-Agora me diz,como você tá com essa historia do beijo?

-Eu to ótimo,eu só acabei de ver a garota que eu amo beijando uma qualquer ai,sem contar,que eu provavelmente deixei bem claro para todos no CHB que gosto dela.

-Porque diz isso?-Perguntou o tapado do Connor,e eu pergunto novamente,como é que esse idiota consegue ser meu irmão?

-Nossa Connor,hoje você esta se superando na burrice em.

-Whatever,vocês poderiam me deixar sozinho?-Pedi tentado não chorar ainda.

-Claro maninho,vamos Connor-Disse Kaytlin empurrando Connor pra fora do chalé. Assim que eles saíram,eu chorei,chorei de raiva de Katie,chorei de raiva de Lee,e mais importante,chorei de raiva de mim mesmo,como eu pude gostar da minha arqui inimiga?Eu não deveria estar com raiva de Lee,quem não gostaria de beijar a filha de Deméter mais linda do Acampamento?E não posso ficar com raiva de Katie também,quem em sã consciência iria preferir um filho de Hermes,no lugar de um filho de Apolo bonito e desejado pelas meninas.Bom oque me resta é chorar Virei de barriga pra baixo,me ajeitei na cama e chorei.

POV:Katie

Oque aquele idiota do Lee fez! AAAAAAAAARG Eu quero matar ele,pior é que eu vi o Travis saindo de lá todo irritado,ah que droga porque o Lee fez isso?Logo naquela hora em que eu iria me declarar pro Travis.

Sim!Eu sou apaixonada pelo meu pior inimigo,mas o Lee não vai me abalar,agora mesmo eu já estou indo para o chalé de Hermes.

Bate,bate nessa maldita porta e ninguém atendeu,eu entrei devagar,e encontrei a cena que mais me magoou em toda a minha vida.Travis estava deitado em uma cama chorando.

Ai que dor ver o meu ladrãozinho assim. Cheguei perto da cama,ele nem percebeu,coloquei a minha mão no seu ombro.

-Kaytlin vai embora por favor-Ele disse em meio de soluços.

-Não é a Kaytlin-Eu disse.

POV:Travis

Não pode ser,oque ela ta fazendo aqui,eu virei e encarei com certa dificuldade,ela estava lind... Ela mee beijou!ELA ME BEIJOU!!!!! AAAAAAAAAAAAAH MEUS DEUSES EU SOU O HOMEM MAIS SORTUDO DO MUNDO.

Ela (infelizmente) separou seus lábios do meus e disse:

-Desculpe!Ah me perdoe eu entendo você não gosta de mim,é que eu vi você saindo correndo de lá e pensei que você gostasse de mim,mas eu sou muito burra é claro que não gosta de mim,você me ode... Na hora em que percebi que ela iria falar isso eu a beijei.No final do beijo eu sussurrei:

-Eu te amo jardineira-Ela se arrepiou e disse:

-Eu te amo ladrãozinho.

E a beijei novamente,e ficamos assim a tarde toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,espero que tem gostado,se gostaram é só deixar aqui nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jardineira e o Ladrão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.